Mensagens do Ike: Moderação/Facilitadores vamos tirar dúvidas testar AQUI

Fórum privado dos Moderadores do Fórum (usuários normais não tem acesso, e nem ao menos conseguem ver este fórum)
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

02 Jun 2014, 20:00  

Ike&Marina escreveu:\:D/ \:D/ \:D/ 6 horas de trabalho,para reorganizar a pagina dos Regionais.. :-! :-! :-! :-! :-!

Olhem e opinem.. :-! :-! :-! :-! :-! :-!



Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

02 Jun 2014, 20:00  

Ike&Marina escreveu:
Ike&Marina escreveu:\:D/ \:D/ \:D/ 6 horas de trabalho,para reorganizar a pagina dos Regionais.. :-! :-! :-! :-! :-!

Olhem e opinem.. :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

02 Jun 2014, 20:00  

Ike&Marina escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Ike&Marina escreveu:\:D/ \:D/ \:D/ 6 horas de trabalho,para reorganizar a pagina dos Regionais.. :-! :-! :-! :-! :-!

Olhem e opinem.. :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

11 Jun 2014, 13:41  

Black Dog escreveu: Ike, nos mensagens que o pessoal está recebendo, sobre o RAV, diz que o "sistema" , a cada 6 meses solicita a atualização do cadastro, e sem a qual os dados desaparecem em 30 dias. Seria isto verdade ou vai depender de controle manual, pois neste caso eu teria que fazer uma planilha de acompanhamento dos cadastros. :-!


Black acredito que seja automatico no sistema ,vamos aguardar o Fritz ou Hart darem o ar da graça :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não sei o queaconteceu estou tentando contato e não me respondem ,será algum acontecido na ultima atacamada?? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ou estão deixando nós ha ver navios :-D :-D :-D :-D :-D :-D 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

11 Jun 2014, 14:04  

Black Dog escreveu:Já que o Hart não lê MP enviadas desde 30/05, posto aqui a relação atual dos que foram incluídos os telefones no RAV, mas não tem o ícone para poder acessar:

RUBÃO SC
Miguel AL
Xtulio
Cordeiro_SP
lex_toledo (jardim-MS)
luanfg (Porto Alegre)
Edmilton (Brasília)
rnorton (Brumadinho-MG ou BH)

tá ficando chato pra mim e estou colocando a culpa na administração, sem citar nomes, que estaria com muito trabalho, por isto a demora. :roll:


Problema solucionado Black,acho que achei o caminho,, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

01 Jul 2014, 13:30  

Pessoal XV sorteio lançado,,,,mais parado que agua de poço, o sorteio só será divulgado no forum, não será enviado email em massa e não será colocado em Face nenhum ,quem escolher o numero é que realmente acompanha o forum..O tópico esta dentro do Programa de Colaboradores...........o sorteio será em data surpresa.

viewtopic.php?f=47&t=39054&p=1086406#p1086406

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

01 Jul 2014, 18:41  

Ike&Marina escreveu:Pessoal XV sorteio lançado,,,,mais parado que agua de poço, o sorteio só será divulgado no forum, não será enviado email em massa e não será colocado em Face nenhum ,quem escolher o numero é que realmente acompanha o forum..O tópico esta dentro do Programa de Colaboradores...........o sorteio será em data surpresa.

viewtopic.php?f=47&t=39054&p=1086406#p1086406

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

03 Jul 2014, 08:23  

:-D :-D :-D :lol: :lol: ta fixo na 1ª Black,,depois quero ver gente reclamando,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

É só acabar o sorteio vou me demitir,, :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

09 Jul 2014, 10:05  

Banners circulando ,com a ajuda do FPO,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

09 Jul 2014, 17:18  

Black Dog escreveu:
Ike&Marina escreveu:Banners circulando ,com a ajuda do FPO,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!


Já reparei, ficou legal os banners em cima da página. =D> =D>

Mas por exemplo, neste em cima desta página tem o banner da "Adrenalina.com", mas se encostar o mouse sobre ele aparece "pro-racing".




Ainda questão de ajustes Black,,por isso vão me passando informações ok...Adrenalina ainda é provisório,,,mas estamos na luta ainda.. :-! :-! :-! :-! Ah e o da lateral esquerda ,estão se revesando??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

10 Jul 2014, 11:19  

Black Dog escreveu:
Ike&Marina escreveu:Banners circulando ,com a ajuda do FPO,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!


Já reparei, ficou legal os banners em cima da página. =D> =D>

Mas por exemplo, neste em cima desta página tem o banner da "Adrenalina.com", mas se encostar o mouse sobre ele aparece "pro-racing".



Ajudem ai como esta aparecendo agora,,foi corrigido o erro??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

10 Jul 2014, 19:14  

:-D :-D :-D :-D Black olha agora mas acho que acertei,,,o do Parada ,,pois a Mitas é jarva ok...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

11 Jul 2014, 13:43  

Black Dog escreveu:Só agora no trabalho é que consegui acessar internet, em casa não tava funcionando.

No banner lateral tá OK vai pro site da pro-racing, mas o de cima (adrenalina) remete a esta mesma página.




ok ,fica tranquilo o da Adrenalina só esta de teste ,,,estou esperando o banner deles.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

14 Jul 2014, 20:49  

Pessoal em recente pesquisa vi que tem acontecido á anos no fórum um furo,digamos assim um furão..

O assunto é CLASSIFICADOS:

O Pedro das Harley vem se registra como gostosão500 ,qual a 1ª postagem dele??? :shock: :shock: :shock:










Vendo XT 600 ano 1999,inteira

www.mercadolivre.com










e o gostosão500,não pagou para um jornal de grande circulação 50 reais no fim de semana pro seu anuncio,,, =D> =D> =D> =D> =D> saiu no lucro ,anunciou no XT600 , 100 pessoas por dia viram o anuncio,podem até alguem ter comprado a moto dele,e o gostosão500 nunca mais apareceu :lol: :lol: :lol: :lol:



Se entrarem em membros vão ver quantos registrados com 1 postagem de venda existem desde 2004 e nunca mais apareceram...
















Á partir de agora anuncio de qualquer coisa só para colaboradores ok.



























OBS:o restante dos tópicos de vendas estão guardados,se acaso algum COLABORADOR der falta do tópico é só me contatar que coloco ele no lugar certo,pois muito colaboradores colocavam anuncios nos outros tópicos ok... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

14 Jul 2014, 21:58  

2 x 0 então??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

24 Jul 2014, 11:03  

7x1 só os alimões fazem :shock:

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

06 Ago 2014, 17:09  

:-! :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-)

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

06 Ago 2014, 19:17  

Pessoal só prestando contas ,o que consegui na marra pra sorteio foram estes brindes .
Os tres ultimos fiz uma troca com o Ynho,ele estava me devendo um topo case,do sorteio de 2010 se não me engano, ,troquei pelos protetores de farol,assim ninguem perde 8-) 8-) 8-) só eu, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
O Parada ja disponibilizou um GPS,mas vai ficar para o próximo sorteio em breve e devem sobrar premios deste sorteio ,pois mudei as regras e assim sendo novo sorteio em breve.Outro assunto temos novo anunciante BIBBOS YAMAHA ,se tiver aumento de movimento por causa do anuncio será um novo patrocinador ,quer dizer mais brindes..

PREMIOS
1 PNEU MITAS E07 TRAZEIRO (A ESCOLHER 130/140 JARVA RACING)
1 MALA TANQUE (SR OISHI)
1 TOP CASE 35L ALUMINIO (LIVE MOTORCYCLE PARTS)
1 JAQUETA DE NYLON (TAMANHO A ESCOLHER FORÇA LIVRE)
1 TRAVA MANETE (TECKLOCK)
1 CAMELBAK (OFERECIMENTO DO LINHARES)
1 PREPARAÇÃO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA E amortecedor TRAZEIRO (PRORACING)
1 PROTETOR DE FAROL TENERE 660
1 PROTETOR DE FAROL BM GS800 TELA
1 PROTETOR DE FAROL BM GS800 ACRILICO DOAÇÃO PARTICULAR 8-) 8-) 8-) 8-)

Alguma idéia ai pro próximo sorteio??

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 09:48  

A respeito do próximo sorteio,alguem tem alguma opinião ai de como fazer..

01- lista de numeros como nos anteriores.

02-deixar o vivente escolher sua centena ,assim ,,ó quero a 098..

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 10:12  

Black Dog escreveu:Acho o método atual muito bom. :-!
Tem muito colaborador que não participa do sorteio?
Agora não tem mais como saber o nr. de colaboradores...




Tem sim estamos com 304 hoje....quando clica-se em lista completa de quem esta logado ,na parte de baixo aparece colaboradores é só clicar ali que em baixo da tabela,que tem o numero de colaboradores ..alias não sei se é só pra mim que aparece ,mas testem ai ,,ok

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 11:26  

10 páginas (x 30) mais a 11ª, com 10.
Total 310[/quote]

Isso mesmo eu ia retificar ,,310 .. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 13:19  

Então deu uma aumentada boa com o sorteio. :-![/quote]


Deu uma boa estabilizada não só com o sorteio ,mas com a intervenção de Mestre Franz com o grupo Jalapenho....
No sorteio temos 198 numeros escolhidos . :D :D :D

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 13:56  

Franz escreveu:
Ike&Marina escreveu:.. não só com o sorteio...

Nem tanto, professor...
AINDA.


Quem sabe, um dia, teremos um Nacional apenas para colaboradores?
'Trezentos' é um bom número...



Não é uma coisa simples,mas não é inviável,não precisamos de número e sim qualidade,amizades,companheirismo.Se mantivermos isso aqui funcionando já é uma vitória ,pois milhares de amizades foram feitas aqui dentro.
Quanto a idéia de Franz,acho muito interessante......mas problemática de ser implantada.
Um exemplo:tentando moralizar a idéia das etiquetas passei várias MP´S pra uma pessoa ali de cima do mapa,

( Sr. ajuda aí ,vamos oficializar esssa camisetas dentro do Clube é baratinho ,ajuda a manter o CLUBE e fica uma coisa personalizada com a logo......RES:A sim eu te aviso ,mas vão poucas pessoas do clube,acho que umas 20, e fulano ja me fez entender o uso das etiquetas)
Pois bem o evento aconteceu e nem as 20 etiquetas foram pedidas,tudo bem ,somos um forum aberto,estes dias um recem se registrou queria entrar no RAV,parabens Black por não aceitar..
Penso da seguinte maneira:se mantermos estes 300 está muito bom,pois cobrem as despezas,me enpolguei ano passado comprando aquela GOPRO pra sorteio com sobra de caixa,nos tres meses seguintes não entrou colaboração suficiente para pagar os provedores 8-) 8-) 8-) 8-) (quase que a Marina me pegou),tenho hj em caixa uns 2.100 reaus do clube,isso contando com um repasse de R$1.500,00 feitos pela Marcia e Marcos ( sobra do Nacional em Prudentópolis e pagamento de etiquetas).

Causos para opinar ..
Voces acham que uma prestação de contas ajudaria ao pessoal acreditar na Colaboração?
Os adesivos continuamos em separado , ou adicinamos na Colaboração fazendo um pacote só R$50,00?


CURIOSIDADES:
Conversando hj com o Pres dos BICHOS DO PARANÁ,a mensalidade do MC está em R$ 50,00. Bem para fazer parte do MC,tem que ser convidado por algum integrante,por umas 4 ou 5 reuniões tem que se comportar,não pode passar o Lider do grupo nas tres primeiras viagens,só a partir daí se foi aprovado ganha o Brasão pra por no colete :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 14:43  

Franz escreveu:

Ike&Marina escreveu:.. não só com o sorteio...

Nem tanto, professor...
AINDA.


Quem sabe, um dia, teremos um Nacional apenas para colaboradores?
'Trezentos' é um bom número...


Não é uma coisa simples,mas não é inviável,não precisamos de número e sim qualidade,amizades,companheirismo.Se mantivermos isso aqui funcionando já é uma vitória ,pois milhares de amizades foram feitas aqui dentro.
Quanto a idéia de Franz,acho muito interessante......mas problemática de ser implantada.
Um exemplo:tentando moralizar a idéia das etiquetas passei várias MP´S pra uma pessoa ali de cima do mapa,

( Sr. ajuda aí ,vamos oficializar esssa camisetas dentro do Clube é baratinho ,ajuda a manter o CLUBE e fica uma coisa personalizada com a logo......RES:A sim eu te aviso ,mas vão poucas pessoas do clube,acho que umas 20, e fulano ja me fez entender o uso das etiquetas)
Pois bem o evento aconteceu e nem as 20 etiquetas foram pedidas,tudo bem ,somos um forum aberto,estes dias um recem se registrou queria entrar no RAV,parabens Black por não aceitar..
Penso da seguinte maneira:se mantermos estes 300 está muito bom,pois cobrem as despezas,me enpolguei ano passado comprando aquela GOPRO pra sorteio com sobra de caixa,nos tres meses seguintes não entrou colaboração suficiente para pagar os provedores (quase que a Marina me pegou),tenho hj em caixa uns 2.100 reaus do clube,isso contando com um repasse de R$1.500,00 feitos pela Marcia e Marcos ( sobra do Nacional em Prudentópolis e pagamento de etiquetas).

Causos para opinar ..
Voces acham que uma prestação de contas ajudaria ao pessoal acreditar na Colaboração?
Os adesivos continuamos em separado , ou adicinamos na Colaboração fazendo um pacote só R$50,00?


CURIOSIDADES:
Conversando hj com o Pres dos BICHOS DO PARANÁ,a mensalidade do MC está em R$ 50,00. Bem para fazer parte do MC,tem que ser convidado por algum integrante,por umas 4 ou 5 reuniões tem que se comportar,não pode passar o Lider do grupo nas tres primeiras viagens,só a partir daí se foi aprovado ganha o Brasão pra por no colete

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

07 Ago 2014, 20:17  

Arnaldo escreveu: 1) Também tentei sensibilizar neste caso das etiquetas aqui no nordeste ... sem sucesso.
2) Acho que os Nacionais podem facilitar a arrecadação, por exemplo :
- recebendo os R$ 30,00 para quem quiser ser colaborador (no credenciamento),
- divulgando que os colaboradores receberão um ítem a mais no kit de inscrição, ou
- na camisa dos colaboradores será adesivado o bordado de colaborador,
3) Prestação de contas é sempre bem vinda !


01- mais um sem exito..

02- vejam o Nacional não é o deministrador que faz ou organiza,se eu for dar essa ordem,1ª coisa vai ser um pau em cima da deministração,isso é trabalho pra se fazer em conjunto e concordancia de todos..

03- concordo,,e não sei se vai ser bem aceita quando o Ike colocar lá despezas de gasolina pra ir atraz de brindes correios e outros assuntos como correr atraz de brindes e outros bichos,sendo assim seria possível se a administração tivesse um fixo e ou salário,,cogitei isso com o Fritz quando assumi,ele me respondeu:nunca prestei conta,é voce quem sabe ,vc é o chefe agora...
Mas é simples,sem problemas fazer uma planilha mensal com entradas e saidas,,mas não quero ninguem me cobrando porque cem reais de correio.. :-! :-! :-! :-! :-!


Vamos ativar os pensamentos,,,não vamos deixar isso acabar pessoal!!!

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes