Urubici 2008 - Desencontro Oficial !

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

25 Abr 2008, 11:02  

8-)
Editado pela última vez por Ike&Marina em 30 Abr 2008, 08:03, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2008, 14:40  

8-)
Editado pela última vez por Ike&Marina em 30 Abr 2008, 08:01, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2008, 15:35  

8-)
Editado pela última vez por Ike&Marina em 30 Abr 2008, 08:02, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2008, 15:49  

8-)
Editado pela última vez por Ike&Marina em 30 Abr 2008, 08:00, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Abr 2008, 11:59  

[ 8-) 8-) 8-)
Editado pela última vez por Ike&Marina em 30 Abr 2008, 07:59, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Mai 2008, 13:41  

:-D :-D :-D CADE OS GOSTOSÕES OFENDIDOS??????????OS BÃO DA BOCA???OS SABE TUDO.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Mai 2008, 15:47  

EVFaria escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D CADE OS GOSTOSÕES OFENDIDOS??????????OS BÃO DA BOCA???OS SABE TUDO.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

8-) 8-) 8-) 8-) amarelaram....da cor do milho 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

.

MAS JÁ É ÉPOCA DE COLHEITA??COMPANHEIRO... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Mai 2008, 07:53  

Sr. IKE....

Pela segunda vez vou ter que interferir na suas ultimas postagens do tópico de URUBICI. Remova ou edite suas 2 ultimas mensagens do respectivo tópico.

Se o Sr. tiver algo pra falar a alguem.. faça-o diretamente à pessoa destinada, através de MP ou de qualquer outra forma, desde que esta nao envolva à terceiros...

Ja mandei mp para todos os envolvidos nessa história PATÉTICA...

ATENCIOSAMENTE.

Remova ou edite suas 2 ultimas mensagens do respectivo tópico.

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :x :x :x :x :x :x :x :x AGORA TODO MUNDO DANÇANDO A DANÇA DO CRÉU.........

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mai 2008, 09:19  

ninguem escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D CADE OS GOSTOSÕES OFENDIDOS??????????OS BÃO DA BOCA???OS SABE TUDO.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Com mais tempo dei uma olhada em todo tópico e percebi que aqui também existe esses "lixinhos" como eu poderia prever, mania do bichinho humano, o mais fraco dos animais, que usando seu encéfalo altamente desenvolvido e seus polegares opositores, mete-se a besta de querer ser sempre o dono da verdade e fechar-se em grupinhos onde só eles têm todos os direitos, estão certos e são bonitos e perfeitos. Coisa de biba mesmo, esse sonho de ser a boneca no centro do palco, e o universo aplaudindo. A maioria das rodinhas sociais que terminam em ISTA costumam ser pontos de infecção desses seres. Tenho nojo de gente extremista (opa, mais um ISTA!!!) e de quem se taxa de minoria em vez de viver em paz como é. Mais nojo de quem se considera algum tipo de elite, isso é coisa de barbie. Bem comum essas rodinhas se acabarem na treta em pouco tempo, já que mesmo dentro dela, cada um quer brilhar mais que o outro.

bom não evento :-!

Bom dia.
Bem pessoal,,,,,o caso é o seguinte,brincadeiras á parte .

Caro Sr. Ninguem,,,,já que és bem novo no clube espero conhece-lo pessoalmente nesse desencontro,estarei lá com certeza na sexta feira..a 1ª cerveja é por minha conta....grande abraço e seja bem vindo a este clube mesmo sendo parceiro,não fazemos distinção,somos todos bichinhos humanos :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mai 2008, 10:12  

Ike&Marina escreveu:
ninguem escreveu:

Com mais tempo dei uma olhada em todo tópico e percebi que aqui também existe esses "lixinhos" como eu poderia prever, mania do bichinho humano, o mais fraco dos animais, que usando seu encéfalo altamente desenvolvido e seus polegares opositores, mete-se a besta de querer ser sempre o dono da verdade e fechar-se em grupinhos onde só eles têm todos os direitos, estão certos e são bonitos e perfeitos. Coisa de biba mesmo, esse sonho de ser a boneca no centro do palco, e o universo aplaudindo. A maioria das rodinhas sociais que terminam em ISTA costumam ser pontos de infecção desses seres. Tenho nojo de gente extremista (opa, mais um ISTA!!!) e de quem se taxa de minoria em vez de viver em paz como é. Mais nojo de quem se considera algum tipo de elite, isso é coisa de barbie. Bem comum essas rodinhas se acabarem na treta em pouco tempo, já que mesmo dentro dela, cada um quer brilhar mais que o outro.

bom não evento :-!

Bom dia.
Bem pessoal,,,,,o caso é o seguinte,brincadeiras á parte .

Caro Sr. Ninguem,,,,já que és bem novo no clube espero conhece-lo pessoalmente nesse desencontro,estarei lá com certeza na sexta feira..a 1ª cerveja é por minha conta....grande abraço e seja bem vindo a este clube mesmo sendo parceiro,não fazemos distinção,somos todos bichinhos humanos :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Marcia não acredito que foi o Tongo,,,ele é uma pessoa íntegra e de bons modos,nunca que ele criaria um nick falso pra continuar a confusão , ele é homen e se precisa falar alguma coisa ou retrucar ele faz com o nick dele mesmo....

Eduardo eu tambem acho que ninguem tá revoltado,,,,mas faço um convite ,vamos lá no desencontro conhecer essa fábula... 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mai 2008, 10:45  

bicudo&lari escreveu::)(: que confusão !!!!

Alguém vai ?

Ninguém vai?

talvez eu vá :-!

NÓS VAMOS BICUDO,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) DIGA ASSIM POIS talvez e ninguem NÃO EXISTEM... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Jun 2008, 16:47  

:D/ :D/ :D/ :D Gaida que tal uma costela de chão na sexta!!!i :D/ :D/ :D/O BARRIL DO AVATAR EU LEVO :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Jul 2008, 15:46  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ FALTAM 10 DIAS :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ [b][u]

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Jul 2008, 16:01  

Shoei escreveu:
Ike&Marina escreveu::D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ FALTAM 10 DIAS :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ [b][u]

TOH PENSANDO SERIAMENTE EM IR... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ IKE, SE VC FOR PODEMOS MARCAR NA MINHA PASSAGEM POR CURITIBA...MANDO MP PRA VC!

FUI...

:-! :-! :-! 99.5% ,OUVI DIZER QUE NA SEXTA VAI TER UMA COSTELA DE CHÃO, ME AVISA SE VC CHEGA NA QUINTA OK,,,ABRAÇOS .. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Jul 2008, 10:02  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ faltam tres dias ,,,,vamos acendendo o fogo ai pessoal.... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Jul 2008, 10:16  

Marcelo660R escreveu:Ike, o líder , não perde uma hein.... :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

SÚDITO SÓ NÃO ESQUEÇA QUE QUINTA PASSO NA TUA CASA,,,QUERO JANTA E CAFÉ DA MANHÃ NA SEXTA,,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Jul 2008, 16:25  

:D/ :D/ :D/ :D/ AQUI TA CHOVENDO ,,TOMARA QUE CHOVA TRES DIAS SEM PARAR E ESFRIE ,ASSIM TEM NEVE ,,, :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Jul 2008, 11:09  

BASTIANI escreveu:Essa não poderei ir... :(
Bom encontro à todos !!! :-!

:shock: :shock: :shock: OH LIDER BASTIANI VAI NOS PRIVAR DA SUA COMPANHIA ,ASSIM NUM VALE :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

TONGO PRETENDO ESTAR NA SUA CASA PELAS 21 PREPARA A JANTA OK..... :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Jul 2008, 11:16  

Black Dog escreveu:
Renarosauro escreveu:Sairemos na sexta pela manhã:
SCB Fpolis => Águas Mornas => Rancho Queimado => Anitápolis => Sta Rosa`=> Grão Pará => Urubici

ESTRADINHA MUITO BONITA ESTA POR RANCHO QUEIMADO, ANITÁPOLIS E SANTA ROSA DE LIMA (80 KM DE ESTRADA DE CHÃO)... :D MAS CUIDADO! :shock: HÁ LOCAIS BEM PERIGOSOS E ESCORREGADIOS, PRINCIPALMENTE APÓS PERÍODO DE CHUVA. :-!

:cry: :cry: GALERA, EU INFELIZMENTE NÃO PODEREI IR... :cry:
ESTOU NOVAMENTE PRESTES A MUDAR DE DOMICÍLIO, E COM MUITOS "ENTREVEROS" PRA RESOLVER POR AQUI...
DESEO MUITA FESTA E DE PREFERÊNCIA NEVE PRA QUE FOR! :D/
A PREVISÃO É SÓ DE TEMPO BOM PARA TODA SANTA CATARINA! :-!

_

pois é black aqui ta chovendo ,ano retrasado peguei essa estrada molhada ,tinha uns pontos lisos ,,,pretendo fazer ela ,mas de super to meio preocupado ,mas acho que mansinho vai,,,da um palpite...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Jul 2008, 14:31  

:-D :-D URUBICI AGORA 13 GRAUS COM VENTO GELADO... :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Jul 2008, 14:36  

Marcelo660R escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D URUBICI AGORA 13 GRAUS COM VENTO GELADO... :-! :-! :-!

NÃO PASSOU POR AQUI MISERÁVI???!!! :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x

TOH PENSANDO EM IR AÍ PASSEAR AMANHÃ NUM BATE-VOLTA... :-k

DESCULPE TONGO CHEGUEI AI ONTEM A NOITE , MUITO TARDE,,,,RESOLVI ALGUNS PROBLEMAS CEDO E SUBI,,,COMO SABIA QUE A DONA DA CASA VIAJOU E NÃO IA TER CAFÉ MESMO ,,MAS FICA PRA OUTRA..............SE VIERES AMANHÃ VOU EMBORA NÃO QUERO TE VER 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação