VAMOS VOLTAR A POSTAR NO XT600

Informações e novidades do Clube XT600.

SCHIO
Zelador
Zelador
Moto:: XL 1000 Varadero
Estado: RS
País: Brasil
Status: Offline

Re: VAMOS VOLTAR A POSTAR NO XT600

Mensagempor SCHIO » 30 Dez 2014, 18:23

O CXT600 é muito mais que um simples Fórum, é a casa desta grande família.

BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO, ABRAÇOS E BOAS CURVAS.

Schio.

"TEMOS LIVRE ARBÍTRIO, MAS COLHEREMOS TUDO O QUE PLANTARMOS."

MOTOS ATUAIS = XL 1000V / VFR 1200F

view" onclick="window.open(this.href);return false; ... 0&start=15

XTLui
Zelador
Zelador
Moto:: Futuro motociclista
Estado: SP
Contato:

Mensagempor XTLui » 30 Dez 2014, 19:16

Eu nao largo essa Família

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
Imagem

ISAAC DE BSB
Moderador
Moderador
Moto:: F 800 GS
Estado: DF
País: BRASIL

Mensagempor ISAAC DE BSB » 30 Dez 2014, 19:55

É. Aqui tem um pessoal meio coisado. Mas são todos amigos.
Imagem"BRUTO, RÚSTICO e SISTEMÁTICO"
61-8210-9636 (Tim e zap zap)

Ulisses
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660Z Ténéré

Mensagempor Ulisses » 30 Dez 2014, 20:08

ISAAC DE BSB escreveu:Aqui tem um pessoal meio coisado

Falando nisso, posso falar aqui do seu capacete florido?
Achei ele meio coisado... Teve mais gente que viu... desmintam minha versão...

Via Tapatalk

PS :P
Imagem
2012 - 2013: XRE300 ano 2011
2013 - 2016: XT660 R ano 2008
2015 - 2016: F800 GS ano 2013
2016 - (atual): TÉNÉRÉ 660 ano 2014

ISAAC DE BSB
Moderador
Moderador

Mensagempor ISAAC DE BSB » 31 Dez 2014, 00:18

Ulisses escreveu:
ISAAC DE BSB escreveu:Aqui tem um pessoal meio coisado

Falando nisso, posso falar aqui do seu capacete florido?
Achei ele meio coisado... Teve mais gente que viu... desmintam minha versão...

Via Tapatalk

PS :P

Aquilo são flores de cabra macho. :lol::lol::lol::lol::lol:
Imagem"BRUTO, RÚSTICO e SISTEMÁTICO"
61-8210-9636 (Tim e zap zap)

Ulisses
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660Z Ténéré

Mensagempor Ulisses » 31 Dez 2014, 00:48

ISAAC DE BSB escreveu:Aquilo são flores de cabra macho. :lol::lol::lol::lol::lol:

Devem ser flores de cactus ou de mandacaru mesmo ;)

Via Tapatalk
Imagem
2012 - 2013: XRE300 ano 2011
2013 - 2016: XT660 R ano 2008
2015 - 2016: F800 GS ano 2013
2016 - (atual): TÉNÉRÉ 660 ano 2014

Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: XT600E 4MW
Estado: RJ

Mensagempor Tony Montana » 31 Dez 2014, 18:02

Black Dog escreveu:Quando acontece alguma postagem nos tópicos que a pessoa já postou, ele recebe um e-mail avisando da postagem...Então não acredito que enviar e-mails pudesse motivar o cara. Então vai depender da iniciativa de cada um mesmo para voltar a postar aqui. Eu gosto e continuo postando, como sempre. Os sumidos é porque abandonaram o fórum mesmo, não devem ter interesse na continuidade do clube. :-!

eu não....... [-X :roll:
O Mar é mais forte, robusto e grandioso do que todos os rios existentes na terra ! E nem por isso se colocou acima deles!. pois a honra de receber as águas nobres e límpidas dos rios e riachos se da por ter o mar se posto abaixo deles, aos olhos de quem vê....

Tony Montana
Fala Pouco
Fala Pouco

Mensagempor Tony Montana » 31 Dez 2014, 18:05

boas festas !
bons ventos !brindo a casa brindo a vida !
amores e toda família q 2015 venha e nossas motos sempre nos de alegrias

:-! :-! :-! :-! :-! :-!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> :-D :-D :smt031 :smt020 :smt020 :smt020 :smt020 :smt055 :smt055 :smt055 :smt055 :smt054 :smt054 :smt054 :smt054 :smt057 :smt114 :smt114
O Mar é mais forte, robusto e grandioso do que todos os rios existentes na terra ! E nem por isso se colocou acima deles!. pois a honra de receber as águas nobres e límpidas dos rios e riachos se da por ter o mar se posto abaixo deles, aos olhos de quem vê....

JCoelho
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R
Estado: SC
Contato:

Mensagempor JCoelho » 01 Jan 2015, 12:32

Feliz 2015 queridos irmãos.
Que este novo ano tenhamos muita saúde, paz, esperanças, sonhos e realizações. E sempre que possível pegando a estrada pra visitar os amigos e conhecer novos lugares. Beijo no coração.
Grande abraço. :-!

Feith
Zelador
Zelador
Estado: CE
Contato:

Mensagempor Feith » 01 Jan 2015, 13:57

Vamos rodar mais e postar mais!

Este fórum já me deu muitas alegrias, quero um 2015 cheio de estrada e muita confraternização.

Desejo isto a todos os membros do Clubão! \:D/
Feith
Não cresça, é uma armadilha!
Peça usada, comigo não! Por mim, vagabundo morre de fome!
Imagem

Martin
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT600E 3TB
Estado: MG
Contato:

Mensagempor Martin » 02 Jan 2015, 21:34

é, aninho de 2014 foi complicado. Mas, as coisas mudam... Feliz 2015 a todos vocês!
Muitas viagens, muitas reformas, muitos encontros e muita alegria! e disto que o site precisas (e nós, na verdade....)
Inté,
Martin Witt
Blog sobre "a reforma da coitada":
http://xt6003tbemreforma.blogspot.com/
Apresentações:
http://www.youtube.com/user/MrMartinWitt

xtenere
Zelador
Zelador
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: MS
Contato:

Mensagempor xtenere » 03 Jan 2015, 12:54

Concordo com vcs e outra coisa os grupos de WhatsApp depois só vira baderna !!! A melhor maneira ainda acho aqui, não posto muito por falta de tempo mas minhas dúvidas e questões sempre é aqui !!!
Pneu pra baixo, Marcha pra cima e pensamento na estrada !!

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2VG
País: brasil

Mensagempor rocky balboa » 03 Jan 2015, 14:05

SCHIO escreveu:O CXT600 é muito mais que um simples Fórum, é a casa desta grande família.

BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO, ABRAÇOS E BOAS CURVAS.

Schio.

Metas para 2015..... 1000 colaboradores \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro

Xtulio
Matraca
Matraca

Mensagempor Xtulio » 04 Jan 2015, 20:35

Feliz Ano Novo com muitas curvas e retas!
Para fazer valer o desejo acima e estimular as postagens no fórum, acredito que a formula seria colocarmos as motocas na estrada. Tenho acompanhado em outros fóruns que seus integrantes estão sempre em movimento. Servindo como inspiração, poderíamos combinar mensalmente um passeio oficial do clube. Temos ótimos destinos tanto para bate e volta ou bate e fica.
No próximo sábado pretendo realizar o seguinte roteiro: Guarulhos, Taubaté, Rod Oswaldo Cruz até acesso SP-153, Lagoinha (Cachoeira Grande), Cunha, Guaratinguetá, Guarulhos. Contatos através de MP. Abç

luciano xt
Matraca
Matraca
Moto:: XT1200Z Super
Estado: BA

Mensagempor luciano xt » 05 Jan 2015, 05:50

Olá amigos , não tenho esse zap apesar de meu celular disponibilizar , não quero essa zorra na minha vida!!!!!!!!!!!!! Radical não, prefiro o nosso site....
Gente as coisas vão acontecendo sem a gente sentir...Experimentem escrever sem digitar (é engraçado) , ninguém sabe mais...Ainda tenho o calo da caneta...rsrs
Estou bem afastado pois a galera se acomodou às panelinhas desse zap , não quero mesmo!!!
A utilidade e oportunidade do nosso site não ha como substituir...Daqui a pouco a indústria lança outra coisa!!!!!!!!!!!
Estou fora desses consumismos! Aqui na Bahia cortaram minha cabeça por causa dessas posturas , felizmente o nacional existe!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!
Viajar é preciso ...
[email protected]

edu zona z
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: NC 700X
País: brasil

Mensagempor edu zona z » 06 Jan 2015, 10:59

:o :o :o :o

BACANA Malacabado
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor BACANA Malacabado » 06 Jan 2015, 15:08

Vamo que vamos malacabados, não faço falta,mas sempre to por aqui no forum com os amigos.. e sempre mostrando o quanto é tão bom este Clube

Agora.. pelo amor de Deus .... depois de anos pensando ,lendo e sabendo de coisas ditas a meu respeito por alguns e por esse Black Dog , so tenho a dizer..este só fala merda, ... muitos desistiram momentaneamente do clube por vir aqui e ter que ler postagens com ideias iguais as tuas bicho, ACORDA !!!

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 06 Jan 2015, 16:17

Ike&Marina escreveu: Bem estamos encerrando mais um ano,ano que vem vai ser melhor para todos \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ por isso pensamento positivo :-! :-! :-! :-!

Lendo várias postagens aqui,é díficil citar alguma que é contra o Clube.
Recentemente fui obrigado a tomar algumas atitudes meio drásticas (eliminando os classificados para não colaboradores) ,muitos concordaram,uma meia duzia me passou MP escrevendo que virei mercenário , que estava forçando o pessoal a colaborar para poder anunciar e por ai vai,alguns novatos por causa da medida pediram exclusão do forum , tudo isso mesmo eu tentando explicar o que estava acontecendo:pessoas se cadastrando só pra vender uma xt e nunca mais postavam, pessoas vendendo produtos recebiam e não entregavam e por ai vai.....mas isso ja é passado e a grande maioria concordou com a minha decisão.
Bem estamos rumando para os 12 anos ,já está em projeto uma camiseta,talvez uma Polo com bolso mais elaborada para uso diario, algo á altura da família XT600, fiz o convite ao nosso amigo Romulo e ele aceitou :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! Outra coisa sendo estudada é uma camiseta para Colaboradores como foi citado lá na enquete sobre Colaboração anual,mas é só estudo ainda pois a logística seria muito complicada por causa de tamanhos.

Isso foi só uma esplanação de acontecimentos que postei aqui, pois esse tópico criado pelo VENTANIA me surpreendeu, e parabens Ventania voce é o cara!! (eu já tinha tentado algo aparecido mas tenho menos prestígio que voce ) Acho que todos que estão postando aqui e dando força ao tópico merecem =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> não precisamos de quantidade e sim qualidade de amigos que continuem a se encontrar,trocar informações,tomar uma cerva que ninguem é de ferro.
Sobre dificuldades em usar o forum eu acho que esta resolvida ,acabei de ver as fotos do DanielXT (AMIGOS NO ATACAMA III) usando o tar de Tapatalk,deem uma espiada lá..

ABRAÇOS A TODOS E UM

IKE, tudo bem, tudo bem com toda essa querida comunidade Xtzeira, 2015 vamos arrebentar em amizade, encontros, festas, viagens e tudo de bom para todos nós.

Primeiramente, gostaria de tecer um pequeno comentário em relação ao que i Ike falou acima em negritão.............

Ike, se eu tenho mais prestígio que você é porque nessas festas voce comeu mais deles do que eu, de sua caixa, afinal prestígio é de côco e chocolate e é muito gostoso mesmo.rsrsrsrsrsrsr

Falando sério Ike, obrigado pelas belas palavras, mas não tenho mais prestígio que você não é que nesses últimos tempos tenho mais tempo disponível para ficar postando aqui e acaba chamando mais atenção de todos, sem você a máquina não anda e fica descontrolada.

Mas depois de uma semana de férias regada a muita bebida alcoólica, que não é por não gostar; meu fígado não é muito fanático por elas, estou vendo que a galera esta postando novamente por aqui, já que sempre dá para ter um tempinho de 15 minutos por dia para nos falarmos por aqui novamente, já que pelo zap zap e face buk, ou WhatsApp e Face Book e legal também, mas aquele tecladinho e telinha me embaralha a visão de tão pequenos que são e .......................mas tem o tapatalk que ajuda muito a galera se integrar no site diretamente.

Daqui a pouco falo mais, tenho que trabalhar um pouco. 8-[ 8-[ 8-[ 8-[ 8-[ 8-[ 8-[
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

luciano xt
Matraca
Matraca
Moto:: XT1200Z Super
Estado: BA

Mensagempor luciano xt » 06 Jan 2015, 16:21

BACANA Malacabado escreveu:Vamo que vamos malacabados, não faço falta,mas sempre to por aqui no forum com os amigos.. e sempre mostrando o quanto é tão bom este Clube

Agora.. pelo amor de Deus .... depois de anos pensando ,lendo e sabendo de coisas ditas a meu respeito por alguns e por esse Black Dog , so tenho a dizer..este só fala merda, ... muitos desistiram momentaneamente do clube por vir aqui e ter que ler postagens com ideias iguais as tuas bicho, ACORDA !!!

Bacana meu compade a gente não se conhece ,mas no meu tempo de moleque eu pegava vc. e Black e fazia resolver isso jogando gude A VERA...Ou então cabelinho de um cabelinho do outro...rsrsrs
Cabeça fria meu Brother!!!!!!!!!!!!!!rsrs
Viajar é preciso ...
[email protected]

BACANA Malacabado
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor BACANA Malacabado » 06 Jan 2015, 16:27

Tranquilo Luciano, quem me conhece sabe, esse cara e tantos outros agiram muito nos bastidores e aqui ficou assim desse jeito e por isso muitos abandonaram aqui, isso é só um bota fora que ha tempos estava para fazer, mas até pra isso eu tinha perdido a vontade... mas assim tambem movimenta o site... rsrsrs

Topic author
Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

Mensagempor Ventania » 06 Jan 2015, 16:40

BACANA Malacabado escreveu:Tranquilo Luciano, quem me conhece sabe, esse cara e tantos outros agiram muito nos bastidores e aqui ficou assim desse jeito e por isso muitos abandonaram aqui, isso é só um bota fora que ha tempos estava para fazer, mas até pra isso eu tinha perdido a vontade... mas assim tambem movimenta o site... rsrsrs

Bacana, meu querido e dileto amigo.

Janio Quadros já falava em seus discursos pro candidatura:

Falem bem ou mal mas falem de mim.

Sempre e em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação da vida, teremos os que nos apreciam e os que não nos apreciam.

Eu aprendi uma coisa e é muito útil para manter uma vida social, ou seja:

Se for convidado para uma festa e nessa festa tiver 40 que gostam de mim e 5 que não gostam, fico conversando com os 40 e deixo o barco rolar quanto aos outros, não vou brigar não, somente se for atacado publicamente.

Tenho dois amigos, que não são daqui do XT que não iam num lugar em que tinham muitos amigos porque tinha um ou outro que não se dava bem, depois de conversar várias vezes com eles...........eles chegaram à cls de que é interessante conversar com os vários amigos numa festa hipotética, do que deixar de ir na mesma porque há um ou outro que não "bate o Santo" capixe.

Então como tenho certeza que aqui a maioria te vê com bons olhos, deixe os que não se adequam a tí e continue conosco como sempre fez.

Voce é um dos que agitam as multidões meu amigo. :-! :-! :-! :-! :-! :-!
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

Black Dog
Moderador
Moderador
Estado: SC
Contato:

Mensagempor Black Dog » 06 Jan 2015, 23:40

BACANA Malacabado escreveu:Vamo que vamos malacabados, não faço falta,mas sempre to por aqui no forum com os amigos.. e sempre mostrando o quanto é tão bom este Clube

Meu caro, não sei de onde você tira tanta mágoa, rancor, raiva e ressentimento, mas com certeza está descarregando no lugar errado.
O tópico aqui criado pelo Ventania tem o objetivo de juntar novamente os amigos no Clube XT e não para ofender.
Não vou voltar ao passado para ficar batendo boca com você, pois a idéia é justamente o contrário.
Então, se você não gosta da minha pessoa ou das minhas postagens, só tenho duas coisas para lhe dizer: Ignore e finja que não existo!
The world is yours

BACANA Malacabado
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor BACANA Malacabado » 07 Jan 2015, 11:20

Cara , não tenho ressentimentos nem magoas, graças a Deus sou feliz com tantos amigos que fiz e tenho aqui, só não sou covarde nem ingrato...

Ha tempos notamos esse procedimento, puta covardia, agir como moderador ter um chat de grupo de moderadores para falar de uma pessoa, xingar , sugerir que a pessoa é isso ou aquilo, rotular a pessoa como ladrão, vocês fizeram isso, nos tínhamos moderadores de sp que viu e foi contra essa atitude e por isso desapareceram daqui... agora vocês vem e fingem não saber o porque disso tudooo, porque sumiram?? vocês com o desejo do clube so pra vcs conseguiram, ele agora é todo seus !!!

Você junto com uma cupula ai separatistas agia nos bastidores depois quando encontrava muito de nos de Sampa vinha bater nas costas chamando de amigos , muitos do grupinho de vocês ai foram sempre bem vindos em sampa e muito bem tratados , inclusive vc quando em uma oportunidade em uma das festas que eu fazia e que ganhei muito dinheiro como diziam, nessa ocasião sua tenere quebrou por problema no estator nos pedimos ao nosso irmão Ale falcoes pra vir de sampa e levar a peça ate o litoral , isso foi um episodio com vc fora os outros, depois chegam no site e diz que nunca precisaram de nada que veio de nos ... por essas e outras que tenho que ignorar vc e outros tantos dai mesmo e isso ja faço ha tempos , voces são covardes ingratos e invejosos do movimento do clube XT que tem em SP , menos amigos, isso vcs nunca foram e nunca serão....

Clube XT Brasil
Administrador
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Clube XT Brasil » 07 Jan 2015, 11:27

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o o que esta acontecendo povo??????????????????????????????
vai começar tudodinovo :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x isso é chover no molhado,AGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOÍNHO. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Bom dia pessoal FELIZ 2015 ... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Fórum do Clube XT600

Vc compraria pçs usadas sem procedência?

http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php

BACANA Malacabado
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor BACANA Malacabado » 07 Jan 2015, 11:31

Clube XT600 escreveu:#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o o que esta acontecendo povo??????????????????????????????
vai começar tudodinovo :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x isso é chover no molhado,AGUAS PASSADAS NÃO MEVEM MOÍNHO. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Bom dia pessoal FELIZ 2015 ... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Desculpe Amigos, isto é só uma manifestação intempestiva que não foi feita no tempo e na época certa por pura falta de vontade , mas que para fechar aquele ciclo precisava ser registrada, não ha nenhuma confusão, é só naftalina mesmo, mais do mesmo.
abração e vida longa ao CXT dos amigos

Was This Topic Useful?

Voltar para “Administração e Novidades...”