ATENÇÃO!!!!! FÓRUM COM NOVA APARÊNCIA!

Informações e novidades do Clube XT600.

bybecker
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: XT600E 4MW
Estado: RS
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Re: ATENÇÃO!!!!! FÓRUM COM NOVA APARÊNCIA!

Mensagempor bybecker » 07 Abr 2016, 13:13

Na minha simples opinião o aspecto visual do fórum ficou ruim e confuso. O que mais me deixou chateado é que as pesquisas que antes eram simples, rápidas e eficientes agora simplesmente não funcionam, retornado sempre -zero-, mesmo tentando vários artifícios. Antes voce colocava a palavra "tanque" ou "pneu" na pesquisa, por exemplo, e resultava em centenas de posts sobre o assunto, e hoje isso simplesmente não funciona... Uma pena

And so, doctor ? Sorry, but no cure for XT addiction...
Porque fazer um percurso em duas horas se eu pode fazer em tres ? Quando eu quiser andar a 150, 160 km/h, compro uma esportiva.... Só que isso não vai acontecer. Eu quero a brisa no meu rosto, não ventania.

MarcosFPo
Zelador
Zelador
Moto:: F 800 GS
Estado: PR
Contato:

Mensagempor MarcosFPo » 08 Abr 2016, 14:20

Bybecker,

Quanto a aparência do fórum, é a primeira reclamação. Até então eram só elogios.
Mas, claro, ela tem valor. Por isso, detalhe mais o que você tenta nos passar por ruim e confuso.

Em relação às pesquisas, o mecanismo não mudou. Fiz o seguinte teste:
A pesquisa encontrou 79 resultados: tanque
A pesquisa encontrou 35 resultados: pneu

O que pode ter acontecido é que agora existe como "pesquisar no tópico", que fica logo abaixo do título dos fóruns.
A pesquisa geral fica em um botão pesquisar, na parte inferior esquerda da imagem de capa do fórum.

Espero que isso ajude você.
---
Marcos-FPo e Marciapgua

Imagem

bybecker
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor bybecker » 08 Abr 2016, 19:57

Caro Marcos,

Não foi uma "reclamação", foi uma observação pessoal. Para mim o site pode ser bonito ou feio e eu sempre vou frequentar, pois é a praia dos XTZeiros. Na minha humilde opinião acho que está muito poluído visualmente, muita informação e muita imagem junto, mas é apenas minha opinião pessoal, ok? Longe de mim querer ofender alguém por algo dessa natureza.

Com relação à pesquisa, fiz exatamente o que sempre fiz e voce recomendou, e..... Desta vez funcionou. Vá entender. Mistérios da informática.

Uma braço, meu camarada. Obrigado pela atenção.
Porque fazer um percurso em duas horas se eu pode fazer em tres ? Quando eu quiser andar a 150, 160 km/h, compro uma esportiva.... Só que isso não vai acontecer. Eu quero a brisa no meu rosto, não ventania.

MarcosFPo
Zelador
Zelador
Contato:

Re: RE: Re: ATENÇÃO!!!!! FÓRUM COM NOVA APARÊNCIA!

Mensagempor MarcosFPo » 09 Abr 2016, 07:17

bybecker escreveu:Longe de mim querer ofender alguém por algo dessa natureza.

Em nenhum momento você ofendeu alguém, bybecker. Você apenas declarou sua percepção sobre o novo fórum. Acho isso bom. As percepções e opiniões ajudam na melhoria. Nosso fórum é um ambiente anárquico (no sentido de sem hierarquia ou governo) e democrático.

MarcosFPo, via Tapatalk
---
Marcos-FPo e Marciapgua

Imagem

Carlosely
Zelador
Zelador
Estado: DF

Mensagempor Carlosely » 09 Abr 2016, 13:31

[quote="bybecker"]Caro Marcos,

Não foi uma "reclamação", foi uma observação pessoal...
Com relação à pesquisa, fiz exatamente o que sempre fiz e voce recomendou, e..... Desta vez funcionou. Vá entender. Mistérios da informática.

=D> bybecker, acho que a sua observação ajudou a tirar muitas dúvidas dos amigos, talvez por preciosismo, não comentaram, parabéns pela atitude =D> =D> =D>
Um abraço, Carlos Ely.
O tempo dura o bastante para aqueles
que sabem aproveitá-lo.

Leonardo Da Vinci (pintor italiano)

Carlosely
Zelador
Zelador

Mensagempor Carlosely » 09 Abr 2016, 13:33

Em nenhum momento você ofendeu alguém...

:-! Valeu pelos esclarecimentos e atenção =D>
Um abraço, Carlos Ely.
que sabem aproveitá-lo.

Marciapguá
Moderador
Moderador
Moto:: F 650 GS
País: BRASIL
Contato:

Mensagempor Marciapguá » 09 Abr 2016, 22:47

bybecker escreveu:Na minha simples opinião o aspecto visual do fórum ficou ruim e confuso. O que mais me deixou chateado é que as pesquisas que antes eram simples, rápidas e eficientes agora simplesmente não funcionam, retornado sempre -zero-, mesmo tentando vários artifícios. Antes voce colocava a palavra "tanque" ou "pneu" na pesquisa, por exemplo, e resultava em centenas de posts sobre o assunto, e hoje isso simplesmente não funciona... Uma pena

Muitos gostaram, sempre tera um para reclamar. Talvez pq não sabe usar...nem esse e nem o anterior. E nem perguntou quanto tempo foi gasto para melhorar a pagina... não né... mas facil criticar....
MARCIAPGUA e MARCOSFPO

bybecker
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor bybecker » 10 Abr 2016, 09:49

Cara Márcia. Minhas mensagens, anteriores a sua, deixam claro que foi uma simples "opinião", não foi crítica. Eu sou da opinião de que em termos de design gráfico "menos é mais", mas, repito, é apenas minha OPINIÃO, o que não me torna dono da verdade mas tampouco merecedor de pedras por externa-la. E mesmo que tivesse sido uma critica teria sido uma crítica construtiva. Saber aceitar críticas demonstra maturidade, conforme demonstraram nossos colegas MarcosFPo e Carlosely. Um abraço a todos os XTZeiros dessa comunidade.

Black Dog
Moderador
Moderador
Moto:: XT660R
Estado: SC
Contato:

Mensagempor Black Dog » 10 Abr 2016, 11:49

bybecker escreveu:Cara Márcia. Minhas mensagens, anteriores a sua, deixam claro que foi uma simples "opinião", não foi crítica. Eu sou da opinião de que em termos de design gráfico "menos é mais", mas, repito, é apenas minha OPINIÃO, o que não me torna dono da verdade mas tampouco merecedor de pedras por externa-la. E mesmo que tivesse sido uma critica teria sido uma crítica construtiva. Saber aceitar críticas demonstra maturidade, conforme demonstraram nossos colegas MarcosFPo e Carlosely. Um abraço a todos os XTZeiros dessa comunidade.

Concordo com você Becker, a poluição visual realmente atrapalha. Muitos, como nós, não aprovaram totalmente da apresentação no novo fórum, mas devido a sabermos do árduo trabalho para toda esta modificação e também ao baixo número de acessos ao site, não criticaram.

Eu prefiro destacar o que melhorou, como a facilidade de postar fotos e o acesso pelo celular e seus aplicativos como o tapatalk.
Afinal, alguém se dispôs a fazê-lo, usando o seu precioso tempo, então prefiro sugerir melhorias, aos poucos.

Particularmente, gostaria que houvesse menus como no site antigo e menos poluição visual, como você disse, em termos de design gráfico, mais é menos, o que facilitaria para o público que ainda acessa e usa o fórum, que em geral são pessoas com mais de 40 anos.

Abração :-!
The world is yours

Afranio anio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: SP
País: brasil
Contato:

Mensagempor Afranio anio » 10 Abr 2016, 17:37

o forum esta, sempre foi e sempre sera otimo.
obrigado aos amigos por cuidar tao bem do forum.
vida longa a nos e ao forum XT600.
URUBICI 2012,2013,2015 e 2017 eu fui.
XTeinhaeger 2013 e 2014 eu fui.

Carlosely
Zelador
Zelador

Mensagempor Carlosely » 12 Abr 2016, 08:32

Black Dog, falou tudo =D> o trabalho exige muito, portanto, aos poucos, o povo vai dando suas opiniões e tempo, pra que sejam retificados os pontos observados :-k
Um abraço, Carlos Ely.
que sabem aproveitá-lo.

Was This Topic Useful?

Voltar para “Administração e Novidades...”