E a XT660 branca? Só alegria?
Linhares escreveu:Fala, Kbludo, meu brother! A moto é uma CRF250L![]()
E a XT660 branca? Só alegria?
kbludo escreveu:Ventania escreveu:Parece estrada de terra dos EUA. Lisinha como asfalto.
Muito bonito o lugar. Que moto é essa linhares?
Se bem me lembro, essa do amigo Linhares é uma Crf 230, Ventania...
O cara gosta muito do Off.
Abraços.
kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
totó escreveu:kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
Maltear?
![]()
botou ceva no chimarrrão kbeludo? kkkkkkkkk
kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
Black Dog escreveu:kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
Mas aaah Kblubo, até tu chimarreando!![]()
JCoelho escreveu:Black Dog escreveu:kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
Deve ser influência do Gerson.
Black Dog escreveu:kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
JCoelho escreveu:Black Dog escreveu:kbludo escreveu:Bora maltear, tchê !
Deve ser influência do Gerson.
murilinho escreveu:Chimarão Puro Malte!!!
![]()
LLuiz escreveu:Verndl,
Bem vindo.
Em complemento às palavras do Black Dog, gostaria de informar que, na verdade, os grupos de whatsapp não são, por assim dizer, oficiais.
Apenas alguém cria um grupo e sai colocando os amigos que estão na sua agenda telefônica.
O problema é que o whatsapp tem afastado a galera daqui do forum, principalmente devido à sua praticidade e à sua rapidez.
E aqui é que estão registradas todas as informações coletadas ao longo dos anos sobre problemas e soluções dadas pelos usuários das diversas motos existentes no mercado.
Um dos grupos do whatsapp (talvez o que tem maior movimento e maior quantidade de frequentadores), por exemplo, só tem um administrador, que faz uma espécie de filtro. E as informações lá trocadas (99% abobrinha, diga-se de passagem) morrem lá mesmo, não são guardadas.
Estamos sempre à disposição de quem chega e quer realmente participar do nosso grupo. Não sei qual o seu grau de interação com o pessoal daqui, mas vejo que você se registrou recentemente, em janeiro, e creio que seria interessante você tentar frequentar algumas reuniões (como o encontro nacional, que vai rolar em Brumadinho, MG, de 15 a 18 de junho), até para se tornar conhecido e conhecer mais o pessoal.
O que posso garantir é que, se você realmente quer fazer amizade, não vai se arrepender.
Alex#73 escreveu:Buenas pessoal.
Depois de um ano parada, estou "reativando" a Tenere.
Se tudo acontecer conforme o previsto, estarei com ela no dencontro de Urubici.
Voltar para “Administração e Novidades...”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante