INTEGRAÇÃO do CLUBE XT600 REGIÃO SUL em TORRES ABRIL/2008

(em obras)
Avatar do usuário

Elvis-mototerra
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 540
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:05
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Elvis-mototerra » 06 Jun 2008, 10:21

Vamos fechar a dupla Sertaneja Gerson & Gerson novamente,
e fazer um grande encontro da Região Sul do XT-600 novamente.
Já fechei a reserva para 2009 do mesmo Camping,pretendo com
mais tempo agora conseguir Patrocinadores e colaboradores para
estruturar melhor o evento.
A data já esta marcada será novamente no Feriado de 1ºde maio de 2009.
Mais detalhes no site Oficial abaixo:


http://www.festivaldebalonismo.com.br/?pagina=2&noticia=41




Avatar do usuário

Marilço
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jun 2008, 11:57
Estado: SC
País: Brasíl
Localização: Jacinto Machado
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Marilço » 06 Jun 2008, 10:42

Bom também! Se tudo der certo, vamos estar presente no evento também! Abraços.
Ando devagar, por quê já tive pressa!

Avatar do usuário

Siri&Perereca
Zelador
Zelador
Mensagens: 2764
Registrado em: 28 Mai 2005, 09:43
Moto:: Ténéré 250
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Siri&Perereca » 06 Jun 2008, 10:53

Elvis-mototerra escreveu:Vamos fechar a dupla Sertaneja Gerson & Gerson novamente,
e fazer um grande encontro da Região Sul do XT-600 novamente.
Já fechei a reserva para 2009 do mesmo Camping,pretendo com
mais tempo agora conseguir Patrocinadores e colaboradores para
estruturar melhor o evento.
A data já esta marcada será novamente no Feriado de 1ºde maio de 2009.
Mais detalhes no site Oficial abaixo:


http://www.festivaldebalonismo.com.br/?pagina=2&noticia=41


Opa, já tem lista :D :D :D :D :D :D :D :D
Coloca a gente nela :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Avatar do usuário

Eduardo&Bia
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 834
Registrado em: 22 Out 2005, 17:56
Moto:: XTZ750 Super
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Eduardo&Bia » 06 Jun 2008, 14:28

Legal Elvis :-!

Bom saber que ano que vem temos de novo! :D/

Só não vamos esquecer de avisar pro "Pedrão" marcar a data no calendário dele. 8-)

Esse ano ele castigou: sol antes do feriado, chuva no feriado e céu de brigadeiro na quarta de manhã. :?

Avatar do usuário

Elvis-mototerra
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 540
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:05
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Elvis-mototerra » 08 Jun 2008, 11:29

Eduardo&Bia escreveu:Legal Elvis :-!

Bom saber que ano que vem temos de novo! :D/

Só não vamos esquecer de avisar pro "Pedrão" marcar a data no calendário dele. 8-)

Esse ano ele castigou: sol antes do feriado, chuva no feriado e céu de brigadeiro na quarta de manhã. :?


Deixa comigo !
Vamos ter Sol todos os dias do evento
Firmaremos este pensamento...
Com muita saudade de todos .......
Elvis

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 08 Jun 2008, 12:25

Video da ida a torres..

http://br.youtube.com/watch?v=7ddIUvMdWMY

depis edito o resto e vou postando.. abracs

Avatar do usuário

Elvis-mototerra
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 540
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:05
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Elvis-mototerra » 15 Ago 2008, 09:56

Convido a todos para visitar este tópico:

http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?p=578401#578401

Dia 23/08 faremors um TOUR lá pelos Aparados da Serra

Abraços a todos
Elvis

Avatar do usuário

flexa
Matraca
Matraca
Mensagens: 322
Registrado em: 29 Ago 2006, 16:40
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Novo Hamburgo
Contato:
Status: Offline

aparados da serra

Mensagempor flexa » 15 Ago 2008, 10:27

bety e eu somos parceiros.
podem contar conosco.

flexa.

Avatar do usuário

Marilço
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jun 2008, 11:57
Estado: SC
País: Brasíl
Localização: Jacinto Machado
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Marilço » 15 Ago 2008, 11:06

Vcs vão só por cima da serra? Se quererem vir aqui por baixo (Jacinto Machado) Posso ser o guia do pessoal! Tem uma visão show aqui de baixo da serra. Vale a pena, qualquer coisa é só dar um toque!
Ando devagar, por quê já tive pressa!

Avatar do usuário

Elvis-mototerra
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 540
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:05
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Re: aparados da serra

Mensagempor Elvis-mototerra » 15 Ago 2008, 12:55

flexa escreveu:bety e eu somos parceiros.
podem contar conosco.

flexa.


Valeu !

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

No proximo eu vou!

Mensagempor thiago zimba » 17 Ago 2008, 06:08

fazem 4 meses que comprei a minha xt, e estou adorando fazer parte desta familia xt>
e no proximo encontro xt estarei ai.
mas quando alguem passar por imbituba-sc, e só me avisar antes para nos encontrarmos, ok
abraço

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 17 Ago 2008, 10:32

opa Thiago bem vindo aih a Casa... mas é assim ..normalmente depois que os passeios e encontros acabam.. o topico deles fica ativo por um tempo e depois é desativado..´pe so o tempo da galera ver as fots e videos.. entao por aqui nao sei se muita gente vai ver tua postagem, veja os topicos gerais de cada regiao que eh mais facil....

Estamos indo direto.. os que eu vou ao menos ]eu coloco nos topicos do PR e de SC....

Abracs

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

Quero adesivos!

Mensagempor thiago zimba » 18 Ago 2008, 20:04

Queria comprar adesivos e camisetas e 1 chaveiro do clube?

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 18 Ago 2008, 20:33

Thiagao Imbituba.. procure pelo Fernando Fritz.. vc acha ele aih nos topicos principais ou pesquise por membros.... abracs

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

Tá dificil de encontrar esse cara eimmmmmmmmmmm

Mensagempor thiago zimba » 18 Ago 2008, 21:27

O lugar na minha moto ta esperando, pelo jeito vai esperar bastante pelo adesivo !!!!!!!!!!!!hehehheheheheh

Avatar do usuário

renatobigode
Zelador
Zelador
Mensagens: 1783
Registrado em: 11 Mar 2005, 23:33
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Blumenau
Contato:
Status: Offline

Re: Tá dificil de encontrar esse cara eimmmmmmmmmmm

Mensagempor renatobigode » 18 Ago 2008, 22:55

thiago zimba escreveu:O lugar na minha moto ta esperando, pelo jeito vai esperar bastante pelo adesivo !!!!!!!!!!!!hehehheheheheh


:-! :-! :-! :-! OLÁ THIAGO !!!!

SE VC NÃO TIVER PREÇA PELO ADESIVO, EU ENTREGO PRA VC PESSOALMENTE OK.

POIS NA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO SETEMBRO ESTOU

VOLTANDO DO SIMPÓSIO NA CHAPADA DIAMANTINA, E VOU DIRETO

PRA FESTA DA BALEIA QUE VAI TER AI EM IMBITUBA OK.

E SE VC QUISER CAMISETAS , MANDA MP PRA MARCIA PARANAGUA DE CURITIBA, ACHO QUE ELA TEM ALGUMAS, POIS EU ESTOU PASSANDO POR LÁ NA VOLTA DA CHAPADA E PEGO PRA VC OK.

EM SETEMBRO A GENTE TOMA UMAS GELADAS VALEU !!!

GRANDE ABRAÇO. :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

xtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Mensagempor thiago zimba » 19 Ago 2008, 00:12

valeu renato consegui falar com ela blzzzzzzzzzzzzzzzzz


100%xtttttttttttttttttttttttttttttttt

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 19 Ago 2008, 13:58

Bigode.. auhahuah esta eh a primeira vez que vejo um cara te chamando de Renato.. auhauuaauu

Valeu Bigodón.... abracs Thiago.. e vamos pra Jabora seu malacabado...

Avatar do usuário

renatobigode
Zelador
Zelador
Mensagens: 1783
Registrado em: 11 Mar 2005, 23:33
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Blumenau
Contato:
Status: Offline

É NÓIS NA BAGASSA ,

Mensagempor renatobigode » 19 Ago 2008, 15:17

Candango escreveu:Bigode.. auhahuah esta eh a primeira vez que vejo um cara te chamando de Renato.. auhauuaauu

Valeu Bigodón.... abracs Thiago.. e vamos pra Jabora seu malacabado...


8-) 8-) 8-) 8-) SÓ POR ISSO ELE VAI FICAR SEM OS ADESIVOS HEHEHEHEEHEH.

E DE CASTIGO , VAI PAGAR MEIA DUZIA DE CERVAS LÁ NA FESTA OK. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
MESTRE BIGODE Mais de 480.000 km. rodados com segurança. =D>

Avatar do usuário

Renatosauro
Zelador
Zelador
Mensagens: 1093
Registrado em: 11 Abr 2006, 23:11
Moto:: DR800 Big
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Contato:
Status: Offline

Re: É NÓIS NA BAGASSA ,

Mensagempor Renatosauro » 19 Ago 2008, 22:04

renatobigode escreveu:
Candango escreveu:Bigode.. auhahuah esta eh a primeira vez que vejo um cara te chamando de Renato.. auhauuaauu

Valeu Bigodón.... abracs Thiago.. e vamos pra Jabora seu malacabado...


8-) 8-) 8-) 8-) SÓ POR ISSO ELE VAI FICAR SEM OS ADESIVOS HEHEHEHEEHEH.

E DE CASTIGO , VAI PAGAR MEIA DUZIA DE CERVAS LÁ NA FESTA OK. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!


Eheeee...
Vim dar uma fuçadinha aqui e... olha lá hein....

Nóis é Renato
R e n a t o s a u r o
-----------------------



renatoroessle@yahoo.com.br (e-mail)

Avatar do usuário

Topic author
Gerson
Moderador
Moderador
Mensagens: 3946
Registrado em: 27 Mai 2004, 00:29
Moto:: XT660R
Estado: RS
País: brasil
Localização: Gravatai
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Gerson » 20 Ago 2008, 13:20

Que tal então uma mistura !! :D :D


Bigodesauro

he he he !!



Abração aos Renatos !!! :-!
XVI ENCONTRO NACIONAL DO CLUBE XT - 2019 - RIO GRANDE DO SUL

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 20 Ago 2008, 15:56

kkkkkk Gerson.. auauhauh e eu achando que o topico morria pós eventunnnnnnnn mas que nada.. esta ressurgindo ....

BigodeSsauro foi boa .. kkkkkkkkkk

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

nkjefnvw

Mensagempor thiago zimba » 20 Ago 2008, 16:10

Em que mes e dia sera o encontro nacional do xt. do ano q vem

Avatar do usuário

thiago zimba
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Jun 2008, 01:04
Estado: SC
País: brasil
Localização: imbituba
Status: Offline

Vai alguem ai...................

Mensagempor thiago zimba » 20 Ago 2008, 16:16

vai alguem ai do RS para jaborá????????????????????/

Avatar do usuário

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6934
Registrado em: 21 Ago 2007, 19:10
Estado: DF
País: Brazil
Localização: Brasilia
Status: Offline

Mensagempor Candango » 20 Ago 2008, 16:21

Thiagao.. posta nos foruns mais movimentados.. auhahua aqui raramente o povo vem ver as tuas postagens.. auhahu so os desocupados que nem nois mesmo.. auhhuauh

CAra nao tem previsao ainda nao .. vai ser em BRotas.. tem o link no forum principal.. procura la nacional.. mas antes de ir no nacional.. vai nos regionais.. como o do brikedo em Jabora.. pra ja ir conhecendo a galera.. abracs


Was This Topic Useful?

Voltar para “Topicos diversos”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes