Black Dog escreveu:Olá Luciano, no manual das motocas costuma dizer a calibragem para off road, mas de qualquer forma eu nunca baixo a pressão dos pneus, a não ser que for pegar muita areia.
Mas vai de cada um, só tem que levar em conta que pneus com menos pressão furam com muito mais facilidade.
luciano xt escreveu:Valeu Black! Amigo p falar a verdade a Vstron na terra é ridícula! Nada como as XT estou na maior dúvida entre as Triumphy e Bm 800 . Aqui na Bahia faz calor demais e essa Triumphy torra a perna Acho q vou p Bm pois a tenere o7 deve demorar!
luciano xt escreveu:Valeu Black! Amigo p falar a verdade a Vstron na terra é ridícula! Nada como as XT estou na maior dúvida entre as Triumphy e Bm 800 . Aqui na Bahia faz calor demais e essa Triumphy torra a perna Acho q vou p Bm pois a tenere o7 deve demorar!
Gegê Koller escreveu:Também estou com uma V Strom 650 XT, estou em lua de mel com a moto desde 2016!
Graças à Deus sai da F800Gs que quando menos se esparava dava aquele "EWS", desgraçado que nem autorizada resolvia, torrei o saco, chega daquela moto. BMW é a melhor moto do mundo, só que dentro da Alemanha, aqui com esses cabecinhas na CC, ganhando 1.800 reais, não dá para confiar nem em lavagem.
Abraço
Luciano se anda muito pouco na terra, vai na VStrom normal com roda de alumínio.luciano xt escreveu:Afrânio , vou vender minha Super e comprar um vstron xt zerada. O que me diz desse pneu mais off? Ficou ruim no asfalto, chuva e vibração da moto! Ando bem mais no asfalto mas poucas vezes que peguei uma areia e lama com minha VStron foi um a peste! Passei raiva e vergonha. Qd vai pra terra qual calibragem usa? Abração!
Voltar para “DL 650/1000 V-STROM”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante