Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Cabral em Guaruja e penoitemos na casa do Luiz bombeiro
e agora estamos em Volta Resonda.
Elo,
Dormiu com o WilsonVelho?![]()
Pegou a sindrome da tecla SAP?
![]()
![]()
![]()
![]()
Santo Pai, ajude ai ó![]()
![]()
![]()
Abs
Muca
Leona escreveu:Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Elo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs
Muca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É UM ANDAÇO..AINDA BEM QUE VAI PASSAR DIRETO POR VV
![]()
Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Elo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nj
Abs
Muca
Wilsonvelho escreveu:Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Elo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nj
Abs
Muca
Vc nao mar di eu q vou ficar muito magooado com o se so que agor eu tenho quem me correge so por isso nao escrevinho tao errado assim mas seu mesmo assim gosto de oce mas vamu continuar a dar risadinhas gostosas viva nois do CXT600
abc do veio de BMW
SERGIOH escreveu:Galera,
Andei conversando com o Hart sobre a contribuição e a intenção da comissão organizadora em zerar o caixa em benefício do CXT, então coloco a conversa à publico para conhecimento de todos...
Um abração,
Sérgio H.HART escreveu:SERGIOH escreveu:Hart,
O Nosso objetivo era zerar o caixa em beneficio de todos no nosso clubão, então decidimos reforçar o caixa, e acabei de transferir o saldo de R$ 1.642,46 para a conta do Banco do Brasil...encerrando assim as atividades financeiras do IX Nacional.
Voce não se importa se eu tornar público estas MP's?
Um abração,
Sérgio HHART escreveu:SERGIOH escreveu:Grande Hart,
Tudo bom, tenho uma quantia para repassar ao CXT à titulo de contribuição, após a realização do Nacional. Por favor me passe o numero da conta para que eu faça isto. O valor é na casa de 1.500 mas ainda não está fechado, e espero poder passar esta semana ainda.
Qualquer dúvida estou as ordens.
Um grande Abraço,
Sérgio H.
Salve
Sinceramente não imaginei que houvesse "sobras", considerando a qualidade e quantidade dos "investimentos" em shows, comida bebida etc.
Vcs encararam os riscos, o trabalho, aguentaram as malas sem alça, assim os méritos e possíveis sobras vos pertencem.
Caso realmente o CXT600 receba participação, será bem vinda, pra aliviar o caixa.
Abração
Bradesco
Agência: 0388
Conta: 516794-9
Titular: Fernando M. Bayer
ou
Banco do Brasil
Agência: 0126-0
Conta: 121456-x
Titular: Carmen V. Mathias
ou
Caixa Economica Federal (ou Lotéricas)
AG. 2859
Conta: 271-7
Titular: Carmen V. Mathias
Agradeço em nome da Administração do site/forum Clube XT600.
Pode sim divulgar, é de interesse geral a transparência das contas, e um objetivo nosso ainda a ser alcançado, falta tempo p/ organizar, falta dinheiro, o que faz misturar as contas. Mas agora com a ajuda dos moderadores vamos organizar a "casa".
Wilsonvelho escreveu:Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Elo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nj
Abs
Muca
Vc nao mar di eu q vou ficar muito magooado com o se so que agor eu tenho quem me correge so por isso nao escrevinho tao errado assim mas seu mesmo assim gosto de oce mas vamu continuar a dar risadinhas gostosas viva nois do CXT600
abc do veio de BMW
silnani escreveu:Wilsonvelho escreveu:Muca22 escreveu:Eloisiotx escreveu:Ai galera sai ontem da casya do Bacana encomtrei com
Elo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nj
Abs
Muca
abc do veio de BMW
Olha eu juro que tento intervir ... já cansei de dizer pra revisar antes de encaminhar ... mas seus dedinhos nervosos são mais ágeis ... e pimba ...ele encaminha assim mesmo ...
Mas vamos lá pra edição ... é mais ou menos assim :
''Muca
Vc não fala mal de mim , vou ficar muito magoado com vc...agora tenho quem me corrija e só por isso não escrevo tão errado assim .
Mas seu...(impublicável), mesmo assim gosto de vc... e vamos continuar dando risadinhas gostosas... Viva nós do CXT 600 "
Acho que agora deu pra entender né ... Silvana![]()
silnani escreveu:Ai, Ai ... Mestre dos Mestres
me desanima
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs
Silvana
JCoelho escreveu:Pessoal, estou compartilhando minhas fotos no link https://plus.google.com/photos/104939476212266372125/albums/5738871120002528241?authkey=CL31g4mOm9elvwE.
mlyJCoelho escreveu:Pessoal, estou compartilhando minhas fotos no link https://plus.google.com/photos/104939476212266372125/albums/5738871120002528241?authkey=CL31g4mOm9elvwE.
ZOTTIS escreveu:JCoelho escreveu:Pessoal, estou compartilhando minhas fotos no link https://plus.google.com/photos/104939476212266372125/albums/5738871120002528241?authkey=CL31g4mOm9elvwE.
![]()
![]()
![]()
![]()
Geovane escreveu:Beleza Boi, boa notícia!
paiva escreveu:Te espero na estrada real dia 06/06 falta só um mês Heim. Agora vc vai tirar onda, pois já até fez o curso off road, quero só ver se vai usar do aprendizado..... Ele tinha que ter ensinado fazer as alavancas para conseguir levantar a moto do buraco, cansado, sem força com sede e com fome.......rsrsrsrsrsrsrs.... isto aí é só lá na prática.
JCoelho escreveu:Pessoal, cheguei ontem (03/05) às 17:03hs.
Fui com o Arnaldo(AL) e voltei com o Zottis(PR).
Ambos tiveram que recorrer à ajuda do Afrânio, em São José do Rio Preto.
Na ida (25/04) a moto do Arnaldo necessitou trocar as pastilhas do freio traseiro e a relação. Através da listagem da RAV, entramos em contato com o Afrânio, em São José do Rio Preto(SP), que nos encontrou na estrada e nos levou até uma oficina de confiança, a Japa Motos. Apesar de serem especializados em motocross, não se negaram a nos ajudar. Por sorte (e prevenção) as peças estavam na bagagem e só necessitou de um mecânico. Ao final do serviço o Afrânio nos acompanhou para conseguirmos hospedagem, que só conseguimos no terceiro hotel, no Centro. Se isso não bastasse, o Afrânio também auxiliou outros companheiros de SC (Robinho Itajaí, Carvalho, WConnisky, Jefferson, Jean e Fábio), que estavam chegando no final da tarde e ajudou-os a conseguir hospedagem. No final, com todos hospedados, nos indicou um ótimo local para a nossa feliz confraternização.
Na volta (01/05) a moto do Zottis soltou a corrente, a 500m do pedágio de São José do Rio Preto. Foi rebocado pelo guincho da concessionária até o posto mais próximo, onde tentou consertá-la e não conseguiu. Conseguimos rebocar a moto, novamente, até São José do Rio Preto, onde fomos ajudados novamente pelo Afrânio. Apesar de ser feriado ele se prontificou a sair de casa e entrou em contato com o mesmo mecânico que ajudou o Arnaldo. Na mesma noite a moto já estava na oficina e no dia seguinte foram iniciados os reparos.
Quando a corrente se soltou, ficou travada entre o pinhão e o cárter. No tranco deve ter quebrado algum parafuso e abriu um buraco no cárter. Com o impacto a corrente ficou torta. Além disso, na tentativa de tentar consertar a moto, ainda no posto, a rosca da porca do pinhão foi espanada e o pedal do câmbio quebrou. A coroa também estava muito gasta e tiveram que comprar outra. Não encontraram com 45 dentes e a solução foi usar uma com 40 dentes. Para conter o vazamento, foi usada cola de vedação de motor.
Resultado: substituição do pedal do câmbio, substituição da porca do pinhão, substituição da coroa por uma menor, substituição da corrente por uma o'ring e vedação do vazamento com cola de motor.
Apesar da moto render menos que o normal, os reparos foram suficientes para que o Zottis pudesse chegar em casa. Acompanhei-o até Ponta Grossa(PR) e de lá segui para São José(SC) sozinho. A viagem foi tranquila.
Gostaria de aproveitar para agradecer a ajuda e a atenção do Afrânio, que não nos deixou desamparados em nenhum dos dois incidentes e nos acompanhou em todos os momentos, tanto bons quanto os ruins.
Afrânio, valeu!!!![]()
![]()
Wilsonvelho escreveu:Falem de mim bem ou mal mas falem pelo sei que nao serei esquecido amo todos vcs pois amigos do coracao Bigode Miudo Muca e muito o amor de minha vida Silvana
Abc do veio de BMW
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes