SAUDACOES GALERA! CHEGUEI / 39th. TOKYO MOTOR SHOW 2005

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

14 Dez 2005, 20:38  

Claudião eu devia estar bebado porque nunca fiz o diabo com as motos [-X {:) naquela época eu tinha uma oficina de motos onde eu colaborava na preparação dos motores 2T desde as YZ125 até a lendária viuva negra e o meu sócio preparava os motores 4T desde as CB350 #-o até a Lendaria 7Galo... eu e o meu sócio o Flavio viviamos uma verdadeira guerra na oficina :twisted: de um lado o Flavio com os 4T e do outro lado era eu com os 2T ele preparava a 7Galo dele e eu a minha paixão a RD. Quase todos os dias tinha duelo :twisted: ele quase sempre saia na frente com a galinha dele :twisted: , mas quando la viuva atingia os 6.000RPM... :shock: Bahhhh :shock: 8-) 8-) 8-) 8-) eu só via ele sumindo no retrovisor no meio da fumaceira!!! 8-) 8-) 8-) eu amava fazer isso :twisted: :-D \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ . A RD 88 tinha a mesma cor e grafismo da N.1 do chefe :-!

XTLui, não vou moderar o Max [-X , eu não teria coragem :roll: e em beneficio próprio não vale né :twisted: {:)

Clayton, esquece isso, isso é coisa do passado [-o< :-x :-x :-x

Ô Carlão :shock: até tu? :shock: sem noção [-X [-o< [-o< [-o<

Osvaldo meu amigo, ele até pode contar, mas... [-X acredite em tudo [-X ta? [-o< [-o< [-o<

Abraços e... óia a boca Max [-o<

É nóis em Bonito!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Zeca Bala
Zelador
Zelador

14 Dez 2005, 22:44  

Hehehe... que beleza!!! \:D/ \:D/ \:D/
A vida realmente nos reserva grandes surpresas...!!! :-D
E amigos, definitivamente, são tesouros do coração!!! :-! :D

Max, parabéns pela postagem e pelas suas atividades aí do outro lado do globo! =D>

Por favor, vê se fica de olho, para nos deixar com um esperancinha qualquer que seja, sobre uma versão "Dakar" da XT660... Será que a Yamaha pensa, um dia, em fazer uma nova big trail carenada, lembrando a Ténéré? [-o< [-o< [-o< :twisted:

Cara, emocionante o seu relato de lembrança dos tempos de Brasil e de sua amizade com o Ribeiro. Sensacional!!! Fiquei muito feliz em saber!!! Parabéns a vocês!!! :-!

Abração! :D
Zeca Bala - São Paulo/SP

Toninho SC
In Memoriam
In Memoriam
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
Contato:

15 Dez 2005, 01:17  

O MAX?????!!!!

ELE JA COSTUMAVA CAIR UMA VEZ POR SEMANA, E ANDAR COM O BRAÇO NA TIPÓIA???NOS IDOS DE 1970

FALA MAIS DO JAPON!!!!!!!!
Sempre planejando rodar :D

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

15 Dez 2005, 18:55  

Ta vendo Zeca, mais uma história linda :-D \:D/ \:D/ \:D/

Toninho seu sacana :-x :-x :-x :o :o :o Vou responder antes que o Max invente alguma :twisted:

Os ossos nessa época eram mais... digamos... flexiveis e não quebravam tão fácilmente, só quebrei um dedo naquela época :-D os meus anjos da guarda eram mais espertos que os de hoje em dia :wink: e naquela época eu era um pouquinho mais esperto e jamais apararia o tombo com um braço #-o apesar que foi muito rápido, não tive tempo de nada :shock:

Abração.

Abração.

Claudião
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG

15 Dez 2005, 19:18  

Ribeiro_Diderot escreveu: naquela época eu era um pouquinho mais esperto e jamais apararia o tombo com um braço #-o apesar que foi muito rápido, não tive tempo de nada :shock:

NAQUELA ÉPOCA, O TEMPO DE UM TOMBO ERA IGUAL A ÉPOCA DE HOJE, A DIFERENÇA É QUE AQUELA ÉPOCA JÁ FOI A UNS 25 OU 30 ANOS ATRAZ, VC É QUE É DAQUELA ÉPOCA E AINDA PENSA QUE É DESTA ÉPOCA, E TOMA TOMBO NESTA ÉPOCA PENSADO QUE ESTA NAQUELA
Cláudião

Você não para de andar de moto porque fica velho.
Você fica velho porque parou de andar de moto

Iron Butter (1000 miles/24 hs)

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
País: BRASIL

15 Dez 2005, 19:20  

MAX, TUDO BEM, SEJA BEM VINDO AO CLUBE. :D :D :D :D :D :D

BELEZA AS FOTOS DAS MOTOS EIN. SE PUDER POSTE FOTOS DE MOTOS DE ATÉ 400 CC, SEJAM ELAS SPEED, TRAIL, MOTARD, NAKED, QUE TEM DE MONTE AÍ NO JAPÃO, INCLUSIVE SÃO MOTOS QUE PELO PODER AQUISITIVO DO BRASILEIRO, PODE-SE AINDA, PENSAR EM COMPRA-LAS. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

TODAS ESSAS NOVIDADES E REESTILIZAÇÕES ESTÃO DE PARABÉNS. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
UM ABRAÇO
RUY

.

Raul-PE
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
Estado: PE
Contato:

16 Dez 2005, 16:38  

Claudião escreveu:
Ribeiro_Diderot escreveu: naquela época eu era um pouquinho mais esperto e jamais apararia o tombo com um braço #-o apesar que foi muito rápido, não tive tempo de nada :shock:

NAQUELA ÉPOCA, O TEMPO DE UM TOMBO ERA IGUAL A ÉPOCA DE HOJE, A DIFERENÇA É QUE AQUELA ÉPOCA JÁ FOI A UNS 25 OU 30 ANOS ATRAZ, VC É QUE É DAQUELA ÉPOCA E AINDA PENSA QUE É DESTA ÉPOCA, E TOMA TOMBO NESTA ÉPOCA PENSADO QUE ESTA NAQUELA
Realmente!!!!!!!!!!!!!!!Riba, compra uma Drag star!!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) e, só falem dos outros tipos de aventura por MP 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

@MAX- FILÉ essas fotos só uma observação. a moto preta q vc colocou fotos, é a R6 2006 e não a R1!!!!!
CRURRASCO PERNAMBUCANO 2008
O CHURRASCANO!!!!!!!! clique aqui http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 058#509058

Siri&Perereca
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PR
Contato:

16 Dez 2005, 18:35  

Bem vindo cara. :D :D
Legal as fotos que você colocou

Ricardo-64
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - R 1200 GS

17 Dez 2005, 20:19  

Caro Max, seja bem vindo ao clube!

Ontem o vovô Ribeiro me contou sobre este tópico e o quanto esta amizade foi importante para ele naquela época e, ficou muito contente e emocionado com o reencontro do velho amigo de infância, portanto, levando-se em consideração a idade avançada do vovô, não conte tudo de uma vez para não abalá-lo emocionalmente e dar um treco no coração do maldito, se possível, vá postando e relembrando, estes momentos saudosos, aos poucos para que ele permaneça vivo.
:twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns aos amigos Riba e Max pelo reencontro.
Viva o CLUBE XT600!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Ricardo-64
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - R 1200 GS

17 Dez 2005, 20:20  

Caro Max, seja bem vindo ao clube!

Ontem o vovô Ribeiro me contou sobre este tópico e o quanto esta amizade foi importante para ele naquela época e, ficou muito contente e emocionado com o reencontro do velho amigo de infância, portanto, levando-se em consideração a idade avançada do vovô, não conte tudo de uma vez para não abalá-lo emocionalmente e dar um treco no coração do maldito, se possível, vá postando e relembrando, estes momentos saudosos, aos poucos para que ele permaneça vivo.
:twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns aos amigos Riba e Max pelo reencontro.
Viva o CLUBE XT600!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Claudião
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Dez 2005, 02:40  

MAX, VC VIU COMO O VOVO RIBEIRO MELHOROU EM RELAÇÃO A AQUELA ÉPOCA ??? :shock: :shock:

NESTA SEXTA ELE FOI DE ITANHANEM PRA SAMPA, 130 KM PILOTANDO A TENERE, COM O PULSO ESQUERDO ENGESSADO E COM DOIS PINOS

ATUALMENTE ELE É BEM MAIS CONCIENTE, AFINAL O MÉDICO PRESCREVEU EM RECEITUARIO QUE ANDAR DE MOTO PODE, MAS TA TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE CAIR.

VIU SÓ COMO ELE NÃO É MAIS O KAMIKAZE DE OUTROS TEMPOS ??
Cláudião

madrugador
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

18 Dez 2005, 07:54  

Seja bem vindo ao Clube Max e parabéns pelas fotos =D> =D>

Abração
Alexandre e Katya
Sahara 95

RICARDO&SUELI
Matraca
Matraca
País: brasil.

18 Dez 2005, 12:37  

Legal as fotos seja bem vindo a clube Max :-! :-! :-! :-! \:D/ \:D/ \:D/ :-D :-D :-D
QUEM NÃO SERVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER

Topic author
Max
Moita
Moita
País: Japan

22 Dez 2005, 01:36  

\:D/ SAUDACOES A TODOS!

Ola pessoal!
Poxa fiquei surpreso com a calorosa recepcao de todos, mto. obrigado a todos! :-!
Mas antes de mais nada devo avisa-los que o camarada RAUL-PE alertou de um descuido meu no post, que cometi!
o RAUL disse-->( @MAX- FILÉ essas fotos só uma observação. a moto preta q vc colocou fotos, é a R6 2006 e não a R1!!!!! )

E vc tem toda razao! #-o Desculpem-me pelo descuido. E obrigado por ter percebido isso Raul! Valeu!!!
Eu realmente acabei colocando o nome das 3 ultimas fotos da moto preta, com o nome das de cima! :-x
CORRIGINDO: As tres ultimas fotos da motocicleta preta com aro vermelho; eh na verdade a YAMAHA YZF-R6. E nao a YAMAHA YZF-R1SP com aros dourados, que estao logo acima! Vou ver se consigo corrigir isso la na pagina, logo que tiver um tempo. Pois na verdade eh isso que esta me faltando ultimamente ...TEMPO! Trampando doze a dezesseis horas diarias, nao me sobra tempo nem pra dormir, hehehe!
Por isso as vezes demoro pra responder; Talvez eu estivesse zonzo de sono, quando postei hehehe! :smt015:
Mas se eu pudesse, eu estaria aqui todos os dias. Pois a gelera eh muito bacana. =D> 8-) \:D/
Tenho um monte de coisas pra postar e falar a todos. E na medida do possivel, procurarei colaborar de uma certa forma com todos. Fornecendo novidades, fotos, informacoes e tudo que estiver ao meu alcance! Inclusive algumas peripecias ....hehehe! :twisted:

Agora: Respondendo a todos.
XTLui:Valeu pela recepcao! Eu tambem fiquei emocionado de reencontrar o Riba! Fique tranquilo que logo posto mais coisas. Quero acabar logo essas seria da TokyoMotorShow, pra iniciar outras no estilo off-road, trail, etc.

RibaKamikaze:Fica por ultimo! ..hehehe! ...me aguarrrrde!!! :o :twisted: :-x

Claudiao:Forte abraco!!! E mto.obrigado pelo que vc falou! e SIM, talvez o Dide tenha comentado algo verdadeiro dessa epoca..hehehe! E nao estou tao inteirao como vc falou. tbem ja levei alguns trancos. Veja aquela brankela marrdiiita, la no meu album de fotos! ela e eu rolamos abracados pra debaixo de um caminhao desses que transportam containers! Aqui numa estrada! Mas ela foi primeiro! ..hehehe! Um dia te conto os detalhes. e eu estava sobrio!!! :^o \:D/

XTLui e Caludiao: Tenho muitos cauzuuus pra contar hehehe! Nem que ele nao queira vou contar, hahaha! Dide se ta ferrado comigo! :shock: :twisted: Mas XTLui, o RibaKamikaze eh gente boa! :x

Clayton: Valeu mano; Grande abraco! Vc estava falando da YAMAHA MAXAM3000??
no [-X coments!! Aquilo eh algo saido das profundezas sinistras de uma mente doentia e com mania de grandeza! hahaha! coisa de doido mesmo! Tem direito a piscina pra toda familia na garupa! Mas nao posso falar muito, ja viu ne?! Ainda bem que eh apenas um prototipo, e talvez nunca rode nas ruas ...eu espero! Mas sobre o apelido, eh na verdade um elogio! A grande coragem e bravura desse gradiador! hehehe! :-!

Carlos Muniz: Um abracao Cara! Eh realmente essa tbem nao colou nem pra mim!!! [-X
Justo saindo da boca do Kamikaze!
Mas eu levei em consideracao...Mas "sem nocao", Nao! Na verdade sem nocao foi o dia, quando eu e ele no caminho de Santos para uma querida cidade que ainda quero voltar, chamada Caconde; Paramos no caminho pra molhar a garganta.
E acabamos apos cerca de trinta e poucos chopp's cada um, que me lembro, fora as saideras de antarcticas geladas. \:D/ e pingas de alambique.
E que o garcon ainda deu uns 3 chopp's de graca!!! por cortesia da casa! ou pra acabar de esvaziar o tonel. Pois secamos o barril do bar naquela noite. Me lembro que a gente estava com sede!
E prosseguimos viajem! :x
So que pegamos a estrada errada e acabamos voltando pra cidade de partida!
Ai sim, ficamos olhando um pra cara do outro 'sem nocao' do que havia acontecido!! :shock: So que demos meia volta e fomos na mesma noite pra Caconde! Essa eu nao esqueco! E de cinco em cinco minutos tinha que parar pra esvaziar a torneira. Mas chegamos bem! :x

Raphael: Muito obrigado! Logo trarei mais novas pra todos! Um forte abraco! aguarde.

Osvaldo: Esse seu chapeu eh muito legal! hehehe! Gostei! Fique tranquilo que vou contar aos poucos grandes presepadas antigas. Tenho boa memoria :twisted: , e lembro com facilidade das coisas, mesmo antigas. Um grande abraco pra vc tbem! :-!

Geovanna: Oi Geovanna, tudo bem?! Legal vc ter lembrado que ja conversamos antes pela chatoca! Fico agradecido por suas palavras e logo percebi que o pessoal aqui eh muito legal e querido um dos outros. So lamento nao poder AINDA, estar ai pra participar do meio do grupo e das viajens tbem. Mas nao faltara oportunidade.
Tenho um grande amigo ai do Sul; So que infelizmente perdi contato. Um forte abraco pra vc guria! :-! \:D/

Zeca Bala:Muito obrigado por suas palavras. Realmente tudo que disse, eh uma grande verdade! E tbem pra nos todos eh uma grande alegria reecontrar um grande amigo de infancia e adolecencia. Vivemos uma boa epoca, que vale apena ser recordada pelas boas lembrancas de uma longa amizade! Apos vinte anos! Foi um memoravel reecontro desse veio, que ta mais pacato agora hihihi! Ate parece?! [-X
Mas como vc mesmo falou; "A vida realmente nos reserva grandes surpresas" como essa! E "amigos, definitivamente, são tesouros do coração". E eu completo dizendo que Um grade amigo a gente jamais esquece! Sobre as DAKAR, ai falou grosso! Eu assim que tiver novidades comentarei sobre essas maravilhas ok?!
Mas ja te adianto que sim, as futuras que ja estao em projeto; Deixarao muitos de queixo caido, trazendo um design inovador. Mas eh ainda um segredo industrial, que nem eu mesmo posso saber. Mas ja vi alguns projetos de pecas robustas, que nao se encaixam nas demais da producao normal. Portanto ja viu ne?! :cool: Algo novo nao tarda a aparecer. :-!

Toninho Itajai: Itajai?! Esse nome me tras boas recordacoes!!! Florianopolis, Blumenau, Vila Velha, Joinvile!
...Bombinhas, lindas praias e garotas, her ..que saudades!! Tubarao, da fabrica da Hering, Saudades das praias de Navegantes!!!
Ainda tem aquele Pier do farol la??? Das festas dos barcos de pesca. Ja atravessei muitas vezes a balsa de Navegantes ai perto da Igreja da pracinha!
Po! =D> Toninho...Cara vc me fez viajar ate ai!!! \:D/
Ate, de Lages nao posso esquecer! Camboriu me lembra minha cidade natal! Legal encontrar um "Barriga Verde" por aqui!
Tenho um grande amigo que mora em Lages.Vocalista de numa banda! Toninho, olha.. eu nao me lembro dos tombos porque acho que batia a minha cabeca primeiro! #-o
Mas do Riba nem te conto! Nem caia...Esse cara tem sete vidas, feito gato! Mas eh um mecanico de primeira! =D> Inclusive pai das invensoes. :shock: Uma vez fui na casa dele e na garagem havia centenas de pecinhas de todo tipo espalhadas no chao de uma suposta Harley, que eu so reconheci porque eu sabia que ele tinha uma. Pois ele reclamava de um misterioso barulho e desmantelou ela totalmente pra descobrir onde era. Eu nao podia imaginar por onde ele iria comecar a remonta-la de tamanha zona que estava! Mas no dia seguinte acordei com o ronco da moto dele na minha janela pela manha! :shock: E ele logo veio me falando:Ta escutando??..Ta escutando?? E eu disse: Escutando o que cara??? E ele me responde com a maior cara de safado: Claro que nao ta escutando!!!
Eu descobri onde era o barulho e consertei ontem mesmo!
E saimos pra testar a Harley. Eh Toninho; o cara eh fogo!
...Mas o que eu poderia comecar a te contar daqui do Japao???
..Seria mais facil, me perguntarem.
Tem muuuita mas muuuuita coisa pra falar sobre as paradas daqui! Perguntem ai, que facilita pra mim responder. OK?! Um grande abraco pra vc!

Claudiao: disse-->NAQUELA ÉPOCA, O TEMPO DE UM TOMBO ERA IGUAL A ÉPOCA DE HOJE, A DIFERENÇA É QUE AQUELA ÉPOCA JÁ FOI A UNS 25 OU 30 ANOS ATRAZ, VC É QUE É DAQUELA ÉPOCA E AINDA PENSA QUE É DESTA ÉPOCA, E TOMA TOMBO NESTA ÉPOCA PENSADO QUE ESTA NAQUELA...
8-) 8-)
Olha essa muito boa mesmo!!! show de bola hahahaha!
Veio inspiracao la das entranhas do cerebro!! hahaha! Mas gostei bastante! Mas o tombo depende do ponto de vista ou do angulo da vista! Se alguem viu, ai foi tombo! Se ninguem viu acontecer, ai foi ilusao de otica! hehehe! 8-) 8-) \:D/

Ventania: Saudacoes, e obrigado pelas boas vindas! Vou postando de pouco em pouco, Um pouco de tudo, de todos os estilos e gostos; e seu recado esta anotado, fique tranquilo, logo eu posto novidades! Um forte abraco! :-!

Raul-PE: Beleza cara! Valeu pelo toke! Peco desculpas a todos pela miha falta de atencao em postar as 3 ultimas fotos com o nome do outro modelo das de cima.
Mais uma vez fica assim:CORRIGINDO--> As tres ultimas fotos da motocicleta preta com aro vermelho; eh na verdade a YAMAHA YZF-R6. E nao a YAMAHA YZF-R1SP com aros dourados, que estao logo acima! Vou ver se consigo corrigir isso la na pg.
E so pra lembrar, as DragStar Classic, estao mais pra mim no momento, do que pro Ribeiro! Pois eu sempre tive vontade de experimenta-las em longas estradas pra esticar as pernas no vento. \:D/ E algum tempo atras destrui uma Davidson, em baixo de uma jamanta; que nao tive o azar de ir junto com ela pras trevas!
Nao tive tempo pra saciar o gosto. [-X Depois que eu matar minha seca! :x de choppers eu volto pras outras;
Tambem gosto muito de outros estilos.
Tendo rodas, eu to montando, hehehe! Meu negocio eh estrada e vento na cara...as vezes um pouco de lama tbem!
Nao fico muito tempo em cima de uma; Pulo logo em cima de outra!
Um grande abraco a vc! :-!

Elwino: Lega! Obrigado pelas boas vindas! Um forte abraco. \:D/

Ricardo-64:Obrigado pelo parabens a nos dois. \:D/ Deixe comigo, que vou cuidar das memorias volateis do Kamikaze; :twisted: e das nossas presepadas e peripecias em duas rodas e em quatro rodas tbem!
Vou logo dando uma paulada bem no meio da ideia dele, pra desenrrolar a lingua, e ao menos lembrar daquele dia em que fizemos um balao(contorno) em uma praca a...digamos 70 ou 90km/h. so que comigo do lado de fora do carro, mas ao mesmo tempo dentro do carro.. :shock: BHA! Sei la?!!
So sei que, depois me lembrem que conto o resto!
Mas Ricardo-64, seu avatar eh mesmo muito engracado hahahaha! 8-) Digamos que engracado em abundancia. \:D/ Confesso que racho o bico de tanto rir! Eu nunca tinha visto antes! hehehe. 8-) Pena que ainda nao consegui por o meu avatar com apenas 8kb. Esta dificil colar um.
Pra mim que estava pensando em colar um com animacao; que fiz. Seria legal se fosse possivel. Pois gosto de fazer animacoes graficas. que esta dentro da minha area tambem. Pra vc tbem, Um grande abraco! :-!

madrugador: Heis quem eu encontro aqui!!! :shock: Um conterraneo!!! \:D/ :D De onde vc eh??? Eu moro perto do aquario! Fale de vc um pouco!
E o Gonzaga? continua o mesmo?
Praia de Itarare? ta bom ainda pra Surfar?? Po! me conte das coisas dai!
Mto.obrigado a voces tbem! e Um forte abraco pra voces Alexandre e Katya. :-!

Ricardo&Sueli:Fico agradecido a voces pelas boas vindas e legal terem gostado das fotos. Um abraco a voces tbem! :-! \:D/

:-x Pelo jeito terei que contar muuuuitas historias das nossas presepadas.
Ta vendo Kamikaze! Eu num disse que a galera iria ficar curiosa??
Acho que devo comecar com aquele dia que apostamos corrida na descida do morro do Ilha Porchat!
Devo contar a todos, que nao valia pisar no freio? #-o
Ou que na verdade nao tinha oleo de freio suficiente, muito menos lona de breque?! #-o 8-) ..hehehe!Ou devo comecar contando dos cavalos de pau!!! dos 360graus que davamos em um pois he! puxando o freio de mao???!! \:D/ \:D/
Xiiiii Cara! nem sei por qual comeco! 8-) :x Foram tantas que fica complicado saber qual falo primeiro..hehehe!! BHA!
Posso contar tudo?? tudinho?? tudinho mesmo?? :twisted: Ate da agua de bateria que eu bebi??? 8-) :-x
E a proposito, fez como eu te orientei? :cool: Amarrou bem o teu braco no guidao da potranca, antes de viajar? :x
Prendeu pelos pinos??
Se eu estivesse ai eu iria dar umas marteladas nesses pinos pra eles sairem a ponta do outro lado, pra facilitar na hora de amarrar o braco no guidao, ne?!
Cara diz pra galera, que teu codinome nao tem nada a ver com suicidio, como a popularidade conhece.
O que eles nao sabem que kamikaze, eh na verdade um nome que somente os bravos guerreiros ganhavam as custas de prova de muita bravura e coragem em enfrentar o desconhecido.
Que era dado aos jovens pilotos de aviao, e que apenas poucos tinham essa bravura no sangue e nao temiam nada, pois acima disso, estava um ideal sobrepujando tudo.
Diga a eles que esse apelido eh na verdade um elogio nobre! :-! \:D/ Longe de ser associado a ideia suicida.
Mas cara tambem nao esqueca de dizer a todos que fiquei bastante contente em te reecontrar \:D/ \:D/ 8-) :-! =D> por intermedio desse site, e que por ele isso foi possivel.
Mais uma vez quero dar os meus parabens ao criador idealizador edificador do "XT600" (Fritz) Fernando&Carmen. =D> =D>
Bem lembrado tambem a data que se aproxima quero deixar aqui os meus siceros desejos de realizacoes a todos que lerem isso, nesta epoca de Natal e passagem de ano!
Desejo a todos, bastante felicidade e saude, muita grana no bolso, e motocicletas de montao hehehe! a todos! :-!

UM FORTE ABRACO PESSOAL!!! FELIZ NATAL E GRANDES REALIZACOES DAQUI PRA FRENTE A TODOS! BOAS ENTRADAS DE ANO NOVO!!!
Sao os siceros votos do MAX! \:D/ :-!
Eh realmente gratificante ver a participacao e o comentario de todos!

Aqui tem uma pequena reportagem que fiz, em comemoracao aos 50 anos da Yamaha! #-o
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 305#205305
Imagem Imagem

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
País: BRASIL

22 Dez 2005, 13:10  

UM FELIZ NATAL TAMBÉM PARA VOCE MAX. :D :D :D :D :D :D :D :D

PRÓSPERO ANO NOVO E MUITA SAÚDE. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
UM ABRAÇO
RUY

.

walder ds
Matraca
Matraca

22 Dez 2005, 15:42  

bem vindo camarada max :-!

Claudião
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Dez 2005, 02:34  

OI MAX, REALMENTE AINDA NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE OPARA DIZER QUE VC ESTÁ INTEIRO, MAS É QUE O DIDEROKAZI DIZ QUE ENTERROU UM MONTE DE AMIGOS MEIO ABUZADOS OU :shock: "SEM NOÇÃO "COMO DIZ O CARLÃO

POR FALAR NISSO, RACHEI O BICO RINDO DA HISTÓRIA DA IDA DOS QUE VOLTARAM DE CACONDE 8-) 8-) 8-)

IMAGINO COMO VCS ESTAVAM PARA SAIR DO LADO ERRADO DA ESTRADA SEM PERCEBER ATÉ CHEGAREM NA SAIDA. 8-) 8-) 8-) 8-)

COMO SEMPRE DIZ O MANO ZECA ABALA, HISTÓRIA REALMENTE LINDA

ESPERO ANCIOSO PELA SUA VINDA A SAMPA PRA PODER CONTAR PESSOALMENTE OS CAUZOS DA JUVENTUDE DE VCS.
PARA SABER COMO ERA A VELOCIDADE DE UM TOMBO NAQUELA ÉPOCA 8-) 8-) 8-)

GRANDE ABRAÇO PARA VC E MANDE FOTOS SUAS PARA JÁ TE CONHECERMOS.

E UM GRANDE NATAL PARA VC E UM FUTURO 2006 CHEIO DE NOVAS SURPRESAS, COMO O ACHADO DE UM AMIGO ANTIGO, E CONHECIMENTO DE NOVOS GRANDES AMIGOS
Cláudião

XTLui
Zelador
Zelador
Contato:

24 Dez 2005, 12:52  

:partyman: :smt114 FELIZ NATAL FAMILIA XT600 :smt114 :partyman:
"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
Imagem

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

30 Jul 2007, 22:16  

Max escreveu:\:D/ SAUDACOES A TODOS!

Ola pessoal!
Poxa fiquei surpreso com a calorosa recepcao de todos, mto. obrigado a todos! :-!

XTLui e Caludiao: Tenho muitos cauzuuus pra contar hehehe! Nem que ele nao queira vou contar, hahaha! Dide se ta ferrado comigo! :shock: :twisted: Mas XTLui, o RibaKamikaze eh gente boa! :x

Carlos Muniz: Um abracao Cara! Eh realmente essa tbem nao colou nem pra mim!!! [-X
Justo saindo da boca do Kamikaze!
Mas eu levei em consideracao...Mas "sem nocao", Nao! Na verdade sem nocao foi o dia, quando eu e ele no caminho de Santos para uma querida cidade que ainda quero voltar, chamada Caconde; Paramos no caminho pra molhar a garganta.
E acabamos apos cerca de trinta e poucos chopp's cada um, que me lembro, fora as saideras de antarcticas geladas. \:D/ e pingas de alambique.
E que o garcon ainda deu uns 3 chopp's de graca!!! por cortesia da casa! ou pra acabar de esvaziar o tonel. Pois secamos o barril do bar naquela noite. Me lembro que a gente estava com sede!
E prosseguimos viajem! :x
So que pegamos a estrada errada e acabamos voltando pra cidade de partida!
Ai sim, ficamos olhando um pra cara do outro 'sem nocao' do que havia acontecido!! :shock: So que demos meia volta e fomos na mesma noite pra Caconde! Essa eu nao esqueco! E de cinco em cinco minutos tinha que parar pra esvaziar a torneira. Mas chegamos bem! :x

Toninho, olha.. eu nao me lembro dos tombos porque acho que batia a minha cabeca primeiro! #-o
Mas do Riba nem te conto! Nem caia...Esse cara tem sete vidas, feito gato! Mas eh um mecanico de primeira! =D> Inclusive pai das invensoes. :shock: Uma vez fui na casa dele e na garagem havia centenas de pecinhas de todo tipo espalhadas no chao de uma suposta Harley, que eu so reconheci porque eu sabia que ele tinha uma. Pois ele reclamava de um misterioso barulho e desmantelou ela totalmente pra descobrir onde era. Eu nao podia imaginar por onde ele iria comecar a remonta-la de tamanha zona que estava! Mas no dia seguinte acordei com o ronco da moto dele na minha janela pela manha! :shock: E ele logo veio me falando:Ta escutando??..Ta escutando?? E eu disse: Escutando o que cara??? E ele me responde com a maior cara de safado: Claro que nao ta escutando!!!
Eu descobri onde era o barulho e consertei ontem mesmo!
E saimos pra testar a Harley. Eh Toninho; o cara eh fogo!
...Mas o que eu poderia comecar a te contar daqui do Japao???
..Seria mais facil, me perguntarem.
Tem muuuita mas muuuuita coisa pra falar sobre as paradas daqui! Perguntem ai, que facilita pra mim responder. OK?! Um grande abraco pra vc!

Ricardo-64:Obrigado pelo parabens a nos dois. \:D/ Deixe comigo, que vou cuidar das memorias volateis do Kamikaze; :twisted: e das nossas presepadas e peripecias em duas rodas e em quatro rodas tbem!
Vou logo dando uma paulada bem no meio da ideia dele, pra desenrrolar a lingua, e ao menos lembrar daquele dia em que fizemos um balao(contorno) em uma praca a...digamos 70 ou 90km/h. so que comigo do lado de fora do carro, mas ao mesmo tempo dentro do carro.. :shock: BHA! Sei la?!!
So sei que, depois me lembrem que conto o resto!

:-x Pelo jeito terei que contar muuuuitas historias das nossas presepadas.
Ta vendo Kamikaze! Eu num disse que a galera iria ficar curiosa??
Acho que devo comecar com aquele dia que apostamos corrida na descida do morro do Ilha Porchat!
Devo contar a todos, que nao valia pisar no freio? #-o
Ou que na verdade nao tinha oleo de freio suficiente, muito menos lona de breque?! #-o 8-) ..hehehe!

Xiiiii Cara! nem sei por qual comeco! 8-) :x Foram tantas que fica complicado saber qual falo primeiro..hehehe!! BHA!
Posso contar tudo?? tudinho?? tudinho mesmo?? :twisted: Ate da agua de bateria que eu bebi??? 8-) :-x

Cara diz pra galera, que teu codinome nao tem nada a ver com suicidio, como a popularidade conhece.
O que eles nao sabem que kamikaze, eh na verdade um nome que somente os bravos guerreiros ganhavam as custas de prova de muita bravura e coragem em enfrentar o desconhecido.
Que era dado aos jovens pilotos de aviao, e que apenas poucos tinham essa bravura no sangue e nao temiam nada, pois acima disso, estava um ideal sobrepujando tudo.
Diga a eles que esse apelido eh na verdade um elogio nobre! :-! \:D/ Longe de ser associado a ideia suicida.
Mas cara tambem nao esqueca de dizer a todos que fiquei bastante contente em te reecontrar \:D/ \:D/ 8-) :-! =D> por intermedio desse site, e que por ele isso foi possivel.
Mais uma vez quero dar os meus parabens ao criador idealizador edificador do "XT600" (Fritz) Fernando&Carmen. =D> =D>

Aqui tem uma pequena reportagem que fiz, em comemoracao aos 50 anos da Yamaha! #-o
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 305#205305

E graaaande Max cadê vc meu irmão? :shock: vc sumiu, não mandou mais e-mail´s nem MP`s nem Scraps :shock: cadê vc cara? vai sumir novamente?, faça isso não [-o< [-o< [-o<

Dá um sinal de vida uma luz um sinal de fumaça, qualquer coisa, mas apareça :-!

Abração.

Abração.

Was This Topic Useful?

•   Informação