Bem vindo Fábio....
Vou dar uma visitada no clube da CB, afinal somos todos amigos e sempre podemos aprender algo a mais...
Quanto a sua Té.... fica tranquilo, procure com calma, sem pressa de comprar, ai vc vai achar uma inteirona.....
Daí é só colocar gasolina e colocar para andar!!!!
abração
Futuro XTzeiro
-
- Zelador
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline

Rex The Hüt - Campinas / S.P.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: SC
- Contato:
Seja bem vindo Fábio !
Boa sorte, sem dúvida sua opção é por uma bela e muito boa máquina.
Até logo !

Boa sorte, sem dúvida sua opção é por uma bela e muito boa máquina.

Até logo !
Ruan Gobbi
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT660R
- Estado: SP
Fábio,
Seja bem vindo.
Já vi algumas CB estacionadas no Ibira de terça, mas já faz um tempo q não tô podendo ir. Qdo der certo de novo, vamos tomar uma cerveja.
Abraços,
Seja bem vindo.
Já vi algumas CB estacionadas no Ibira de terça, mas já faz um tempo q não tô podendo ir. Qdo der certo de novo, vamos tomar uma cerveja.
Abraços,
-
- Zelador
- Estado: DF
- Contato:
Fábio,
Seja bem vindo e quer um conselho? Não se desfaça da CB para comprar uma XT, estas XTs são uma verdadeira droga! Depois que vc compra uma só quer saber de andar mais e mais e viajar e churrascos e encontros e melhorias e mais churrascos e mais encontros...
Enfim, vc não terá mais sossego!
Mas, bricadeiras à parte, a CB é uma excelente moto, e ese puder conservar as duas... Se não der compra logo uma XT!
Seja bem vindo!
Seja bem vindo e quer um conselho? Não se desfaça da CB para comprar uma XT, estas XTs são uma verdadeira droga! Depois que vc compra uma só quer saber de andar mais e mais e viajar e churrascos e encontros e melhorias e mais churrascos e mais encontros...
Enfim, vc não terá mais sossego!

Mas, bricadeiras à parte, a CB é uma excelente moto, e ese puder conservar as duas... Se não der compra logo uma XT!
Seja bem vindo!
Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...
Eita saudade da Pernambucana...
-
- Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Fala aê Fábio!
Seja bem vindo ao clube!
Nada contra a CB, mas assim que você achar uma Té legal, COMPRE!
É incrível como as XT e XTe's abrem uma possibilidade incrível de vc chegar à lugares que nem sonharia com uma moto de rua.
Os estilos são diferentes, claro, mas a curtição é infinitamente maior numa XT. E olha que minha última moto foi uma CBR600...
Se soubesse como seria bacana ter uma XT, teria parado de ralar meus joelhos nas curvas de Morungaba antes e comprado logo minha XTzuda!!
Abraço!
Frazão
Seja bem vindo ao clube!
Nada contra a CB, mas assim que você achar uma Té legal, COMPRE!
É incrível como as XT e XTe's abrem uma possibilidade incrível de vc chegar à lugares que nem sonharia com uma moto de rua.
Os estilos são diferentes, claro, mas a curtição é infinitamente maior numa XT. E olha que minha última moto foi uma CBR600...
Se soubesse como seria bacana ter uma XT, teria parado de ralar meus joelhos nas curvas de Morungaba antes e comprado logo minha XTzuda!!
Abraço!
Frazão
Four wheels move the body. Two wheels move the soul.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-