Como fazer parte do Clube XT600

Dicas para o usuário, problemas com login e senha, dúvidas sobre o uso do fórum.

estatores all-star
Moita
Moita
Mensagens: 4
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Paraíba do Sul
Contato:
Status: Offline

11 Jan 2009, 12:04  

Gostaria de saber se minha apresentação(agora modificada) ja pode ser aceita pelo clube.Alguns sócios estão ligando para me pedir orientação elétrica e eu gostaria de estender essa ajuda a todos os socios.

Obrigado...


(www.Estatoresallstar.xpg.com.br).UM SITE QUE ENSINA VOÇE CONSERTAR SUA MOTO. (tel 024-22635081)
MSN esta.toresallstar@hotmail.com


Marcelo Bike
Moita
Moita
Mensagens: 4
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Status: Offline

05 Fev 2009, 22:26  

Fernando,
boa noite! Gostaria de sua ajuda.
Estive hoje no Detran-RJ para fazer a vistoria para o licenciamento anual da minha XT 600E/98 e o vistoriador colocou em exigência alegando que a cor predominante é azul, diferente do que consta no CRLV, registrado como branco. Esta é a 3ª vez que faço a mesma vistoria (tenho a moto desde 02/2007) e somente nesta alguém cita isso. Vc tem alguma sugestão de como posso proceder? Vc lembra de alguém ter registrado aqui algo parecido?
Agradeço e aguardo contato e ajuda dos amigos!
Marcelo Bike

Avatar do usuário

RMQ
Matraca
Matraca
Mensagens: 336
Estado: MT
País: brasil
Localização: cuiaba
Contato:
Status: Offline

16 Jun 2009, 22:35  

[-o< se alguem souder me enformar quem tem kit relação e disco de freio dianteiro da xt600e 97 no menor custo , eu agradeço

Avatar do usuário

EDILSON GUERRA
In Memoriam
In Memoriam
Mensagens: 930
Moto:: BMW - F 750
Estado: RJ
País: BRASIL
Localização: ANGRA DOS REIS
Contato:
Status: Offline

17 Jun 2009, 05:38  

Marcelo Bike escreveu:Fernando,
boa noite! Gostaria de sua ajuda.
Estive hoje no Detran-RJ para fazer a vistoria para o licenciamento anual da minha XT 600E/98 e o vistoriador colocou em exigência alegando que a cor predominante é azul, diferente do que consta no CRLV, registrado como branco. Esta é a 3ª vez que faço a mesma vistoria (tenho a moto desde 02/2007) e somente nesta alguém cita isso. Vc tem alguma sugestão de como posso proceder? Vc lembra de alguém ter registrado aqui algo parecido?
Agradeço e aguardo contato e ajuda dos amigos!
Marcelo Bike


marcelo marca outra vistoria, isso é frescura de vistoriador. aqui em angra se ocuparam com a descarga da minha tenere, disseram que não era original, voltei no outro dia só que na parter da manhã agora, e passou normalmente. já vi casos de eles implicarem com os tipo de pneus.
boa sorte.
EDILSON GUERRA
TEl 24 33666817 / 33665438 / 21 78288304 / ID 12*45933
edilsonguerra@petrobras.com.br
VENDO TÉNÉRÉ 1990 2 FARÓIS
.

Avatar do usuário

EDILSON GUERRA
In Memoriam
In Memoriam
Mensagens: 930
Moto:: BMW - F 750
Estado: RJ
País: BRASIL
Localização: ANGRA DOS REIS
Contato:
Status: Offline

17 Jun 2009, 05:40  

ronanmelo escreveu:[-o< se alguem souder me enformar quem tem kit relação e disco de freio dianteiro da xt600e 97 no menor custo , eu agradeço


wing motos, entrega via correios, é só falar que é do clube que já sai com desconto de 10%, está no site o endereço. é só procurar. é pra isso que o site serve, e se vc procurar no tópico manutenções vc achará mais informações....
EDILSON GUERRA

TEl 24 33666817 / 33665438 / 21 78288304 / ID 12*45933

edilsonguerra@petrobras.com.br

VENDO TÉNÉRÉ 1990 2 FARÓIS

.

Avatar do usuário

T A T U
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6549
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: BAIXADA SANTISTA - TUTUBARÃO
Contato:
Status: Offline

17 Jun 2009, 22:14  

ronanmelo escreveu:[-o< se alguem souder me enformar quem tem kit relação e disco de freio dianteiro da xt600e 97 no menor custo , eu agradeço



[b]MANDA UMA MP PARA O BACANA MALACABADO QUE ELE TEM REPRESENTAÇÃO DE RELAÇÃO DE VARIAS MOTOS, INCLUSIVE A XT 600


BOA SORTE :-! :-! :-!
Imagem

Avatar do usuário

EDILSON GUERRA
In Memoriam
In Memoriam
Mensagens: 930
Moto:: BMW - F 750
Estado: RJ
País: BRASIL
Localização: ANGRA DOS REIS
Contato:
Status: Offline

18 Jun 2009, 06:23  

T A T U escreveu:
ronanmelo escreveu:[-o< se alguem souder me enformar quem tem kit relação e disco de freio dianteiro da xt600e 97 no menor custo , eu agradeço



[b]MANDA UMA MP PARA O BACANA MALACABADO QUE ELE TEM REPRESENTAÇÃO DE RELAÇÃO DE VARIAS MOTOS, INCLUSIVE A XT 600


BOA SORTE :-! :-! :-!


SE O BACANA SACANA NÃO ARANJAR, NINGUÉM ARRANJA...
ESSE CARA É O MAIOR GARIMPEIRO DE PEÇAS DE SÃO PAULO, ELE CONHECE TUDO E TODOS, DEVERIA PRESTAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA. IRIA FICAR RICO!!!!
EDILSON GUERRA

TEl 24 33666817 / 33665438 / 21 78288304 / ID 12*45933

edilsonguerra@petrobras.com.br

VENDO TÉNÉRÉ 1990 2 FARÓIS

.

Avatar do usuário

RMQ
Matraca
Matraca
Mensagens: 336
Estado: MT
País: brasil
Localização: cuiaba
Contato:
Status: Offline

20 Jun 2009, 01:30  

graças a este clube comecei a me apaixonar mais pela minha xt, pois saibam q eu ja estava quase vendendo.
agora q achei o clube vou me popularizar, pois agora tenho um lugar onde conpro de tudo para ela, me informo de quais peça pegam bem sem dar problemas e faço novos amigos com o mesmo gosto q o meu (XT) é claro e muito mais... À e ia me esquecendo!!! hoje não concegui conribuir por causa do horário, mais amanhã ja irei passar a anuidade pro clube, e quero meus adezivos emmm, porq vai ser trintão. ok!!!
bom, por enquanto é só, um abraço a todos xtzeiros :D :-D :lol:
e parabéns ao Fernado por ter essa idéia genial =D> =D> =D>

Avatar do usuário

T A T U
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6549
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: BAIXADA SANTISTA - TUTUBARÃO
Contato:
Status: Offline

23 Jun 2009, 13:18  

ronanmelo escreveu:graças a este clube comecei a me apaixonar mais pela minha xt, pois saibam q eu ja estava quase vendendo.
agora q achei o clube vou me popularizar, pois agora tenho um lugar onde conpro de tudo para ela, me informo de quais peça pegam bem sem dar problemas e faço novos amigos com o mesmo gosto q o meu (XT) é claro e muito mais... À e ia me esquecendo!!! hoje não concegui conribuir por causa do horário, mais amanhã ja irei passar a anuidade pro clube, e quero meus adezivos emmm, porq vai ser trintão. ok!!!
bom, por enquanto é só, um abraço a todos xtzeiros :D :-D :lol:
e parabéns ao Fernado por ter essa idéia genial =D> =D> =D>



É ISSO AI MEU CAMARADA, ISSO É O ESPIRITO, ENTRE SEMPRE, QUE SEMPRE TEM MUITAS COISAS INTERESSANTES, ALEGRES E PORQUE NÃO TRISTES, COMO FOI A POUCO NOSSO AMIGO DE FLORIPA, O PARDAU, E OUTRA COISA, TENTA IR EM EVENTOS DO CLUBE XT 600 NEM QUE SEJA PROXIMO A SUA REGIÃO, CONHECER PESSOALMENTE AS PESSOAS QUE POSTAM AQUI É SHOW DE BOLA,

ABRAÇOS E BOA SORTE :-! :-! :-!
Imagem

Avatar do usuário

Glauber
Zelador
Zelador
Mensagens: 3623
Estado: CE
País: Brasil
Localização: Fortaleza
Contato:
Status: Offline

23 Jun 2009, 13:32  

:-! =D> =D> =D> =D> =D>

Avatar do usuário

DBento
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 87
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São José dos Campos
Contato:
Status: Offline

13 Ago 2009, 10:25  

Bom dia parceiro!

Essa semana fiz o depósito em conta (transferência) para finalmente tornar colaborador...

Não sei se já identificaram.

Aguardo!

Abraço
:lol:
DBS

Avatar do usuário

ZOTTIS
Matraca
Matraca
Mensagens: 367
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba PR
Contato:
Status: Offline

03 Set 2009, 20:50  

:D :roll: :shock: :cool: olá, sem experiencia nenhuma com motocicletas
viajante pelo brasil, com carreta, quase todos os estados, falta tres.
Quero participar dessa aventura, sentir prazer de rodar, con vento na cara.
Obrigado pela oportunidade.

Avatar do usuário

RMQ
Matraca
Matraca
Mensagens: 336
Estado: MT
País: brasil
Localização: cuiaba
Contato:
Status: Offline

03 Set 2009, 22:01  

por favor eu não quero ser chato, mais eu não aquento mais pedir a vcs q me envie os adezivos, pois minha contribuição com o clube foi de 30,00...
:-x #:-( :evil:
Editado pela última vez por RMQ em 29 Jan 2010, 00:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário

DBento
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 87
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São José dos Campos
Contato:
Status: Offline

04 Set 2009, 10:32  

Bom dia!

Estou aqui novamente...queria saber se meu depósito não foi identificado, não vi alteração alguma no meu perfil até agora para colaborador.

Aproveitando o comentário do parceiro acima, até agora não recebi os adesivos que deveriam ter vindo com a compra das camisetas que fiz...

Esperava um pouco mais de atenção, consideração...
DBS

Avatar do usuário

Jomar
Falador
Falador
Mensagens: 184
Moto:: BMW - F 750
Estado: MG
País: Brasil
Localização: São Lourenço
Status: Offline

04 Set 2009, 13:50  

:D :D :( :( #:-( #:-( :-x :-x :-x :-x :-x :-x
COLABORADOR FANTASMA
Imagem

Avatar do usuário

Máfia Latina
Zelador
Zelador
Mensagens: 2931
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: West Coast / L.A.
Status: Offline

04 Set 2009, 19:22  

ronanmelo escreveu:por favor eu não quero ser chato, mais eu não aquento mais pedir a vcs q me envie os adezivos, pois minha contribuição com o clube foi de 30,00...
se vcs não podem cumprir com o q dizem,por favor retirem o anuncio q diz (se contribuir com +10 que seria 30 reais ganha adezivos do clube) isto é uma propaganda enganosa, e propaganda enganosa é crime :-x #:-( :evil:
estou muito desapontado com vcs


Fiz meu depósito sábado passado. Vou esperar pra ver se vai chegar. Caso n chegue, quero meus 10 real de volta ou então n colaboro mais :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

Avatar do usuário

RMQ
Matraca
Matraca
Mensagens: 336
Estado: MT
País: brasil
Localização: cuiaba
Contato:
Status: Offline

04 Set 2009, 20:05  

{:) {:) {:) {:) {:) {:) {:) {:)
Editado pela última vez por RMQ em 18 Mai 2010, 22:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário

Pessi
Falador
Falador
Mensagens: 199
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Criciúma
Contato:
Status: Offline

18 Mai 2010, 20:25  

Kkkkkkkkkkkkk
Luciano Pessi
XTZ 750
Criciúma - SC


Fábio da XTzona preta
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Contato:
Status: Offline

25 Abr 2011, 09:48  

Eae, pessoal! Sou novo no site e aprecio mais viagens solo ou em dupla para fazer paradas mais livremente e tirar várias fotos bacanas. Fui apaixonado por um trator, a Tenere 600, ano 89, azul e amarela e pensando nela resolvi comprar duas ponteiras WR para minha atual e silenciosa XT660R. Ficou show e o ronco mais bonito. Muito mais segurança para ser visto e notado no caótico trânsito de São Paulo. Não aguento mais andar de carrooo! Abraços

Avatar do usuário

hennessyamaral
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: BA
País: Brasil
Localização: Lauro de Freitas
Contato:
Status: Offline

21 Set 2011, 20:11  

por favor me ajudem nao consigo achar no site o lugar onde posso postar a minha moto pra vender ... alguem pode me dar o passo a passo ??

obrigado !!


adiel
Moita
Moita
Mensagens: 2
Estado: BA
País: brasil
Localização: dias d avila
Status: Offline

25 Jan 2012, 08:14  

[quote="Fernando&Carmen"][size=18][color=blue]Nosso Objetivo:[/color][/size]

Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...

[size=18][color=blue]Funcionamento:[/color][/size]

Não temos sede física... apenas este espaço virtual.

A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.

A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link [b]Registrar[/b] aí do lado!

Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.

Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...

[color=red]É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.[/color]

[b]Veja [url=http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=951]Condições de Uso e Regras do Fórum[/url][/b]

[i][size=18][color=blue]Regulamento do Clube XT600[/color][/size][/i]

É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!

- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!

Pronto... simples... ehheheh

Veja também [url=http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=951]Condições de Uso e Regras do Fórum[/url]

[size=18][color=blue]Com a estrutura do clube é mantida? [/color][/size]

Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa obrigatória, pois isso sempre gera situações chatas... #-o se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla... :roll:

Então o esquema é simples:
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
Quem quiser compra, quem não quiser não compra... não há nenhuma obrigação.
Para ver e adquirir os produtos, basta acessar a [b]LOJINHA[/b] ali no menu... :-!

Para quem quiser contribuir mais um pouco, ainda correndo o risco de ganhar vários prêmios, e tendo algumas facilidades extras no fórum, temo o Programa de Colaboradores. Veja mais detalhes no link:
http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php

Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?

[size=24][color=red]Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!

Simplificando: Fiquem à vontade![/color][/size]
abração[/quote]


adiel
Moita
Moita
Mensagens: 2
Estado: BA
País: brasil
Localização: dias d avila
Status: Offline

25 Jan 2012, 08:20  

OLA´EU QUERIA UMA IMFORMAÇÃO SOBRE INSTALAÇÃO DE BATERIA EM SERIE, 12 V EU LIGUEI A BATERIA O POLO NEGATIVO NO POLO PUSITIVO DO MOTOR DE PARTIDA E ELE FUNCIONOU EU QUERIA SABER SE NÃO DANIFICA O AUTERNADOR? OBRIGADO


Zemario
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: BA
País: Brasil
Localização: Salvador
Status: Offline

19 Dez 2012, 19:03  

Caro Fernando,
Me cadastrei no clube Xt 600 por intermédio de Carlos Roque daqui de Salvador. Por recomendação dele estou postando minha primeira mensagem de agradecimento ao membro de santos SP, (parada) que hoje renovou o seguro da minha moto uma F 800 GS BMW.
Vale ressaltar que antes de postar li as regras de funcionamento do clube e confesso que estou receoso por não ter o habito de entrar em fóruns, principalmente porque minha moto não é uma Xt.
De qualquer forma gostaria muito de interagir com essa turma que pelo visto é muito bacana, e assim poder contar minhas historias sobre duas rodas.

Um abraço
Zemario
Olá!!!!!! Estou chegando.


kokinho
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: brasil
Localização: são paulo
Status: Offline

21 Mai 2013, 20:24  

Boa noite o que tem a dizer sobre cagiva caniom 500

Avatar do usuário

xokolate
Moita
Moita
Mensagens: 23
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: GO
País: brasil
Localização: goiania
Status: Offline

12 Jul 2013, 17:27  

fiz um deposito para me tornar colaborador e nao sei se ja posso concorrer a camera go pro.como fazer?

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes