Como fazer parte do Clube XT600

Dicas para o usuário, problemas com login e senha, dúvidas sobre o uso do fórum.

Vagnera
Moita
Moita
Mensagens: 11
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Contato:
Status: Offline

22 Jul 2006, 13:34  

Aê pessoal, acabei de entrar de corpo, alma e motor 600 cc, hehe.
Adquiri uma tenere 89 do Almeida de SP, um cara gente boa, que tive o prazer de conhecer.
Bom pessoal, é isso aí, desde já gostaria de contar com a ajuda de todos para qualquer dúvida que eu tenha para domar essa fera, hehe
Abraço a todos.




lrgaliano
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

14 Ago 2006, 23:19  

Meu nome é Leandro, sou de SP e quero parabeniza-lo pela construção e manutenção deste belo site, que traz aos Xtzeiros informações, humor e coisas do cotidiano!!
Parabéns!
Estarei sempre antenado nas novidades!
Abraços

Leandro Ruiz :-!

Avatar do usuário

EDILSON GUERRA
In Memoriam
In Memoriam
Mensagens: 930
Moto:: BMW - F 750
Estado: RJ
País: BRASIL
Localização: ANGRA DOS REIS
Contato:
Status: Offline

16 Ago 2006, 23:14  

Caro Amigo Tenezeiro, a minha criança esta em manutenção e em breve estará andando, moro em Angra dos Reis, e acabei de me inscrever neste maravilhoso e honrado clube, fico feliz em estar por aqui, pois os princípios aqui adotados são reflexo de fraternidade e lealdade entre o ser humano, principalmente ao tenezeiro, tenho uma tenere 90 e logo mando a foto dela prontinha e rodando. Penso em fazer muitoa amigos por aqui e me coloco a disposição a quem queira se confraternizar, ou até mesmo se precisar de uma ajudazinha qualquer que seja aqui em angra dos reis.
Um forte abraço fraterno a você e atodos irmãos deste clube.
Edilson Guerra
EDILSON GUERRA
TEl 24 33666817 / 33665438 / 21 78288304 / ID 12*45933
edilsonguerra@petrobras.com.br
VENDO TÉNÉRÉ 1990 2 FARÓIS
.


silvano kavalo
Moita
Moita
Mensagens: 5
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: MG
País: brasil
Localização: nova resende
Status: Offline

22 Set 2006, 21:10  

Caro amigo, sou usuário do clube xt600 ja há alguns meses, mas não consigo colocar uma foto de minha moto no meu avatar. Please , help, alguem me ajude ??????? Obrigado


Assis
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

22 Out 2006, 23:01  

Olá! Estou programando uma viagem ao sul do Chile para novembro (partida dia 18), e procuro um companheiro de viagem. Alguém topa? Interessados entrar em contato via e-mail: assismari@ig.com.br

Avatar do usuário

Sitolino
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 78
Moto:: Royal Enfield - Classic 500
Estado: MS
País: Brasil
Localização: Campo Grande
Contato:
Status: Offline

27 Dez 2006, 20:27  

Amigos,

No encontro de Prudentopolis desse ano, tive a felicidade de participar do jantar de confraternização e ganhar no sorteio dos brindes a jaqueta, que foi o melhor brinde sorteado.
Como na ocasião eu tinha uma Fazer 250, guardei a jaqueta para estrear quando adquirisse minha XT, o que aconteceu semana passada.
Fui experimentar a jaqueta e ficou grande, é do tamanho G e eu uso o tamanho M .
Gostaria que vcs me informassem se há possibilidade de troca-la por uma do tamanho M , da mesma cor e com os mesmos bordados, lembrando que a jaqueta nunca foi usada.
Muito obrigado e um grande abraço a todos voces.

Marcelo Sitolino
Dourados-MS


BEN-HUR
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: RJ
País: brasil
Localização: niteroi
Status: Offline

27 Jan 2007, 21:01  

caro fernando, como anunciar neste site a vanda de peças e da minha tenere ? esou tentando achar como e não consegui ver o link de anuncios gratuitos. pela atenção, obrigado. mário

Avatar do usuário

jair
Matraca
Matraca
Mensagens: 310
Moto:: Honda - CB 500X
Estado: GO
País: Brasil
Localização: Goiania
Contato:
Status: Offline

09 Mar 2007, 22:57  

=D> Já faço parte do clube. Me cadastrei como um futuro xztezeiro. Comprei um XTZ Lander, mas por surpresa ela não consta na relação de motos. Não estaria na hora de acrescenta-la?
Abraço,
Jair da Neguinha

puroluce@hotmail.com
62 9637-4545 vivo
62 8232-9905 tim
62 8589-0169 oi
Imagem
cerrrto!


locomen
Moita
Moita
Mensagens: 1
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

18 Abr 2007, 20:19  

ola pessoal sou novato aqui, gostaria de saber o que e a barbie?
vendo informações sbre o Chile vi uma citação sobre barbie
quem tem o vento na cara não pode estar de mau humor


opmj
Moita
Moita
Mensagens: 3
Estado: SP
País: brasil
Localização: são bernardo do campo
Status: Offline

25 Abr 2007, 11:04  

olá pessoal, sou um calouro no clube como na moto tbém, adquiri a pouco tempo uma xt 600 e, e estou descobrindo os segredos dela, como descobri o espaço que existe p turma q tem ou gosta desta moto.
Gosta de aproveitar o espaço e tirar um duvia, soube que a troca do paralama dianteria ajuda na estabiliadade da xt, gostaria de saber que tipo de paralama eu poderia colocar na minha.

valeu abraços a todos[color=blue][/color][size=18][/size]
JR

Avatar do usuário

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 7560
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Palhoça
Status: Offline

25 Abr 2007, 16:32  

locomen, barbie é o apelido da NX4 Falcon :-D :-D :-D
Marcelo & Karina & Artur

Avatar do usuário

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 8228
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: AC
País: EUA
Localização: São Paulo&Floripa&Florida
Status: Offline

26 Abr 2007, 22:51  

Pessoal, Boa noite. Venho visitando há muito tempo o Clube XT e fico impressionado pelo nível do pessoal e fórum. Amizade e coleguismo em primeiro lugar. Excelente e difícil de encontrar.
Aproveito para me apresentar. Sou paulista da gema (bairro do Sumaré), mas há exatamente 5 anos mudei com a família e cachorro para Fpólis. Trabalho em Sampa (segunda-sexta) e viajo todos os fins de semanas para Fpólis. Ônibus, avião, carro, não importa, tenho que chegar lá.
Bom, depois de muita procura, sonhos e decepções comprei uma XT660R-07 Preta na Red Baron (SP) por R$ 24.000 redondos. Li os comentários sobre os novos grafismos (realmente acho a preta 06 show), mas não tive muita opção. Preta com caramelo, acrílico amarelo (vou trocar logo).
Deixei minha Tornado/04 na loja como entrada e vi a minha em exposição, parecia que ela tava no cavalete olhando para mim.
Blz. Viajo para Buenos Aires na próxima semana e vou buscar a fera somente em Maio.
Um abraço a todos.
Desculpe-me se postei em lugar errado. Não conseguia achar nova mensagem para todos, somente particular. Sorry :oops:


caeshow
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 538
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: DF
País: Brasil
Localização: TRIPLE BLACK -NEGA VÉIA PLANALTINA
Contato:
Status: Offline

28 Abr 2007, 21:54  

Boa noite, como faço p/ anúnciar peças de xt600 gratuitamente por trinta dias e como fazer parte dos associados, agora estou a 600 por hora, comprei uma xt?valeu

Avatar do usuário

sander460
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 77
Moto:: Cagiva - Elefant 900
Estado: MT
País: brasil
Localização: cuiaba
Contato:
Status: Offline

18 Mai 2007, 15:49  

Fernando&Carmen escreveu:Nosso Objetivo:

Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...

Funcionamento:

Não temos sede física... apenas este espaço virtual.

A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.

A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!

Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.

Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...

É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.

Veja Condições de Uso e Regras do Fórum

Regulamento do Clube XT600

É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!

- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!

Pronto... simples... ehheheh

Veja também Condições de Uso e Regras do Fórum

Com a estrutura do clube é mantida?

Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa obrigatória, pois isso sempre gera situações chatas... #-o se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla... :roll:

Então o esquema é simples:
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
Quem quiser compra, quem não quiser não compra... não há nenhuma obrigação.
Para ver e adquirir os produtos, basta acessar a LOJINHA ali no menu... :-!

Para quem quiser contribuir mais um pouco, ainda correndo o risco de ganhar vários prêmios, e tendo algumas facilidades extras no fórum, temo o Programa de Colaboradores. Veja mais detalhes no link:
http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php

Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?

Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!

Simplificando: Fiquem à vontade!

abração
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Afonseca
Moita
Moita
Mensagens: 14
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Juiz de Fora
Status: Offline

20 Mai 2007, 21:56  

:)(:
Meus jovens :
Não achei onde posso conseguir um email afonseca@xt600.com.br
como faço ?
Motociclismo é Vida !
Educação é Liberdade !


chumbinho
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: umuarama
Status: Offline

18 Jun 2007, 19:47  

Caro Fernando enviei 13,00 reaiso para receber o bordado de jaqueta do clube com o logotipo do clube pois minha moto e uma xt-e 97 e acho esse legal só que até agora não recebi nem a mensagem sua com o numero da compra pra mim consultar enviei a grana dia 06-06-2007 por favor verifique pra mim pois estou ansioso para ver o bordado obrigado e ate mais um abraço.


uiliandol
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: brasil
Localização: ituverava
Contato:
Status: Offline

26 Jun 2007, 17:55  

CAROS AMIGOS DO CLUBE XT!

TENHO UMA TÉNÉRÉ 600 Á 3 ANOS E JÁ Á ADQUIRI SEM A BOMBA
DE COMBUSTIVÉL,POIS ELA NUNCA DEU PROBLEMAS QTO A ISSO!
O ÚNICO INCOMODO É QUE TENHO QUE SEMPRE QUE A DESLIGO
TENHO QUE FECHAR A TORNEIRA DE COMBÚSTIVEL,SERÁ QUE DEVO COLOCAR UMA BOMBA?????ALGUÉM SABE ONDE CONSIGO ACHAR????/



UILIAN -ITUVERAVA-SP


fabriciopesenti
Status: Offline

14 Set 2007, 21:44  

Boa noite vendi minha XT assim gostaria de saber como excluir meu perfil.Obrigado!!!


rochinhablu
Moita
Moita
Mensagens: 6
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: SC
País: BRASIL
Localização: BLUMENAU
Status: Offline

17 Out 2007, 17:33  

OLA FERNANDO. FIZ O DEPOSITO DE R$ 30,00 HOJE DIA 17/10/2006 REFERENTE COMPRA CAMISA XT600E TAMANHO EG. DESCULPE ESTAR USANDO ESTE ESPAÇO, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS ENTRAR NO PEDIDO P/ CONFIRMAR DEPOSITO. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA SUA. OBRIGADO JORGE LUIZ ROCHA ( ROCHINHABLU )
rochacg@ig.com.br

Avatar do usuário

Fincão
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 128
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Juiz de Fora
Contato:
Status: Offline

22 Out 2007, 16:10  

Fernando, boa tarde!!

Gostaria de mais informações sobre o processo de compras na Lojinha?

Fiz uma compra de uma camisa de malha e uma blusa de moleton no dia 08/10, pagando no mesmo dia o valor de R$90,00 com o frete para minha cidade em Minas.

Seria possível vc entrar em contato comigo.

Fico no aguardo!!

Saudações
Fincão - Alemão MOTONLINE
JF-MG
MSN: fvazevedojf@yahoo.com.br
"Morando em JF vc sabe como é...!"

Avatar do usuário

Fincão
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 128
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Juiz de Fora
Contato:
Status: Offline

24 Out 2007, 23:38  

Fernando, saudações!!

Gostaria de saber como posso virar um colaborador do Clube? Com isso quais os benefícios concedidos??

Fico no aguardo!! :-! :-!
Fincão - Alemão MOTONLINE

JF-MG

MSN: fvazevedojf@yahoo.com.br

"Morando em JF vc sabe como é...!"

Avatar do usuário

svim-bh
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 77
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: MG
País: brasil
Localização: belo horizonte
Contato:
Status: Offline

10 Nov 2007, 01:59  

salve ! sou de B.H ! ainda nao estou coseguindo me comunicar .... alguns topicos simples .... nao da pra teclar... tenho duvidas ... nao achei ninguem de B.H ! sei que rola as quartas na silva lobo ! mas .... gostaria de poder contar com voces de outro estado ... pra ver peças e outras coisas . viagens e etc! se algum administrador puder responder vai ser legal ! abraços ! savio ! B.h
SAVIO XT600Z TENERE !
URUBLUE !!!!


moremarcelo
Moita
Moita
Mensagens: 10
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Status: Offline

19 Jan 2008, 13:12  

Prezados,
Tenho uma XT 660 R 05/05 com 4000km. Tenho curiosidade em saber qual seria a vantagem em tranformá-la para Supermotard. Gostaria que todos me enviassem suas opiniões. No RJ onde posso fazer o serviço.
abraços a todos,
Marcelo :D


estatores all-star
Moita
Moita
Mensagens: 4
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Paraíba do Sul
Contato:
Status: Offline

08 Jan 2009, 13:17  

desculpe me epresentar,Moro aqui no estado do Rio, em Paraíba do sul,meu nome é marco.EM 1999 comprei uma XT 225 que veio ter problema 2 meses depois.Mandei arrumar e ela funcionou 4 meses,mandei arrumar em outra cidade e ela funcionou 4 meses.Na Época estava cursando eletrotécnica,me aperfeiçoei em CDI REGULADOR E ESTATOR. Arrumei a minha moto e ela nunca mais deu defeito.Hoje tenho um SITE que ajuda as pessoas a descobrir os defeitos da moto e uma página especialmente para os sócios.

(www.estatoresallstar.xpg.com.br).
(www.Estatoresallstar.xpg.com.br).UM SITE QUE ENSINA VOÇE CONSERTAR SUA MOTO. (tel 024-22635081)
MSN esta.toresallstar@hotmail.com


estatores all-star
Moita
Moita
Mensagens: 4
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Paraíba do Sul
Contato:
Status: Offline

08 Jan 2009, 19:22  

Fernando,lhe enviei uma mensagen,fornecendo um novo texto da apresentação individualporque minhas mensagens foram suspensas.

Aguardo avaliação euma resposta,porque,um serviço de tão grande utilidade
que são as informações do meu SITE não pode ficar no anonimato.
Sem mais,agradeço. (www.estatoresallstar.xpg.com.br)

MARCO(estatores all-star).
(www.Estatoresallstar.xpg.com.br).UM SITE QUE ENSINA VOÇE CONSERTAR SUA MOTO. (tel 024-22635081)

MSN esta.toresallstar@hotmail.com

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes