XTZ TÉNÉRÉ 600 1993\93 - RESTAURAÇÃO.

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador
Moto:: DL1000 V-Strom
Estado: MG
País: Brasil
Status: Offline

XTZ TÉNÉRÉ 600 1993\93 - RESTAURAÇÃO.

Mensagempor WilliamB » 03 Fev 2008, 18:58

Espero que os amantes do motociclismo e dos clássicos, apreciem o resultado final desse trabalho.

Sem mais delongas, enrolações, suspenses e outros tipo de ENCHEÇÃO DE SACO E DE LINGUIÇA, vamos logo as FOTOS...FOTOS...FOTOS... que é o que vcs gostam de ver, E EU TB.

São mais ou menos 38 fotos e espero que caibam aqui.

Qualquer dúvida ou curiosidade, vou respondendo e postando conforme for requizitado ou perguntado.

ENJOY ! ! !
Anexos
Tenere02.JPG
Tenere01.JPG
Tenere10.JPG
Tenere09.JPG
Tenere08.JPG
Tenere07.JPG
Tenere06.JPG
Tenere05.JPG
Tenere04.JPG
Tenere03.JPG
Editado pela última vez por WilliamB em 16 Abr 2008, 19:00, em um total de 4 vezes.

"As pessoas olham as coisas como elas são e se perguntam POR QUÊ. Eu olho as coisas como elas poderiam ser e me pergunto POR QUE NÃO."

Da vida só levamos as lembranças... Que elas sejam as melhores.

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight= RESTAURAÇÃO TENERE

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS

Mensagempor Zébuscapé » 03 Fev 2008, 19:23

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/
:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/
Mano Willian... não tem muito o que comenta ta nova...nova....se estiviesse na loja não dava para saber se era 2007 ou 2008...... :x :x :x :x :x
O munda vai girar e ai vamo pode toma umas quantas por estas estradas ai... :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman:
Parabéns....
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 03 Fev 2008, 21:53

Valeu Zé... Obrigado mesmo... Mas tem mais... Olha ai... \:D/
Anexos
Tenere20.JPG
Tenere19.JPG
Tenere18.JPG
Tenere17.JPG
Tenere16.JPG
Tenere15.JPG
Tenere14.JPG
Tenere13.JPG
Tenere12.JPG
Tenere11.JPG
"As pessoas olham as coisas como elas são e se perguntam POR QUÊ. Eu olho as coisas como elas poderiam ser e me pergunto POR QUE NÃO."

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 03 Fev 2008, 22:01

Continuando...
Anexos
Tenere30.JPG
Tenere29.JPG
Tenere28.JPG
Tenere27.JPG
Tenere26.JPG
Tenere25.JPG
Tenere24.JPG
Tenere23.JPG
Tenere22.JPG
Tenere21.JPG

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 03 Fev 2008, 22:10

E FINALMENTE...

Espero não ter entediado vcs com tantas fotos.
Se os moderadores quizerem cortar, editar ou mesmo diminuir o tamanho das fotos fiquem a vontade, pois devo ter ocupado muito mais espaço do que realmente mereço aqui.

E tb deixo os meus agradecimentos às pessoas que direta ou indiretamente me inspiraram a tocar esse projeto e a todos os amantes dessa maravilhosa e emblemática motocicleta.

Essa lenda chamada TÉNÉRÉ.
Anexos
Tenere39.JPG
Tenere38.JPG
Tenere37.JPG
Tenere36.JPG
Tenere35.JPG
Tenere34.JPG
Tenere33.JPG
Tenere32.JPG
Tenere31.JPG
Tenere40.JPG

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 03 Fev 2008, 22:30

Nossa.... como falei é 2007/2008 ou 2008/2008 :shock: :shock: :shock:
Ficou fantástica... se juntar a do Clésio, Trexeiro, a tua a do Miudo e mais umas perdidas por ai num dia de sol forte não vai dar para ficar perto de tanto brilho... :-D :-D :-D
De novo parabéns...
A minha ta ficando uns 50% desta ai já ta , para mim, 100%... :x :x
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Déo
Falador
Falador
Moto:: F 800 GS

Re: XTZ TÉNÉRÉ 600 1993\93 - REFORMA\RESTAURAÇÃO.

Mensagempor Déo » 04 Fev 2008, 00:20

WilliamB escreveu:Espero que os amantes do motociclismo e dos clássicos, apreciem o resultado final desse trabalho.

Sem mais delongas, enrolações, suspenses e outros tipo de ENCHEÇÃO DE SACO E DE LINGUIÇA, vamos logo as FOTOS...FOTOS...FOTOS... que é o que vcs gostam de ver, E EU TB.

Qualquer dúvida ou curiosidade, vou respondendo e postando conforme for requizitado ou perguntado.

ENJOY ! ! !
Ohhhh da reformadinha :x , achou que eu não falaria nada :-D , pois bem, parabéns, mas o seu trabalho chama-se restauração, que por sinal ficou perfeito. =D> =D> =D> =D>
Toma conta direitinho da menina. Abraços

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Estado: SP

Mensagempor TREXEIRO » 04 Fev 2008, 07:17

QUE BELISSIMO EXEMPLAR, A MUITO EU NÃO VIA UMA ASSIM A ULTIMA QUER VI FOI EM 1993 EM UMA REVENDA YAMAHA EM SP, PARABÉNS MANO WB EU DIRIA QUE TA 2009, A MOTOCA ESTA SEM COMENTÁRIOS... E VC SABE QUE SOU EXIGENTE :cool: NO QUESITO RESTAURAÇÃO, QUE TIPO DE ALÇA VC USOU PARA REFORÇAR O BAGAGEIRO FICOU PERFEITO, MUITO BOM MSM, PRETENDO FAZER IGUAL NO MEU, MANDA A RECEITA AE .

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
POR FAVOR ENTRE NO TOPICO DA MINHA ASSINATURA E DE UMA AJUDINHA LÁ :-! :-! :-!
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !

Miúdo
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS

Mensagempor Miúdo » 04 Fev 2008, 10:02

Zébuscapé escreveu:Ficou fantástica... se juntar a do Clésio, Trexeiro, a tua a do Miudo e mais umas perdidas por ai num dia de sol forte não vai dar para ficar perto de tanto brilho... :-D :-D :-D

Então Zébuscapé, William e Trexeiro... é por essas e por outras que aquele tópico onde tão fazeno paiaçada com as Ténérés me dá nojo... mesmo em tom de "brincadeira" tão desvalorizando uma coisa qua a gente tanto gosta... é irritante o mal gosto da brincadeira... penso que deveríamos ignorar aquele tópico pra não municiar os que lá fazem questão de serem desagradávis... e deixar que o tópico caia no esquecimento... já postei lá falando da minha indignação e os "amigos" falam... Ow Miúdo, leva a mal naum... é só uma brincadeira... pô, nunca vi amigos, sabeno que tão desagradano os outros continuarem com a brincadeira de mal gosto...

Carai, desculpem o desabafo, mas tô puto com aquilo lá e não sou só eu não... sei de muita gente que tá triste com aquilo...

Agora de volta à esse tópico... :shock:

Aê, William, a tua moto é linda demais da conta... :shock: parabéns meu véi... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-!

Abração procêis... :-! :-! :-!
.........Miúdo.........

Antes de magoá um coração, óia se ocê num tá dentro dele...

jeremias
Falador
Falador
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: BA

Mensagempor jeremias » 04 Fev 2008, 10:57

Ola WilliamB meu amigo asua moto esta lindona parabens, :-D :-! :-! :-!

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 04 Fev 2008, 11:05

Miúdo escreveu:
Zébuscapé escreveu:Ficou fantástica... se juntar a do Clésio, Trexeiro, a tua a do Miudo e mais umas perdidas por ai num dia de sol forte não vai dar para ficar perto de tanto brilho... :-D :-D :-D

Então Zébuscapé, William e Trexeiro... é por essas e por outras que aquele tópico onde tão fazeno paiaçada com as Ténérés me dá nojo... mesmo em tom de "brincadeira" tão desvalorizando uma coisa qua a gente tanto gosta... é irritante o mal gosto da brincadeira... penso que deveríamos ignorar aquele tópico pra não municiar os que lá fazem questão de serem desagradávis... e deixar que o tópico caia no esquecimento... já postei lá falando da minha indignação e os "amigos" falam... Ow Miúdo, leva a mal naum... é só uma brincadeira... pô, nunca vi amigos, sabeno que tão desagradano os outros continuarem com a brincadeira de mal gosto...

Carai, desculpem o desabafo, mas tô puto com aquilo lá e não sou só eu não... sei de muita gente que tá triste com aquilo...

Agora de volta à esse tópico... :shock:

Aê, William, a tua moto é linda demais da conta... :shock: parabéns meu véi... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-!

Abração procêis... :-! :-! :-!

OK miudo, acredito que tenha razão... acabou que o tópico deixou muita gente chateada... se não esta servindo para ajudar ou agrupar tb vou deixar de postar lá.... :-! :-!
Agora sobre a moto do Willian... que show....
Eu to bolando um protetor de motor e tanque em inox... assim que tiver pronto posto para verem...
Claro a minha tem algumas coisas ainda para fazer... mas como falei... VALE A PENA... :-! :-! :-!

Thiago
Matraca
Matraca
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: BA
País: BRASIL
Contato:

MARAVILHOSA

Mensagempor Thiago » 04 Fev 2008, 13:15

IRMAO...TUA MOTO TA LINDAAAAAA MUITO PERFEITA MESMO ...CARACA BABANDO AQUI NAS FOTOS ..PARABENS PARABENS PARABENSS....... :-! :-! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
'' CHAPADA DIAMANTINA '' Que venham todos conhecer este paraiso porque eu ja moro aqui !!!!!! Ehheheheheheheheh....
Celular para contato, principal (74) 99191 2000 e tem tbm o ( 74 ) 99998 3914

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 04 Fev 2008, 15:09

Zé... Mais uma vez obrigado pelos elogios... E a sua vai ficar no estado dessa, ou até melhor. Vc além de ser detalhista como a gente, ama essa potranca tanto quanto a gente tb.

TREXEIRO mano véio... Vc sempre me deu uma força e foi o PRIMEIRO a adivinhar o que eu estava tramando...hehehehe. Valeu pelos elogios.
E quando comprei a potranca o bagageiro já tava com aquele reforço.

Miudo... Estou contigo e não abro sobre alguns comentários estranhos que vi naquele tópico. Realmente, não dá para entender certas coisas. O que importa é que se tem gente para MALHAR, tb tem gente para DEFENDER. E foi o que fiz deixando a ÚNICA mensagem que eu poderia deixar naquele tópico.
E obrigado pelos elogios... Fiz tudo com muito amor, carinho, paciência... Bem... desse riscado vc conhece bem.
Fica aqui a vontade de conhece-lo pessoalmente e conversarmos MUITO a respeito das nossas LENDAS. hehehehe.

Jeremias e Thiago... Valeu pelos comentários... É bom ter um retorno tão positivo por um trabalho desses.
Não vou enganar ninguém... A gente faz um trabalho desses por satisfação pessoal, mas o reconhecimento das pessoas faz parte disso tb.
Fazer um trabalho desses e não mostrar, seria como "beijar" a Gisele Bundchem e não poder contar para ninguém... 8-)
Qual seria a graça né? 8-)

-

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Re: XTZ TÉNÉRÉ 600 1993\93 - REFORMA\RESTAURAÇÃO.

Mensagempor WilliamB » 04 Fev 2008, 15:15

Déo escreveu:
WilliamB escreveu:Espero que os amantes do motociclismo e dos clássicos, apreciem o resultado final desse trabalho.

ENJOY ! ! !
Ohhhh da reformadinha :x , achou que eu não falaria nada :-D , pois bem, parabéns, mas o seu trabalho chama-se restauração, que por sinal ficou perfeito. =D> =D> =D> =D>
Toma conta direitinho da menina. Abraços

Deo meu irmãozinho... Ou melhor, IRMÃOZÃO... 8-)

Pode deixar que a REFORMADINHA vai ser bem cuidada... Ainda mais com pessoas como vc por perto... Pessoa amiga, sincera, bem intenciodada, bem humorada...

Obrigado pela força e pelos elogios.

André Pittol
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: F 800 GS
Estado: ES
Contato:

Mensagempor André Pittol » 04 Fev 2008, 15:21

PARABÉNS!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
XTerapia:

Acordar :smt015: + Chave na ignição :cool: + Dedo no Start :D + tó tó tó tó tó tó tó tó = Um Dia Feliz :x :x :x

:twisted: André Pittol Tambaroto :twisted:

Miúdo
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS

Mensagempor Miúdo » 04 Fev 2008, 15:25

WilliamB escreveu:Miudo... Estou contigo e não abro sobre alguns comentários estranhos que vi naquele tópico. Realmente, não dá para entender certas coisas. O que importa é que se tem gente para MALHAR, tb tem gente para DEFENDER. E foi o que fiz deixando a ÚNICA mensagem que eu poderia deixar naquele tópico.
E obrigado pelos elogios... Fiz tudo com muito amor, carinho, paciência... Bem... desse riscado vc conhece bem.
Fica aqui a vontade de conhece-lo pessoalmente e conversarmos MUITO a respeito das nossas LENDAS. hehehehe.

É recíproco, William... e isso da gente se conhecê pessoalmente será no Nacional da Serra do Cipó... vamo fazê uma rodinha de amantes da gloriosa Ténéré... bão seria se pudessemos contar com gente como Zébuscapé, Trexeiro e tantos outros...

Abração, amigo e de novo, parabéns pela tua obra... o motoca tá maravilhosa memo... =D> =D> =D> =D>
.........Miúdo.........

Antes de magoá um coração, óia se ocê num tá dentro dele...

Fabrício Leal
Zelador
Zelador
Moto:: Tiger 800
Contato:

Mensagempor Fabrício Leal » 04 Fev 2008, 16:59

Willian, tudo baum cocê irmaum... :-!

Puutzz... pelas fotos q vc tinha mandado por Email, jah deu pra ver q o serviço foi de primeira... soh a pintura q foi feita "a mão" sem adesivos, essa jah ficou sensacional... =D> :-! \:D/

Pena q aqui no serviço bloquearam o photobucket e assim não consigo ver as fotos q vc postou, mas qndo chegar em casa vou conseguir visualizar as fotos e assim ter uma idéia de como ficou a "buniteza" da sua Té.. :-! :D/

Inteh mais pro 6´s tuudo :cool:
Imagem

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor TREXEIRO » 04 Fev 2008, 17:28

WilliamB escreveu:Zé... Mais uma vez obrigado pelos elogios... E a sua vai ficar no estado dessa, ou até melhor. Vc além de ser detalhista como a gente, ama essa potranca tanto quanto a gente tb.

TREXEIRO mano véio... Vc sempre me deu uma força e foi o PRIMEIRO a adivinhar o que eu estava tramando...hehehehe. Valeu pelos elogios.
E quando comprei a potranca o bagageiro já tava com aquele reforço.

Miudo... Estou contigo e não abro sobre alguns comentários estranhos que vi naquele tópico. Realmente, não dá para entender certas coisas. O que importa é que se tem gente para MALHAR, tb tem gente para DEFENDER. E foi o que fiz deixando a ÚNICA mensagem que eu poderia deixar naquele tópico.

Jeremias e Thiago... Valeu pelos comentários... É bom ter um retorno tão positivo por um trabalho desses.
Não vou enganar ninguém... A gente faz um trabalho desses por satisfação pessoal, mas o reconhecimento das pessoas faz parte disso tb.
Fazer um trabalho desses e não mostrar, seria como "beijar" a Gisele Bundchem e não poder contar para ninguém... 8-)
Qual seria a graça né? 8-)

-

entendo a todos qto. aos entimentos das nossas inigualaveis Tés. mais num vou deixar de defendelas, tenho 50 anos no lombo 37 der motociclista já tive mais de 40 mots e digo... A TÉ FOI A MELHOR E COM 14 ANOS DE IDADE PENA QUE NA ÉPOCA NÃO PODIA TER UMA ZERO NÃO CONSIGO IMAGINAR COMO ERAM OU DEVIAM SER ZERADAS COM MOTOR ASSOBIANDO :shock: :shock: :shock: creio que as novas não devem ser assim pois foram feitas pra dar lucro e não pra durarem e serem resistentes como as nossas TÉNÉRÉ É TANQUE PRO PAU A ULTIMA DAKARIANA POR QUE NEM O PARIS DAKAR É MAIS O MESMO :cry: :cry:

:-!

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 04 Fev 2008, 18:54

E ai mano Willian...
So para aumentar... no tópico da minha reforma, ainda não concluída, tem uma matéria de um cara que trocou a ténéré dele por uma cd 150 sport..., achava que a té gastava de mais.... e acreditem fazia 20 km/L na cidade e agora com a cg faz 26 ... 8-) 8-) 8-) 8-) e a honda disse que é isso ai mesmo... :-x :-x :-x :-x :-x :-x
Nossas tés são incríveis...
O meu mecanico que reformou uma 88 com pouco mais de 120.000 km abriu a tampa para revisar vlvs e cabeçote... sabe o que ele teve que fazer... limpar, trocou os rolamentos preventivamente por que ainda estavam bons... e ainda por cima disse que não tinha um único risco no comando.... ele tá acostumado a abrir twister e outras menores com tudo arranhado e arrebentada, mas ténéré é a moto... ele tb é apaixonado pela moto, principalmente pela mecanica dela, disse que o sistema de carter seco da ténéré é o melhor que existe para este tipo de moto....... disse que não gostou do motor utilizado nas 660, acha menos confiável. que o antigo.... é por estas que repito.
REFORMAR AS NOSSAS MOTOS VALE A PENA.... Afinal são eternas... :-! :-!

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 05 Fev 2008, 13:11

É recíproco, William... e isso da gente se conhecê pessoalmente será no Nacional da Serra do Cipó... vamo fazê uma rodinha de amantes da gloriosa Ténéré... bão seria se pudessemos contar com gente como Zébuscapé, Trexeiro e tantos outros...

Abração, amigo e de novo, parabéns pela tua obra... o motoca tá maravilhosa memo... =D> =D> =D> =D>
[/quote]

Pois é Miudo... Tô pelejando com essa turma para ver se eles vem no Nacional, mas tá DIFICIRRRRR viu.
Eu já TÔ DENTRO e vai ser um prazer recebe-lo aqui.
Abração.

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 05 Fev 2008, 13:14

Fabrício Leal escreveu:Willian, tudo baum cocê irmaum... :-!

Puutzz... pelas fotos q vc tinha mandado por Email, jah deu pra ver q o serviço foi de primeira... soh a pintura q foi feita "a mão" sem adesivos, essa jah ficou sensacional... =D> :-! \:D/

Pena q aqui no serviço bloquearam o photobucket e assim não consigo ver as fotos q vc postou, mas qndo chegar em casa vou conseguir visualizar as fotos e assim ter uma idéia de como ficou a "buniteza" da sua Té.. :-! :D/

Inteh mais pro 6´s tuudo :cool:

GRANDE FABRÍCIO...

Espero seu comentários...

Abração.

Topic author
WilliamB
Zelador
Zelador

Mensagempor WilliamB » 05 Fev 2008, 13:28

Ae Trexeiro...

Eu com certeza vou comprar uma moto dessas ai novinhas e com tecnologia de "ponta"...
Pode ser a Nova TÉNÉRÉ que considero uma XT660 sem os defeitos da XT660... Ou talvez pense juntar mais um pouco e investir numa KTM. É uma idéia que tenho.
Mas a VELHA. BONDOSA, MARAVILHOSA e INIGUALÁVEL TÉNÉRÉ vai ter sempre seu lugar de destaque e de preferência junto a este que vos escreve... heheheh....
Essa ai só vai embora se disso depender o LEITINHO DAS CRIANÇAS, e espero que isso nunca aconteça...

E ZEZÃO Buscapé... Já tinha lido o lance da Hondinha 150 no seu tópico.
Seria cômico se não fosse trágico...
Até hoje a Honda não levou a sério esse segmento que as XT600/660 ocuparam e ocupam aqui no Brasil, mas isso pode mudar.
Se a Honda fabricar em Manaus a Transalp 650(essa mesmo que saiu de linha lá fora), mesmo ultrapassada, esse modelito vai dar trabalho para as 660 aqui.
Abração.

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor TREXEIRO » 05 Fev 2008, 15:56

SE LANÇAR A TRANSALP EU TO DENTRO ... É CLARO QUE SEM VENDER A PRECIOSA, TENHO UMA D10 MUITO BOA QUE ESTA GUARDADA PRA UMA OCASIÃO DESTAS... OU ACABO COMPRANDO UMA CUSTOM, ANDEI DE DRAG STAR 2007/08 DO MEU PRIMO E GOSTEI A MOTO É MUITO ESPERTA, ECONOMICA E ANDA BEM... É CLARO QUE NÃO DÁ PRA COMPARAR COM A" PRECIOSA" QUE COMO TODOS AQUI SABEM É INIGUALAVEL ATE HOJE E UMA VEZ RAINHA... SEMPRE MAJESTADE 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Zébuscapé » 05 Fev 2008, 16:28

Mano WB eu tb fico namorando as KTM... acho que são as melhores motos no sentido custo beneficio, pois se comparam as BMW e são mais baratas....ou então ir para a DL 1000 que tb é tudo de bom com um preço ótimo.... agora se Deus quiser sem precisar vender a minha ARARA AZUL... essa eu quero deixar para os netos..... :-! :-! :-!
Como tu falou para vender a minha so se for por doença [-X [-X [-X e que Deus me de sempre saúde....assim como para todos do clube...
Sobre o Nacional, ainda não confirmei, vou ter que pagar mais caro... mas to na peleia.. :-! :-!

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor TREXEIRO » 05 Fev 2008, 16:40

Qto. ao Nacional gostaria muito de ir ´so pra da um bração di urso im tudo ocêis, mai tenho quei fica isperto cum a danada, maledeta e porque num dize MARRRONZISTA $$$, pra mim seria bom ir fazer alguma coisinha em Rib. Preto no dia 29 e no dia 30 tocar pra lá vamo ver se consigo, ha já ia me esquecendo tem que reservar hospedagem ou da pra se descolar na hora .

Was This Topic Useful?

Voltar para “Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações”