Quanto custa para manter o forum no ar ?

Informações e novidades do Clube XT600.

wcomnisky
Zelador
Zelador
Moto:: Futuro motociclista
Estado: SC
País: NovaZelandia
Contato:
Status: Offline

Mensagempor wcomnisky » 05 Fev 2014, 16:05

DETALHE: não quer dizer que o(s) administrador(es) recebam/dividam essa diferença.. mas por essa "mixaria" vc se daria ao trabalho?

Só pra saber, pq estou precisando de mão de obra.. e uma mão de obra a R$ 425/mês tá bem em conta... :lol:

FernandoMatias
Zelador
Zelador
Moto:: XTZ750 Super
Estado: PR
País: Brasil
Contato:

Mensagempor FernandoMatias » 05 Fev 2014, 16:21

wcomnisky escreveu:DETALHE: não quer dizer que o(s) administrador(es) recebam/dividam essa diferença.. mas por essa "mixaria" vc se daria ao trabalho?

Só pra saber, pq estou precisando de mão de obra.. e uma mão de obra a R$ 425/mês tá bem em conta... :lol:

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Com essa "sobra" não da nem para comprar um chinês.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, legal o calculo. Além do mais, nosso forum, como foi encaminhado no informativo por e-mail, será atualizado, temos premio legais todo ano (por mais que eu nunca ganhe :-x :-x :-x ) e contribuo para a continuidade desse fórum maravilhoso (tirando o IKE).... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Que tal andar de moto?

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS

Mensagempor HART » 05 Fev 2014, 16:25

Alguém faz idéia de quantas MPs o admin tem que responder, e não basta resposta curta e reta, tem que ensaboar, mediar diferenças, acalmar ânimos, ler um monte de bostagem, caçar bugs, ensinar analfabetos virtuais...resumindo colocar o c* na reta, pq pra ajudar são poucos, mas pra espinafrar são centenas, a maioria pega o bonde andando, muitas vezes nem sabe do que se trata (são incapazes de ler tudo o que foi escrito, pq precisa de tempo, muito) mas metem o páu.
Ninguém faria isso por dinheiro, tem que amar muito, ter muito tempo disponível, e uma familia compreensiva. Também precisa liberdade, disponibilidade de tempo e dinheiro para frequentar muitos eventos, rodar milhares de kms (quanto custa isso?)
E ficar conectado 20hs por dia.
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250
Estado: SP

Mensagempor Mamão » 05 Fev 2014, 16:25

Ventão, nunca parei para fazer contas. Se estiver faltando, acho que, com o tempo que o XT está no ar e com a confiança que o pessoal deposita no Ike, ,ele levantaria a bola. Se está sobrando, realmente não me preocupo com o que é feito com esta "sobra".

Esta sempre foi a minha posição desde que entrei e não vejo por que muda-la.

Não tenham duvidas de que jamais vou levantar alguma bandeira de "prestação de contas" por aqui !!!!

E tenho dito !!!!
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT600E 4MW
País: BRASIL

Mensagempor Ventania » 05 Fev 2014, 17:30

Viva o Clube Xt600.

Abaixo o FACEBOOK.

Esta tudo em ordem graças a Deus.

E um abraço aos ex- administradores e atuais, que sempre estão por aí para não deixar a "casa cair".

Vida longa ao XT600 a minha primieria casa virtual, onde fiz muitos amigos presenciais e virtuais. =D> =D> =D> =D> =D> =D>
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

FernandoMatias
Zelador
Zelador
Moto:: XTZ750 Super
Contato:

Mensagempor FernandoMatias » 05 Fev 2014, 17:33

Ventania escreveu:Viva o Clube Xt600.

Abaixo o FACEBOOK.

Esta tudo em ordem graças a Deus.

E um abraço aos ex- administradores e atuais, que sempre estão por aí para não deixar a "casa cair".

Vida longa ao XT600 a minha primieria casa virtual, onde fiz muitos amigos presenciais e virtuais. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Que tal andar de moto?

