Oi pessoal da XT
Eu estou a entrar para o grupinho de felizes donos destas belas máquinas. Vou entrar com uma XT 600E de 2000, com 10.000 kms. Vai ser a minha primeira máquina adquirida em segundas núpcias e espero não me arrepender. Confio na reputação do nome e espero não me dar mal. Aparentemente a XT está muito boa. Tem uma ou outra arranhadela mas, é tudo superficial. E, pelos kms, pode-se dizer que ainda é uma criança...
Bem, e quem sou eu? Sou um abrantino, vivo deste lado do Atlântico, e desde muito jovem que o bichinho das motos me atacou e me deu umas valentes dentadas... Podem ver aqui http://joaopinheiro.blogspot.com/2006_1 ... chive.html (dêem uma voltinha pelo blog para me ficarem a conhecer melhor) as minhas meninas. Por motivos familiares deixei o bichinho durante os últimos 7 anos mas, agora, estou de volta para fazer o gosto ao dedo, como costumo dizer.
Voltarei aqui em breve, com fotos da bichinha.
Um abraço e boas voltas.
João Pinheiro
Apresentação
-
Topic author - Fala Pouco
- Moto:: BMW - G 650 GS
- País: Portugal
- Contato:
- Status: Offline
-
- Moderador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: AL
- País: Brasil
Seja bem Vindo, João !
Quem tem a oportunidade de experimentar a XT, nunca mais deixa de admirá-la !
Tenho certeza que não vai se arrepender !
Infelizmente, não posso acessar o seu blog ...
... me tire da ignorância: o que é um abrantino ?
Abraços !
Arnaldo.
Quem tem a oportunidade de experimentar a XT, nunca mais deixa de admirá-la !
Tenho certeza que não vai se arrepender !
Infelizmente, não posso acessar o seu blog ...
... me tire da ignorância: o que é um abrantino ?
Abraços !
Arnaldo.

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: SP
Seja bem vindo ao clube XT600.....

Clóvis
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: CE
- País: brasil
- Contato:
pinheirodeabrantes,
Seja bem vindo irmão ...
conheça bem o nosso site , veja que ele é uma dádiva para os possuiidores de xts.
aqui tem tudo ........
coneça tb. a minha região . e o programa de colaboradores ... os links estão em minha assinatura ..
valeu
abraços
Seja bem vindo irmão ...
conheça bem o nosso site , veja que ele é uma dádiva para os possuiidores de xts.
aqui tem tudo ........
coneça tb. a minha região . e o programa de colaboradores ... os links estão em minha assinatura ..
valeu
abraços

TO DE VOLTA

-
- Contato:
Muito obrigado pelos vossos cumprimentos.
Eu realmente estou um bocado vidrado na XTzoca! Hoje fui dar uma voltinha com a menina para ver se ela se dá bem com o cavaleiro... É que ela ainda está à espera que eu a traga para o estábulo novo. Se tudo correr bem, na próxima semana ela estará nos seus novos domínios, em Abrantes, minha terra natal, cá deste lado do oceano. É isto o que significa ser abrantino: alguém que nasceu em Abrantes. É isso Arnaldo. Bem, em relação ao resto, gostei muitíssimo da voltinha que dei com a XT e deu para me aperceber melhor que não deve haver nada de errado com o quadril da menina. O motor, bem, esse é aquele mono de sempre! Uma máquina. Espero que se revele certinho como um relógio suíço!
Certamente que vou aproveitar este magnífico site para conhecer a minha máquina (já o tenho feito), para conhecer muitos fãs da XT aí do Brasil e para conhecer mais em profundidade esse maravilhoso país.
Um grande bem hajam a todos.
Eu realmente estou um bocado vidrado na XTzoca! Hoje fui dar uma voltinha com a menina para ver se ela se dá bem com o cavaleiro... É que ela ainda está à espera que eu a traga para o estábulo novo. Se tudo correr bem, na próxima semana ela estará nos seus novos domínios, em Abrantes, minha terra natal, cá deste lado do oceano. É isto o que significa ser abrantino: alguém que nasceu em Abrantes. É isso Arnaldo. Bem, em relação ao resto, gostei muitíssimo da voltinha que dei com a XT e deu para me aperceber melhor que não deve haver nada de errado com o quadril da menina. O motor, bem, esse é aquele mono de sempre! Uma máquina. Espero que se revele certinho como um relógio suíço!
Certamente que vou aproveitar este magnífico site para conhecer a minha máquina (já o tenho feito), para conhecer muitos fãs da XT aí do Brasil e para conhecer mais em profundidade esse maravilhoso país.
Um grande bem hajam a todos.
-
- Moderador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: AL
Valeu, João !
Já entendi o que é um abrantino ... Obrigado !
Achei interessante que sempre que você fala de Abrantes, faz referência ao lado do oceano Atlântico ...
Espero que você possa curtir logo sua XT !
Um Abração !
Arnaldo.
Já entendi o que é um abrantino ... Obrigado !

Achei interessante que sempre que você fala de Abrantes, faz referência ao lado do oceano Atlântico ...
Espero que você possa curtir logo sua XT !
Um Abração !
Arnaldo.

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)
-
- Contato:
É tipo um Amazonas muito grande. Ele une o Brasil, banhando as suas margens. O oceano Atlântico une os nossos dois povos. Os oceanos unem o mundo, não separam nada, nem ninguém. É esta a minha filosofia, em relação e isto e a tudo o mais.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: CE
- País: brasil
- Contato:

TO DE VOLTA

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-