VIAGEM

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Serginho ES
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: ES
País: BRASIL
Status: Offline

23 Out 2007, 17:57  

:D OLÁ GALERA, SOU NOVO NESTE CLUBE, ESTOU CLICANDO DO ES E GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEIAS SOBRE VIAGENS, POIS NA ÉPOCA DO RECESSO FORENCE, 19/12 ATÉ 07/01 PRETENDO IR ATÉ BONITO/MS, DESCER PARA SÃO PAULO E CONHECER TODO O SUL DO PAIS, EM UMA VIAGEM DE APROXIMADAMENTE 6.000 KM. ALGUÉM QUER PARTICIPAR?

SERGIO JUNIOR

ricardão-pegasus
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: brasil

23 Out 2007, 19:14  

Irmãozinho se estiver a fim São Paulo Deserto do Atacama São Paulo de 22 de dezembro a 6 de janeiro eh só falar.

SERGIO JUNIOR escreveu::D OLÁ GALERA, SOU NOVO NESTE CLUBE, ESTOU CLICANDO DO ES E GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEIAS SOBRE VIAGENS, POIS NA ÉPOCA DO RECESSO FORENCE, 19/12 ATÉ 07/01 PRETENDO IR ATÉ BONITO/MS, DESCER PARA SÃO PAULO E CONHECER TODO O SUL DO PAIS, EM UMA VIAGEM DE APROXIMADAMENTE 6.000 KM. ALGUÉM QUER PARTICIPAR?

Topic author
Serginho ES
Moita
Moita

23 Out 2007, 20:13  

Valeu pela dica meu irmão, mas o problema seria o natal fora de casa, bem como as dificuldades do deserto, pois não tenho muita experiência.
Mas poderemos combinar em nos encontrar em São Paulo, dai você desce comigo até o Sul ou até o Paraná.
SERGIO JUNIOR

ricardão-pegasus
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: brasil

24 Out 2007, 08:19  

Meu irmão experiencia se ganha na pratica o Atacama e o ideal pra que vai começar, cruel mesmo eh o Ushuaia e pra la eu fui de falcom sem experiencia e nada de equipamento com a maquina que voce tem nem problema de altitude vai ter pense com carinho e qualquer coisa de um toque e se estiver em Sampa tanto na robada como de boa só curtindo pode contar comigo abs Ricardão

SERGIO JUNIOR escreveu:Valeu pela dica meu irmão, mas o problema seria o natal fora de casa, bem como as dificuldades do deserto, pois não tenho muita experiência.
Mas poderemos combinar em nos encontrar em São Paulo, dai você desce comigo até o Sul ou até o Paraná.

Fincão
Colaborativo
Colaborativo
Estado: MG
País: Brasil
Contato:

25 Out 2007, 00:00  

Ricardo, me interessou muito este papo de longas jornadas!! :lol: :lol:

Como vc mesmo disse experiência se adquire indo e metendo as caras!!
Gostarai de saber mais sobre essa sua viajem!! Quanto se gasta aproximadamente? Dormir, alimentação, pedágios (se tiver)?

Me dispertou curiosidade e muita vontade de fazer uma viagem desta!!

Forte abraço! :-! :-!
Fincão - Alemão MOTONLINE
JF-MG
MSN: fvazevedojf@yahoo.com.br
"Morando em JF vc sabe como é...!"

Topic author
Serginho ES
Moita
Moita

29 Out 2007, 18:13  

:-! Ricardão, valeu pelo convite, realmente você tem razão, experiência se adquire viajando. Mas vou começar por uma rota menor. Combinei com um amigo descermos do Espirito Santo até o Rio Grande do Sul, entre os dias 26/12 até o dia 10/10/2008. o Roteiro seria, a principio, sair de Vitória ES, irmos até Bento Gonçalves/RS e comecarmos a voltar, visitando alguns lugares interessantes, o que você acha de nos acompanhar até onde der? Considerando a sua rota de viagem. Existe uma galera aqui em Cachoeiro que tem V-Stron e estão querendo ir até o Atacama em janeiro, o que você acha? Tem algum problema levarmos garupa? Valeu irmão, fique com DEUS, um abraço.
SERGIO JUNIOR

MarcoTulio
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: MG

29 Out 2007, 19:45  

que inveja de voces....... #:-( #:-( #:-( #:-(
ainda nao tenho moto para viajem... mas ja que ela chega..
agora em novembro se deus quizer [-o< eu vou comprar minha xt.
ai quem sabe poderei marcar de ir com voces ....

ricardão-pegasus sobre a viajem para deserto, gostaria de saber quanto que fica em media...
agora Xtezeiro de verdade!!!!

Topic author
Serginho ES
Moita
Moita

29 Out 2007, 21:42  

MarcoTulio escreveu:Tenho um amigo que está na fila de espera para comprar a XT660R desde o mês de julho de 2007, como fazer para adquirir a moto mais "rápido", uma vez que a espera deste meu amigo ultrapassa os 03 meses?
Existe algum jeito?
Aonde ele pode encontrar a moto?
Qual o preço e as opções de cores?
Ele quer pagar a vista e tem mais dois amigos que também querem a moto. Por favor me avise ou dê alguma pista de conseguir a motocicleta.

E onde você está clicando?
Eu e a namorada vamos fazer uma viagem no final de dezembro para o Sul do País, talvez possamos nos encontrar nesta viagem, o roteiro vai ser ES, RJ, SP, PR, SC e RS, o que acha?
MarcoTulio escreveu:que inveja de voces....... #:-( #:-( #:-( #:-(
ainda nao tenho moto para viajem... mas ja que ela chega..
agora em novembro se deus quizer [-o< eu vou comprar minha xt.
ai quem sabe poderei marcar de ir com voces ....

ricardão-pegasus sobre a viajem para deserto, gostaria de saber quanto que fica em media...
SERGIO JUNIOR

Was This Topic Useful?

•   Informação