Linhares
Zelador
Zelador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
Contato:

Abaixo o facebook

Mensagempor Linhares » 05 Fev 2014, 18:35

HART escreveu:Ninguém faria isso por dinheiro, tem que amar muito, ter muito tempo disponível, e uma familia compreensiva. Também precisa liberdade, disponibilidade de tempo e dinheiro para frequentar muitos eventos, rodar milhares de kms (quanto custa isso?) E ficar conectado 20hs por dia.

=D> =D> =D> =D>

Black Dog
Moderador
Moderador
Moto:: XT660R

Mensagempor Black Dog » 05 Fev 2014, 21:04

Feiquebuque já está morrendo, segundo estatística...A veiarada invadiu a rede e os mais jovens não querem seus pais e avós bisbilhotando suas conversas. :-D
Mas isto não quer dizer nada, sai o feicebook e aparece outro.

Mas quem posta lá ao invés daqui, está colaborando para o encolhimento e extinção do nosso clube... :o

Graças à visão da administração, conforme mensagem recebida por todos hoje, o Clube vai mudar para melhor, em breve teremos muitas novas facilidades de postar.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
The world is yours

kbludo
Moderador
Moderador
Estado: RJ
Contato:

.

Mensagempor kbludo » 05 Fev 2014, 21:12

Mas quem posta lá ao invés daqui, está colaborando para o encolhimento e extinção do nosso clube... :o

Eu concordo...

Graças à visão da administração, conforme mensagem recebida por todos hoje, o Clube vai mudar para melhor, em breve teremos muitas novas facilidades de postar.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>[/quote] :-!

Isso é bom :-! :-! :-! ! Mas, ainda não recebi mensagens, fico no aguardo :-!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

wcomnisky
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor wcomnisky » 06 Fev 2014, 08:31

Se mesmo quem tava "reclamando" sobre a prestação de contas aliviou depois de saber que "resta" R$ 425/mês, imagina menos... 8-)

Tenho plena ciência disso (de que não sobra NEM ISSO), e não quis citar outros itens pra não complicar demais a fórmulazinha comentada :lol:

Você citou do TEMPO gasto pra ir ao Correio, mas sequer citou a GASOLINA que gasta, a conta de TELEFONE/CELULAR, o domínio do fórum (forumxt600.com.br) e os eventuais pagamentos extras ao servidor quando há sobrecarga de acesso/tráfego :? #-o

kbludo
Moderador
Moderador
Contato:

Re: .

Mensagempor kbludo » 06 Fev 2014, 08:40

Kbludo não foi enviado MP e sim email,,verifique se seu email esta correto em seu perfil :-! :-! :-! :-! :-!

Ok :-!

pois não vejo isso aqui como um meio de juntar dinheiro e sim de agregar amigos...

Qualidade predominante do clube :-! :-! :-! .

Estou com vcs abaixo o facebuque!!!!!!!!!!!!!!!!

Tamos juntos então \:D/ \:D/ \:D/ ...

OBS: SINDICO EM FÉRIAS A PARTIR DE AMANHÃ ENTÃO SÓ DEPOIS DO CARNAVAL ,E NÃO QUERO QUEBRA PAU POR AQUI ,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)[/quote]

Pode deixar chefe, adiante logo a sede do CXT em Curitiba :twisted: :-!
Abraços.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS

Mensagempor HART » 06 Fev 2014, 13:10

Ike&Marina escreveu:
wcomnisky escreveu:Se mesmo quem tava "reclamando" sobre a prestação de contas aliviou depois de saber que "resta" R$ 425/mês, imagina menos... 8-)

Tenho plena ciência disso (de que não sobra NEM ISSO), e não quis citar outros itens pra não complicar demais a fórmulazinha comentada :lol:

Você citou do TEMPO gasto pra ir ao Correio, mas sequer citou a GASOLINA que gasta, a conta de TELEFONE/CELULAR, o domínio do fórum (forumxt600.com.br) e os eventuais pagamentos extras ao servidor quando há sobrecarga de acesso/tráfego :? #-o

Por isso que ,quem vai ao correio é a Marina ,,,o carro é dela ,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) só não espalhe 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Além de explorar o Clube, explora tb a esposa :shock:
Não é pra menos que comprou uma Super Té 1200 e agora vai moer ela em Interlagos, e tá construindo casa na praia #-o
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

T A T U
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Re: .

Mensagempor T A T U » 08 Fev 2014, 20:33

Ike&Marina escreveu:
kbludo escreveu:Mas quem posta lá ao invés daqui, está colaborando para o encolhimento e extinção do nosso clube... :o

Eu concordo...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:-!

Isso é bom :-! :-! :-! ! Mas, ainda não recebi mensagens, fico no aguardo :-!

Olá pessoal ,,,, 8-) 8-) tambem leio esse tópico.. :-! :-!

Kbludo não foi enviado MP e sim email,,verifique se seu email esta correto em seu perfil :-! :-! :-! :-! :-!

wcomnisky
Grosseiramente sobraria R$ 5.100,00 no ano.

Grande WIL ,gostei dos calculos e da sobra grosseiramente mas faltam alguns débitos nessa cálculo geral..
Só como exemplo,,,uma Go pro Hero 3 sorteada ano passado comprada com $$$ do Clube.....envio de adesivos ,uma ou duas vezes por semana a Marina tem que ir ao correio ,,tudo bem os adesivos são cobrados separadamente da colaboração mas é só o custo,dentro deste custo esta até o envelope e a confecção dos adesivos que a compra entra pingada mas o pagamento de fabricação é em quantidade, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Em alguns encontros regionais ano passado quem estava presente presenciou a compra de brindes no local do evento para sorteio,e quem ganhou bebeu o brinde ,ainda bem né,, 8-)
Outro detalhe , o Ike tem que correr atraz de novos parceiros anunciantes , pois é deles que vem os brindes para o sorteio dos colaboradores, isso tem tempo gasto e gasolina ,apesar de ir de Bizz mas tem gastos não computados :-! :-! .
Quanto a gastos diversos que eu lembre ,dois companheiros nossos quando resolvemos fazer o encontro em Eldorado que não vingou por razões de infraestrutura, foram de carro pois estava chovendo e não podiam se molhar 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) então o clube pagou um PF pra cada um em Jacupiranga 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) .
Então pessoal existem gastos extras justificáveis,que se for prestar contas na ponta do lápis fica inviável pelo tempo gasto....mas bem que eu queria que sobrasse mesmo esses 425 por mes ou mais , com certeza teriamos mais sorteios extras...pois não vejo isso aqui como um meio de juntar dinheiro e sim de agregar amigos...

Vamos torcer que a modernização do forum aconteça em breve assim fica mais fácil para todos ..
Estou com vcs abaixo o facebuque!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: SINDICO EM FÉRIAS A PARTIR DE AMANHÃ ENTÃO SÓ DEPOIS DO CARNAVAL ,E NÃO QUERO QUEBRA PAU POR AQUI ,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)[/quote]

HHHUUUUMMM E TAVA GOSTOSO DEMAIS, O PF EM JACUPIRANGA, KKKKKK, GALERINHA, EU SOU UM MEMBRO FELIZ DO CLUBE, FOI AQUI QUE CONHECI PESSOAS INCRÍVEIS, E POR ISSO FAÇO QUESTÃO DE SER COLABORADOR, MAIS SOU SINCERO, O FEICIBUIQUI ME FASCINA, É MUITO RÁPIDO DE UTILIZÁ-LO NO MEU SMART PHONE, FACIL E PRATICO, E ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTA QUASE SOLUCIONANDO O PROBLEMA, E COM ISSO, ESPERO VER MAIS PESSOAS POR AQUI, POIS UMA FOTO EM SEGUNDOS ESTÁ NA REDE

VID LONGA AO NOSSO CLUBÃO QUE SÓ ESTÁ TÃO FORTE GRAÇAS A PESSOAS DEDICADAS QUE DISPONIBILIZAM TEMPO PARA SE DEDICAR AO NOSSO DIVERTIMENTO =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Imagem

Marciapguá
Moderador
Moderador
Moto:: F 650 GS
Contato:

Re: Quanto custa para manter o forum no ar ?

Mensagempor Marciapguá » 17 Fev 2014, 20:57

So quem lida com isso sabe quanto entra e quanto sai ...bom na verdade mesmo mais sai do que entra ...pouco a mais...mas é a mais...pq sei que assim como eu o Ike não coloca esse valor nas despesas

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
MARCIAPGUA e MARCOSFPO

Marciapguá
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Marciapguá » 17 Fev 2014, 20:58

Esqueci de citar exemplo como gasolina e outras coisas....

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
MARCIAPGUA e MARCOSFPO

wcomnisky
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor wcomnisky » 17 Fev 2014, 22:00

Marciapguá escreveu:Enviado de meu XT918

Nós andando de XT600 e 660, e a Marcia de XT918 :shock:

8-) 8-) 8-)
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes

Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Presidente desta Comunidade Anárquica
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Fernando&Carmen » 17 Fev 2014, 22:06

wcomnisky escreveu:
Marciapguá escreveu:Enviado de meu XT918

Nós andando de XT600 e 660, e a Marcia de XT918 :shock:

8-) 8-) 8-)

E com internet!! :shock: :shock:

Tb quero XT com Clube onboard!!! 8-) 8-) 8-)

Marciapguá
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Marciapguá » 18 Fev 2014, 08:01

Kkkk é o meu celular...xt918..não tenho perna para andar naxtz660 e nem bolso para andar de xtz 1200 kkk
MARCIAPGUA e MARCOSFPO

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250

Mensagempor Mamão » 18 Fev 2014, 08:17

XT918 deve ser da DUCATI...kkkkk Eles que tem mania destes numeros....
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Marciapguá
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Marciapguá » 18 Fev 2014, 10:39

Ate vc Mamão.. :oops:
MARCIAPGUA e MARCOSFPO

wcomnisky
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor wcomnisky » 18 Fev 2014, 12:02

8-) 8-) 8-)
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2VG
País: brasil

Mensagempor rocky balboa » 20 Jun 2015, 05:27

Temos aproximadamente ... 21.000 Amigos registrados =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Temos apenas 350 COLABORADORES ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Quantos desses amigos não colaboradores já foram beneficiados de alguma maneira com soluções e informações sobre problemas mecanicos de suas motos ? Evitando muitas vezes gastos desnecessarios !! temos um grande acervo de dicas sobre quase tudo, mais o importante o que de melhor este espaço nos proporciona e o convivio com amigos de todos os cantos, de norte a sul, isso não tem $$$ preço, vamos tentar atingir a META DE 1.000 colaboradores ate o final do ano e aumentarmos as postagens diarias, vamos tentar trazer de volta nossos amigos que estão afastados e que fazem falta, portanto todos somos responsaveis por este espaço que e livre e democratico para que ele NUNCA ACABE.

SAUDE E VIDA LONGA PRA TODOS :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS

Mensagempor Zébuscapé » 20 Jun 2015, 12:23

putz não sai nem 30 ou 50 pila por ano destes Registrados. ...eta cambada.... só de dica aqui quem quiser poupa uns milhares...afora a farra..
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Arnaldo
Moderador
Moderador
Moto:: Tiger 800
Estado: AL

Mensagempor Arnaldo » 26 Jun 2015, 11:17

kkkkkkk
Faz uma rifa, de novo !
kkkkk
Imagem

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)

Deny Marley
Moita
Moita
Moto:: XT600E 3TB

Re:

Mensagempor Deny Marley » 27 Jun 2015, 21:26

Ike&Marina escreveu::-! :-! :-! Opa perguntinha porreta essa, :-! :-!

Temos duas despezas fixas..
Servidor dedicado BASICO - forumxt600. com. br
Hospedagem site http://www.xt600.com.br

Esse custo gera em quase R$ 450,00 mes..essa é a despeza para manter o forum no ar....

Acredito que provavelmente depois dessa perguntas virão outras boas....mas manda ver,que tenho tudo registrado.. :-! :-! :-! :-! :-!

Acabei de me tornar um "colaborador" (acho! kkkk) fiz a transferência online dos 40 reais e dos 15 referentes aos adesivos!! \:D/ \:D/ :-!
YBR125azul/Bandit1200Vermelha/XT600Azul (atuais)

Was This Topic Useful?

Voltar para “Administração e Novidades...”