Sede de informações

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ricardo Tooru Miyazaki
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

06 Nov 2007, 10:44  

Caro colegas Xtzeiros, venho aqui não somente como uma pessoa da YAMAHA mais sim como uma pessoa que alem de gostar de moto, curte sair e aproveita a vida em cima de duas rodas. E impagavel essa sensação de liberdade. Por isso, juntando o prazer e o gosto por MC estou nessa empresa e com ela e mais apaixonados, estamos desenvolvendo inumeros produtos para um legado de loucos por motos.....ou seja, fabricando sonhos....isso sim é impagavel..
Mais nada e perfeito, por esse motivo estou aqui para ouvir os senhores.
Ouvir relatos de viagens, passeios, dificuldades, problemas, alegrias....etc.....tudo que seja vantagem para nós (usuarios).
Mais por favor, gostaria da compreensão de todos em algumas perguntas, pois existe oq é sigiloso e oq não é. BLZ!
Novamente agradeço pela oportunidade, e vamos para o q intereça.
Grande abraços a todos. :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

A opinião de vcs e muito importante

Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil

06 Nov 2007, 11:16  

:-! :-! :-! :-! :-! OPA SEJA BEM VINDO :-! :-! :-! :-! PROBLEMAS E SOLUÇÕES É O QUE VC MAIS VAI ACHAR NO TÓPICO DE MANUTENÇÕES,,,,É SÓ DAR UMA NAVEGADA NO SITE QUE LOGO VC SE ACOSTUMA,,,MAS PELO QUE ENTENDI VC TRABALHA NA YAMAHA É ISSO,,,TRAGA BOAS NOVIDADES PRA NÓS , COMO CONCESSIONÁRIAS EFICIENTES,SE VEM MESMO A TENERE 2008 ESSAS COISAS :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! MAS SEJA BEM VINDO AMIGO, E DA UMA OLHADA NO TÓPICO COLABORE SE TIVER INTERESSE AJUDE O CLUBE,,,E ESTAMOS AI PARA O QUE PRECISAR... :-! :-! :-! :-! :-!

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil

06 Nov 2007, 11:47  

:roll: :roll:
100 perguntas

vai começar o tiroteio :-fui
VIAJAR É PRECISO