Só pra saber, pq estou precisando de mão de obra.. e uma mão de obra a R$ 425/mês tá bem em conta...

wcomnisky escreveu:DETALHE: não quer dizer que o(s) administrador(es) recebam/dividam essa diferença.. mas por essa "mixaria" vc se daria ao trabalho?
Só pra saber, pq estou precisando de mão de obra.. e uma mão de obra a R$ 425/mês tá bem em conta...
Ventania escreveu:Viva o Clube Xt600.
Abaixo o FACEBOOK.
Esta tudo em ordem graças a Deus.
E um abraço aos ex- administradores e atuais, que sempre estão por aí para não deixar a "casa cair".
Vida longa ao XT600 a minha primieria casa virtual, onde fiz muitos amigos presenciais e virtuais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HART escreveu:Ninguém faria isso por dinheiro, tem que amar muito, ter muito tempo disponível, e uma familia compreensiva. Também precisa liberdade, disponibilidade de tempo e dinheiro para frequentar muitos eventos, rodar milhares de kms (quanto custa isso?) E ficar conectado 20hs por dia.
Ike&Marina escreveu:wcomnisky escreveu:Se mesmo quem tava "reclamando" sobre a prestação de contas aliviou depois de saber que "resta" R$ 425/mês, imagina menos...![]()
Tenho plena ciência disso (de que não sobra NEM ISSO), e não quis citar outros itens pra não complicar demais a fórmulazinha comentada![]()
Você citou do TEMPO gasto pra ir ao Correio, mas sequer citou a GASOLINA que gasta, a conta de TELEFONE/CELULAR, o domínio do fórum (forumxt600.com.br) e os eventuais pagamentos extras ao servidor quando há sobrecarga de acesso/tráfego![]()
Por isso que ,quem vai ao correio é a Marina ,,,o carro é dela ,,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só não espalhe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ike&Marina escreveu:kbludo escreveu:Mas quem posta lá ao invés daqui, está colaborando para o encolhimento e extinção do nosso clube...![]()
Eu concordo...
Graças à visão da administração, conforme mensagem recebida por todos hoje, o Clube vai mudar para melhor, em breve teremos muitas novas facilidades de postar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é bom![]()
![]()
! Mas, ainda não recebi mensagens, fico no aguardo
Marciapguá escreveu:Enviado de meu XT918
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes
wcomnisky escreveu:Marciapguá escreveu:Enviado de meu XT918
Nós andando de XT600 e 660, e a Marcia de XT918![]()
![]()
![]()
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes
Ike&Marina escreveu::-!![]()
Opa perguntinha porreta essa,
![]()
![]()
Temos duas despezas fixas..
Servidor dedicado BASICO - forumxt600. com. br
Hospedagem site http://www.xt600.com.br
Esse custo gera em quase R$ 450,00 mes..essa é a despeza para manter o forum no ar....
Acredito que provavelmente depois dessa perguntas virão outras boas....mas manda ver,que tenho tudo registrado..![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para “Administração e Novidades...”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante