Acabei de comprar a Minha XT 600z 2TY / Ténéré

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Diogo de Normandes
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

07 Jul 2014, 17:17  

Boa tarde galera.

Me chamo Diogo de Normandes Garcia, tenho 27 anos e sou do Rio de Janeiro - RJ e trabalho na Funarte - Fundação Nacional de Arte.

Então navegando pela net descobri este clube magnífico e que pode me ajudar muito.
Deixe-me explicar pra vocês como consegui a minha Té que a princípio foi na quarta passada.
Eu tinha uma aparelhagem de DJ e vi o anúncio no bom negócio de uma Ténéré à venda, e perguntei se aceitava a tal troca, e por minha sorte consegui fechar o negócio, porém a moto estava parada e o dono disse que era problema no estator, enfim peguei ela mesmo assim, porque eu à queria demais. Afinal de contas é uma 600cc, e eu fiz um bom negócio acredito eu.
Sendo que analisando a moto no final de semana vi que faltavam mais coisas que deixei passar despercebido, fui levado no calor do momento e acabei deixando passar certas coisas, enfim, está sem a bateria, vi alguns cabos soltos que não sei de onde são ( kkkkkk ), tenho que trocar as mangueiras, punho de luz, pedaleiras, manicoto esquerdo e o direito com burrinho de freio ou seja uma senhora revisão.

O que espero de vocês aqui é ajuda com gastos e possíveis peças alternativas que posso colocar nela, porque as originais em si, são um roubo. Sejam sinceros quanto vocês acham que devo gastar em média pra colocar ela pra andar ????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

la2torres
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RS

07 Jul 2014, 17:32  

Amigo, pedaleiras voce pode usar as da DT assim como os manicoto, burrinho de freio é o dianteiro? O da DT tb serve ou voce pode somente trocar o reparo interno, bateria voce n vai escapar, estator ou voce compra outro ou manda enrrolar o seu, neste caso faça o serviço em todas as bobinas. :-!

ratu
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 750
Estado: PE
País: BRASIL

07 Jul 2014, 18:38  

Diogo de Normandes escreveu:Boa tarde galera.

Me chamo Diogo de Normandes Garcia, tenho 27 anos e sou do Rio de Janeiro - RJ e trabalho na Funarte - Fundação Nacional de Arte.

Então navegando pela net descobri este clube magnífico e que pode me ajudar muito.
Deixe-me explicar pra vocês como consegui a minha Té que a princípio foi na quarta passada.
Eu tinha uma aparelhagem de DJ e vi o anúncio no bom negócio de uma Ténéré à venda, e perguntei se aceitava a tal troca, e por minha sorte consegui fechar o negócio, porém a moto estava parada e o dono disse que era problema no estator, enfim peguei ela mesmo assim, porque eu à queria demais. Afinal de contas é uma 600cc, e eu fiz um bom negócio acredito eu.
Sendo que analisando a moto no final de semana vi que faltavam mais coisas que deixei passar despercebido, fui levado no calor do momento e acabei deixando passar certas coisas, enfim, está sem a bateria, vi alguns cabos soltos que não sei de onde são ( kkkkkk ), tenho que trocar as mangueiras, punho de luz, pedaleiras, manicoto esquerdo e o direito com burrinho de freio ou seja uma senhora revisão.

O que espero de vocês aqui é ajuda com gastos e possíveis peças alternativas que posso colocar nela, porque as originais em si, são um roubo. Sejam sinceros quanto vocês acham que devo gastar em média pra colocar ela pra andar ????

Ola amigo. Seja bem vindo ao Clube. Aqui vc vai encontar tudo e + um pouco sobre tudo que for assunto de moto dos mais variados fabricantes, modelos nacionais ou importados. Minha dica é vc digitar no icone "pesquisar" aqui em baixo no lado esquerdo da tela e entao vao aprecer inumeros topicos sobre o assunto. Dai é ler com calma e anotar as dicas. Todas as duvidas q vc perguntou ja tem resposta aqui no clube. Entao meu amigo maos a obra e mais uma vez seja muito bem vindo. Abc. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Diogo de Normandes
Moita
Moita
Estado: RJ

10 Jul 2014, 17:18  

Valeu amigos. Obrigado !

Was This Topic Useful?

•   Informação