POLÍMERO SINTÉTICO para lubrificar corrente

Mais um tópico em extinção...
Os tópicos daqui serão gradativamente movidos para outros lugares mais adequados.

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

uma pergunta??? uma ajuda vai... rs

Mensagempor mais um loco » 24 Mar 2011, 21:04

primeiramente .. sou um novato d xt 600 .... \:D/ ... é sobre um .. como eu vou explicar ... qd eu to mais d boa com ela ... eu escuto uns arranhado na corrente .. como se ela ñ tivesse rodando solta .. mais ai qd eu to em alta some ... talvez seja normal .. ñ sei .. se alguem poder me ajudar ... é só o cuidado .. :lol: .... valeu >>>>>

Máfia Latina
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R

Re: uma pergunta??? uma ajuda vai... rs

Mensagempor Máfia Latina » 24 Mar 2011, 21:10

mais um loco escreveu:primeiramente .. sou um novato d xt 600 .... \:D/ ... é sobre um .. como eu vou explicar ... qd eu to mais d boa com ela ... eu escuto uns arranhado na corrente .. como se ela ñ tivesse rodando solta .. mais ai qd eu to em alta some ... talvez seja normal .. ñ sei .. se alguem poder me ajudar ... é só o cuidado .. :lol: .... valeu >>>>>

Cara, seja bem vindo.

Já verificou o ajuste dela, ou seja, se está apertada ou frouxa demais? Como está a corrente, coroa e pinhão? Você tem lubrificado a mesma?

Abraço
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Não Especificado...
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 25 Mar 2011, 11:01

Aí Mafioso;
Respondeu uma postagem MUITO LOCA mesmo...
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
O negócio é emborrachar o asfalto, levantar poeira na terra e fazer amigos...
Se você anda muito conectado na internet, está desconectado da vida...
Quando estou numa escalada de montanha...
"Só o cume interressa".

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 25 Mar 2011, 18:22

Máfia Latina escreveu:
mais um loco escreveu:primeiramente .. sou um novato d xt 600 .... \:D/ ... é sobre um .. como eu vou explicar ... qd eu to mais d boa com ela ... eu escuto uns arranhado na corrente .. como se ela ñ tivesse rodando solta .. mais ai qd eu to em alta some ... talvez seja normal .. ñ sei .. se alguem poder me ajudar ... é só o cuidado .. :lol: .... valeu >>>>>

Cara, seja bem vindo.

Já verificou o ajuste dela, ou seja, se está apertada ou frouxa demais? Como está a corrente, coroa e pinhão? Você tem lubrificado a mesma?

Abraço

então .. qd eu fui trocar o oleo .. faz pouco tempo .. o cara deu um esticada .. e lubrificou ... mais o pinhão e a coroa ñ foi nem comentado ... vou la amanha .. pra ele dar uma olhada ... .. o veio.. valeu a atenção... um abraço ...

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 25 Mar 2011, 18:42

Gegê Koller escreveu:Aí Mafioso;
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

tinha que dar uma idéia pro compa senão ele ia ficar desnorteado com a motoca 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

mais um loco escreveu:então .. qd eu fui trocar o oleo .. faz pouco tempo .. o cara deu um esticada .. e lubrificou ... mais o pinhão e a coroa ñ foi nem comentado ... vou la amanha .. pra ele dar uma olhada ... .. o veio.. valeu a atenção... um abraço ...

E ae muito doido, blz?
Então, dá uma checada no estado da corrente, na coroa e no pinhão... Senta na moto e peça pra ele ver se não ficou muito esticada. Mas tu tem certeza que vem da corrente a zueira?
Posta pra gente depois ae.

Abs
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

DBento
Colaborativo
Colaborativo
Contato:

Mensagempor DBento » 26 Mar 2011, 09:04

Esse produto nunca vi...mas tenho usado graxa branca da molycote e uma em spray deles tbm!!
A relação tem ficado bonita...sempre lubrificada, não sai fácil.
DBS

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 28 Mar 2011, 20:35

Máfia Latina escreveu:
Gegê Koller escreveu:Aí Mafioso;

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

tinha que dar uma idéia pro compa senão ele ia ficar desnorteado com a motoca 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

mais um loco escreveu:então .. qd eu fui trocar o oleo .. faz pouco tempo .. o cara deu um esticada .. e lubrificou ... mais o pinhão e a coroa ñ foi nem comentado ... vou la amanha .. pra ele dar uma olhada ... .. o veio.. valeu a atenção... um abraço ...

E ae muito doido, blz?
Então, dá uma checada no estado da corrente, na coroa e no pinhão... Senta na moto e peça pra ele ver se não ficou muito esticada. Mas tu tem certeza que vem da corrente a zueira?
Posta pra gente depois ae.

Abs

iai .. veio ... então levei em uma oficina ... o cara deu uma esticada .. viu o pinhão e a coroa ta blz... ai eu lavei ela .. passei um quero na corrente lubrifiquei ela .. mais ja saindo da oficina ja percebi que tava pior cara .. rs ... parece que tem um jogo cara sei la veio .. eu to encanado ... isso foi la na minha city .. tatui ... os cara ñ tem experiençia com xt .. só pode ser .. aqui em votorantim um cara que faz pintura em moto .. o cara é reconhecido .. tem o talento ... eu fui la po .. só motão tinha uma ducati monster pro cara dar um talento no tanque .. entre outras .. o cara recomendou um mecanico .. vou levar la .... a .. eu sou loco mais nem tanto .. rs .. a zica é la .... abraço .. cara ...

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 29 Mar 2011, 11:04

iai .. veio ... então levei em uma oficina ... o cara deu uma esticada .. viu o pinhão e a coroa ta blz... ai eu lavei ela .. passei um quero na corrente lubrifiquei ela .. mais ja saindo da oficina ja percebi que tava pior cara .. rs ... parece que tem um jogo cara sei la veio .. eu to encanado ... isso foi la na minha city .. tatui ... os cara ñ tem experiençia com xt .. só pode ser .. aqui em votorantim um cara que faz pintura em moto .. o cara é reconhecido .. tem o talento ... eu fui la po .. só motão tinha uma ducati monster pro cara dar um talento no tanque .. entre outras .. o cara recomendou um mecanico .. vou levar la .... a .. eu sou loco mais nem tanto .. rs .. a zica é la .... abraço .. cara ...[/quote]

Amigo;
Se uma pessoa abre uma oficina e não tem a capacidade de identificar um problema em uma relação de moto, é melhor fechar e vender tomates; certamente não é a praia do cara a mecânica.
Ache um mecânico capacitado que seus problemas acabarão...
Abraço :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Nmilheiro » 29 Mar 2011, 17:40

Não sei se é interessante ter atrito zero nas correntes, mas que eu saiba a fórmula para atrito zero é graxa de porco + casca de banana...

Só não sei em qual proporção!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 29 Mar 2011, 18:53

Gegê Koller escreveu:iai .. veio ... então levei em uma oficina ... o cara deu uma esticada .. viu o pinhão e a coroa ta blz... ai eu lavei ela .. passei um quero na corrente lubrifiquei ela .. mais ja saindo da oficina ja percebi que tava pior cara .. rs ... parece que tem um jogo cara sei la veio .. eu to encanado ... isso foi la na minha city .. tatui ... os cara ñ tem experiençia com xt .. só pode ser .. aqui em votorantim um cara que faz pintura em moto .. o cara é reconhecido .. tem o talento ... eu fui la po .. só motão tinha uma ducati monster pro cara dar um talento no tanque .. entre outras .. o cara recomendou um mecanico .. vou levar la .... a .. eu sou loco mais nem tanto .. rs .. a zica é la .... abraço .. cara ...

Amigo;
Se uma pessoa abre uma oficina e não tem a capacidade de identificar um problema em uma relação de moto, é melhor fechar e vender tomates; certamente não é a praia do cara a mecânica.
[/quote]

tenho fé nisso ...que agora vai resolver ... no sabado eu vou leva ela .... ai eu posto o resultado ... um abraço ....

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 29 Mar 2011, 19:23

Gegê Koller escreveu:Amigo;

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Você tem sempre que soltar uma frase certeira

GG, o problema é que tem diversos mecânicos nesse mundo, os para bicicleta, mobilete, cg's e os raros, para as XTs e Té da vida. Esse últimos estão raros. Graças a Deus que tenho um bom aqui em Valinhos.

Abração Mafioso 8-)
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

Helio Codato
Moita
Moita
Estado: BA

Lubrifianção de Correntes

Mensagempor Helio Codato » 31 Mar 2011, 19:25

Feith escreveu:E aí, pessoal!

Por mais que seja chato, acho que nada vai superar o querosene para limpar e wd 40 p/ lubrificar a cada 200km... Deixei de usar graxa branca e os elos deixaram de ficar duros e sem movimento. :lol:

Agora o trabalho aumentou, mas vale a pena. A corrente tá sempre novinha! :-!

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 01 Abr 2011, 16:54

Máfia Latina escreveu:
Gegê Koller escreveu:Amigo;

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Você tem sempre que soltar uma frase certeira

GG, o problema é que tem diversos mecânicos nesse mundo, os para bicicleta, mobilete, cg's e os raros, para as XTs e Té da vida. Esse últimos estão raros. Graças a Deus que tenho um bom aqui em Valinhos.

Abração Mafioso 8-)

Amigo Mafioso, "nóis fais o que pode"...
Então agarrate nele; porquê o "MECÂNICO", responsável e honesto é raça em extinção... #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Reparo que no interior as pessoas são mais concientes do que nos grandes centros, noto isso quando vou para os lados da chácara; as pessoas se conhecem mais, e fazem questão disso, te cumprimentam mesmo sem te conhecer, a educação é mais apurada...
As pessoas que vivem do comércio dão mais valor as suas carteiras de clientes, que muitas vezes tornam-se amigos.
Nos grandes centro impera a lei do "CÃO", e o atendimento é péssimo em todas as esferas.
Abração
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 01 Abr 2011, 18:53

Gegê Koller escreveu:Amigo Mafioso, "nóis fais o que pode"...
Então agarrate nele; porquê o "MECÂNICO", responsável e honesto é raça em extinção... #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Reparo que no interior as pessoas são mais concientes do que nos grandes centros, noto isso quando vou para os lados da chácara; as pessoas se conhecem mais, e fazem questão disso, te cumprimentam mesmo sem te conhecer, a educação é mais apurada...
As pessoas que vivem do comércio dão mais valor as suas carteiras de clientes, que muitas vezes tornam-se amigos.
Nos grandes centro impera a lei do "CÃO", e o atendimento é péssimo em todas as esferas.
Abração
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

É verdade GG... você disse tudo...

Esse mecânico que comentei, realmente é o MECÂNICO e não é a toa que minha moto só vai pra mão dele.

Mas me diga uma coisa, quais as novidade do Locator One?

Abração
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 02 Abr 2011, 16:25

É verdade GG... você disse tudo...

Esse mecânico que comentei, realmente é o MECÂNICO e não é a toa que minha moto só vai pra mão dele.

Mas me diga uma coisa, quais as novidade do Locator One?

Abração[/quote]

Vou ligar para eles, pois depois das viagens perdi um pouco do contato...
É a preocupação de colocar as contas e faturas em dia, e estou arrumando as coisas para vender ou locar um apto...
Enfim as coisas estão corridas, mas nessa semana terei respostas para vc e uns amigos que me mandaram MP's.
Abração :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Iai máfia e gegê .. blz ..

Mensagempor mais um loco » 04 Abr 2011, 16:53

Iai máfia e gegê .. blz ..Agora achei um mecanico d responsa aqui em sorocaba ... logo que cheguei . só pelas motos que tava la ja fiquei tranquilo.. rs .. o cara deu maior atenção pra moto .. muito gente boa tb ... ele arrumou.. deixou melhor do que tava .. mais vai ter que trocar a relação .. a coroa ta meio oval ..... agora vai resolve ... rs .. isso ai ... um abraço .. i tamo junto... :-!.. mais uma coisa ai ... recomenda um kit bom pra mim comprar ... agradeço ... rs.... demoro pra responder .. rs .. pesquisei bem ... vou comprar pinhão e coroa vaz .. e corrente KMC... vai ficar bom né ... :-! .... abraço...

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Re: Iai máfia e gegê .. blz ..

Mensagempor Máfia Latina » 04 Abr 2011, 22:15

mais um loco escreveu:Iai máfia e gegê .. blz ..Agora achei um mecanico d responsa aqui em sorocaba ... logo que cheguei . só pelas motos que tava la ja fiquei tranquilo.. rs .. o cara deu maior atenção pra moto .. muito gente boa tb ... ele arrumou.. deixou melhor do que tava .. mais vai ter que trocar a relação .. a coroa ta meio oval ..... agora vai resolve ... rs .. isso ai ... um abraço .. i tamo junto... :-!.. mais uma coisa ai ... recomenda um kit bom pra mim comprar ... agradeço ... rs.... demoro pra responder .. rs .. pesquisei bem ... vou comprar pinhão e coroa vaz .. e corrente KMC... vai ficar bom né ... :-! .... abraço...

E ae man,

que bom que conseguiu um meca bom. Viuxe? Coroa oval? É zica heim? Então, coloca pinhão e coroa Vaz (15/45) e corrente, KMC com retentor. esse kit, dando a devida manutenção, roda muito.

Como tá a carburação da sua moto? Compra um Motul 800 2T e coloca 30ml a cada tanque cheio... A moto fica outra coisa.

Aproveita e manda ver os amortizadores da roda...

Qualquer novidade posta aqui pra gentev valeu?

Abraços
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 05 Abr 2011, 20:37

Máfia Latina escreveu:
mais um loco escreveu:Iai máfia e gegê .. blz ..Agora achei um mecanico d responsa aqui em sorocaba ... logo que cheguei . só pelas motos que tava la ja fiquei tranquilo.. rs .. o cara deu maior atenção pra moto .. muito gente boa tb ... ele arrumou.. deixou melhor do que tava .. mais vai ter que trocar a relação .. a coroa ta meio oval ..... agora vai resolve ... rs .. isso ai ... um abraço .. i tamo junto... :-!.. mais uma coisa ai ... recomenda um kit bom pra mim comprar ... agradeço ... rs.... demoro pra responder .. rs .. pesquisei bem ... vou comprar pinhão e coroa vaz .. e corrente KMC... vai ficar bom né ... :-! .... abraço...

E ae man,

que bom que conseguiu um meca bom. Viuxe? Coroa oval? É zica heim? Então, coloca pinhão e coroa Vaz (15/45) e corrente, KMC com retentor. esse kit, dando a devida manutenção, roda muito.

Como tá a carburação da sua moto? Compra um Motul 800 2T e coloca 30ml a cada tanque cheio... A moto fica outra coisa.

Aproveita e manda ver os amortizadores da roda...

Qualquer novidade posta aqui pra gentev valeu?

Abraços

o mafia ....blz... valeu as dicas ai .. vo segui .. d zoio fechado ... :D ... to dando uma pesquisada de preço mais é isso que vou comprar ..vaz e kMC .. e pelo que to observando da rapa de 600 .. a minha ta na media .. eu ando um pouco tuxado na estrada.. so um pouco ..rs.. ela ta fazendo 21,22 ... eu peguei ela com 30 e pouco d um cara ele tinha feito uma limpeza ja ... agora ela ta com 32400.... e o amortecedor eu vou falar pra ele dar uma olhada.... a grana deu uma sumida .. rs mais semana que vem ela ja vai tar 100% ai eu posto ... um abraço e até mais ... :-!

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 05 Abr 2011, 20:55

mais um loco escreveu:
o mafia ....blz... valeu as dicas ai .. vo segui .. d zoio fechado ... :D ... to dando uma pesquisada de preço mais é isso que vou comprar ..vaz e kMC .. e pelo que to observando da rapa de 600 .. a minha ta na media .. eu ando um pouco tuxado na estrada.. so um pouco ..rs.. ela ta fazendo 21,22 ... eu peguei ela com 30 e pouco d um cara ele tinha feito uma limpeza ja ... agora ela ta com 32400.... e o amortecedor eu vou falar pra ele dar uma olhada.... a grana deu uma sumida .. rs mais semana que vem ela ja vai tar 100% ai eu posto ... um abraço e até mais ... :-!

O consumo tá bom sim...
Outra dica: a cada 3.000km, coloque 50ml de clean gas. Tira toda a sujeira que possa estar no carbura.

Eu falei amortizador e não amortecedor 8-) 8-) 8-) . São uns calços de borracha que ficam na roda traseira, presas ao cubo. Manda vez o estado de conservação. Geralmente quando estão gastas, ao colocarmos a 1ª marcha, a moto dáum solavanco forte...

Quando trocar o kit, não esteja de mantê-lo sempre lubrificado.

Boa sorte a grande abraço
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 06 Abr 2011, 11:34

[quote="Máfia Latina"][quote="mais um loco"]

Eu falei amortizador e não amortecedor 8-) 8-) 8-) . São uns calços de borracha que ficam na roda traseira, presas ao cubo. Manda vez o estado de conservação. Geralmente quando estão gastas, ao colocarmos a 1ª marcha, a moto dáum solavanco forte...

Ô Mafioso,
Foi só um engano, você falou "Conhaque de alcatrão", ele entendeu "Catraca de canhão"...
Normal, pode acontecer com as melhores famílias.
Bem lembrado; os amortizadores...
Abração :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 06 Abr 2011, 11:39

Gegê Koller escreveu:Ô Mafioso,
Foi só um engano, você falou "Conhaque de alcatrão", ele entendeu "Catraca de canhão"...
Normal, pode acontecer com as melhores famílias.
Bem lembrado; os amortizadores...
Abração :-! :-! :-! :-! :-!

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Esse é doido mesmo
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
País: BRASIL

Mensagempor Ventania » 06 Abr 2011, 16:24

MÁFIA e GEGÊ tudo bem. :D :D :D :D :D

Eu acho que cada palavra tem um significado, PODEM ME XINGAR por eu escrver o que vou escrever, mas não aguento ler esse negócio de AMORTIZAR, virar significado de coisa que amortece algum impacto por ex. :-x :-x :-x :-x :-x

AMORTIZAR é linguagem contábil que quer dizer, "abater uma dívida, por ex" pagando a mesma em prestações mensais. :x :x :x :x :x

Não disvirtuem a lingua portuguesa, por favor ein. 8-) 8-) 8-) 8-) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :-! :-! :-! :-! :-!
UM ABRAÇO
RUY

IBIRAMOTOPOINT-GINÁSIO DO IBIRAPUÉRA, DUAS TERÇAS FEIRAS POR MÊS.

Máfia Latina
Zelador
Zelador

Mensagempor Máfia Latina » 06 Abr 2011, 18:32

Ventania escreveu:MÁFIA e GEGÊ tudo bem. :D :D :D :D :D

Eu acho que cada palavra tem um significado, PODEM ME XINGAR por eu escrver o que vou escrever, mas não aguento ler esse negócio de AMORTIZAR, virar significado de coisa que amortece algum impacto por ex. :-x :-x :-x :-x :-x
AMORTIZAR é linguagem contábil que quer dizer, "abater uma dívida, por ex" pagando a mesma em prestações mensais. :x :x :x :x :x

Não disvirtuem a lingua portuguesa, por favor ein. 8-) 8-) 8-) 8-) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :-! :-! :-! :-! :-!

8-) 8-) 8-)

Grande Ventania meu querido,

Você tem razãoo, mas como ainda utilizam essa palavra para citar peças de carros e motos?

É agora que o colega "mais um loco" vai ficar doido mesmo 8-) 8-)

Grande abraço
Muitos guiam motos...

Poucos pilotam lendas !

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 06 Abr 2011, 19:06

Máfia Latina escreveu:
mais um loco escreveu:

O consumo tá bom sim...
Outra dica: a cada 3.000km, coloque 50ml de clean gas. Tira toda a sujeira que possa estar no carbura.

Quando trocar o kit, não esteja de mantê-lo sempre lubrificado.

Boa sorte a grande abraço

aa....... #-o ... é a falta d conhecimento ...rs.... vo me empenhar pra cada vez conhecer mais sobre a danada ...conversando ai com vcs .. vo aprender bastante ....so ñ pessa dinheiro.. rsrs.. então .. ela fica os dias de semana parada ... eu so começo a andar na sexta ..ai ela ñ para até domingo .. rs .. qd eu ligo .. eu deixo ela um tempo ligada ... ai as vezes qd eu engato a primeira ela da um tranco .... po cara.. mais uma coisa que eu vou ver .. to so anotando aqui ...rs....... um abraço .... fico agradecido pelas suas dicas... até mais .. :-!.... a.. sobre o clean a qt d gasolina ñ influencia na de gas
Editado pela última vez por mais um loco em 06 Abr 2011, 19:32, em um total de 2 vezes.

mais um loco
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

Mensagempor mais um loco » 06 Abr 2011, 19:15

Ventania escreveu:MÁFIA e GEGÊ tudo bem. :D :D :D :D :D

to contigo .. :-! :D

Was This Topic Useful?

Voltar para “ASSUNTOS DIVERSOS (EM OBRAS)”