Espanta Ladrão do Clube XT600??

Mais um tópico em extinção...
Os tópicos daqui serão gradativamente movidos para outros lugares mais adequados.

Brandão
Falador
Falador
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RJ
País: brasil
Status: Offline

Re: roubo

Mensagempor Brandão » 19 Jan 2006, 21:41

elias escreveu:achei uma bela ideia, mais acho em quanto mais dificultar nós teremos mai sucesso e que tal alem de gravar o numero do chassis gravar o nome do propritario nas cardenagem em plastico, nas laterais em baixo do bamco, por taz da bateria, e no quadro, estou torcendo para a ideia da certo.

fala elias,
fala galera,

na boa, eu nao ia querer meu nome nas maos de um ladrao que ficou com a peca encalhada ou que acabe preso (ate parece!) por causa disso...
como alguem disse antes, os caras, qdo nao conseguem o que querem, zoam a moto ou o carro e nada impede que te procurem so pra cobrar o "prejuizo".

acho a ideia interessante, mas nao vejo resultados a curto prazo. na verdade num prazo longuissimo talvez funcionasse. digo talvez pq de nada adiantaria marcar se quem comprar nao olhar ou respeitar as marcacoes. entao voltamos aa questao da conscientizacao.

mas vamos la, continuemos o debate.

abracos

living in their pools, they soon forget about the sea...

Magrão
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Ténéré 2VG
Estado: SP
País: Brasil

Mensagempor Magrão » 19 Jan 2006, 22:59

Grande Sidney Santos a resposta as sua perguntas é que nossas "autoridades" são ganânciosas e corruptas, taí o escandalo do "mensalão" e tantos outros que acabam em "pizza" para comprovar. Pode crer que por trás de toda esta industria da "robauto" tem muito peixe grande dando cobertura.
No meu ponto de vista o unico jeito acabar ou pelo menos diminuir é não comprando "peças usadas".

Obs: Quando citei "A Boca das Motos" quis me referir as lojas boca de porco que só trabalham com "peças usadas" e não as lojas sérias que comercializam peças e acessorios novos (originais e paralelos).

ABRAÇÃO
:-fui
DIGA NÃO AS DROGAS!
COMPRE UMA XT!

PEÇAS USADAS: HOJE VOCÊ COMPRA, AMANHÃ VOCÊ SERÁ A VÍTIMA

TOCANDO UMA XL125S (PROVISORIAMENTE)

AGORA MELHOROU DE SAHARA

YUHUUU DE VOLTA DE TENERE

ALELUIA
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: AL
País: BR

Mensagempor ALELUIA » 20 Jan 2006, 08:52

Confraria,o importante desta discussão toda e as várias opiniões emitidas,é que se adote um padrão pelo Clube para um incremento à segurança.A semente já foi plantada,é só regá-la para que germine.
Abraços!
Marco ALELUIA
ABENC
Associação Brasileira de Engenheiros Civis

Ibanez
Falador
Falador

Mensagempor Ibanez » 20 Jan 2006, 15:49

idéia show, fernando =D> =D>
essas pragas ao invés de diminuir, estão é aumentando #:-( #:-(

bola pra frente :-! :-!

edi xt verde
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: XT660R
Estado: SC

Mensagempor edi xt verde » 21 Jan 2006, 02:02

essa ideia e legal temos que ver um jeito pratico para marcar nossas motocas e deixa os bandidinhos nojentos se bater. vamos debater essa ideia na nossa região . um abraço edi.

Claudião
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Futuro motociclista

Mensagempor Claudião » 22 Jan 2006, 22:29

FERNANDO, ESTOU PREOCUPADO COM ESTE TÓPICO, ESTAMOS FALANDO BASTANTE, MAS SÓ NO CAMPO DAS DIVAGAÇÕES.

ESTOU QUERENDO COMEÇAR A VER PARA GRAVAR PEÇAS DA MINHA TE

VC NÃO QUER ME PASSAR UMAS SUGESTÕES DOS LOCAIS PARA MARCAR ??

ESTOU PENSANDO EM MARCAR XT 600 E MAIS UMA PARTE DO NUMERO DO CHASSIS, TALVEZ OS NUMEROS E LETRAS FINAIS.

ESTA SEMANA VOU PROCURAR QUEM PODE GRAVAR.

NÃO QUERO TER UMA PESSIMA SURPRESA, PENSANDO PQ EU NÃO GRAVEI AINDA

ABRAÇOS
Cláudião

Você não para de andar de moto porque fica velho.
Você fica velho porque parou de andar de moto

Iron Butter (1000 miles/24 hs)

Sidney
Zelador
Zelador
Moto:: XT1200Z Super
Estado: RS
Contato:

Mensagempor Sidney » 23 Jan 2006, 22:27

É verdade Fernando, acho que tá na hora de começarmos alguma coisa já na pratica, tipo cadastro dos pretendentes, peças e locais a serem marcados, marcação a ser utilizada, etc....
RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE 2014
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)

Topic author
Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Contato:

Mensagempor Fernando&Carmen » 24 Jan 2006, 00:32

Sidney dos Santos escreveu:É verdade Fernando, acho que tá na hora de começarmos alguma coisa já na pratica, tipo cadastro dos pretendentes, peças e locais a serem marcados, marcação a ser utilizada, etc....

Então galera!

Debatidos, sugeridos, pensados e repensados... agora precisamos de alguém para fazer acontecer!! :-!

Eu daqui do interior do RS, só posso ajudar no desenvolvimento do cadastro, e dar pitacos... a parte de gravação precisamos de alguém aí em SP q se disponha a procurar as empresas q trabalhem com isso, e analisar as opções, e nos passar as limitações e meios de gravação para elaborarmos os pontos a serem gravados...

O Renato_SBC já deu um pesquisada no assunto... =D> comprar a máquina parece q não é negócio... :roll: e ela tem algumas limitações... #-o

Mas acho q o negócio é procurar empresas já especializadas no assunto... :wink:

Acho q podemos contactar pedindo orçamento inicial para a gravação de umas 50 motos... :roll:

abraço

Roberto Viviani
Tia Faladeira
Tia Faladeira
País: Brasil e Venezu

Mensagempor Roberto Viviani » 26 Jan 2006, 12:04

PESSOAL AQUI DE BELO HORIZONTE E REGIÃO

Ontem saiu uma reportagem no Estado de Minas falando sobre uma empresa que faz a gravação do número do chassis em até 17 pontos da moto.

Hoje eu vi uma XT que foi minha com essa gravação e gostei.

A gravação é feita por puncionamento

Pode ser gravado tanque, laterais do motor, escape, canetas e tudo mais onde tiver uma superfície metálica em que caiba a máquina.

Já conversei com o responsável e para o pessoal do Clube XT600 tem um precinho especial de R$35,00 (o de mercado é R$50,00)

É só telefonar e se apresentar como membro do Clube XT600

dados para contato
MAURO
tel: 031 3425-6444 / 9637-6707

Vamos proteger nossas magrelas :-! :-! :-!

PS Fernando ou Ribeiro. Será que dá para colocar essa chamada novamente na página principal???

abraços

Sidney
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor Sidney » 26 Jan 2006, 19:35

Fernando&Carmen escreveu:
Sidney dos Santos escreveu:É verdade Fernando, acho que tá na hora de começarmos alguma coisa já na pratica, tipo cadastro dos pretendentes, peças e locais a serem marcados, marcação a ser utilizada, etc....

Então galera!

Debatidos, sugeridos, pensados e repensados... agora precisamos de alguém para fazer acontecer!! :-!

Eu daqui do interior do RS, só posso ajudar no desenvolvimento do cadastro, e dar pitacos... a parte de gravação precisamos de alguém aí em SP q se disponha a procurar as empresas q trabalhem com isso, e analisar as opções, e nos passar as limitações e meios de gravação para elaborarmos os pontos a serem gravados...

O Renato_SBC já deu um pesquisada no assunto... =D> comprar a máquina parece q não é negócio... :roll: e ela tem algumas limitações... #-o

Mas acho q o negócio é procurar empresas já especializadas no assunto... :wink:

Acho q podemos contactar pedindo orçamento inicial para a gravação de umas 50 motos... :roll:

abraço
Acho que o primeiro passo e fazermos um cadastramento de quem esta interessado aqui no site através de uma enquete ou no menu inicial, não sei, depois a escolha dos prováveis locais de gravação e por último a gravação, esta por ser de dificil contato entre todos os membros interessados deverá ser feita por cidades ou por região, o importante é decidir o tamanho da tipagem a ser utilizada (tamanho e modelo do tipo) pra a gente ter uma marcação uniforme em todas as motos. Aqui em Salvador também conheço quem pode fazer a gravação, não sei o preço mas posso pesquisar, mas repetindo mais uma vez, na minha opiniao, o mais importante agora é fazermos o cadastro de todos os interessados com os dados da moto e do dono :-! :-! :-! :-!
RAV (51) 9916-8443
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001

agnaldomotor
Zelador
Zelador
Moto:: XT600E 4MW
País: Anywhere in the

Mensagempor agnaldomotor » 26 Jan 2006, 20:01

Bueno... já que ta virando campanha política e discurso eleitoral resolvi agir por conta propria :twisted: 8-)

Troquei a relação... ou seja..pinhão/coroa e corrente..certo???

Ok!

com um prego 8-) isso mesmo..a ponta de um prego bem afiado eu rubriquei minha iniciais na coroa... e no pinhão :x :x :x

Fiz apenas as 2 primeiras letras da assinatura da minha carteira de habilitação e assinaturas documentacionais :smt015:

Eu não tirei foto do procedimento.. e o mecânico acabou montando pro lado em que as rubricas ficaram pro lado de dentro #-o

Mas fiz assim:
Assinei como se fosse a caneta..normal assinando num papel :-D apenas arranhado a superficie... :smt015:

depois fiz o traço varias vezes para MARCAR bem :lol: oohhh o aço da rifel ta bem duro heim #-o

bom..essa bobagem toda só vai poder ser apagada agora se o cidadão de bem lixar elas e muito lixadas..vai ter que gastar as peças 8-) 8-) 8-)

claro vai ter algum homosexual monkey dizendo que são peças baratas... #-o mas assim que tiver oportunidade vou RUBRICAR toda a moto :-! 8-)

PS:pessoal... :? to falando sério ok :-!

Abração :-!

Palomino
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Tiger 955i

Mensagempor Palomino » 27 Jan 2006, 07:39

Pessoal Blz.?

Eu tenho um caneta para escrever em chapas, ela era usada para escrever números de ativo fixo, ainda não testei em partes da motoca, mas deve funcionar, meu cunhado esta usando para escrever em vidros, se alguem quiser fazer um teste eu posso coloca la a disposição.

:-! :-! :-! :-!
Abraços,
Palomino

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Motor Ténéré (Desmontado): http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=

Topic author
Fernando&Carmen
Contato:

Mensagempor Fernando&Carmen » 27 Jan 2006, 10:54

Roberto Viviani escreveu:PESSOAL AQUI DE BELO HORIZONTE E REGIÃO

Ontem saiu uma reportagem no Estado de Minas falando sobre uma empresa que faz a gravação do número do chassis em até 17 pontos da moto.

Hoje eu vi uma XT que foi minha com essa gravação e gostei.

A gravação é feita por puncionamento
PS Fernando ou Ribeiro. Será que dá para colocar essa chamada novamente na página principal???

abraços

Roberto

Valeu!! As coisas começaram a rolar!! \:D/ \:D/ \:D/

Mas, a questão agora seria, como os colegas já comentaram, bolar um padrão de marcações... e um adesivo bem chamativo... Deve ter alguém q faça esse serviço em SP tb... alguém tem o contato???

O ideal seria levar uma XT para gravar, e junto com o cara da gravação escolher os locais ideais, e documentar, acho q tirar fotos seria uma boa saída... :-! :-!

abraço

Roberto Viviani
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Roberto Viviani » 27 Jan 2006, 12:48

Fernando&Carmen escreveu:Mas, a questão agora seria, como os colegas já comentaram, bolar um padrão de marcações... e um adesivo bem chamativo... Deve ter alguém q faça esse serviço em SP tb... alguém tem o contato???

O ideal seria levar uma XT para gravar, e junto com o cara da gravação escolher os locais ideais, e documentar, acho q tirar fotos seria uma boa saída... :-! :-!

abraço

Fernando, o cara que faz aqui em BH coloca um adesivo sobre uma das gravações com um miolo transparente (bem sobre o local da gravação).

O adesivo vem com a inscrição "SUPER-PROTEGIDO"

Não tenho dúvida que em SP tem também, esse assunto de gravação por puncionamento já me lembro de ter visto no Jornal do Carro.

Vou ver se consigo tirar umas fotos da minha ex-XT que já está gravada e aí eu posto. Nela, a gravação com o adesivo tinha sido feita na lateral do tanque, na quina perto do banco.

abraços

Sidney
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor Sidney » 27 Jan 2006, 22:03

agnaldomotor escreveu:Bueno... já que ta virando campanha política e discurso eleitoral resolvi agir por conta propria :twisted: 8-)

Troquei a relação... ou seja..pinhão/coroa e corrente..certo???

Ok!

com um prego 8-) isso mesmo..a ponta de um prego bem afiado eu rubriquei minha iniciais na coroa... e no pinhão :x :x :x

Fiz apenas as 2 primeiras letras da assinatura da minha carteira de habilitação e assinaturas documentacionais :smt015:

Eu não tirei foto do procedimento.. e o mecânico acabou montando pro lado em que as rubricas ficaram pro lado de dentro #-o

Mas fiz assim:
Assinei como se fosse a caneta..normal assinando num papel :-D apenas arranhado a superficie... :smt015:

depois fiz o traço varias vezes para MARCAR bem :lol: oohhh o aço da rifel ta bem duro heim #-o

bom..essa bobagem toda só vai poder ser apagada agora se o cidadão de bem lixar elas e muito lixadas..vai ter que gastar as peças 8-) 8-) 8-)

claro vai ter algum homosexual monkey dizendo que são peças baratas... #-o mas assim que tiver oportunidade vou RUBRICAR toda a moto :-! 8-)

PS:pessoal... :? to falando sério ok :-!

Abração :-!
Beleza agnaldo, se fosse pra fazer assim era melhor cada um por si, sua idéia é valida, mas estamos procurando um padrão comum e uma maneira de se poder executar uma consulta e saber quem foi demarcado ou não, a idéia é seguir o mesmo padrão da numeração do chassi, ou seja, no caso de necessidade de se fazer alguma consulta, a gente acessa o site e verifica se esta ou aquela moto foi feita a marcação e se a mesma foi roubada ou não, ademais, este tipo de marcação feita por vc, sem falsa modestia, não serve pra nada, pois qual ladrão vai se preocupar com marcação personalizada. Imagine vários tipos de marcação, cada um com seu tipo e local, sem nenhum padrão a seguir e nenhum local de consulta, não vai valer de nada, pois não possui nenhuma referência, em consequencia, só terá validade pra vc, que reconhecera a sua propria marca, porque para quem estiver à distância será mais um rabisco a ser visto, pois quem ver não terá um padrão a conferir nem um catalogo a consultar, entendeu?
Editado pela última vez por Sidney em 27 Jan 2006, 22:17, em um total de 1 vez.
RAV (51) 9916-8443
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001

Sidney
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor Sidney » 27 Jan 2006, 22:10

Roberto Viviani escreveu:
Fernando&Carmen escreveu:Mas, a questão agora seria, como os colegas já comentaram, bolar um padrão de marcações... e um adesivo bem chamativo... Deve ter alguém q faça esse serviço em SP tb... alguém tem o contato???

abraço

Fernando, o cara que faz aqui em BH coloca um adesivo sobre uma das gravações com um miolo transparente (bem sobre o local da gravação).

O adesivo vem com a inscrição "SUPER-PROTEGIDO"

Não tenho dúvida que em SP tem também, esse assunto de gravação por puncionamento já me lembro de ter visto no Jornal do Carro.

Vou ver se consigo tirar umas fotos da minha ex-XT que já está gravada e aí eu posto. Nela, a gravação com o adesivo tinha sido feita na lateral do tanque, na quina perto do banco.

abraços
A questão do adesivo é muito bem colocada, pode-se adota-lo de forma a inibir os ladrões, como se faz em locais que existe a filmagem (Sorria, você esta sendo filmado ou cofre com segredo na empresa ou similar), mas, insisto, deve-se primeiro fazer um cadastro no site de todos os pretendentes que, ao meu ver, compete ao idealizador da idéia tornar isso executavel, sem isso não adianta começar nada, se transformaria em mera dialogação, depois sim, verificamos os locais a serem gravados e à gravação propriamente dita.
RAV (51) 9916-8443
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001

Sidney
Zelador
Zelador
Contato:

Mensagempor Sidney » 27 Jan 2006, 22:24

Espero não estar me tornando chato, mas, como agnaldo falou, sem papo de politico, tá na hora de adotarmos as medidas necessárias à execução da idéia. Como não fui eu que bolei, o pai da criança que tome as providências ou então deixa ela se tornar um menor abandonado :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Sem querer magoar ninguém, é claro eheheheheheheh
RAV (51) 9916-8443
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001

agnaldomotor
Zelador
Zelador
Moto:: XT600E 4MW
País: Anywhere in the

Mensagempor agnaldomotor » 28 Jan 2006, 09:04

Sidney dos Santos escreveu:Beleza agnaldo, se fosse pra fazer assim era melhor cada um por si, sua idéia é valida, mas estamos procurando um padrão comum e uma maneira de se poder executar uma consulta e saber quem foi demarcado ou não, a idéia é seguir o mesmo padrão da numeração do chassi, ou seja, no caso de necessidade de se fazer alguma consulta, a gente acessa o site e verifica se esta ou aquela moto foi feita a marcação e se a mesma foi roubada ou não, ademais, este tipo de marcação feita por vc, sem falsa modestia, não serve pra nada, pois qual ladrão vai se preocupar com marcação personalizada. Imagine vários tipos de marcação, cada um com seu tipo e local, sem nenhum padrão a seguir e nenhum local de consulta, não vai valer de nada, pois não possui nenhuma referência, em consequencia, só terá validade pra vc, que reconhecera a sua propria marca, porque para quem estiver à distância será mais um rabisco a ser visto, pois quem ver não terá um padrão a conferir nem um catalogo a consultar, entendeu?

Yes my brother :-!

de acordo :-!

aguardando a solução definitiva :D

Abraço :-!

Bryan Fury
Moita
Moita

Mensagempor Bryan Fury » 30 Jan 2006, 18:11

agnaldomotor escreveu:
Sidney dos Santos escreveu:Beleza agnaldo, se fosse pra fazer assim era melhor cada um por si, sua idéia é valida, mas estamos procurando um padrão comum e uma maneira de se poder executar uma consulta e saber quem foi demarcado ou não, a idéia é seguir o mesmo padrão da numeração do chassi, ou seja, no caso de necessidade de se fazer alguma consulta, a gente acessa o site e verifica se esta ou aquela moto foi feita a marcação e se a mesma foi roubada ou não, ademais, este tipo de marcação feita por vc, sem falsa modestia, não serve pra nada, pois qual ladrão vai se preocupar com marcação personalizada. Imagine vários tipos de marcação, cada um com seu tipo e local, sem nenhum padrão a seguir e nenhum local de consulta, não vai valer de nada, pois não possui nenhuma referência, em consequencia, só terá validade pra vc, que reconhecera a sua propria marca, porque para quem estiver à distância será mais um rabisco a ser visto, pois quem ver não terá um padrão a conferir nem um catalogo a consultar, entendeu?

Yes my brother :-!

de acordo :-!

aguardando a solução definitiva :D

Abraço :-!

Topic author
Fernando&Carmen
Contato:

Mensagempor Fernando&Carmen » 22 Fev 2006, 14:44

:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Roberto Viviani
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Roberto Viviani » 22 Fev 2006, 15:07

Como diria o seu Zé da Capitinga...MO-RREU #-o #-o #-o

Olha só, eu achei um cara aqui em BH que grava o número do chassis em várias partes da moto. Liguei para o cara e negociei um preço para o clube (de R$50,00 baixou para R$35,00). Para mim ele fez um preço mais que especial de R$20,00, mas como eu tenho seguro na moto, repassei minha oferta para outro amigo aqui de BH.

Me pergunta se alguém foi :? :? :?

N-I-N-G-U-É-M {:) {:) {:)

Estou com o telefone dele aqui em cima da minha mesa até hoje...
MAURO - (031) 9637-6707 / (031) 3425-6444

Ainda fiz o papel de "Foda mal dada" #-o #-o #-o

Topic author
Fernando&Carmen
Contato:

Mensagempor Fernando&Carmen » 22 Fev 2006, 15:34

Roberto Viviani escreveu:Como diria o seu Zé da Capitinga...MO-RREU #-o #-o #-o

Olha só, eu achei um cara aqui em BH que grava o número do chassis em várias partes da moto. Liguei para o cara e negociei um preço para o clube (de R$50,00 baixou para R$35,00). Para mim ele fez um preço mais que especial de R$20,00, mas como eu tenho seguro na moto, repassei minha oferta para outro amigo aqui de BH.

Me pergunta se alguém foi :? :? :?

N-I-N-G-U-É-M {:) {:) {:)

Estou com o telefone dele aqui em cima da minha mesa até hoje...
MAURO - (031) 9637-6707 / (031) 3425-6444

Ainda fiz o papel de "Foda mal dada" #-o #-o #-o

BLZ Roberto!! :-! Já valeu a força!!

Bom... já sabems q em BH tem quem faça!!

Já sabemos q o nome de umas das empresas é "Super-Protegido"... mas não achei nada sobre ela no google... :roll:

Todo mundo acha lindo... \:D/ mas na hora q precisamos de alguém para pegar um telefone e procurar informações, ou ir até o local para ver o equipamento, conversar com os caras... pronto... morreu o tópico... :cry:

"O dono da idéia q se vire..." lindo!! :roll: :roll:

Então... o q ainda precisamos... :roll:

- Procurar alguém em SP, no RJ q faça o serviço...

- Que alguém vá até o local, verifique o tipo de equipamento, e as limitações dele, para podermos escolher as posições de gravação que serão padronizadas...
= Tvz seja uma boa idéia pedir ajuda para o cara q grava, q tem experiência, para indicar os locais...
= Tvz ir um pequeno grupo junto, para decidirem os locais de gravação... já fazem uma, ou algumas motos, tiram fotos dos locais gravados e utilizamos como padrão... :wink:

- Alguém q bole uma arte legal para os adesivos "espanta ladrão"... :-!

Mas para tudo isso precisamos de AJUDA!! [-o< [-o< [-o<

Após resolvidas as questões operacionais, providencio o sistema de cadastros das motos no site... isso é a última coisa, pois só vai ser necessário a partir do momento em que uma moto gravada for roubada... :roll:

E tb não vou ficar 1 semana desenvolvendo um sistema se ninguém se não sabemos nem se vai haver alguém para gravar... #-o #-o

abraço

Roberto Viviani
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor Roberto Viviani » 22 Fev 2006, 16:09

Fernando, segue o endereço do site da CarSeg que faz o serviço aqui em BH.

http://www.carroprotegido.com.br

No site mostra a máquina. Então se tem idéia dos locais que podem ser feitas as gravações: canetas, balança traseira, tanque, quadro, tampas laterais do motor, etc. Só precisa ser plano e ter espaço para a máquina.

Lá tem até o decalque e os certificados que ele usa.

Semana que vem vou procurar tirar fotos da XT que foi gravada e posto aqui.

:-! :-! :-!

Ivan Guarita
Zelador
Zelador
Moto:: R 1200 GS
Contato:

Mensagempor Ivan Guarita » 24 Fev 2006, 09:35

Galera, é o seguinte:

Aqui em São Paulo, um dos sistemas mais conhecidos é o Sealcar e Pinalacre....da mesma empresa!

www.sealcar.com.br

Posso tentar dar uma pesquisada com eles com relação às nossas dúvidas!.....não posso prometer muita agilidade, pois os compromissos às vezes atrapalham um pouco :-D

Mas vou sim dar uma pesquisada e posto o resultado aqui :-!

Abraços :wink:

Rocha-RJ
Falador
Falador
Moto:: F 800 GS
País: BRASIL
Contato:

Presa Grande Quadrilha de Receptação

Mensagempor Rocha-RJ » 26 Fev 2006, 23:32

Presa Grande Quadrilha de Receptação
DÊEM UMA OLHADA NA REPORTAGEM ABAIXO NO LINK.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 8636.shtml
Rocha-RJ
XT 660R - 2005 (ROUBADA EM 2007)
DAFRA CITYCOM 300I 11/11 (VENDIDA)
BMW G650 GS PRATA 11/11 (VENDIDA)
BMW F800 GS BRANCA 11/12

Was This Topic Useful?

Voltar para “ASSUNTOS DIVERSOS (EM OBRAS)”