NOVO FÓRUM PARA OS FACILITADORES!!

Fórum privado dos Moderadores do Fórum (usuários normais não tem acesso, e nem ao menos conseguem ver este fórum)
Avatar do usuário

Topic author
Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Presidente desta Comunidade Anárquica
Mensagens: 3679
Moto:: Yamaha - TDM850
Cidade: Santa Maria
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Santa Maria
Contato:
Status: Offline

20 Ago 2008, 00:47  

Pessoal

Criei este novo fórum PRIVADO para facilitar a comunicação entre os Facilitadores do Fórum, já q essa família deverá crescer em breve... :-! :-! :-!

Só confimem q estão vendo e conseguem postar aqui... usuários normais nem ao menos veêm este fórum, e nem as postagens... :-!

abraço


__________________________________________
Fernando "Fritz"
Auxiliar de Serviços Gerais do CXT

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

20 Ago 2008, 13:52  

Tô vendo, e inclusive postando. :-!

Beleza de idéia. :wink: E já lanço outra sugestão:

Existem alguns fóruns que podem estar "perturbando" a normalidade do site. Vou abrir um tópico aqui, com o nome "Fóruns suspeitos", onde postaremos o link do fórum e a "anormalidade" sentida. Desta forma facilita aos facilitadores verem mais rapidamente o que acontece, visto que não conseguimos acompanhar tudo que rola devido à dinâmica do site.

E como estamos num ambiente de facilitadores, basta quem verificar algo suspeito editar a primeira página, colocando também o link e a suspeita. :-!

Deste jeito acabamos tendo também uma forma mais rápida de nos comunicarmos. :-!
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

22 Ago 2008, 22:14  

Fernando

Dando uma olhada geral nos fóruns, e até por uma sugestão do Edu, os fóruns estão com vários tópicos como fixo e anúncio, e em alguns casos, há muito tempo sem mensagens. Vários tópicos que foram abertos como anúncio, principalmente encontros já ocorridos, figuram na listagem e acabam confundindo para o que realmente é atual, principalmente para os novatos.

Fiz uma geral, levando para tópico normal os eventos já realizados, e deixando como fixo os tópicos Regionais dos Estados (ex. Clube XT600 Goiás). :-! O que está para acontecer deixei como anúncio, para figurar na página principal com os temas atuais, bem como estão como anúncios os tópicos mais novos e relevantes.

Vou usar esta parte aqui do fórum pra informar tudo que estou fazendo, para eliminarmos a questão de "um desfaz, o que o outro fez". :wink: Mas principalmente para reportar o que estou fazendo. :-!

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

29 Nov 2010, 21:55  

Dois anos e pouco depois de terem criado este espaço é que euo descubro!!! #-o

Bom, antes tarde do que nunca!!! :-D

Vou me interando dos assuntos e debatendo com os facilitadores. :-!
Imagem

Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

30 Nov 2010, 09:41  

Olá Beto

O tópico não está sendo usado. [-X [-X [-X Note que foram poucas mensagens no começo, mas logo parou de vez. :? :? :? :?

É uma excelente ferramenta que devemos utilizar com mais frequência, inclusive para facilitar a comunicação entre nós, de forma a podermos ter um consenso com alguns temas. :-! Precisamos reativar as boas práticas. :wink: :wink: :wink: :wink:
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

07 Dez 2010, 22:20  

Bem

Não sei quem é ou não moderador do clube, ou mesmo quem efetivamente está acessando ou fazendo alguma moderação ou ajudando a manter o fórum vivo.

Aproveito este espaço para tentar reverter uma situação que a cada dia vejo mais se agravando. Muitos estão sumindo deste espaço e não é por falta de tempo. Ou fazemos algo a respeito ou veremos o fórum cada vez mais se tornar em algo totalmente fora do objetivo que foi construído.

Se estiver alguém aí lendo esta mensagem, reforço a minha sempre disposição de fazer o que for para tornar o fórum uma ferramenta agregadora do Clube XT.

Uma certeza temos: o fórum pode terminar mas as amizades aqui criadas nunca. [-X [-X [-X Mas não podemos simplesmente ver isto acontecer sem fazer algo, e acredito que nós devemos ser os primeiros a buscar reverter esta situação. :wink:

Se estou errado então é talvez porque eu não esteja mais no espírito do fórum, e me avisem que vou pegar o meu chapéu e ficar como expectador. :?
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

08 Dez 2010, 08:01  

Dinelli,

Eu estou boiando neste teu post, não entendi nada. Tem como desenhar? :-D

Usuários surgem e desaparecem, uns por falta de tempo sim, outros por terem encontrado outra "tribo", e uns por motivos pessoais (vai se se saber qual o real motivo!!!).

Mas, exemplifique mais seu comentário, please.

:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

08 Dez 2010, 18:54  

Dinelli obrigado por informar sobre esse tópico que como o Beto eu também não conhecia #-o

Bom se eu falar muita besteira aqui por favor considerem que como o Dinelli mesmo disse: Eu não tenho mais cérebro 8-) e acho que se tenho eles andam meio fora de lugar, meio perdidos dentro da cachola que já foi espancada tantas vezes :twisted: 8-)

Dinelli por favor Leia as mais de 4 linhas abaixo [-o< 8-)

Beto pode ser que o Dinelli postou referente a minha última postagem me desligando do Fórum :roll:

Na minha visão um pouco embaçada rs acho eu que o Hart ficou responsável pelo fórum meio que fazendo as vezes do Fritz e vcs ajudando no que fosse possível e eu... bom eu não ajudo em P.nenhuma à muito tempo :oops: {:) O Fritz que também é um Alemão sem educação deve ter explicado alguma coisa apenas ao Hart e este que também não tem etiqueta nenhuma não nos falou nada :x

À tempos atráz eu (e vários outros) disse pro Fritz que tava na hora de fechar as portas e colocar um seletor na entrada que eu percebi que a coisa tava ficando feia :shock: antes que só existiam gente boa e amigos passou a ter ladrãozinho de motos fazendo anuncios :shock: Bom... a porteira não foi fechada :? entraram os "maus" que falam o que bem entendem, não respeitam ninguém e apertam o botão F...-se os bons não gostam disso e não enfrentam isso porque são da PAZ então... sairam, foram embora e o que acontece é que os "maus" estão tomando conta.

A Saída pra mim seria algo como esse tópico aqui, fechado só para os mais chegados, mas isso eu já tentei abrindo um fórum chamado Panelinha esse aqui: http://www.panelinhadoxt.com.br/ e não deu certo... comecei a chamar os mais chegados e um deles acabou falando pros outros que eu estava armando contra o XT600 #-o inventaram coisas que até hj eu nem sei o que foi :shock: acabei nem chamando quase ninguém... chamei o fritz e o Hart que inclusive participou quase nada, então não vejo saída, acho que é o fim, ao menos pra mim.

mas se tiver uma saída quero ser o primeiro a saber [-o< porque esse Clube significa muito pra mim :-!
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

09 Dez 2010, 08:42  

Buenas,

Eu desconhecia esta "carta de desligamento" do Riba, assim como desconhecia esta "passagem de mando de campo" do Fritz pro Hart, mas esta meu sub-consciente já havia percebido.

Sobre o Hart estar a frente do fórum, não vejo nada de mais, continuamos com um alemão no comando, hehehe. 8-)

Se o Riba tem ou teve motivos para se "desligar" do fórum, isso compete a ele julgar, mas é claro que o pessoal "das antigas" sentirá a falta dele. :cry:

Eu fui um dos primeiros "facilitadores" (senão o primeiro), isso tirando os dinossauros (Hart, Riba, Marks), acho que foi em 2006 ou 2007, onde me coloquei a disposição do Fritz para organizar a parte do fórum da XTR, criando as subdivisões e tal. Algo que fiz durante um bom tempo, e como pode ser constatado "in loco", aquilo lá tá uma bagunça de novo, e eu tenho grande parcela de culpa por isso. :oops:

Agora, sobre as personas non gratas do site, é mais ou menos como na sociedade em geral, quem tem juízo não se mete com esse tipo de gente, e os administradores do fórum não podem se responsabilizar por transações feitas entre os usuários. Vou citar um exemplo: se o malfeitor (lembram-se do Chapolim?) 8-) anunciar em um jornal qualquer a venda de peças roubadas ou tentar dar um golpe com um "negócio da china", qual a parcela de responsabilidade do jornal? Nenhuma.
E acho que isso vale pro fórum também.

