Mensagens do Ike: Moderação/Facilitadores vamos tirar dúvidas testar AQUI

Fórum privado dos Moderadores do Fórum (usuários normais não tem acesso, e nem ao menos conseguem ver este fórum)
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

22 Mar 2012, 20:48  

:-D Ike presente e aberto ao aprendizado :shock: :shock: :shock: :shock: estou fora de CWB,,assim que voltar com mais tempo vou me aperfeisoando no assunto,,, :shock: :shock:

Vai ficar facil eu bloqueio a Marcia e ela me bloqueia 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) é o AMOR :shock: :shock: :shock: :shock:



Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

26 Mar 2012, 14:07  

Pessoal eu criei a um tempo atraz um tópico para os futuros viageiros do clube,,na é poca o Fernado casou ele com outro mas a coisa não foi pra frente,,,localizei ele e marquei como fixo no topico internacional..pretendo dar continuidade a ele com a autorização e consentimento de vcs,,o que acham???

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=19865

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

27 Mar 2012, 09:01  

aqui o mesmo erro...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

27 Mar 2012, 11:04  

Arnaldo escreveu:
Ike&Marina escreveu:Pessoal eu criei a um tempo atraz um tópico para os futuros viageiros do clube,,na é poca o Fernado casou ele com outro mas a coisa não foi pra frente,,,localizei ele e marquei como fixo no topico internacional..pretendo dar continuidade a ele com a autorização e consentimento de vcs,,o que acham???

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=19865


Gostei do tópico !
Todas as informações de apoio ao viajante são importantes !
Principalmente no exterior !



Pois é na época o Fritz criou dentro do topico internacional ,,o GUIA DE VIAGEM,,,eu notei que ele ficou meio escondido e se tornou praticamente inativo,acho que o pessoal não conseguiu acha-lo,,ate fica uma sugestão se quiserem criar espaço, (esterminalo sem contar para o Fritz 8-) 8-) 8-) )) ,já copiei as dicas que tinha ali pro outro tópico,que na época era mais utilizado pela turma ,,,aceito criticas e sugestôes..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

27 Mar 2012, 11:06  

Arnaldo escreveu:
Ike&Marina escreveu:Pessoal eu criei a um tempo atraz um tópico para os futuros viageiros do clube,,na é poca o Fernado casou ele com outro mas a coisa não foi pra frente,,,localizei ele e marquei como fixo no topico internacional..pretendo dar continuidade a ele com a autorização e consentimento de vcs,,o que acham???

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=19865


Gostei do tópico !
Todas as informações de apoio ao viajante são importantes !
Principalmente no exterior !



Pois é na época o Fritz criou dentro do topico internacional ,,o GUIA DE VIAGEM,,,eu notei que ele ficou meio escondido e se tornou praticamente inativo,acho que o pessoal não conseguiu acha-lo,,ate fica uma sugestão se quiserem criar espaço, (esterminalo sem contar para o Fritz 8-) 8-) 8-) )) ,já copiei as dicas que tinha ali pro outro tópico,que na época era mais utilizado pela turma ,,,aceito criticas e sugestôes..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

08 Abr 2012, 20:05  

Franz escreveu:
Alexandre bauru[size=9] escreveu:[/size] ...to no mesmo barco...

[quote="Eu tô só nadando... Mas estou acompanhando esse barco. Já estive mais distante... (É ruim nadar em águas turbulentas, viu? )

Hoje estou mais perto do barco... Acho que subo nele assim que equalizar minha velocidade à velocidade 'de vocês' !

Acredito que será bom estar nessa embarcação. Acredito que o comandante sabe navegar por águas revoltas e sabe procurar um porto seguro quando se fizer necessário. Conheço muitos dos 'marujos' que aqui estão. Alguns são como irmãos... Sei que eles sabem se portar em situações adversas.

Tô subindo... Alguem pode dar uma mão ai?



"]
[/quote]


Seja bem vindo pra somar =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

09 Abr 2012, 16:43  

:-D :-D :-D :-D Eu acredito,que devemos deixar o passado um pouquinho de lado e nos entrosarmos para o bem de todos,e tentar de certa forma melhorarmos nosso clubão,se notarem o forum de lá nasceu (ate eu me registrei lá) só que estacionou,tanto é que estivemos lá na butecada e tava uma coisa bem amistosa,pelo menos eu não vi nenhuma conversa sobre esse forum ou aquele..inclusive estamos tentando ajudar o Pahe no pepino que ele arrumou na Bolivia,,,,,,


Black não reparei ainda na assinatura do Eloisio,,mas se quiserem posso falar com ele..

mas vamos aceitar a idéia da Baiacu :D/ :D/ :D/ Entao que tal assunto encerrado e continuamos aqui como sempre foi....? :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

09 Abr 2012, 18:43  

Ja entrei em contato com o Elo,,


:-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

11 Abr 2012, 13:36  

Pergunto,alguem sabe dizer qual essa politica de descontos na Lojinha????Liquidação de verão??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

11 Abr 2012, 15:48  

Gerson escreveu:Que tal arrumarmos uma brecha nas festas e fazermos uma reunião com os moderadores presentes no Nacional ! É uma oportunidade rara que teremos para nos reunirmos pessoalmente ! Acredito que a maioria estará lá !

Apenas uma sugestão ! Que acham ?

:-!




Seria ótimo ....IKE PRESENTE..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

15 Abr 2012, 11:38  

Black Dog escreveu:Não sei quem é que modera aquele tópico, mas acho que isso que o André Nader está fzendo não pode, ou pode?
Dão uma olhada:
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =0&start=0



Black eu particularmente não vejo problemas,,o Alexandre Falcões tambem faz anuncios da Suzuki,,,,,ao teu ver qual sera o problema??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

19 Abr 2012, 21:39  

Hart eu ate ia mandar aquele topíco pra 1ª pag,,,só não achei a 1ª pagina nas opções... 8-) 8-) 8-) 8-)


Outra coisa a Marcia saiu daqui agora e perguntou se precisa levar adesivos pro nacional..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

23 Mai 2012, 07:48  

pois é me precipitei e fiz cagada (Candidaturas X NACIONAL 2013 (em NACIONAL)dai deletei e acho que o bendito ficou com a copia fantasma,,,agora to querendo acabar com o fantasma e num consigo...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

24 Mai 2012, 07:46  

:-D analisando. :shock: :shock:

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Mai 2012, 11:46  

:shock: Pessoal to com uma preocupação referente ao Nacional,não se pode deixar passar muito o tempo com o perigo de perder-se o apoio da Yamaha,,eles tem que programar com bastante antecedencia os eventos que participam.. :-! :-! qual vai ser a solução??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

31 Mai 2012, 19:17  

1/01/2013 Terça-feira Confraternização Universal
12/02/2013 Terça-Feira Carnaval
29/03/2013 Sexta-Feira Paixão de Cristo
21/04/2013 Domingo Tiradentes
01/05/2013 Quarta-feira Dia do Trabalho
30/06/2013 Quinta-Feira Corpus Christi
07/09/2013 Sábado Independência do Brasil
12/10/2013 Sábado Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/2013 Sábado Finados
15/11/2013 Sexta-Feira Proclamação da República
25/12/2013 Quarta-Feira Natal



30/06/2013 Quinta-Feira Corpus Christi

Moderadores o que acham de cutucar o Luciencias,,,,sei que é longe,nessa época eles tem atrativos,ou teriamos outra opção,talvez São Tome das Letras uma região bem central.Em Caldas conversando com o Ricardo da Yamaha ele particularmente me falou que preferia uma reunião mais pra Sudeste ou Centroeste,,por causa da logística deles ...a minha preocupação é que o tempo esta passando,,

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

09 Jun 2012, 16:42  

acabei de ver essa postagem ,,o que acham os maios experientes,,,pelo que entendi seria um encontro sem muita organização send0 assim ,,,,acho que qualquer um poderia fazer,,,


http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... torder=asc

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

21 Jun 2012, 08:02  

Pessoal ,alguem sabe porque toda essa revolta do Bacana atualmente????ou é palhaçada dele??
:-D :-D

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

21 Jun 2012, 14:38  

Bem ,se é essa a linha a seguir ,,ele que se mude,,,,uns ja quebra ram a cara ...tentando fazer festa e cancelando.,,,

Só fico indignado com essas editadas dele,, Ah o tópico venceu tá cancelado e outras ,,,a administaração mandou to excluindo ,assim quem é parceiro dele ,,vai dizer ,po os caras tão boicotando o Bacana.....conhecemos as rusgas dos amigos paulistas ,,,


Acredito que o mais sensato ,pra não ficar criando rusgas seria deletar esses tópicos ..tem pessoas novas que entram e leem essas coisas e não querem nem saber em falar mal do site ou do clube ,,,,ao meu ver teria que bloquear a figura mesmo..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

21 Jun 2012, 19:14  

Osvaldinho escreveu:
Franz escreveu:

Seria bom que todos opinassem. Inclusive os 'modelaservadores' *.
(Se não têm coragem de mostrar a cara e dar uma opinião sobre o que é melhor para o CXT é melhor pedir pra ir na 'moita')




Aproveitando a postagem do meu amigo Franz, que junto com Hart foi responsável por eu ter aceito o convite para ser um dos facilitadores da região Nordeste, estou solicitando a minha exclusão deste seleto grupo.



Amigo analisa melhor essa situação.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! Vamos somar!! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Jun 2012, 08:01  

Vejo que vocês não possuem experiência e maturidade para lidar com a moderação..

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Jun 2012, 08:14  

Vejo que vocês não possuem experiência e maturidade para lidar com a moderação, não sabem se expressar e agem por impulso, desrespeitando os outros moderadores e tomando partido não pela convivência do fórum, mas sim de amigos mais próximos.


Sendo assim nesse rumo ,não tenho feito nada mesmo ,então peço aos amigos que me excluam deste seleto grupo.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Jun 2012, 15:31  

Conforme postagem minha para o Avila no no Topico Nacional 2013 ,estou atualizando as postagens para ele na 1ª página ,assim acredito evitar mais rusgas :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Jun 2012, 18:32  

To fazendo,,,,e ja editei o do ES que su1000 :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

25 Jun 2012, 20:16  

Gerson escreveu:
Ike&Marina escreveu:Conforme postagem minha para o Avila no no Topico Nacional 2013 ,estou atualizando as postagens para ele na 1ª página ,assim acredito evitar mais rusgas :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!



Meu caro Ike !!! Tudo certo ??

Acho que este tópico deve passar para os anúncios e sair dos recomendados


:-!



O Avila acabou de me passar uma MP,,com o endereço do outro site que já esta bem maior a lista,(acho que ele quis dizer ,que não precisa atualizar aqui)i,acredito que a melhor forma é desistir mesmo,não adianta editar aqui,se a lista ta aumentando lá..

O que acham??

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes