situações inusitadas de moto

Área livre para "bostar" sobre qualquer assunto... ;-) Mensagens apagadas após 3 meses...

Topic author
Patropi
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: MG
País: Brasil
Status: Offline

situações inusitadas de moto

Mensagempor Patropi » 16 Jun 2012, 01:12

Caros amigos do clube, vocês teriam algum caso inusitado que ocorreu devido às suas andanças de moto por aí?

Conversando com Amigo meu, a qual tenho grande apreco e confiança, relatou-me um curiso fato ocorrido com ele no anel rodoviário aqui da região metropolitane de BH.
Vinha ele pelo anel rod. no sentido Via do Minério - Shopping Del rei quando deparou-se com uma anorme possa d'agua na pista da esquerda, possa essa que passava por baixo da mureta de concreto, que dividia as pistas, e se estendia pelo outro sentido, formando uma possa ainda maior... Pois bem, diante de tal cena meu amigo que vinha em sua xt 250 lander a uns 80 km/h diminuiu para 50 km/h e seguiu passando pela possa, porém eis que surge do outro lado da via uma carreta de minério no gás e passa a toda na possa d'agua que estava do seu lado jogando um volume muito forte do referido líquido em forma de onda em cima de nosso irmão, porém rolou um verdadeiro tubo e surfando sobre rodas passou por aquela onda sem encharcar-se completamente.
É o único cara que conheço que pegou um tubo de onda com uma moto

Somente o motociclista sabe porque os cachorros quando andam de carro ficam com a cara para fora da janela

Aleks
Zelador
Zelador
Moto:: Tiger 800
Estado: SP
País: brasil

Mensagempor Aleks » 19 Jun 2012, 17:09

AI PATROPI..............

eu e o bizoka de americana tbm pegamos um tubo desses descendo pá saideira em 2009.....imagina um onibus a "milhão" do nosso lado e nois no meio do tubo sem saber pra onde ir......................muito loko, a esposa dele até passou mal pelo susto que levamos...........

inté
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........

ClesioW
Matraca
Matraca
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: PR

Mensagempor ClesioW » 04 Jul 2012, 00:15

Estava eu no trabalho certa vez, quando eis que precisamente as 17:15 começou aquela tremenda chuva molha peao, se começasse as 17 o pessoal não teria saido ainda... rsrsr....
O esperto aqui não tinha preça de sair, esperei por uma hora até que aliviou e parou de chover, transito comendo solto na JK do CIC ctba e eu lá só esperando formar um //'trilho" seco.... vou dar uma olhadinha na rua e bingo, já posso sair 1:30h mais tarde mas pensei vou seco....
Mal sai na rodovia, estava ela a poça d;gua enormona,,, e lá vinha o bi-trem do geito de que o motorista do bitrem estava indo tirar a mae dele da z..na, e até mudou de faixa do outro lado da pista para acertar a pscina... sschuuuaaaa... a onda me pegou.... pra resumir a historia , cheguei em casa direto pro chuveiro e 20 minutos depois da onda ainda sobrou agua suficiente pra torcer até a cueca.... chegou a marcar de ematomas da pancada da agua....
Mas eu só fico feliz que o motorista deve de ter a mae dele em outra profissão atualmente, com a velecidade eu acredito que ele resgatou sua mazinha.....rsrsrr
Viver feliz é uma opção pessoal.

Antes de pilotar visite "
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =0&start=0

Conheça tambem a minha TENERE ZERO KM http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=

Seiscentão
Moderador
Moderador
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Seiscentão » 04 Jul 2012, 17:47

Nessas horas, nada como uma pistola pra descarregar em diversos pneus do caminhão :-x
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Massardo
Zelador
Zelador
Moto:: CB 500X
Estado: PR

Mensagempor Massardo » 31 Mai 2013, 21:33

Tem uma história contada pelo amigo ex-xtzeiro Hudson de Curitiba, quando ele e um outro camarada estavam voltando da argentina. Eles comeram umas paradas que fez mal a ponto de até pensarem em adiar a volta, mas no fim decidiram pegar a estrada com intestino sofrendo mesmo. O cara tava com um macacão de couro inteiriço, com ziper na diagonal, veio peidando dentro do macacão o dia inteiro quando foram parados por um "guarda" que pediu os "papeles". Quando ele abriu o ziper veio aquele gas tóxico de umas 6 horas de peido. Resultado, o guarda nem pegou os documentos, mandou fechar o ziper e ir embora. Economizaram uma propininha com peido kkkkkkkkkk
AGENTE SECRETO na Agência Lusitana de Inteligência - ALI

CB 500X 2018

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM 990 LC8

Mensagempor Zébuscapé » 01 Jun 2013, 12:12

Massardo escreveu:Tem uma história contada pelo amigo ex-xtzeiro Hudson de Curitiba, quando ele e um outro camarada estavam voltando da argentina. Eles comeram umas paradas que fez mal a ponto de até pensarem em adiar a volta, mas no fim decidiram pegar a estrada com intestino sofrendo mesmo. O cara tava com um macacão de couro inteiriço, com ziper na diagonal, veio peidando dentro do macacão o dia inteiro quando foram parados por um "guarda" que pediu os "papeles". Quando ele abriu o ziper veio aquele gas tóxico de umas 6 horas de peido. Resultado, o guarda nem pegou os documentos, mandou fechar o ziper e ir embora. Economizaram uma propininha com peido kkkkkkkkkk

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

O Clésio, foi o único que tomou uma "vaca" , no sentido surfista...., de moto...
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

BARBA RUIVA
Moita
Moita
Moto:: XT600E 4MW
Estado: GO
Contato:

Rsrs

Mensagempor BARBA RUIVA » 08 Set 2013, 12:44

Zébuscapé escreveu:
Massardo escreveu:Tem uma história contada pelo amigo ex-xtzeiro Hudson de Curitiba, quando ele e um outro camarada estavam voltando da argentina. Eles comeram umas paradas que fez mal a ponto de até pensarem em adiar a volta, mas no fim decidiram pegar a estrada com intestino sofrendo mesmo. O cara tava com um macacão de couro inteiriço, com ziper na diagonal, veio peidando dentro do macacão o dia inteiro quando foram parados por um "guarda" que pediu os "papeles". Quando ele abriu o ziper veio aquele gas tóxico de umas 6 horas de peido. Resultado, o guarda nem pegou os documentos, mandou fechar o ziper e ir embora. Economizaram uma propininha com peido kkkkkkkkkk

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

O Clésio, foi o único que tomou uma "vaca" , no sentido surfista...., de moto...

leo_tdm
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: TDM850
Estado: SC

Re:

Mensagempor leo_tdm » 04 Jul 2014, 20:13

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Imagem

Franz
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT660R
Estado: CE

Peida PARADA, peida!!!

Mensagempor Franz » 14 Ago 2014, 12:00

Massardo escreveu:...veio peidando dentro do macacão o dia inteiro quando foram parados por um "guarda"... Quando ele abriu o ziper veio aquele gas tóxico de umas 6 horas de peido. Resultado, o guarda nem pegou os documentos, mandou fechar o ziper e ir embora...

Se o
PARADA
soubesse...
Agora vai andar sempre com macacão de couro fechado até o gogó!!!
E vai comer ôvo gouro só pra intoxicar os argentinos!!!

leandro-dias_Poa.RS
Moita
Moita
Moto:: XT600E 3TB

Re: situações inusitadas de moto

Mensagempor leandro-dias_Poa.RS » 26 Out 2014, 12:24

rsrsrs

Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660R
Estado: MG
Contato:

Mensagempor Samuel Singulano » 15 Dez 2014, 12:35

Já que o nível tá baixo, vamo lá!
Meu amigo certa vez vomitou dentro do capacete. Segundo ele veio do nada, não deu tempo nem de parar a moto. Pra quem acha que raio não cai duas vezes no mesmo lugar, isso aconteceu uma segunda vez com ele, do mesmo jeito! :oops:
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

Linhares
Zelador
Zelador
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
Contato:

Mensagempor Linhares » 16 Dez 2014, 11:41

#-o :smt078

Toninho SC
Zelador
Zelador
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
Contato:

Mensagempor Toninho SC » 06 Jul 2015, 15:32

O Ari meu irmão também carregou um ou mais peidos de Tubarão a Itajaí, mas foi na roupa de chuva, quando abriu deixou um cheiro "ensurdecedor" na garagem 8-) 8-)
Sempre planejando rodar :D

Jhonatam Rezende
Falador
Falador
Moto:: XT600E 4MW
Estado: RJ

Mensagempor Jhonatam Rezende » 31 Ago 2016, 00:12

:lol: :lol: :lol: Cheiro ensurdecedor foi demais :lol: :lol: :lol:
Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

PARADA
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS
Estado: SP
País: BRASIL
Contato:

Re: RE: Peida PARADA, peida!!!

Mensagempor PARADA » 22 Mar 2018, 12:43

Franz escreveu:
Massardo escreveu:...veio peidando dentro do macacão o dia inteiro quando foram parados por um "guarda"... Quando ele abriu o ziper veio aquele gas tóxico de umas 6 horas de peido. Resultado, o guarda nem pegou os documentos, mandou fechar o ziper e ir embora...

Se o
PARADA
soubesse...
Agora vai andar sempre com macacão de couro fechado até o gogó!!!
E vai comer ôvo gouro só pra intoxicar os argentinos!!!
Bela tática hein Franz. Vou guardar os meus peidos para aqueles GUARDA ARGENTINOS LADRÕES FDP. KKKKKK

Enviado de meu SM-G532M usando Tapatalk
SEGURO DE CARRO E MOTO AGORA É COM O PARADA
www.rpseguros.com.br

Was This Topic Useful?

Voltar para “Humor, Besteirol & Cia...”