NOVO FÓRUM PARA OS FACILITADORES!!

Fórum privado dos Moderadores do Fórum (usuários normais não tem acesso, e nem ao menos conseguem ver este fórum)
Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

22 Jun 2011, 12:09  

Dinelli escreveu:Beto

Esse tópico do Gegê eu acompanho desde o começo. O Gegê em SP é visto como uma pessoa polêmica. Minha sugestão: deixe postar que sozinho se apaga, igual vela pequena de aniversário. :-!

Outras pessoas não tão evidentes (como os moderadores) acabaram "moderando" o Gegê. Note que quem dá mais corda pro Gegê são os mais novos e poucos temas que o Gegê polemiza realmente tomam corpo. :wink:

Ainda sigo a máxima de que "Estamos aqui para nos divertir"! :-! Plagiando o Hart "a vida é curta e não sairemos vivos dela". :-!


Puuutz esse topico pra mim tava morto #-o eu não recebo mais avisos dele :?

Bom o Gegê mora aqui em Santos, ele é de MC e sempre o vejo no ponto deles que é na avenida da praia (não tem como fugir #-o ) mas eu passo batido :lol: ele me cobra muito, manda MPs me cobrando de ir no point deles... não vou porque eu mesmo já discuti muito com o Gegê aqui no fórum e o cara é um pé no saco :-x mas... por outro lado é prestativo, quando falei que precisava de uma oficina aqui na baixada ele me indicou, foi na oficina conversar com o mecânico e tals... mas isso foi agora essa semana, então acho que vou tentar "amaciar a carne" 8-) se não der... vou ignora-lo... Apesar que se o forum tivesse alguma ferramenta boa de verdade para banir o cara eu seria o primeiro a dar um ponta pé no trazeiro dele :twisted: 8-)


Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

22 Jun 2011, 12:32  

Dinelli escreveu:
Beto Klein escreveu:
Dinelli escreveu:Pessoal

Estou montando outra empreitada em http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 873#909873

Objetivo: aumentar o número de colaboradores e de patrocinadores, e ao mesmo tempo melhorarmos indiretamente a nossa RAV.

Gostaria muito da opinião de vocês. [-o< [-o<


Ótima idéia =D>

Só me esclareça quais as obrigações e os direitos do patrocinador/indicado, quais as vantagens (tipo nome e logo na pagina do site, etc).

Vou tentar garimpar algo por aqui.

:-!


Olá Beto

Temos que primeiramente lembrar que não somos uma entidade jurídica, portanto não temos como fechar contratualmente nenhum acordo. :-! Portanto a relação se dará pelas regras do livre comércio, ou seja, a melhor propaganda continua sendo o melhor atendimento e o sempre "boca a boca". A divulgação das empresas não dá para ser via logo no site, pois são ações e propósitos diferentes, e não teremos espaço virtual para "abraçar" tudo que está surgindo.

Penso em:
- na primeira página do tópico listaremos as empresas separadas por localidade e atividade de negócio. Indiretamente já estaremos ali fazendo a divulgação e facilitando aos membros do CXT a identificação de qual empresa é parceira;
- a obrigação da empresa será cumprir o acordo (que estará listado na página), e tem como direito constar na lista dos parceiros indicados;
- com certeza teremos alguns tópicos que usuários abrirão informando como foi o atendimento (se positivo ou negativo), e caberá somente a nós incluir ou manter o parceiro no fórum;
- a garantia de que a empresa manterá o acordo será de forma informal (não temos como fazer contrato), mas espero conseguirmos montar uma lista considerável de parceiros, principalmente oficinas nas diversas regiões. Adiantando pra vocês (mantenham esta informação aqui), estou fechando com a Yamaha um acordo de apoio para os membros do CXT, através da rede de concessionárias. A Yamaha não tem como obrigar algum desconto ou serviço especial pra nós, mas ela quer que sejamos o "fiscal" dos serviços prestados. Então indiretamente teremos benefícios com mais este passo junto ao fabricante. Manterei-os informados, e novamente peço que não divulguem tal informação.

A receptividade do pessoal está enorme e já recebi inúmeras MPs, e-mails e telefonemas, e todos de pessoas do clube se colocando à disposição para ajudar na idéia, como também ter suas empresas participando do programa. =D> =D> =D> =D> Creio que este projeto dará um gás importante para o CXT, e indiretamente cresceremos nossa lista de Colaboradores. :-!


Show =D> =D> =D> acho que é por aí mesmo :-!
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

28 Jun 2011, 18:27  

Imagem
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

05 Jul 2011, 08:51  

MP trocada com o William



Dinelli escreveu:
wcomnisky escreveu:Saudações Dinelli,

Vamos levar a ideia adiante. Basta ter alguns parceiros chave na maioria dos estados, que os demais vão aparecendo..

Neste momento encontro-me completamente atolado (ui) de serviço, trabalhando na empresa da qual sou funcionário no horário de expediente, e realizando um projeto em casa, mas acredito que em um mês (pra mais ou menos) eu já esteja mais folgado..

Enquanto isso, posso conversar com o Fernando a respeito dessa viabilidade técnica de integrar o sistema com o fórum? Provavelmente até manter o sistema no mesmo servidor do fórum, pra facilitar tudo, desde que ele permita, claro..

baita abraço! :-!


Olá William

Eu também este mês estou com outros "desafios". Na próxima semana entro em férias e vou viajar pelo Nordeste com a patroa, e aproveitar com encontrar com a turma do XT e acertar detalhes com alguns parceiros que já se apresentaram pelo caminho. :-!

Por favor, mantenha contato com o Fernando para avaliar a sua sugestão, embora eu ache que o Fernando o direcionará ao Hart pois ele (Fernando) está com outros projetos pessoais em andamento.

Estive pensando em uma outra situação, e se puder verifique isto com o Fernando/Hart. Sei que é possível criar uma área dentro do Fórum onde somente uma classificação especial de usuários (no caso Colaboradores) teria acesso. Acho que esta situação ficaria bem interessante, pois ficaria tudo dentro do servidor e você mesmo poderia até gerenciar esta parte. :-! :-! :-! :-! Tente adiantar o assunto com eles para que possamos avaliar a melhor situação. :wink:

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

19 Jul 2011, 11:25  

Dinelli,

Como anda o projeto dos patrocinadores/parceiros do CXT?

:-!
Imagem

Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

19 Jul 2011, 21:44  

Beto Klein escreveu:Dinelli,

Como anda o projeto dos patrocinadores/parceiros do CXT?

:-!


Não sei se toco pra frente ou largo de mão. :lol: :lol: Estou em férias no Nordeste e vou avaliar quando voltar. :-!

Estou aguardando resposta do Hart sobre alguns temas que trocamos e-mail e será com base nisto que darei sequência nesta e em outras questões. :-|
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

30 Ago 2011, 16:44  

Dinelli escreveu:
Beto Klein escreveu:Dinelli,

Como anda o projeto dos patrocinadores/parceiros do CXT?

:-!


Não sei se toco pra frente ou largo de mão. :lol: :lol: Estou em férias no Nordeste e vou avaliar quando voltar. :-!

Estou aguardando resposta do Hart sobre alguns temas que trocamos e-mail e será com base nisto que darei sequência nesta e em outras questões. :-|


Buenas Dinelli,

Acompanhando o post "aberto ao público", li que desistiu do projeto.

Há algo que posso (ou possamos, incluindo mais gente interessada) fazer para ajudar e, até mesmo, fazer tu mudar de idéia?


:-!
Imagem



Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

30 Ago 2011, 21:07  

Beto Klein escreveu:
Dinelli escreveu:
Beto Klein escreveu:Dinelli,

Como anda o projeto dos patrocinadores/parceiros do CXT?

:-!


Não sei se toco pra frente ou largo de mão. :lol: :lol: Estou em férias no Nordeste e vou avaliar quando voltar. :-!

Estou aguardando resposta do Hart sobre alguns temas que trocamos e-mail e será com base nisto que darei sequência nesta e em outras questões. :-|


Buenas Dinelli,

Acompanhando o post "aberto ao público", li que desistiu do projeto.

Há algo que posso (ou possamos, incluindo mais gente interessada) fazer para ajudar e, até mesmo, fazer tu mudar de idéia?


:-!


Olá Beto

Eu não desisti, mas pausei até termos mais opiniões. :-!
Se o vento acabar, REME!!!!!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

11 Set 2011, 12:30  

Hart - o Álvaro, proprietário da Motostreet, me indagou que não foi procurado pelo CXT para a renovação da publicidade no site.

A Zoom Moto Center, revenda autorizada Pirelli, quer também anunciar no CXT.

Me avise em como posso ajudar para termos mais este apoio financeiro ao fórum. :-!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

23 Set 2011, 12:52  

Pessoal

Penso em colocar os dados das empresas que estão aderindo ao programa de descontos na aba Parceria (primeira página do fórum), classificando-as conforme as áreas de atuação. Para as empresas que além de fazerem parte do programa, mas também anunciam no fórum, darmos um destaque maior na listagem.

o que acham?

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

23 Set 2011, 13:01  

Eu acho que é mais que merecido :-!

Abração e... cadê o Hart? :roll:
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

23 Set 2011, 17:16  

Dinelli escreveu:Pessoal

Penso em colocar os dados das empresas que estão aderindo ao programa de descontos na aba Parceria (primeira página do fórum), classificando-as conforme as áreas de atuação. Para as empresas que além de fazerem parte do programa, mas também anunciam no fórum, darmos um destaque maior na listagem.

o que acham?


Ola Dinelli já te passei a posição, lembro ainda cda confusão com as camisetas.
Espere uma aprovação oficial
Abraço atodos.
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

23 Set 2011, 18:56  

HART escreveu:
Dinelli escreveu:Pessoal

Penso em colocar os dados das empresas que estão aderindo ao programa de descontos na aba Parceria (primeira página do fórum), classificando-as conforme as áreas de atuação. Para as empresas que além de fazerem parte do programa, mas também anunciam no fórum, darmos um destaque maior na listagem.

o que acham?


Ola Dinelli já te passei a posição, lembro ainda cda confusão com as camisetas.
Espere uma aprovação oficial
Abraço atodos.


Olha ele aí :-D
Falando em camisetas Hart o Ivan Guarita fez o repasse das camisetas do nhanhanhém do Riba? :roll:
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

24 Set 2011, 00:41  

HART escreveu:
Dinelli escreveu:Pessoal

Penso em colocar os dados das empresas que estão aderindo ao programa de descontos na aba Parceria (primeira página do fórum), classificando-as conforme as áreas de atuação. Para as empresas que além de fazerem parte do programa, mas também anunciam no fórum, darmos um destaque maior na listagem.

o que acham?


Ola Dinelli já te passei a posição, lembro ainda cda confusão com as camisetas.
Espere uma aprovação oficial
Abraço atodos.


Hart

Não vou alongar muito o assunto, e resumindo seja honesto conosco, ou no mínimo com você mesmo, e escreva pelo menos o que realmente pensa, pois aqui estamos no tópico dos "facilitadores" que foi criado justamente para que pudéssemos concentrar nossas opiniões e pensamentos, sem afetar o CXT no todo.

Não postarei aqui as suas insinuações feitas a mim sobre dinheiro que sobrou do Nacional 2011, ou mesmo de algum desvio havido com a campanha das camisetas, embora você saiba bem tudo a respeito. E sei que o Fernando lê este tópico e tenho a certeza que ele conhece minha índole e tudo que ocorreu nestes anos.

Aprenda a discutir idéias, e não pessoas!!! Isto fará você ser alguém melhor.

Eu esperava que realmente as coisas que recebi por você via e-mail seriam postadas aqui, e que não passavam de um desvio repentino, mas vejo que me enganei. Portanto saiba que totalmente desconsiderarei qualquer opinião vinda de você, e não farei como muitos fizeram ao se afastar do CXT, pois eu sei que o CXT é muito maior que você. Amizade e respeito não se compra, mas se conquista!


Passe bem!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

12 Dez 2011, 21:23  

boa noite Hart

Desde o problema no servidor que não aparece pra mim a opção de acesso ao painel. Peço verificar.

Obrigado

:-!

Avatar do usuário

Clube XT Brasil
Administrador
Mensagens: 525
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Internet
Contato:
Status: Offline

13 Dez 2011, 10:47  

Dinelli escreveu:boa noite Hart

Desde o problema no servidor que não aparece pra mim a opção de acesso ao painel. Peço verificar.

Obrigado

:-!


De: Clube XT600
Para: Dinelli
Enviada: Ter 13/Dez/11 9:44
Assunto: Re: Informação Editar Mensagem
Dinelli escreveu:
boa noite Hart

Desde o problema no servidor que não aparece pra mim a opção de acesso ao painel. Peço verificar.

Obrigado

cerrrto!


De: Clube XT600
Para: Dinelli
Enviada: Qua 02/Nov/11 22:53
Assunto: Atualização da gestão do forum
para Fernando
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 699#938699

os usuários Dinelli e Hart passaram a moderadores.

Abraço

_________________
Fórum do Clube XT600

Qualquer alteração no painel passa pelo admin desde então.

Abraço

_________________
Fórum do Clube XT600
Fórum do Clube XT Brasil
clubext@clubext.com.br

Vc compraria peças usadas sem procedência?

Ajude o Fórum ClubeXT Brasil a sobreviver - aqui fizemos muitos amigos!

Avatar do usuário

Dinelli
Administrador
Mensagens: 13271
Moto:: Triste por estar sem moto
Cidade: Surrey
Estado: MG
País: Brasil-Canada
Localização: Ô Xente, sô de BH
Contato:
Status: Offline

14 Dez 2011, 10:45  

Hart

Uma das melhores coisas que tínhamos no CXT era o respeito entre nós que atuávamos "nos bastidores" para fazer esta máquina funcionar, e pelo visto isto se perdeu. Como o fórum não é uma entidade física, creio no mínimo você poderia responder diretamente as várias dúvidas que você mesmo tem criado, sem ter o mínimo cuidado com as pessoas envolvidas. Estou postando aqui pois por e-mail você não se digna a responder.

Além de você excluir meu acesso ao painel também foi retirada as opções de moderação. :smt017

Te repassarei todas as solicitações que chegam até a mim e espero sinceramente que o Admin resolva as coisas (já que você não se mostra e se esconde por trás deste nick).

Parabéns por conseguir quebrar mais uma coisa muito boa que existia por aqui. :wink: :? :? :? :? :?

Avatar do usuário

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 10657
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Cidade: Itanhaém
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Itanhaém-SP
Contato:
Status: Offline

16 Dez 2011, 01:43  

Clube XT600 escreveu:De: Clube XT600
Para: Dinelli
Enviada: Qua 02/Nov/11 22:53
Assunto: Atualização da gestão do forum
para Fernando
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 699#938699

os usuários Dinelli e Hart passaram a moderadores.

Abraço

_________________
Fórum do Clube XT600

Qualquer alteração no painel passa pelo admin desde então.

Abraço

_________________
Fórum do Clube XT600


Tô intendendo não :smt017
Bora lá!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante