Marciapguá escreveu:Caso o Robin abandone a noiva no altar , então o Zorrocelo que assuma.
dou todo apoio

Marciapguá escreveu:Caso o Robin abandone a noiva no altar , então o Zorrocelo que assuma.

Claudião escreveu:Eu só vou na festa se tiver pinhão![]()
FICA TRANQUILO QUE DO JEITO QUE TÁ INDO VAI TER RELAÇÃO COMPLETA

Marcelo660R escreveu:obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
camping!!! passar frioooooo.....fazer a mulher tremer até bater os dentes!!!! acordar às 7!!!!!!!!! .barulho de motoca!!!!!!!!!!! Reserva um espaço aí............................pro Ike![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem gente que agora vai pra festa.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:Pior que nem eu acredito também numa viagem dessas.![]()
![]()
![]()
Como sempre, estarei com vcs aí no virtual.

ME TIRA DESSA DE PADRE XIMU,,,,,,SÓ SE A BAIACU COMPRAR OS BALÕES

/Marciapguá escreveu:Ike&Marina escreveu:ME TIRA DESSA DE PADRE XIMU,,,,,,SÓ SE A BAIACU COMPRAR OS BALÕES
sabe que não é uma má ideia, assim vc some de vez...![]()
![]()
É JULHO VIU!!!!
Claudião escreveu:Marciapguá escreveu:Isso e bem do lado de Curitiba, venha e traga a Rose
Se eu for, tentarei leva-la de Super![]()
![]()

DEPOIS DESSA TO ME INTERNANDO.....

MEU MAPA É MELHOR,,,

Marcelo660R escreveu:Claudião escreveu:Marcelo, vc vai a Curitiba neste fds ??
Vô não..![]()
![]()
tb nao tenho dinheiro pra gasolina...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

TO TENTANDO ARRUMAR QUARENTA REAUS PRA DEPOSITO,,,,,,SERA QUE DA PRA SER EM DUAS VEZES???

Dinelli escreveu:Amigos
Está sendo veiculada por aqui uma mensagem de ajuda para encontrar os responsáveis por um menor abandonado.![]()
Parece que o adolescente perdeu a memória ou foi expulso de casa, e saiu da sua cidade de origem e acabou chegando por aqui.![]()
Pelo pouco que ele consegue lembrar, me parece que ele é aí de Curitiba. Embora diga que é adolescente, a cara dele aparenta de alguém com uns 400 anos de idade.![]()
![]()
Se alguém conhecer, ou souber de algo que ajude, basta ligar para 0800 600 171.![]()
Parece que ele foi muito mal tratado desde “pequeno”.![]()
Segue a foto:
Caso não encontrem os responsáveis, dizem que vão cortar a cabeça do cabra, rancar os braços, dilacerar as pernas e incenerar o que sobrar.![]()
![]()
![]()
![]()
.

Alcir & Izaura escreveu:Pessoal acho que as proximas festas não devemos colocar no forum.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes era somente um ou dois paulistas agora estamos perdendo a conta, eles vem para festa como se vai na esquina.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Outra coisa os catarinas tambem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E OS CATARINAS
AGORA VAMOS RODAR,,TODOS CONVIDADOS PRA FESTA NA CASA DO CLAUDIÃO ESSE FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudião escreveu:Negocio fechado Bicudo, é só marcar a data![]()
![]()
Se bem que pra nos os paulistas, ir até Ciuritiba é facim facim, já pros Curitibanos ir pra sampa, é dificim dificim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem até um tal de Alcir que passou perto mas não chegou lá

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes