apresentação...uuuu vj fabinho feliz da vida,acelerando a xt

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
vjfabinho
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: GO
País: brasil
Contato:
Status: Offline

10 Mai 2007, 21:35  

kkkkk...e isso amigos...a muito venho acompanhando este forum...ja vibrei,sorri e me emocionei bastante por aqui....e agora felizmente e a minha vez de poder me aventurar por ai acelerando uma xt...

...hoje mesmo comprei essa belezura....zerada...2003 azul...estou encantado agora e só aprender mais um pouco com os amigos do forum e por a bixa na estrada...abraços

...mobilet...xr200...tornado...xt600

Ritinha
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Cagiva - Elefant 750
Estado: ES
País: BRASIL
Contato:

11 Mai 2007, 16:39  

vjfabinho escreveu:kkkkk...e isso amigos...a muito venho acompanhando este forum...ja vibrei,sorri e me emocionei bastante por aqui....e agora felizmente e a minha vez de poder me aventurar por ai acelerando uma xt...

...hoje mesmo comprei essa belezura....zerada...2003 azul...estou encantado agora e só aprender mais um pouco com os amigos do forum e por a bixa na estrada...abraços

É ISSO AI FABINHO, COLOCA A XT NA ESTRADA E VEM CONHECER NOSSO ESTADO, AQUI É TUDO DE BOM.
SEJA MUITO BEM VINDO! :-! :-! :-!
"Imagem

"

Eloisiotx
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 900
Estado: BA
Contato:

11 Mai 2007, 18:38  

vjfabinho escreveu:kkkkk...e isso amigos...a muito venho acompanhando este forum...ja vibrei,sorri e me emocionei bastante por aqui....e agora felizmente e a minha vez de poder me aventurar por ai acelerando uma xt...

AÊ O MALA SEM ALÇA SEJA BEM VINDO A ESTA FAMILIA XT QUE É SIMPLIMENTE MARAVILHOSA GRANDE ABRAÇO DO SEU IRMÃO .. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

ELOISIO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
VAMOS PARA O NACIONAL NO PANTANAL

AUGUSTO-PE
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PE

12 Mai 2007, 12:23  

Valeu amigo, parabens pela máquina. :-!
Seja bem vindo ao clube.
Um abraço.
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.

Sidney
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: RS
País: Brasil
Contato:

22 Mai 2007, 21:31  

:-D seja bem vindo ao clube :-!
RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE 2014
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)

Was This Topic Useful?

•   Informação