cep destino = 83750-000
identificação = rk792652588br
cep destino = 82620-110
identificação = rk792652574br

Glauber escreveu:Bom dia a todos, passei umas semanas viajando e fiquei sem acessar o fórum. Acredito que todos já receberam suas encomendas.![]()
Nesse meio tempo um membro ficou bem irritado por eu não responder as MPs do mesmo. Acho que ele não sabe olhar a caixa de saída e ver que eu não estava acessando o fórum. Eu hein.![]()
![]()
Estou procurando pelo Long Way Down com legenda em português, assim que eu encontrar crio um tópico para vocês saberem.
Miúdo escreveu:Glauber, e-mail procê...
Piazza escreveu:Miúdo escreveu:Glauber, e-mail procê...
Miúdo,
Adquirí os 3 DVD'S Long Way Round com o Glauber, e com certeza eu RECOMENDO.
Grande abraço!!!
Ricardo
Glauber escreveu:Long Way Round - Edição Especial
Ano passado passou na tv a cabo o documentário (em 7 episódios se não me engano) que mostra a viagem de Ewan McGregor (ator em “A Ilha”, “Guerra nas Estrelas”, “Cova Rasa”, "Trainspotting", etc) e Charley Boorman, ao redor do mundo pela rota superior, sentido leste, em 2004, com duas BMW R1150GS: Long Way Round - http://www.longwayround.com
http://en.wikipedia.org/wiki/Long_Way_Round
Tá certo, pode ter sido uma viagem bem cara, com grandes equipes (mas só para filmagem e documentação nas fronteiras). Mas o legal é que não são motociclistas full-time e têm uma porção de dificuldades em cima uma moto que pessoas "normais" teriam. Por exemplo, o Charley, ao se despedir de seus amigos, família, filhinhas, tombar a moto e não conseguir levantá-la sozinho (todo mundo teve que ajudar). Mas o importante é que no final, deram a volta ao mundo passando inclusive pela "Estrada dos Ossos" na Rússia que até "World Riders" profissionais têm problemas.
Assisti na tv a cabo, baixei os episódios da internet, mas terminei comprando o dvd do documentário. Comprei os dvds originais na Inglaterra. São 3 dvds com 3 horas os dois primeiros e 2 horas o terceiro disco, totalizando 10 episódios e extra (entrevista um ano depois), ou seja, mais conteúdo que o exibido na tv.
Fiz cópias do dvd para diversas pessoas e agora estou trazendo para o clube. Nas cópias só não gravei os extras pois os dvds são lotados até o talo, e se não me engano no último tem a entrevista feito pouco tempo depois do término da aventura.
O documentário está em idioma inglês (só tem essa opção de idioma) e legenda em português. Após 5 checagens pelo site dos correios enviando para estados diferentes, o valor do envio pelos correios ficou muito semelhante, então fechei o valor dos 3 dvds + envio = 35 reais (para qualquer lugar do Brasil) com previsão de chegada de 4 dias úteis segundo os correios.
Aqueles que tiverem interesse é só entrar em contato por email ou MP que informo minha conta para depósito. Após depositar é só me enviar um endereço completo para o envio. Após despachado eu informo o número para rastreamento do pacote junto ao site/agência dos correios. Vai em um envelope com plástico bolha para proteger os discos e até hoje nunca aconteceu de alguém não receber ou receber com algum dano (risco, quebra, etc.). É gravado em mídia de marca (sony, tdk, verbatim, extralife etc.)
e em baixa velocidade (4x), para não haver problemas com os dvd-players antigos, e ao final é feita a checagem se houve algum problema durante o processo de gravação.
Fica ae a notícia, quem tiver interesse é só falar.
Grande abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante