BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Topic author
Guedes
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: DR800 Big
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Guedes » 08 Fev 2008, 13:37

Prezados amigos,

Tenho lido muita coisa aqui sobre a V-Strom, 1200 GS, Varadero, Cagiva elefant, mas quase nada sobre as BMW mais antigas. Andei verificando os precos das 1100 e 1150 GS ano 99 e 00 aproximadamente, e verifiquei que os precos ja nao estao tao absurdos (36 - 38 mil), vi tambem que o seguro sai bem em conta e que algumas revendas BMW entregam as motos revisadas e com 6 meses ou ate 1 ano de garantia.
Alguem tem algo a opinar sobre a compra de uma moto destas ?

Obrigado,
Guedes
Editado pela última vez por Guedes em 17 Mai 2010, 22:08, em um total de 1 vez.

Silvano
Moita
Moita
Moto:: XTZ750 Super
Estado: SP

Mensagempor Silvano » 08 Fev 2008, 14:05

FALA AÊ GENTE BOA!!!!!!!! EU TENHO UMA V-STROM 07/08 AZUL, A MOTO É SHOW DE BOLA :-! :-! TRABALHO EM UMA CONCESSIONARIA SUZUKI [ ZUKI MOTOS ] TENHO V-TROM 07/08 POR 41500.00, NAS CORES PRETA, CINZA E AZUL, AMBAS COM UM ANO DE GARANTIA INDEPENDENTE DE KILOMETRAGEM. GRANDE ABRAÇO IRMÃO :-! :-! :-! :-! :-! :-!

xavier
Matraca
Matraca
Moto:: XT600E 4MW
País: Br
Contato:

Mensagempor xavier » 09 Fev 2008, 21:49

Guedes,

Eu tenho pensado seriamente em seguir esse rumo, visto que BMW é BMW, quem tem ou já teve não volta para outro padrão de motos.

O problema que tenho visto é que esse é um mundo fechado, ou seja, eu preciso fazer $$$ na minha para comprar em $$$ a BMW. O pessoal das BM não mesclam com outros mundos.

Para quem quiser saber o que estou falando, procure uma loja que tenha alguém que conheça a tecnologia envolvida nas motos, é maravilhosa.
Imagine que ao acionar o freio dianteiro, existe um balancim que dá pressão na roda trazeira. Sistema de injeção voltado a potencia e não a consumo, portanto vc usa e abusa do motorzão sem ficar "cambiando" a moto. etc. etc. etc.

Hoje se eu conseguir vender a minha XT, pretendo ir para esses rumos.
Caso contrário estou tentando trocar a 03 por um zero.

Grande abraço.

PS - se lhe oferecerem uma BMW para "dar uma volta", não vá, resista ao máximo, pois o contágio é instantaneo, vc não quer mais descer. Isso aconteceu com vários amigos, então estou resistindo bravamente.
Respeite o ciclista, só falto o motor para "MOTOcilcista"!!!

nelseixas
Matraca
Matraca
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
Contato:

Re: BMW 1100 GS e 1150 GS

Mensagempor nelseixas » 16 Fev 2008, 20:40

Guedes escreveu:Prezados amigos,

Tenho lido muita coisa aqui sobre a V-Strom, 1200 GS, Varadero, Cagiva elefant, mas quase nada sobre as BMW mais antigas. Andei verificando os precos das 1100 e 1150 GS ano 99 e 00 aproximadamente, e verifiquei que os precos ja nao estao tao absurdos (36 - 38 mil), vi tambem que o seguro sai bem em conta e que algumas revendas BMW entregam as motos revisadas e com 6 meses ou ate 1 ano de garantia.
Alguem tem algo a opinar sobre a compra de uma moto destas ?

Obrigado,
Guedes

Guedes, se você achar que dá pra arcar com os custos de manutenção da BMW, vai fundo, porque são excelentes motos. A manutenção normal delas é mais espaçada que de muitas outras motos, mas seu custo também é um pouco superior.

Quanto a problemas (por causa da qualidade dos materiais empregados em sua construção), eles não são comuns, mas, quando eles aparecem o custo do conserto também é elevado, porque existem poucas peças paralelas (TAMBÉM por causa da qualidade dos materiais empregados em sua construção) ou mecânicos independentes que REALMENTE saibam mexer em uma BMW.

De modo geral, os mecânicos das concessionárias são conhecidos por terem bom treinamento e saberem o que estão fazendo, mas o custo das peças e da mão-de-obra da concessionária também é muito elevado.

Ou seja, se você juntar a grana que você teria gasto com a manutenção mais frequente de uma outra moto (em vez de gastá-lo), provavelmente, você terá dinheiro para arcar com a manutenção da BMW, mas esse controle é chato. Além disso, após uns 20 anos você estará com uma máquina desatualizada tecnologicamente (embora em perfeito estado de funcionamento e que começará a ter valor como antiguidade).

No fundo, o problema é que hoje em dia as coisas são descartáveis por causa do constante avanço tecnológico. A BMW, pelo contrário, faz coisas tecnologicamente avançadas e duráveis para o seu tempo e, por isso, caras

Então, se você tiver uma boa condição financeira, acho que você não poderá encontrar produto melhor, mas, se não for este o seu caso, talvez, valha a pena comprar uma máquina mais nova (V-strom ou TDM, por exemplo) e trocá-la com mais frequencia por uma mais nova.

Enfim, a BMW produz máquinas para um nicho de mercado bem específico: pessoas com dinheiro ou que queiram ter antes as novidades que os outros só terão em 5 ou 10 anos.

Bom, é isso! Espero ter ajudado.
Nelson

Um carioca, vindo de SP e morando no RS.

Topic author
Guedes
Colaborativo
Colaborativo

Mensagempor Guedes » 17 Fev 2008, 22:05

Xavier e Nelson,

Obrigado pelas opinioes. Sem duvida acho a liha GS da BMW (as 1100, 1150 e 1200 com carda) o que ha de melhor para viagens longas, em termos de conforto, seguranca e confiabilidade. Sou militar e lembro que no ano de 2001 a BMW ofereceu uma 1150 RT para a marinha testar, passei quase duas semanas com a moto e realmente fiquei muito bem impressionado.
Agora tenho uma coisa mais a avaliar, venho acompanhando os precos destas motos ha algum tempo. No site moto.com.br ha uma quantidade enorme destas motos a venda, e pelo que tenho visto o mercado anda meio parado. Vejo anuncios publicados a meses e as motos encalhadas, faz tempo que venho achando que com a queda do dolar e consequentemente dos precos da V-Strom e outras concorrentes da BWM, os precos das usadas vao comecar a cair. E realmente do comeco do mes para ca ja apareceram algumas 1100 GS por menos de 30 mil, pensei ate que fossem motos com algum problema, mais algumas estao anunciadas por lojas e saem com ate seis meses de garantia.
Esta ficando interessante, mesmo a 1100 ja tendo saido de linha, e a substituta 1150 tambem, sao motos ainda muito superiores a maioria das "big trails" 2008 que encontramos no mercado, injetadas, com ABS, transmissao por cardan...
Olha ai a chance de ter uma BMW estacionada ao lado da Tenere na garagem. Quem sabe um dia ???

Abracos

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8

Mensagempor Zébuscapé » 17 Fev 2008, 22:14

Guedes escreveu:Xavier e Nelson,

Obrigado pelas opinioes. Sem duvida acho a liha GS da BMW (as 1100, 1150 e 1200 com carda) o que ha de melhor para viagens longas, em termos de conforto, seguranca e confiabilidade. Sou militar e lembro que no ano de 2001 a BMW ofereceu uma 1150 RT para a marinha testar, passei quase duas semanas com a moto e realmente fiquei muito bem impressionado.
Agora tenho uma coisa mais a avaliar, venho acompanhando os precos destas motos ha algum tempo. No site moto.com.br ha uma quantidade enorme destas motos a venda, e pelo que tenho visto o mercado anda meio parado. Vejo anuncios publicados a meses e as motos encalhadas, faz tempo que venho achando que com a queda do dolar e consequentemente dos precos da V-Strom e outras concorrentes da BWM, os precos das usadas vao comecar a cair. E realmente do comeco do mes para ca ja apareceram algumas 1100 GS por menos de 30 mil, pensei ate que fossem motos com algum problema, mais algumas estao anunciadas por lojas e saem com ate seis meses de garantia.
Esta ficando interessante, mesmo a 1100 ja tendo saido de linha, e a substituta 1150 tambem, sao motos ainda muito superiores a maioria das "big trails" 2008 que encontramos no mercado, injetadas, com ABS, transmissao por cardan...
Olha ai a chance de ter uma BMW estacionada ao lado da Tenere na garagem. Quem sabe um dia ???

Abracos

Ola... eu tb acho motos muito robustas... mas tem um tópico de uma BMW que pegou fogo.... e parece, o pior, é que a BMW não esta dando a atenção devida ao proprietário.
Tomara que seja caso isolado. :-! :-! olha o link..
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 18 Fev 2008, 17:34

Olha Zébuscape,

sou muito fã das XT e Tenere, mas muito fã mesmo mas devo fazer um comentário muito pé no chão quanto a sua mensagem:

-se um BMW pegou fogo e a BMW não está dando muito apoio, ainda bem que foi uma BMW, pois se fosse uma Honda, Yamaha, Suzuki etc., certamente o fabricante/montadora não daria problema, pois vc nem teria como falar ou agir, visto eles não terem qualquer estrutura de atendimento aos clientes (como é o caso dos quadros quebrados das SuperTenere, dos discos de freio trincados da Falcon, vc já viram algum pronunciamento das fabricantes?).

Quanto as BMW, tenho a acrescentar o seguinte, não motos que possuem estrutura diferente das demais tb no que tange a manutenções, visto que elas foram feitas para que suas manutenções sejam preventivas, nunca corretivas, então o grande "pulo do gato" está na compra, visto que vc tem que ter a procedencia, se for uma moto que tem suas manutenções sempre na autorizada, não vai importar a kilometragem dela, visto que estará sempre nova. Eles levam isso a sério.

Falo do quesito manutenção pq, se vc comprar uma moto Yamaha (que foi o meu caso 2 vezes) e tentar fazer as manutenções na autorizada, independente do preço, vc corre sérios riscos de ficar na estrada ou ter outros problemas mais sérios, isso pq nãoexiste uma cultura de manutenção preventiva nas autorizadas, então o pessoal segue o passo-a-passo de trocar óleo, filtro, pastilha e ouvir o barulhinho das valvulas e dizer que regularam, mas coisas como uma lavagem, que deveria fazer parte obrigatória numa revisão, vc tem que implorar para que façam, regular carburação/injeção então enm pensar, se vc pedir o mecanico faz cara feia e fica falando que custa tanto, depois vai ter que trocar mais isso e aquilo (ele não sabe o que fazer), até sair com o pneu descalibrado já aconteceu comigo... e por aí vai.

Volto a dizer, se a Yamaha tivesse o mesmo padrão de manutenção preventiva que as BMW tem, uma Tenere hj valeria 25mil tranquilo, mas ao contrário disso, se vc levar uma numa autorizada sem conhecer o mecânico a autorizada não recebe e manda vc procurar oficina particular.

Guedes,
peça para alguém te mostrar a estrutura de chassis da BMW, principalmente o que acontece quando vc freia a dianteira.

Grande abraço galera.

PS - o objetivo não é gerar polêmica, mas como é um forum, temos que expor opiniões.

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 18 Fev 2008, 20:15

Homi... isto é um forum para debates... e entre amigos... :-! :-!
O comentário que fiz foi exatamente pela minha surpresa... pois so me falavam bem desta moto e , inclusive, tinham casos de pessoas que tiveram até assistência fora do pais, tipo hotel, transporte quando a moto deles deu pau...não foi pela incêndio , mas pela postura que , parece, o pessoal teve com o nosso colega....
De forma alguma quero menosprezar a marca, mas trazer informação..
Qualquer produto no Brasil acaba tendo ou um valor absurdo ou sendo com menor qualidade vide o caso antigo dos nossos voyages exportados e agora a pouco do fox....lá fora com preços menores e mais completos e seguros...
Eu acho um absurdo o que esta ocorrendo de manutenção nas 660, tem até Recall......
Para o meu tipo de uso olha muito as motos e uma BMW é uma baita moto... esta saindo a 800 tem até tópico....e tb acho a 650 dakar excelente.... a 1200 Adv so tem um problema vale um apartamento :-|
Por tudo isto acabei por ficar com a Ténéré que reune preço e custo no meu orçamento.
Agora quando comparo motos fico intimidado a pegar KTM...
No mais o ideal era uma boa roda de cerveja e shop para "discutirmos"... :-! :-!

COMO FALEI NO MEU POST... ESPERO SER UM CASO ISOLADO DA BMW....
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 18 Fev 2008, 22:06

Óia Zé,

Ci dé certo o negócio com a BMW que to vendo, capiz até di dá um pulin aí pa toma o chopp.

Grande abraço.

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 18 Fev 2008, 22:23

xavier escreveu:Óia Zé,

Ci dé certo o negócio com a BMW que to vendo, capiz até di dá um pulin aí pa toma o chopp.

Grande abraço.

Mas bah tche... a casa ta ai para isto quando vier pelas bandos do meu pago.... espero até la ter terminado a churrasqueira... :-D :-D :-D :-! :-! :-! no mais vai no tijolo.... :-! :-!
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 19 Fev 2008, 17:56

Aí Zé,

Tô com uam BM 1150 na mão, só falta vender a minha e pegar a BM.

É de um amigo que vai trocar, fez um preção pra mim.

Grande abraço.

Topic author
Guedes
Colaborativo
Colaborativo

Mensagempor Guedes » 19 Fev 2008, 18:06

xavier escreveu:Aí Zé,

Tô com uam BM 1150 na mão, só falta vender a minha e pegar a BM.

É de um amigo que vai trocar, fez um preção pra mim.

Grande abraço.

Que ano e a moto ? Se for de boa procedencia e estiver com um preco legal vale a pena, mas ainda acho que os precos das usadas vao cair. Boa sorte.

Ze, tenho quase certeza que o caso do incendio foi um fato isolado, nao acredito que seja uma falha de projeto...

Abs

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 19 Fev 2008, 21:15

Guedes,

a moto é o melhor ano/benefício, ela é R1150GS 00/01, está me saindo por 36pilas, mas o principal, é de um amigo que comprou há pouco mais de 1 ano na BMW, com todas as manutenções feitas na BMW.

eu conheço a moto e o dono, que é um chato em matéria de manutenções (caprichoso dimais).

Falando em manutenções, elas ficam em torno de 1000 dinheiros a cada 10mil Km, sendo que as mais caras são as pares (20mil, 40 mil etc.) sendo que ainda existem as de 60 em 60 mil que são as completas (no meu caso, a moto está com 65mil e acabou de sair da Officer).

Ainda falando de manutenção (é só começar a fuçar que se vai descobrindo coisas), existe uma não autorizada, especializada em BMs, deem uma olhada em www.motopointrc.com.br, fica aqui em Rio Claro e tem filial em SP, sendo que fui hj lá ver uma.

E falando em preços, eu estou pagando o que uma concessionária paga, visto que esse meu amigo vai vender a dele para pegar uma Zerinha, daí os caras queriam pagar 36pila nela, então estava eu conversando com ele e dizendo de comprar uma 1100, quando ele falou que estava trocando a dele e que venderia para mim pelo mesmo valor que a concessonária vai pagar na dele.

Blz?

Depois passo as nuvis.

Grande abraço.

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 19 Fev 2008, 21:45

:-D :-D Ho Xavier assim é de irmão..... :x :x :x

APROVEITA...E...BOA...SORTE.... :-! :-!

Topic author
Guedes
Colaborativo
Colaborativo

Mensagempor Guedes » 20 Fev 2008, 12:54

Xavier,

Parabens pela compra, que te de muitas alegrias. Manda umas fotos se tiver.

Tambem estou vendo uma 1150 00/00 do Rio que esta anunciada por 37.900 mas acho que ate por 36 sai, a moto bem nova, com todas as revisoes feitas e ainda vem com garantia de seis meses, ou a outra opcao que penso e uma 1100 GS ano 1997, tambem nova e ate menos rodada, completa (ABS, prot. motor + malas laterais e top), tambem de uma agencia (3 meses de garantia) por 26.000.
Esta semana tive uma noticia relacionada a mina profissao que, ate que se confirme, nao vou decidir. Talvez passe bastante tempo viajando este ano, ai pra deixar a moto parada prefiro apostar que os precos vao cair e compro na volta. No mes que vem devo ter uma confirmacao, ate la so se aparecer algo realmente muito bom.

Abraco.

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 20 Fev 2008, 13:18

Guedes,

na realidade ainda não comprei, mas está na agulha.

preciso vender a minha, daí pego a GS

Cara, nem tô acreditando, imagina que vou poder ter seguro de uma moto
ainda mais de uma moto de 40pilas por 1600cruzeiros de seguro por ano.

é coisa muito diferente.

Topic author
Guedes
Colaborativo
Colaborativo

Mensagempor Guedes » 20 Fev 2008, 14:25

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 20 Fev 2008, 16:57

C viu?

Dependendo do lugar que vc estiver nesse país, sai por muito menos.

Tem um cara do Rio que me falou em 1250 mangos para a GS1150.

Cara eu pago mais que isso só para ter um ratreador, sem qualquer garantia, só que o melhor orçamento que tive foi do Bradesco, colocando a moto no nome da minha mulher e com um punhado de descontos sairia por 2800 mangos, mas observe a diferença abaixo:

XT 600 03 -> 15.500,00 (valor segurado)
GS 1150 01 -> 45.000,00 (valor segurado)

Tudo isso em SP, lugar em que nem olham para a sua cara quando vc fala em seguro de moto.

Ainda estou empolgado.

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 20 Fev 2008, 19:44

xavier escreveu:C viu?

Dependendo do lugar que vc estiver nesse país, sai por muito menos.

Tem um cara do Rio que me falou em 1250 mangos para a GS1150.

Cara eu pago mais que isso só para ter um ratreador, sem qualquer garantia, só que o melhor orçamento que tive foi do Bradesco, colocando a moto no nome da minha mulher e com um punhado de descontos sairia por 2800 mangos, mas observe a diferença abaixo:

XT 600 03 -> 15.500,00 (valor segurado)
GS 1150 01 -> 45.000,00 (valor segurado)

Tudo isso em SP, lugar em que nem olham para a sua cara quando vc fala em seguro de moto.

Ainda estou empolgado.

Com certeza.... se colocar na ponta do lápis já começa a fazer diferença o seguro... é so calcular para uns 5 anos... deve dar uns 5000 de diferença... e por ai vai....se colocar mais prazo começa a ficar ainda mais interessante.... \:D/ \:D/
Quem sabe da para começar a pensar em ter BMW tb... :twisted: :twisted:

xavier
Matraca
Matraca
Contato:

Mensagempor xavier » 20 Fev 2008, 21:07

Zé,

já que vc colocou dessa forma, vou mostrar outro ponto de vista:

magina que eu, que tenho uma motoca de 15 pila, faça o meu seguro, nas mesmas proporções e em =dade, portanto com a Porto Seguro, que custa 5mil

se fizer por 5 anos terei gasto 25mil de seguro

se vender minha moto por 15 mil e juntar os 25 mil do seguro, já são os 40 de uma GS 1150 ano 02

viu?

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 20 Fev 2008, 21:22

xavier escreveu:Zé,

já que vc colocou dessa forma, vou mostrar outro ponto de vista:

magina que eu, que tenho uma motoca de 15 pila, faça o meu seguro, nas mesmas proporções e em =dade, portanto com a Porto Seguro, que custa 5mil

se fizer por 5 anos terei gasto 25mil de seguro

se vender minha moto por 15 mil e juntar os 25 mil do seguro, já são os 40 de uma GS 1150 ano 02

viu?

Que isso... 5000... hOOOO Xavier isto usou para convencer a mulher foi...heheheh 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Acho que o valor médio é uns 2500 a 2000..... de qualquer forma é alto.... :-! :-! :-!

Vofeio
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: SC
Contato:

Irmãs maiores - participação

Mensagempor Vofeio » 23 Nov 2009, 20:42

Boa noite, pessoal que sonha alto, nada impossivel, é só correr atras. Sempre tive moto, recentemente troquei minha XT 660 R por uma BMW r 1100 rt, 97, com 60 mkm. unico dono, fazem tres meses, só alegria, vamos ver até quando. É outro mundo de moto, confortavel, segura, economica( media de 17 km plt) sou devagar, e muito rápida.É como dizem experimentou, comprou, mesmo que se arrume confusão com a Dona Inocencia. Já fiz uma manutenção preventiva, oleo de freio, cardã, transmissão, motor, filtros, pastilhas de freios, gastei R$ 450,00, desmontei toda carenagem para conhecer melhor seus esconderijos , troquei todos os parafusos para inox, R$ 45,00, pneu Michelin 160\60\18 trazeiro , R$ 584,00, pena que veio com o radio pifado, vou colocar um MP3 com cartão SD. É moto para asfalto, ainda não andei na terra. Abraço Vofeio

MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R
Estado: DF

BM

Mensagempor MuriloM » 24 Nov 2009, 09:03

Parabéns!!! Ainda chego aí....

E quanto ao tal efeito giroscópico que este motor gera, alguem sabe descrever melhor esta questão?

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Vofeio
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: SC
Contato:

Irmãs maiores

Mensagempor Vofeio » 24 Nov 2009, 20:53

Boa noite, Murilo M, este efeito só existe qdo esta parada,depois que se movimenta e mais leve que bicicleta, ando normalmente na cidade, pelo motivo do girabrequim ser acoplado direto na transmissão, segundo o mecanico. Ainda vou estudar melhor seu manual, pois até bobagem já ouvi de um mecanico, dizendo que não era necessário trocar oleo da transmissão, que o do carter já lubrificava, estava errado, tem local de troca sim, já descobri e troquei. Olha esqueçi de falar do preço, acho que foi uma pechincha, dei minha XT 660 R 06 e mais R$ 2.700,00 de volta, não me arrependo.Grato Vofeio

MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R
Estado: DF

foto

Mensagempor MuriloM » 25 Nov 2009, 16:21

Manda fotos aí !
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Was This Topic Useful?

Voltar para “GS BOXER Dicas, Peças e Testes”