Motoboy OFF ROAD escreveu:MARCÃO 18 escreveu:Motoboy OFF ROAD,
VC POR ACASO CONHECEU UM BAIXINHO MALUCO POR NOME DE VIRGÍLIO, DA EQUIPE TRAÇÃO TOTAL, O NOME DE GUERRA ERA DI PAOLO
Sim , conheci o maluco , tinha cara de maluco , barriga de maluco e bigode de maluco ,,,,foi um cara muito gente boa conosco. Nessa foto ....a moto dele esta do lado da minha ele usava um chapeu e pilotava pacas....
Motoboy de Tenere no Rally dos Sertões
-
- Tia Faladeira
- Moto:: DL1000 V-Strom
- Estado: SP
- País: MAIS LINDO NAO
- Contato:
- Status: Offline
.
.
.
. liberdade é apenas o começo...............
.
.
. liberdade é apenas o começo...............
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Ténéré 2VG
- Estado: RJ
- País: brasil
amigos, só mesmo de TENERE, !!!! nós que temos o prazer de possuir esta moto maravilhosa, sabemos da alegria que ela proporciona a quem tem ou ja teve esta LENDA SOBRE RODAS, não desmerecendo as outras motos mas relatos iguais a este ou parecidos não encontramos, todos aqui do clube estão orgulhosos com suas TENERES depois deste relato fantastico e emocionante do amigo MOTOBOY, gostaria de registrar que a minha azulona e igual (02 zóio), acabei de reformar e tá linda!!!!!!!vou agora mesmo dar umas voltas. abçs. a todos TENERIANOS RAÇA PURA, Saude e vida longa pra todos
rocky balboa - RJ
louco por motos.... TENERE é claro

rocky balboa - RJ
louco por motos.... TENERE é claro
-
- Falador
- Moto:: DR800 Big
- Estado: PR
- País: Brasil
Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
É pessoal , inacreditável saber que minha experiência serviu de inspiração para outras pessoas , fico contente , acreditem, até hoje comentam sobre a façanha
Defino toda minha trajetória em uma frase de um leitor aqui a qual achei perfeita:
""Ele não sabia que era impossível , foi lá e fez""""
final de 2012 estava indo buscar uma TÉNÉRÉ igual a que tive, azul dois farois mas o filho do dono(playboy) não tirou nenhum centavo e eu acabei desistindo de raiva do negócio ,conclusão:
Estou com uma BIG TRAIL novamente , uma DR 800 e planejando cortar o Jalapão no meio do ano
Abraços OFF ROAD
Motoboy
É pessoal , inacreditável saber que minha experiência serviu de inspiração para outras pessoas , fico contente , acreditem, até hoje comentam sobre a façanha
Defino toda minha trajetória em uma frase de um leitor aqui a qual achei perfeita:
final de 2012 estava indo buscar uma TÉNÉRÉ igual a que tive, azul dois farois mas o filho do dono(playboy) não tirou nenhum centavo e eu acabei desistindo de raiva do negócio ,conclusão:
Estou com uma BIG TRAIL novamente , uma DR 800 e planejando cortar o Jalapão no meio do ano
Abraços OFF ROAD
Motoboy
Um dia aprendo a andar de moto!!!
http://youtu.be/Sz6MRXOk-Rw
http://youtu.be/Sz6MRXOk-Rw
-
- Moderador
- Moto:: XT660R
- Estado: RS
- Contato:
RAPTOR escreveu:Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
Abraços OFF ROAD
Motoboy
Grande Motoboy !!!!

Aparece !!!!!

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: KTM 990 LC8
Bom te ver por aqui...
Tem uma programação para o Jalapão do clube no início de julio procura ai que tem um tópico do franz...

Tem uma programação para o Jalapão do clube no início de julio procura ai que tem um tópico do franz...

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
- Moderador
- Estado: CE
Tomara que sim !
Pessoas como o Marcos são raras... Mas nos dois últimos anos me surpreendi com a quantidade de pessoas com o mesmo espírito. Bons camaradas que foram pro Jalapão.
Esse ano espero que não seja diferente. A participação do 'Motoboy OFF ROAD' certamente irá tornar muito divertidas as nossas reuniões noturnas (ou 'fogos-do-conselho' ), já que ele se encaixa no perfil do convite e nos pré requisitos do 'CXT no Jalapão 2013'
Pessoas como o Marcos são raras... Mas nos dois últimos anos me surpreendi com a quantidade de pessoas com o mesmo espírito. Bons camaradas que foram pro Jalapão.
Esse ano espero que não seja diferente. A participação do 'Motoboy OFF ROAD' certamente irá tornar muito divertidas as nossas reuniões noturnas (ou 'fogos-do-conselho' ), já que ele se encaixa no perfil do convite e nos pré requisitos do 'CXT no Jalapão 2013'
RAPTOR, no tópico view ... tart=0&c=1Franz...uns caras sem frescurinhas , sem "Não me toque"... Gostei da chamada no convite... Aceitam um humilde proprietário de uma DR 800 para acompanhá-los ao menos uma parte no Jalapão ?..CLARO QUE SIM !
O convite foi pra assustar viados, baitolas, motociclistas e demais raças de pederastas e zé-ruelas existentes no CXT, inclusive !
RAPTOREntendi perfeitamente , agora mesmo estava assistindo outros vídeos que postou... Bem , fiquei invocado com o Jalapão , no meio do "nada" ...pretendo comer poeira mesmo lá , difícil explicar ,e para os leigos, difícil entender... As chances de eu ir são grandes... Notei que são pessoas de vários Estados se encontrando com um objetivo.
-
- Moita
- País: brasil
-
- Tia Faladeira
- Estado: MG
- Contato:
Re: Motoboy de Tenere no Rally dos Sertões
Fiquei sabendo desta história através de um amigo e estou há uma semana lendo aos poucos estas histórias. Realmente relatos emocionantes e contagiantes! Além do senso de humor, claro! Sensacional!
Parabéns pelos feitos!!
Parabéns pelos feitos!!
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Colabore com o clube!

Colabore com o clube!
-
- Zelador
- Moto:: DL650 V-Strom
- Estado: DF
- Contato:
Motoboy (Raptor),
parabéns pelo seu aniversário!
:
Felicidades e muitas aventuras pra você!
Abraços, Linhares
parabéns pelo seu aniversário!

Felicidades e muitas aventuras pra você!

Abraços, Linhares
-
- Moita
- Moto:: Ténéré 2TY
Estava relendo a história do Marcos (Raptor) no Rally dos Sertões com sua Ténéré (volta e meia releio, pois são fantásticas), e acabei achando a reportagem do Esporte Espetacular, que foi feita antes da ida para a primeira edição, em 1996, mencionada nos relatos.
Quem quiser assistir, é só acessar o link abaixo (gravei no Drive, pois aqui não dá para postar vídeos, a princípio).
https://drive.google.com/file/d/0B25YOg ... sp=sharing
Quem quiser assistir, é só acessar o link abaixo (gravei no Drive, pois aqui não dá para postar vídeos, a princípio).
https://drive.google.com/file/d/0B25YOg ... sp=sharing
-
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:

Forte abraço

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
- Moto:: DL650 V-Strom
- Estado: DF
- Contato:
Show, Marcelo!
Abraços, Linhares
Abraços, Linhares
-
- Fala Pouco
- País: Brazil
- Contato:
Re:
RAPTOR escreveu:Ainda estou vivo !!! E agora com moto novamente kkkkkk
Abraços OFF ROAD
Motoboy
Olá Marcos Raptor
Já faz um tempo que resgatei as imagens de uma fita VHS com o Rally de 1996, no qual vc participou pela 1ª vez.
Postei o vídeo completo no YouTube e mencionei vc na descrição com alguns links com seus relatos ( inclusive esse aqui), tá tudo lá pra imortalizar essa façanha.
https://www.youtube.com/watch?v=EdY4zENujSA&t=1517s
-
- Tia Faladeira
- Estado: MG
- Contato:
Re: Re:
Tony Fagundes escreveu: Olá Marcos Raptor
Já faz um tempo que resgatei as imagens de uma fita VHS com o Rally de 1996, no qual vc participou pela 1ª vez.
Postei o vídeo completo no YouTube e mencionei vc na descrição com alguns links com seus relatos ( inclusive esse aqui), tá tudo lá pra imortalizar essa façanha.
https://www.youtube.com/watch?v=EdY4zENujSA&t=1517s

Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Colabore com o clube!

Colabore com o clube!
-
- Moita
- Moto:: Ténéré 2VG
- Estado: PR
-
- Fala Pouco
- País: Brazil
- Contato:
Passei por aqui pra dar uma olhada nesse tópico e relembrar um pouco dessa História maravilhosa .
Grande abraço ao Raptor ( Motoboy dos Sertões) e a todos do Clube.
Grande abraço ao Raptor ( Motoboy dos Sertões) e a todos do Clube.
-
- Moderador
- Contato:
jacksonxt600 escreveu:=D>![]()
![]()
![]()

Was This Topic Useful?