Essa é minha singela opinião.


OBS: Riba, fica ou o Hart vai passar o controle pro Fritz e o DOPS vai te pegar. :-D
:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

09 Dez 2010, 11:24  

Situação como sempre "delicada".
Históricamente falando, o Fritz tentou criar auxiliares que por motivos diversos definharam, passou pra monitores setoriais que também não vingaram.
O que efetivamente "sobreviveu" foi a anarquia utópica, onde cada um é dono da sua verdade e acredita ter a receita mágica.
Também tivemos as dissidências dos que se acharam capazes de fazer melhor e arrebatar o rebanho, mas se deram mal pq o rebanho CXT é na verdade uma alcatéia hehehe
Qt ao Hart tocar o dia a dia da admin, realmente faltou o comunicado "oficial", prometido, mas acabou não saindo, e o por que, só o Fritz pode responder.
Na prática tenho as senhas e a execução a 18 meses.
Seria engraçado se não fosse triste, me acusam de mercenário, mas o fato é que hoje, se necessitarmos de um analista fera em PHP qd der um pau feio no forum, vamos ficar fora do ar, pq não há grana prevista, e o Fernando não tem mais tempo pra varar as madrugadas, mesmo que pagássemos o que o serviço vale. Precisamos de um serviço de suporte qualificado e constante.

Então vamos levando, na filosofia do Criador (interferência mínima) que é a receita da longevidade do forum, que alguns querem ter como religião e expulsar os impuros, outros querem que seja um motoclube cheio de regras e escudos.
MAS SOMOS TÃO SÓMENTE UM FORUM VIRTUAL, e o valor social que este forum agrega é imensurável, e é o que da força pra ir levando.

A meta de 2010 foi sobreviver.
A meta de 2011 será a saúde financeira da administração do forum, talvez ao preço de diminuirmos o tamanho da alcatéia pois não é possível agradar a todos. Isso se traduz em reavivar e oficializar as regras para anunciantes, parceiros comerciais, e anúncios classificados.

Os classificados precisam de regras claras com adequação no PHP, e atenção especial no contrôle do comércio de pçs usadas. Temos exemplos de outros foruns, onde o anúncio passa por moderação antes de ir ao ar e o vendedor precisa se identificar e/ou ser atuante, colaborador etc.

O ideal do Fernando é um forum sem a necessidade de colaboradores, onde parceiros comerciais e anunciantes bancam os custos, difícil é conseguir anunciantes que queiram pagar pra receber críticas ferozes da nossa alcatéia hehe.
A saída "fácil" seria valorizar os colaboradores, cuja "consequencia" é um maior fechamento e elitização do forum.

Moderadores atuantes hoje? Só se forem muito discretos, sem contato com o administrador.
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

10 Dez 2010, 09:44  

O Dinelli esta certo quem não tem cerebro não tem neurônio e me encaixo perfeitamente neste conceito :shock: 8-)

Bom vamos ver se consigo me explicar, falar a verdade e não criar confusão mental... vou me afastar porque estou com problemas mentais, isto é... conusão mental... ou seja o problema é comigo e não com meus amigos #-o

É incrível, mas é assim que funciona: Alguém vem falar comigo, fala uma coisa e eu entendo outra totalmente diferente e fico nervoso e discuto por causa disso :shock: quando a Maya esta perto ela me cutuca faz aquele olhar de aviso e eu me toco e fico quieto :oops: mass aqui no fórum isso não é possível e acabo escrevendo e brigando com as pessoas por entender tudo errado #-o e pra mim a pessoa falou da forma como entendi mesmo :shock: e pra evitar mais confusões... estou evitando qualquer tipo de contato com as pessoas #-o não tem como é um trabalho para um psiquiatra mesmo :? e isso começou lá atrás devido a Hipertireóide :?

Então mais uma vez peço desculpas à todos por tudo que andei falando e fazendo nos últimos tempos pois não estou normal e acabei descobrindo isso da pior forma possível :(

Obrigado por tudo,
Desculpem,
Diderot.


HIPERTIREOIDISMO
O hipertireoidismo pode ter várias causas, tais como a Doença de Basedow (bócio difuso tóxico) Doença de Graves, pode ter origem autoimune, cuja natureza parece depender do estresse, pode ser devido à um adenoma tóxico (hiperfuncionamento primário da glândula) ou decorrente de uma tireoidite subaguda, cuja origem poderia ser viral.
Sintomas Psiquiátricos
Neste caso há também um quadro depressivo, entretanto, aqui a depressão costuma ser do tipo agitado, com alto grau de ansiedade. Com freqüência os pacientes se queixam de fadiga associada a insônia.Alguns transtornos psicóticos, de aspeto confusional e delirante, sobretudo se manifestam em casos de fortes crises agudas ou de fases muito avançadas de hipertireoidismo. Nos idosos a apatia é freqüente, havendo instabilidade do humor, do tipo disfórico, ansiedade e, menos freqüentemente, um quadro de melancolia.
Esses sintomas neuropsiquiátricos do hipertireoidismo podem desaparecer apenas com um tratamento antitireoideano (por exemplo, com carbimazol, propiltiuracil, etc). Quando existem manifestações psicóticas é necessária a prescrição de antipsicóticos e neurolépticos, mesmo durante o tratamento endocrinológico.
Sinais Físicos
Os sinais físicos se devem aos efeitos tóxicos dos hormônios tireoideanos (tireotoxicose). Na Doença de Basedow, pode haver exoftalmia (os olhos ficam saltados, por aumento do tecido adiposo atrás das órbitas) e uma dermatite infiltrativa (edema duro).
Todo quadro clínico do hipertireoidismo pode aparecer rapidamente ou insidiosamente, pode estar associado à presença de bócio, taquicardia, palpitações, pele mais quente, sudorese excessiva, emagrecimento junto com aumento do apetite.
Podem estar presentes alguns sinais oculares próprios na Doença de Basedow, como olhar frio, piscar demorado, retração palpebral, conjuntivas injetadas e lacrimejamento.
Características biológicas do Hipertireoidismo
Em caso de hipertireoidismo franco, as determinações de hormônios mostram valores altos de T4 e T3 (totais e livres), e valores baixos ou nem detectáveis de TSH. O teste de estimulação de TSH com TRH é negativo. Nos casos de hipertireoidismos subclínicos, a Hipófise "percebe" as pequenas variações de T4 e T3 livres, e diminui sua produção de TSH, muito antes que o T4 e T3 sejam francamente anormais.
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

10 Dez 2010, 10:17  

Riba, por acaso existe alguem "normal" no CXT? A começar pelo Fritz pai da criatura kkk

Pela minha avaliação de mente sequelada, é o maior desfile de egos na internet, onde poucos leem o que está escrito, e postam sem parar, de prefrência em tópico próprio.
Onde qualquer assunto é rápidamente soterrado por milhares de postagens.
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

10 Dez 2010, 13:04  

Riba - conheço de perto o que você está passando pois tenho o mesmo caso na família e o afastamento pode aliviar, mas não ajuda na solução. O melhor remédio é conviver com as pessoas que realmente te façam bem.

Vou tentar separar um pouco as coisas aqui.

“Persona non grata” sempre existirão enquanto houver a raça humana. É impossível haver concordância com todos e isto é da natureza humana, e não é este o caso aqui exposto.

Pelas mensagens creio que reforçam minha percepção. Como o Beto e Riba não conheciam este tópico, e como também o Hart não havia postado antes, confirma-se que não estamos utilizando de todas as ferramentas para ajudar ao fórum. Sugiro passarmos a utilizar melhor esta forma de contato e dividir as informações, fatos e decisões, contribuindo para o bem comum.

Riba – minha mensagem original não foi direcionada “somente” à sua pessoa, mas são afastamentos como o seu (podemos citar vários) que ocorreram não somente por falta de tempo ou ida para outras tribos como comentado pelo Beto. Vários afastamentos ocorreram e ocorrerão devido a como estamos lidando com inúmeros temas que ocorrem no fórum. Com certeza jamais estarão todos satisfeitos, mas se pudermos minimizar as questões já será um grande ganho.

Hart – não sou muito de falar por parábolas, e entendo que este tópico aqui deva ser usado abertamente pois é restrito e poucos têm acesso ao conteúdo. Até onde sei quem pode visualizar este tópico é você, Beto Klein, Ribeiro, Fernando e eu. Se houver mais alguém com esta possibilidade peço informar para que possamos lidar adequadamente com os temas e direcionar melhor nossos esforços. Para que possamos realmente lidar com a situação do fórum vamos tratar abertamente e assim facilitar o entendimento do outro que lê as mensagens deste tópico. Não sei se é com o Ribeiro que você dedica a idéia de que “outros que tiveram a idéia de fazer e arrebatar o rebanho... e se deram mal”, quando ele criou o site da Panelinha (que também fui convidado, me inscrevi e jamais participei por não concordar com a idéia). Neste ponto eu coloquei minha opinião com o Riba e tudo tranqüilo, como deveria ser. Tivemos o caso o Arnaldo Motor que também tentou a mesma coisa, e sabemos do site www.xt600.com.br que também buscou a mesma coisa. Também sabemos das idéias do Franz que positivamente tentou enveredar numa linha de melhoria, mas que também não foi para frente por inúmeros motivos. Enfim é bom usarmos os termos mas informando claramente do que estamos falando para não gerarmos dúvidas em nossas colocações. Se para você não existem moderadores atuantes eu fico muito satisfeito, pois o princípio da moderação é ter o mínimo de intervenção. Quando a moderação se mostra muito presente é porque o grupo não está imbuído do mesmo princípio e o facão tem que rodar mesmo!!! Se você foi acusado de mercenário é bom sabermos também, pois este assunto chegou até a mim e eu esperava que você se pronunciasse, o que não ocorreu. Temos a mesma idéia quanto às dificuldades financeiras do fórum, mas temos que estar com as mesmas informações e objetivos senão fica muito difícil tratar inúmeras questões.

Por algumas vezes conversei com o Fernando sobre a questão da terceirização, contratação ou profissionalização do site (dêem o nome que acharem mais adequado), principalmente devido ao uso do PHP e problemas de banco de dados. Alguns participantes do fórum chegaram a se propor a cuidar desta questão de forma voluntária (Wagner V-Strom) ou mesmo de forma profissional (Wamberte), mas o tema não foi para a frente. Se está havendo problemas no banco de dados ou no sistema, eu literalmente não sei desde do afastamento do Fernando.

Creio que se eu me delongar mais nesta mensagem o tema acabe se desvirtuando. O resumo de tudo que vejo é que devemos, no mínimo entre nós, democratizar a informação, as decisões e principalmente os objetivos do fórum. Sou a favor de multiplicar anunciantes, mas para isto é necessário regras claras e definidas. No mínimo entre nós precisamos ter uma visão geral do custo da manutenção do site, para podermos focar onde devemos melhorar e o quê precisa ser feito.

Saibam que muitas questões que afetam o Clube XT não são mais tratadas nos fóruns e tópicos e precisamos voltar com isto para dentro de forma a dar a todos a idéia de conjunto e visão comum. Em algum ponto isto se perdeu e precisamos recuperar, e devemos estar sempre preparados para as opiniões que não necessariamente estarão em acordo com a nossa. Este é o princípio básico quando lidamos com pessoas, e o fórum se mantém justamente por causa das pessoas.

Se viajei nos comentários peço informar. Caso concordem com algo, peço opinarem com sugestões de mudanças. Precisamos mudar o quadro, ou será que só eu que estou percebendo que estamos perdendo os objetivos iniciais do fórum?
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

10 Dez 2010, 13:08  

8-) acho que o Fritz ainda ganha 8-)

Hart essas mentes sequeladas esses egos eu entendo perfeitamente e me incluo neles e sei que isso faz parte e essas bostagens que hj me incomoda eu fazia, aliás fui o maior bostador de todos os tempos #-o :oops: {:) mas hj estou fugindo a regra, se por um lado melhorei (menos bostagens :roll: ) por outro lado piorei e muito :shock: meu raciocínio ( eu tenho sim rs) esta falho D+ na maioria das vezes interpreto tudo errado #-o então vou ficar fora por uns tempos, ao menos até o médico conseguir equilibrar os hormônios ai depois vejo se tenho condições de participar do Fórum e se o fórum ainda não estiver sendo seletivo... acho que nem volto :?

Eu colaboraria mensalmente pra ajudar o Fórum, mas teria que existir panelinhas trancadas a 7 chaves 8-) e não deixaria bostadores como o Ribeiro_Diderot entrar 8-) 8-) 8-) 8-)

Abraços.
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

10 Dez 2010, 13:15  

Ribeiro_Diderot escreveu:Eu colaboraria mensalmente pra ajudar o Fórum, mas teria que existir panelinhas trancadas a 7 chaves 8-) e não deixaria bostadores como o Ribeiro_Diderot entrar 8-) 8-) 8-) 8-)


Aí você vai me excluir da lista. :-D Justamente as maiores amizades surgiram das bostagens, e vale uma das melhores frases já escritas no fórum: se o assunto não interessou, passa pra frente, afinal não leve a vida tão a sério. :-! As maiores amizades aqui surgiram das ditas bostagens. :-!
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

13 Dez 2010, 12:34  

NACIONAL 2011

Trago o tema para cá pois estão sendo definidas as ações e um dos temas refere-se a patrocínio. Alguma indicação ou sugestão de como podemos contatar ou solicitar patrocínio para o encontro nacional?
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

20 Dez 2010, 17:55  

Dinelli escreveu:
Ribeiro_Diderot escreveu:Eu colaboraria mensalmente pra ajudar o Fórum, mas teria que existir panelinhas trancadas a 7 chaves 8-) e não deixaria bostadores como o Ribeiro_Diderot entrar 8-) 8-) 8-) 8-)


Aí você vai me excluir da lista. :-D Justamente as maiores amizades surgiram das bostagens, e vale uma das melhores frases já escritas no fórum: se o assunto não interessou, passa pra frente, afinal não leve a vida tão a sério. :-! As maiores amizades aqui surgiram das ditas bostagens. :-!


:shock: #-o Dinelli eu ODEIO bostadores #:-( :-x :o por isso sempre fui um Postador exemplar :twisted: 8-) 8-) 8-) eu escreví bobagem, esquece que o Tico e o Teco andam faiando muito! #-o

Sobre conseguir patrocinios... putz nunca fui atrás disso :? quem eu sei que sempre arruma um monte e rapido é o Bacana né? :roll:
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

08 Abr 2011, 14:30  

Ribeiro_Diderot escreveu:...

À tempos atráz eu (e vários outros) disse pro Fritz que tava na hora de fechar as portas e colocar um seletor na entrada que eu percebi que a coisa tava ficando feia :shock: antes que só existiam gente boa e amigos passou a ter ladrãozinho de motos fazendo anuncios :shock: Bom... a porteira não foi fechada :? entraram os "maus" que falam o que bem entendem, não respeitam ninguém e apertam o botão F...-se os bons não gostam disso e não enfrentam isso porque são da PAZ então... sairam, foram embora e o que acontece é que os "maus" estão tomando conta.
....


Pois é, aconteceu comigo 8-)
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 25&start=0

Este cara, não sei se alguém o conhece, mas é um dos mais mau-educados que eu já vi aqui nestas paragens. Fora o vírus da "postite aguda" que ele possui. Se tirarem o contador de postagens do mesmo ele é capaz de se suicidar.

Tá certo que eu não sou nenhum "gentleman", fui meio "Hartcore" com ele, mas às vezes temos que pegar um boi de piranha para exemplificar.

Opiniões e providencias serão bem vindas.
:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

08 Abr 2011, 20:55  

Beto

Esse tópico do Gegê eu acompanho desde o começo. O Gegê em SP é visto como uma pessoa polêmica. Minha sugestão: deixe postar que sozinho se apaga, igual vela pequena de aniversário. :-!

Outras pessoas não tão evidentes (como os moderadores) acabaram "moderando" o Gegê. Note que quem dá mais corda pro Gegê são os mais novos e poucos temas que o Gegê polemiza realmente tomam corpo. :wink:

Ainda sigo a máxima de que "Estamos aqui para nos divertir"! :-! Plagiando o Hart "a vida é curta e não sairemos vivos dela". :-!
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

08 Abr 2011, 21:42  

Também vivemos de boas notícias. [-o< [-o< [-o< Conseguimos o patrocínio da fábrica da Yamaha no Nacional deste ano, e com a presença da Té 1200. :-! :-! :-!

Muito trabalho para esta conquista e muita canseira... #-o #-o #-o #-o Mas teremos mais um ótimo espaço para novamente confraternizarmos. :wink: :wink: :wink:
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

11 Abr 2011, 08:48  

Dinelli,

Tudo que tu escreveu eu já havia notado. Só resolvi agir, hehehe.
Pior é que sempre tem uns simpatizantes do cara, fazer o que ... #-o

Legal o patrocínio da Y, sei o quanto é difícil se conseguir tais incentivos. Parabéns a vocês, infelizmente não poderei ir.

:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

16 Jun 2011, 20:09  

Pessoal

Estou montando outra empreitada em http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 873#909873

Objetivo: aumentar o número de colaboradores e de patrocinadores, e ao mesmo tempo melhorarmos indiretamente a nossa RAV.

Gostaria muito da opinião de vocês. [-o< [-o<
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

17 Jun 2011, 11:43  

Dinelli escreveu:Pessoal

Estou montando outra empreitada em http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 873#909873

Objetivo: aumentar o número de colaboradores e de patrocinadores, e ao mesmo tempo melhorarmos indiretamente a nossa RAV.

Gostaria muito da opinião de vocês. [-o< [-o<


Ótima idéia =D>

Só me esclareça quais as obrigações e os direitos do patrocinador/indicado, quais as vantagens (tipo nome e logo na pagina do site, etc).

Vou tentar garimpar algo por aqui.

:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

17 Jun 2011, 11:54  

Beto Klein escreveu:
Dinelli escreveu:Pessoal

Estou montando outra empreitada em http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 873#909873

Objetivo: aumentar o número de colaboradores e de patrocinadores, e ao mesmo tempo melhorarmos indiretamente a nossa RAV.

Gostaria muito da opinião de vocês. [-o< [-o<


Ótima idéia =D>

Só me esclareça quais as obrigações e os direitos do patrocinador/indicado, quais as vantagens (tipo nome e logo na pagina do site, etc).

Vou tentar garimpar algo por aqui.

:-!


Olá Beto

Temos que primeiramente lembrar que não somos uma entidade jurídica, portanto não temos como fechar contratualmente nenhum acordo. :-! Portanto a relação se dará pelas regras do livre comércio, ou seja, a melhor propaganda continua sendo o melhor atendimento e o sempre "boca a boca". A divulgação das empresas não dá para ser via logo no site, pois são ações e propósitos diferentes, e não teremos espaço virtual para "abraçar" tudo que está surgindo.

Penso em:
- na primeira página do tópico listaremos as empresas separadas por localidade e atividade de negócio. Indiretamente já estaremos ali fazendo a divulgação e facilitando aos membros do CXT a identificação de qual empresa é parceira;
- a obrigação da empresa será cumprir o acordo (que estará listado na página), e tem como direito constar na lista dos parceiros indicados;
- com certeza teremos alguns tópicos que usuários abrirão informando como foi o atendimento (se positivo ou negativo), e caberá somente a nós incluir ou manter o parceiro no fórum;
- a garantia de que a empresa manterá o acordo será de forma informal (não temos como fazer contrato), mas espero conseguirmos montar uma lista considerável de parceiros, principalmente oficinas nas diversas regiões. Adiantando pra vocês (mantenham esta informação aqui), estou fechando com a Yamaha um acordo de apoio para os membros do CXT, através da rede de concessionárias. A Yamaha não tem como obrigar algum desconto ou serviço especial pra nós, mas ela quer que sejamos o "fiscal" dos serviços prestados. Então indiretamente teremos benefícios com mais este passo junto ao fabricante. Manterei-os informados, e novamente peço que não divulguem tal informação.

A receptividade do pessoal está enorme e já recebi inúmeras MPs, e-mails e telefonemas, e todos de pessoas do clube se colocando à disposição para ajudar na idéia, como também ter suas empresas participando do programa. =D> =D> =D> =D> Creio que este projeto dará um gás importante para o CXT, e indiretamente cresceremos nossa lista de Colaboradores. :-!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

18 Jun 2011, 09:09  

oi Hart

Você pode me enviar uma lista com todos os nossos colaboradores, de preferência com o endereço de e-mail e data da renovação? Vou montar um controle e fazer uma mala direta para acertar os detalhes, pois precisarei dos endereços de correspondência de cada um. :-!

Esta semana receberei o modelo da carteirinha e posto aqui pra vocês verem em primeira mão. :wink:
Se o vento acabar, REME!!!!!

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes