mais um cabaço
-
manhoso
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: brasil
- Status: Offline
olá galera..comprei uma égua potranca á um mês fui pegar em porto alegre e de lá rodei até sto antonio do sudoeste PR,já na fronteira com argentina uma viagem teste com cabo virado e satisfação com o produto adquirido..pra quem não tinha limites com uma ybr será que agora vai ter?espero que não!! a não ser que ela consiga voar..abraçss á todos e estarei por aqui.
-
Robson Jaborá/SC
- Mega-blaster Falador

- Estado: SC
- País: Brasil

- Contato:
manhoso escreveu:olá galera..comprei uma égua potranca á um mês fui pegar em porto alegre e de lá rodei até sto antonio do sudoeste PR,já na fronteira com argentina uma viagem teste com cabo virado e satisfação com o produto adquirido..pra quem não tinha limites com uma ybr será que agora vai ter?espero que não!! a não ser que ela consiga voar..abraçss á todos e estarei por aqui.
Fala manhoso,
Seja bem-vindo, mas vai devagar aí meu...

Robson G. Parisoto.
-
tcho
- Zelador

- Moto:: BMW - F 650 GS
seja bem vindo ao clube, manhoso.
Mas a Te não foi feita para voar, vai na manha
Mas a Te não foi feita para voar, vai na manha

moto é um vício incurável

-
TREXEIRO
- Mega-blaster Falador

BEM VINDO AE IRMÃO E NÃO DUVIDE DAS CAVALAS, QUE ELAS VOAM... E FAZEM A GENTE VOAR TAMBÉM E GERALMENTE POR CIMA DELAS

E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !
-
Elthon Charles
- Falador

- Estado: RJ
- Contato:
manhoso escreveu:olá galera..comprei uma égua potranca á um mês fui pegar em porto alegre e de lá rodei até sto antonio do sudoeste PR,já na fronteira com argentina uma viagem teste com cabo virado e satisfação com o produto adquirido..pra quem não tinha limites com uma ybr será que agora vai ter?espero que não!! a não ser que ela consiga voar..abraçss á todos e estarei por aqui.
Valeu MMManhoso! Seja bem vindo...

-
BENSA
- Matraca

- Estado: BA
- País: BRASIL
- Contato:
OI MANHOSO
SEJA MAIS UM DE NÓS
MAS COM DISSE OS MENINOS... VÁ DEVAGAR,
PRECISA VOAR, CURTIR A POLTRANCA, A LIBERDADE, E A NATUREZA É TUDO NA VIDA
NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA E GOSTAMOS DOS NOSSOS IRMÃOS
UM GRANDE ABRAÇO
SEJA MAIS UM DE NÓS
MAS COM DISSE OS MENINOS... VÁ DEVAGAR,
PRECISA VOAR, CURTIR A POLTRANCA, A LIBERDADE, E A NATUREZA É TUDO NA VIDA
NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA E GOSTAMOS DOS NOSSOS IRMÃOS
UM GRANDE ABRAÇO
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL

- Contato:
-
manhoso
Topic author - Moita

pois é galera tomei umas e realmente a potranca me jogou pro chão..ainda bem que não me levou pra voar..pro céuuuuuuuuu...abraçsss
-
Elthon Charles
- Falador

- Contato:
Muito bem Manhoso! Seja bem venido!
-
MARCÃO 18
- Zelador

- Moto:: Triumph - Tiger 1050
SEJA BEM VINDO A ESTA GRANDE FAMILIA
QUE BINS VENTOS TE GUIE
CUIDADO COM ESSA HITÓRIA DE VOAR, QUANDO O CHÃO FICA MUITO PERTO O BICHO PEGA.
ABRAÇOS
MARCÃO

QUE BINS VENTOS TE GUIE
CUIDADO COM ESSA HITÓRIA DE VOAR, QUANDO O CHÃO FICA MUITO PERTO O BICHO PEGA.
ABRAÇOS
MARCÃO

"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente"
-
cfelber
- Moita

- Estado: PR
- Contato:
É isto ai Manhoso... se cuida hein... eu prefiro o adjetivo "trator" para minha XT, eu também comecei com uma XT 600E 1998 (preta e vermelha). É um ótimo começo
. Eu já enrolei o cabo também e sei que é possível chegar até a 170Km/h, porém não é muito aconselhável...
.
Tenho fotos no meu album para você verificar...
Verifique que com vento lateral a XT 1998 também chaqualha a frente após os 120. Outra boa dica é não usar muito o freio traseiro, pois é a disco e consome excessivamente o pneu traseiro que é caro. Meu primeiro pneu traseiro foi com 8Mkm, já o último foi com 18MKm. Já o pneu dianteiro consegui um milagre de rodar 27MKm com o pneu original da minha XT 2002
.
Outro ponto importante para economia com a XT é utilizar o freio motor, já que o "trator" tem motor de sobra.
Com isto, você economiza o pneu trazeiro, dianteiro e também as pastilhas de freio que na consecionária é o olho da cara. Neste último caso, aconselho o uso da pastilha da COBREC que possui um custo/benefício muito melhor.
Sejamos bem vindos... pois eu entrei agora também...
. Eu já enrolei o cabo também e sei que é possível chegar até a 170Km/h, porém não é muito aconselhável...
.
Tenho fotos no meu album para você verificar...
Verifique que com vento lateral a XT 1998 também chaqualha a frente após os 120. Outra boa dica é não usar muito o freio traseiro, pois é a disco e consome excessivamente o pneu traseiro que é caro. Meu primeiro pneu traseiro foi com 8Mkm, já o último foi com 18MKm. Já o pneu dianteiro consegui um milagre de rodar 27MKm com o pneu original da minha XT 2002
.
Outro ponto importante para economia com a XT é utilizar o freio motor, já que o "trator" tem motor de sobra.
Com isto, você economiza o pneu trazeiro, dianteiro e também as pastilhas de freio que na consecionária é o olho da cara. Neste último caso, aconselho o uso da pastilha da COBREC que possui um custo/benefício muito melhor.
Sejamos bem vindos... pois eu entrei agora também...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cesar Felber
Curitiba-PR
Curitiba-PR
-
manhoso
Topic author - Moita

beleza irmão como vai??realmente é um bom começo com a xt..espero logo ter tempo pra fazer uma dessas viagem até nossos vizinhos.é cara ano que vem devo está morando em sto antônio do sudoeste,26 km depois de barracão já na fronteira pr e argentina..em se tratando de freio motor você fala em reduzir??minha potranca depois que me jogou pro chão está de castigo comendo cimento no meu quintal rsrs,só sai pra estirar as pernas...fica só na moita..é isso aí irmão estarei por aqui..abraçsss
preciso de alguém pra ir p/o moto energia em paulo afonso - ba,começo de maio..posso coseguir hospedagem..é minha cidade natal..vou ficar 30 dias..abraçsss
preciso de alguém pra ir p/o moto energia em paulo afonso - ba,começo de maio..posso coseguir hospedagem..é minha cidade natal..vou ficar 30 dias..abraçsss
Editado pela última vez por manhoso em 15 Abr 2009, 22:16, em um total de 1 vez.
-
manhoso
Topic author - Moita

há com certeza estarei mais esperto..eu aprendo rápido..em quinze anos foi a primeira lona que tomei por causa da cerva..se beber não dirija!se não tiver quem pilote arme a barraca e durma...abraçsss
-
KIKO CARECA
- Fala Pouco

FALA AÍ MEU CAMARADA,
SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA XT ESTEJA SEMPRE BEM E MUITAS ESTRADAS PRA TODOS NÓS.
NOS ENCONTRAMOS POR AÍ.
SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA XT ESTEJA SEMPRE BEM E MUITAS ESTRADAS PRA TODOS NÓS.
NOS ENCONTRAMOS POR AÍ.
ABRAÇOS E BEIJOS NO CORAÇÃO,
KIKO CARECA
VELHOS MARUJOS M.C.
KIKO CARECA
VELHOS MARUJOS M.C.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-