VIAGEM
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: ES
- País: BRASIL
- Status: Offline

SERGIO JUNIOR
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- País: brasil
Irmãozinho se estiver a fim São Paulo Deserto do Atacama São Paulo de 22 de dezembro a 6 de janeiro eh só falar.
SERGIO JUNIOR escreveu::D OLÁ GALERA, SOU NOVO NESTE CLUBE, ESTOU CLICANDO DO ES E GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEIAS SOBRE VIAGENS, POIS NA ÉPOCA DO RECESSO FORENCE, 19/12 ATÉ 07/01 PRETENDO IR ATÉ BONITO/MS, DESCER PARA SÃO PAULO E CONHECER TODO O SUL DO PAIS, EM UMA VIAGEM DE APROXIMADAMENTE 6.000 KM. ALGUÉM QUER PARTICIPAR?
-
Topic author - Moita
Valeu pela dica meu irmão, mas o problema seria o natal fora de casa, bem como as dificuldades do deserto, pois não tenho muita experiência.
Mas poderemos combinar em nos encontrar em São Paulo, dai você desce comigo até o Sul ou até o Paraná.
Mas poderemos combinar em nos encontrar em São Paulo, dai você desce comigo até o Sul ou até o Paraná.
SERGIO JUNIOR
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- País: brasil
Meu irmão experiencia se ganha na pratica o Atacama e o ideal pra que vai começar, cruel mesmo eh o Ushuaia e pra la eu fui de falcom sem experiencia e nada de equipamento com a maquina que voce tem nem problema de altitude vai ter pense com carinho e qualquer coisa de um toque e se estiver em Sampa tanto na robada como de boa só curtindo pode contar comigo abs Ricardão
SERGIO JUNIOR escreveu:Valeu pela dica meu irmão, mas o problema seria o natal fora de casa, bem como as dificuldades do deserto, pois não tenho muita experiência.
-
- Colaborativo
- Estado: MG
- País: Brasil
- Contato:
Ricardo, me interessou muito este papo de longas jornadas!!
Como vc mesmo disse experiência se adquire indo e metendo as caras!!
Gostarai de saber mais sobre essa sua viajem!! Quanto se gasta aproximadamente? Dormir, alimentação, pedágios (se tiver)?
Me dispertou curiosidade e muita vontade de fazer uma viagem desta!!
Forte abraço!

Como vc mesmo disse experiência se adquire indo e metendo as caras!!
Gostarai de saber mais sobre essa sua viajem!! Quanto se gasta aproximadamente? Dormir, alimentação, pedágios (se tiver)?
Me dispertou curiosidade e muita vontade de fazer uma viagem desta!!
Forte abraço!

-
Topic author - Moita

SERGIO JUNIOR
-
- Fala Pouco
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: MG
que inveja de voces.......
ainda nao tenho moto para viajem... mas ja que ela chega..
agora em novembro se deus quizer
eu vou comprar minha xt.
ai quem sabe poderei marcar de ir com voces ....
ricardão-pegasus sobre a viajem para deserto, gostaria de saber quanto que fica em media...

agora em novembro se deus quizer

ricardão-pegasus sobre a viajem para deserto, gostaria de saber quanto que fica em media...
agora Xtezeiro de verdade!!!!
-
Topic author - Moita
MarcoTulio escreveu:Tenho um amigo que está na fila de espera para comprar a XT660R desde o mês de julho de 2007, como fazer para adquirir a moto mais "rápido", uma vez que a espera deste meu amigo ultrapassa os 03 meses?
Existe algum jeito?
Aonde ele pode encontrar a moto?
Qual o preço e as opções de cores?
Ele quer pagar a vista e tem mais dois amigos que também querem a moto. Por favor me avise ou dê alguma pista de conseguir a motocicleta.
E onde você está clicando?
Eu e a namorada vamos fazer uma viagem no final de dezembro para o Sul do País, talvez possamos nos encontrar nesta viagem, o roteiro vai ser ES, RJ, SP, PR, SC e RS, o que acha?MarcoTulio escreveu:que inveja de voces.......![]()
![]()
![]()
![]()
agora em novembro se deus quizereu vou comprar minha xt.
SERGIO JUNIOR
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-