XT600 -Velocidade Final
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Topic author - Moita
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XT600 -Velocidade Final
Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,
XT600E Arranca Lajota
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Re: XT600 -Velocidade Final
Oi! [-X Não sei se pode acontecer com vc , mas a minha XT600 tb Ano 2000 tem o paralama dianteiro da xtz desde qdo comprei e dizem que o paralama original é que trepida muito. Consegui pegar 140km/h com ela e ela nem balançou. Só q tb não fui além disso. Sobre o calor: descobri q a minha tava vazando a compressão de ar, e quando arrumei, o tal calor diminuiu consideravelmente, além de ficar com uma pegada muito melhor. Sobre a garupa, levei uma garupa entre Goiânia e Brasilia, sem muito tempo de parada para esfriar, e ela não reclamou de nada.
Abraço!
Abraço!
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Falaaa meu velho..!!
A minha moto anda muito bem...
Pego 160km com ela na reta sem abaixar...
Na descida o Red line é 170/175 nunca colo o pontero
A trepidação a minha moto assim como qualquer outra monocilindrica
vibra... mas em alta ela não chaqualha não...
Roda firme e sem sustos....
O que deu essa estabilidade a ela foram os Pneus que coloquei
Depois de instalar os Anakee na frente e atras
Paro completamente a Xaquaiera
Alinhamento e balanceamento de roda ajuda tambem...
Verifique Folgas no Guidão e na caixa de direção....
Se vc Cortar o paralama traseiro (não muito, na autura da placa)
Vai perceber a traseira tambem mais firme... mas não muito
Sobre a temperatura
Verifique se sua moto não esta com a mistura de ar/gasolina muito pobre
Ou seja
Muito Ar e poca gasolina
Alem de fazer a moto esquentar bem mais
ela pode tambem estar fazendo com que vc naum passe dos 140km
Verique esses detalhes e asceleere...!!!


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Re: XT600 -Velocidade Final
brakiara escreveu:Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,
A minha 3tb 95 anda bem, do jeito que desce sobe! não tem engasgamento! minha velocidade de cruzeiro é de 120, mas as vezes estico bem mais sem problema, ate 150,160...a tua moto ta desregulada.

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- Falador
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Pra completar o que Shuray escreveu, a minha estava com o escape original enferrujado por dentro e meio entupido por conta disto, não deixando o gas sair como deveria !!
Isso tambem pode prejudicar o desempenho !!!
Isso pode ser um item a ser observado !!
abraço
Isso tambem pode prejudicar o desempenho !!!
Isso pode ser um item a ser observado !!
abraço
http://www.bikepics.com/yamaha/xt660/07/pics.asp
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ola amigo brakara... td bom???
eu tenho um 2VG, mas acredito nao ter diferenca, entao concordo com o SHURAY E O FREITAS JR, vc tem que ficar esperto com carbura... pode estar com mistura pobre e se for realmente isso vc esta forcando seu motor, com o tempo vai ter maiores problemas, pois a moto trabalha muito forcada.......
abracao
boa sorte....
eu tenho um 2VG, mas acredito nao ter diferenca, entao concordo com o SHURAY E O FREITAS JR, vc tem que ficar esperto com carbura... pode estar com mistura pobre e se for realmente isso vc esta forcando seu motor, com o tempo vai ter maiores problemas, pois a moto trabalha muito forcada.......
abracao
boa sorte....

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A velo final da minha é 165 km/h em linha reta, na descida nunca puxei até o talo, quanto a esquentar e atrapalhar um pouco o garupa eu nunca tive esse problema tanto porque nunca peguei essa velocidade com garupa ando com velocidade bem abaixo disso opuxei algumas vezes só ´por curiosidade pra ver quanto dava..
Detalhe quando comoprei a moto ela sofria pra chegar aos 145 km/h pois começava a cortar e ficava meio pesada...ai levei na yamaha e na época limparam o carburador e trocaram o filtro de ar...ai foi outra conversa o consumo que era de 18 km por litro subiu pra 22 ISSO ANDANDO EM TORNO DE 100 Á 110 km/h e a velocidade final alcançava rapidamente os 160 km/h e mais um enbalozinho em linha reta chega aos 165, atualmente com gasolina supra faço na faixa de 23 km á 90 km/h
Detalhe quando comoprei a moto ela sofria pra chegar aos 145 km/h pois começava a cortar e ficava meio pesada...ai levei na yamaha e na época limparam o carburador e trocaram o filtro de ar...ai foi outra conversa o consumo que era de 18 km por litro subiu pra 22 ISSO ANDANDO EM TORNO DE 100 Á 110 km/h e a velocidade final alcançava rapidamente os 160 km/h e mais um enbalozinho em linha reta chega aos 165, atualmente com gasolina supra faço na faixa de 23 km á 90 km/h
Kurumin
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É bem lembrado
De uma olhada no filtro de ar tambem
pode estar velho
qualquer coisa vc pode lavalo caso seja o original
é só ferver agua e colocar bastante detergente
coloque a mistura em um recipiente no qual o filtro
caiba deitado
Coloqueo com a parte que esta suja para baixo
depois tire troque a agua e fassa isso de novo
vai ver o bixim branquim

De uma olhada no filtro de ar tambem
pode estar velho
qualquer coisa vc pode lavalo caso seja o original
é só ferver agua e colocar bastante detergente
coloque a mistura em um recipiente no qual o filtro
caiba deitado
Coloqueo com a parte que esta suja para baixo
depois tire troque a agua e fassa isso de novo
vai ver o bixim branquim


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se a mistura estiver realmente pobre, vale a pena dar uma olhadinha na peneirinha da "sede", se estiver com sujeira nao vai passar gasolina suficiente para a explosao correta.....
tira a cuba e solta o parafuso philips que prende a sede e depois retira com cuidado a peneirinha..... lave com gasolina, bate um ar e pronto....
so montar e testar......
valeu...
tira a cuba e solta o parafuso philips que prende a sede e depois retira com cuidado a peneirinha..... lave com gasolina, bate um ar e pronto....
so montar e testar......
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Bom, a pergunta eh sobre XT600 e sua velocidade Máxima...
Na minha XT600Z (TÉNÉRÉ) o marcador chegou ao extremo= 180Km/h
Numa reta com um pequeno declive mas com muita estabilidade
Tem até uma 660 pra confirmar... (neh Xarah..)
Mas o que realmente impressiona e o colega REX com sua XTZ125
segundo ele, "... dei 190Km/h com a XTZinha na Estrada !!!"
EH MINTIRA TECAAA...
inTEH +
PS: Estrada = em cima da caçamba da Fiat Strada

Na minha XT600Z (TÉNÉRÉ) o marcador chegou ao extremo= 180Km/h

Numa reta com um pequeno declive mas com muita estabilidade

Tem até uma 660 pra confirmar... (neh Xarah..)


Mas o que realmente impressiona e o colega REX com sua XTZ125


EH MINTIRA TECAAA...


inTEH +

PS: Estrada = em cima da caçamba da Fiat Strada

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Shuray escreveu:É bem lembrado
De uma olhada no filtro de ar tambem
pode estar velho
qualquer coisa vc pode lavalo caso seja o original
é só ferver agua e colocar bastante detergente
coloque a mistura em um recipiente no qual o filtro
caiba deitado
Coloqueo com a parte que esta suja para baixo
depois tire troque a agua e fassa isso de novo
vai ver o bixim branquim
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Opâ!!!! me explica ai...é só lavar com sabão neutro e deixar de molho???
me diz ai, depois que secar ele fica normal??? a passagem de fluxo não diminui, ou aumenta? da alteração no consumo da moto???
Eu to usando o filtro da 660 na minha 600, compensa fazer a lavagem? to perguntando pois se funcionar legal sera uma ótima economia !
Kurumin
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A Lavagem do Filtro só compensa fazer no original...
Caso vc esteja usando o da 660 já é melhor comprar outro novo.
Quando o Filtro Original (XT-600) estiver sujo (preto)
Vc Ferve a agua, coloca detergente e deixa o bicho de molho mas ou menos até o tempo da agua esfriar depois vc joga essa agua suja fora e poem mais agua quente com mais detergente...
Se quizer uma limpeza Professional de uma esfregadinha bem de leve com uma escovinha... Eu não gosto de esfregar pq o feltro fica soltando pelinhos...
Depois de seco ele fica como novo !!!
No meu caso quando espero muito pra limpar, depois de limpo o consumo melhora um poco... a moto fica mais espertinha.. enfim tudo melhora;;;
Abraços
Caso vc esteja usando o da 660 já é melhor comprar outro novo.

Quando o Filtro Original (XT-600) estiver sujo (preto)
Vc Ferve a agua, coloca detergente e deixa o bicho de molho mas ou menos até o tempo da agua esfriar depois vc joga essa agua suja fora e poem mais agua quente com mais detergente...
Se quizer uma limpeza Professional de uma esfregadinha bem de leve com uma escovinha... Eu não gosto de esfregar pq o feltro fica soltando pelinhos...
Depois de seco ele fica como novo !!!


No meu caso quando espero muito pra limpar, depois de limpo o consumo melhora um poco... a moto fica mais espertinha.. enfim tudo melhora;;;



Abraços
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Luciano.M escreveu:A velo final da minha é 165 km/h em linha reta, na descida nunca puxei até o talo, quanto a esquentar e atrapalhar um pouco o garupa eu nunca tive esse problema tanto porque nunca peguei essa velocidade com garupa ando com velocidade bem abaixo disso opuxei algumas vezes só ´por curiosidade pra ver quanto dava..
Detalhe quando comoprei a moto ela sofria pra chegar aos 145 km/h pois começava a cortar e ficava meio pesada...ai levei na yamaha e na época limparam o carburador e trocaram o filtro de ar...ai foi outra conversa o consumo que era de 18 km por litro subiu pra 22 ISSO ANDANDO EM TORNO DE 100 Á 110 km/h e a velocidade final alcançava rapidamente os 160 km/h e mais um enbalozinho em linha reta chega aos 165, atualmente com gasolina supra faço na faixa de 23 km á 90 km/h
Beleza Luciano.
Voce fala em media de 23 km/l, no outro forum, sobre Armadilha, fala em 22,5 km/l, claro conforme velocidade.
Estou com a minha numa cituaçao diferente da sua.
Em viagem longa, 21, para trabalho 17,5 km/l, qual será o problema da minha motoca?
A revisão foi feita a uns 4000km atras, não sei como melhorar esta media.
Um abraço.
"Quem gosta de motorzinho, é dentista"
"Quem gosta de motorzinho, é dentista"
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Shuray escreveu:A Lavagem do Filtro só compensa fazer no original...
Caso vc esteja usando o da 660 já é melhor comprar outro novo.![]()
Quando o Filtro Original (XT-600) estiver sujo (preto)
Vc Ferve a agua, coloca detergente e deixa o bicho de molho mas ou menos até o tempo da agua esfriar depois vc joga essa agua suja fora e poem mais agua quente com mais detergente...
Se quizer uma limpeza Professional de uma esfregadinha bem de leve com uma escovinha... Eu não gosto de esfregar pq o feltro fica soltando pelinhos...
Depois de seco ele fica como novo !!!![]()
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No meu caso quando espero muito pra limpar, depois de limpo o consumo melhora um poco... a moto fica mais espertinha.. enfim tudo melhora;;;![]()
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Abraços
Blz valeu pela dica vou fazer o teste no filtro velho que é original !
Kurumin
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BETO COLINAS escreveu:Luciano.M escreveu:A velo final da minha é 165 km/h em linha reta, na descida nunca puxei até o talo, quanto a esquentar e atrapalhar um pouco o garupa eu nunca tive esse problema tanto porque nunca peguei essa velocidade com garupa ando com velocidade bem abaixo disso opuxei algumas vezes só ´por curiosidade pra ver quanto dava..
Detalhe quando comoprei a moto ela sofria pra chegar aos 145 km/h pois começava a cortar e ficava meio pesada...ai levei na yamaha e na época limparam o carburador e trocaram o filtro de ar...ai foi outra conversa o consumo que era de 18 km por litro subiu pra 22 ISSO ANDANDO EM TORNO DE 100 Á 110 km/h e a velocidade final alcançava rapidamente os 160 km/h e mais um enbalozinho em linha reta chega aos 165, atualmente com gasolina supra faço na faixa de 23 km á 90 km/h
Beleza Luciano.
Voce fala em media de 23 km/l, no outro forum, sobre Armadilha, fala em 22,5 km/l, claro conforme velocidade.
Estou com a minha numa cituaçao diferente da sua.
Em viagem longa, 21, para trabalho 17,5 km/l, qual será o problema da minha motoca?
A revisão foi feita a uns 4000km atras, não sei como melhorar esta media.
vc experimentou trocar a vela?? eu uso gasolina supra da petrobras e tb to clocando um pouco da podium misturada nela, mesmo que esteja usando uma gasolina de boa qualidade experimente mudar de posto!
Kurumin
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Luciano.M escreveu:BETO COLINAS escreveu:Luciano.M escreveu:A velo final da minha é 165 km/h em linha reta, na descida nunca puxei até o talo, quanto a esquentar e atrapalhar um pouco o garupa eu nunca tive esse problema tanto porque nunca peguei essa velocidade com garupa ando com velocidade bem abaixo disso opuxei algumas vezes só ´por curiosidade pra ver quanto dava..
Detalhe quando comoprei a moto ela sofria pra chegar aos 145 km/h pois começava a cortar e ficava meio pesada...ai levei na yamaha e na época limparam o carburador e trocaram o filtro de ar...ai foi outra conversa o consumo que era de 18 km por litro subiu pra 22 ISSO ANDANDO EM TORNO DE 100 Á 110 km/h e a velocidade final alcançava rapidamente os 160 km/h e mais um enbalozinho em linha reta chega aos 165, atualmente com gasolina supra faço na faixa de 23 km á 90 km/h
Beleza Luciano.
Voce fala em media de 23 km/l, no outro forum, sobre Armadilha, fala em 22,5 km/l, claro conforme velocidade.
Estou com a minha numa cituaçao diferente da sua.
Em viagem longa, 21, para trabalho 17,5 km/l, qual será o problema da minha motoca?
A revisão foi feita a uns 4000km atras, não sei como melhorar esta media.
vc experimentou trocar a vela?? eu uso gasolina supra da petrobras e tb to clocando um pouco da podium misturada nela, mesmo que esteja usando uma gasolina de boa qualidade experimente mudar de posto!
Vamos analisar tuas sugestões e colocalas em pratica. Quando usava podium pura (3,29 o litro) cheguei a melhorar um pouco, mas vamos mudar o posto. Valeu
Um abraço.
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é bom olhar o filtro de ar....
A vela não vai ser não
se foce a moto ficaria pipocando e falhando....
A gasolina tambem creio que não seja;;;
Olhe o segundo estagio de sua moto
veja se não esta abrindo muito cedo
lembrece que se atrazar a abertura a moto demora mais a ascelerar

A vela não vai ser não
se foce a moto ficaria pipocando e falhando....
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Olhe o segundo estagio de sua moto
veja se não esta abrindo muito cedo
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Re: RE: XT600 -Velocidade Final
[quote="brakiara"]Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
Essa segunda parte quando eu montar passo os resultados.
Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
Essa segunda parte quando eu montar passo os resultados.
Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
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Re: RE: XT600 -Velocidade Final
[quote="brakiara"]Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
Essa segunda parte quando eu montar passo os resultados.
Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
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Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
Essa segunda parte quando eu montar passo os resultados.
Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
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Re: RE: XT600 -Velocidade Final
[quote="brakiara"]Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
Essa segunda parte quando eu montar passo os resultados.
Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
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A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
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Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
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Re: RE: XT600 -Velocidade Final
[quote="brakiara"]Tenho uma XT600 Ano 2000 e consegui pegar somente 140km/h com ela, notei que ela trepida mto.
Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
Vocês podem relatar suas experiencias com essa moto nesses aspectos?
Qual a máx. velocidade?
Att,[/quote]Olá, a minha 2002, anda muito.
Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
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Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
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Re: RE: XT600 -Velocidade Final
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Qdo paro no farol sobe um calor do motor mais alto do que o da DT200R
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Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
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Vou procurar o radiador e ver se consigo fazer um suporte para adaptar sem comprometer a estatística e a aerodinâmica.
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A garupa reclama que é impossivel usar a alça trazeira pois esquenta muito a mão.
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Percebi que ela perdia estabilidade quando chegou aos 140, daí nem arrisquei mais.
Por coincidência no dia seguinte vi um kit da xre para bros em uma loja e tive a idéia de colocar na XT, o resultado foi impressionante, o arrasto melhorou muito e as trepidações reduziram a zero em velocidade de 140.
A moto ficou mais bonita sem o Paralamas original.
Observei que na chuva o Paralamas original fez falta em outro sentido, com o original você toma um banho a partir das pernas, com o da XRE você nem molha o sapato mas em velocidades de 80km/h o pneu joga água para frente da moto e o vento lhe devolve a água no rosto.
Bem, depois dessa observação vou tentar colocar, também, um Paralamas mais curto e alto no lugar do original, simulando a frente da XRE, mas mantendo a cara da XTzona, rsrsrs.
Em relação temperatura estou inclinado a colocar um radiador que tem na XRE e talvez um discipador de temperatura que tem no ML e serve na BMW, com isso quero manter o óleo frio e por consequência aumentar a vida útil de todos os componentes baixando a temperatura do motor.
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