alexandre_ escreveu:giscerio escreveu:boa noite, avante sempredando um trato na logo marca da yamaha...........
Bonita demais!![]()
Essa cor é o cinza do motor da 660?
giscerio escreveu:alexandre_ escreveu:giscerio escreveu:boa noite, avante sempredando um trato na logo marca da yamaha...........
Bonita demais!![]()
Essa cor é o cinza do motor da 660?
Olha, dei polimento naquela capa protetora do pinhao, levei na loja e fizeram na cor.................
Santos1981 escreveu:Bom dia amigo parabens pelo trabalho feito na tenere tire uma dúvida eu comprei recente uma ano 1990 a minha possue numero de chassis dos 2 lados do canote pesquisei e não achei nada a respeito a sua e assim
la2torres escreveu:Te pergunto por que no meu motor estão com rosca espanada ......
MauMau Veloso escreveu:Alexandre, rosca M7 é bem fora de padrão...................
la2torres escreveu:Opa Alexandre, então acredito que os allen ali da tampa do comando sejam......
Santos1981 escreveu:Bom dia amigo parabens pelo trabalho feito na tenere tire uma dúvida eu comprei recente uma ano 1990 a minha possue numero de chassis dos 2 lados do canote pesquisei e não achei nada a respeito a sua e assim
la2torres escreveu:Giscerio voce esta ainda com a parte de cima fora?
la2torres escreveu:Ué o que houve?
Tenho medo tb da surpresas. Mas pretendo só tirar a parte de cima, trocar aneis e ou pistão, brunir, trocar retentores de vávulas, refazer as roscas e fechar.
la2torres escreveu:É o meu medo..........
Voltar para “Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante