FELIZ ANIVERSSARIO AGUINALDO

FELIZ ANIVERSSARIO AGUINALDO

Dinelli escreveu:Obrigado, Bacana.![]()
![]()
![]()
Hoje é dia de cumê água.![]()
![]()
![]()

PENSEI QUE ERA PRO AGUINALDO RAYOL.....MIL DESCULPAS ,,ENTÃO MEUS PARABENS NOBRE E EDUCADO AMIGO
NÃO PRECISA FICAR NIVOOOOOOSO PQUE TÁ COM ANOS EM FESTA

BOM DIA AQUI SOL ,,25 GRAUS VENTO NORDESTE ,CÉU LIMPANDO,ACHO QUE VAI DAR PRAIA,,,,,E AÍ PERDI ALGUMA COISA?????

Leona escreveu:Candango escreveu:pois eh andre fiquei sabendo disso.. como eu so bebo Agua,.. quero que vcs cachaceiros MORRAAAAAAMMMMMMMMMM DE SEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hj sim o carnaval promente.. mulher gratis ate a meia noite.. no clube.. aih vai dar muier que tdo que eh jeito...vinho e leite condensado pra deixar as catilangas facin facinnnnnnnnnnnnnnnn![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CRÉÉÉÉDO CANDANGO..DISFARÇA PELO MENOS. AINDA TEM MULHERES PRESENTES NO "RECINTO"!!!!
![]()

Marcelo660R escreveu:Claudião escreveu:Legal.................
Vieram pra sampa e nem falaram nada é ??![]()
![]()
Tudo bem
nao fique magoado...estamos sé de passagi....
![]()

Méri_Dump escreveu:bicudo&lari escreveu:bom dia
sobrevivi a mais um dia de fisioterapia, hoje tem mais![]()
acho que o fisioterapeuta era de algum exercito, e acho que ele em alguns momentos pensa que esta com um inimigo e precisa tortura-los (o cara é bom nisto), dai pergunta: ta doendo ? não entendo porque ele pergunta !!!! eu falo que dói, mas ele continua a tortura.
Bom dia para todospara você também Tongo!
Bicudo ,não seria melhor trocar de fisioterapeuta??? Acho que esse torturador foi a Lari que contratou, o que você fez para deixar a Lari tão brava contigo![]()
![]()
![]()
Abraços
NÃO É O QUE ELE FEZ!!!!!!!! É O QUE ELE NÃO FAZ MAIS ,,QUE DEIXOU A LARI BRABA

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes