Nova Transalp XL700V - v.2008

Avatar do usuário

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4762
Registrado em: 28 Abr 2007, 13:52
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor TREXEIRO » 22 Out 2007, 18:42

O unico problema que vejo é não poder ter uma destas parada na minha garagem só pra variar um pouquinho as vezes 8-) :x :x :x
Bração pocêis tudu :-!


E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !


Avatar do usuário

GustavoCLAM
In Memoriam
In Memoriam
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Out 2004, 11:13
Moto:: XL 1000 Varadero
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Campo Largo
Contato:
Status: Offline

Re: Nova Transalp XL700V - v.2008

Mensagempor GustavoCLAM » 22 Out 2007, 22:42

Fabrício Leal escreveu:
Beto Klein escreveu:Fabrício,
Eu também acompanho esta moto, e uma coisa que eu fiquei curioso agora é o seguinte: o motor era o 600cc da Shadow, que depois foi aumentado em 50cc (650cc). E agora, foi aumentado mais 50cc no mesmo motor, ou é outra motorização? Porque não utilizar o motor da nova Shadow (750cc)?
Alguém sabe de algo? :roll:

Eaeh Beto... tudo bom :-!
Seguinte, esse comentário sobre a Transalp ter o mesmo motor da Shadow foi "plantado" aqui no Brasil por uma revista nacional, antecipando a possível fabricação da moto em terras tupiniquins... #-o :roll:

Ao contrário do que pensamos, o motor da Transalp é que foi emprestado pra algumas motos... um exemplo é essa Honda Deuville http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=3 !!!

O projeto inicial da Transalp era de desenvolver uma versão mais City ou de menor cilindrada que a Africa Twin 750cc, na época um dos grandes destaques do Rally Paris-Dakar. Dessa forma a Honda oferecia uma moto nos moldes da Africa, com uma motorização menor (inclusive com potência limitada na versão Européia), com o mesmo estilo porém, com um preço mais convidativo (o q para os Europeus nunca foi problema $$$) \:D/

Imagem

Abrassso :cool:


Olá Fabrício, permita-me discordar e complementar a informação: as Transalp tem o motor exatamente igual ao da linha Shadow (V2 a 52°, bielas defasadas, 3 válvulas por cilindro). Esse motor surgiu em 1983 com a Shadow 500, passando a 600 mais tarde. A Transalp surgiu na Europa em 1987 com 600 cc e um disco de freio dianteiro (tenho a Duas Rodas com o 1° teste com o correspondente Paulo Araújo). As duas ponteiras de escape sempre foram marca registrada, um arrojo de design na época. É exatamente essa que você postou.

O motor da AfricaTwin também é o mesmo da Shadow (V2 a 52°, etc). As diferenças de potência entre os modelos se devem a comando de válvulas, ignição e carburadores, além é claro do tamanho dos pistões (como carros 1.6, 1.8 e 2.0 litros que usam o mesmo bloco). É um motor versátil, usando transmissão secundária por corrente ou cardã. Essa Africa da foto é um modelo 1992, já andei numa no início do ano, muito poucas foram importadas.

A Deuville também sempre usou o mesmo motor. Ano passado esse modelo ganhou uma vasta remodelação para alavancar as vendas (680 cc e cabeçote novo com 4 válvulas, e injeção eletrônica). Esse motor foi muito elogiado, deu vida nova à Deuville e chega agora à Transalp.

Eu gostei muito da nova Transalp.

Abraços!!
Gustavo, Campo Largo/PR
www.clam.cjb.net

Imagem


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 23 Out 2007, 09:34

estive observando, a Transalp é vendida na Argentina. Será que fica caro importá-la de lá, caso ela não seja comercializada aqui no Brasil? Alguém tem idéia? Num site da honda, Argentina, http://www.hondamotor.com.ar/moto/honda ... 650-v.aspx , ela é vendida por U$s 13.900,00 (modelo 2007).
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!

Avatar do usuário

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4762
Registrado em: 28 Abr 2007, 13:52
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor TREXEIRO » 23 Out 2007, 17:39

Paulo Sérgio escreveu:estive observando, a Transalp é vendida na Argentina. Será que fica caro importá-la de lá, caso ela não seja comercializada aqui no Brasil? Alguém tem idéia? Num site da honda, Argentina, http://www.hondamotor.com.ar/moto/honda ... 650-v.aspx , ela é vendida por U$s 13.900,00 (modelo 2007).


ÔÔÔ Paulão Kct, num fica instigando que a coisa aqui tá feroiz, nos velhos tempos chegamos a ir par lá pra trocar de 7 Galo voltava só o quadro Brasileiro o resto era tudo Zerinho 8-) , bons tempos!!!!
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...

EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 24 Out 2007, 07:28

Valeu TREXEIRO !!!!! :-! :-! :-!
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!

Avatar do usuário

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 7560
Registrado em: 01 Ago 2006, 15:37
Moto:: XT660R
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Palhoça
Status: Offline

Mensagempor Marcelo660R » 25 Out 2007, 12:22

:-x :-x :-x :-x :-x dá raiva ver os preços praticados na Argentina.... :-x :-x :-x :-x :-x :-x
Marcelo & Karina & Artur


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 28 Out 2007, 15:10

Caramba! Olha a lista de opcionais da Transalp:


- Mala top-case com 45 litros de capacidade pintada na cor da moto. Permite guardar dois capacetes integrais e mais alguns pequenos objectos. Inclui encosto lombar para o passageiro e sistema de montagem/desmontagem rápida

- Conjunto de encostos em espuma para os braços do passageiro e possíveis de montar nas laterais da mala top-case

- Conjunto de malas laterais integradas com 29 litros de capacidade

- Conjunto de painéis decorativos em alumínio para as malas laterais

- Saco interior expansível e com acabamentos de luxo para a mala top-case. Inclui correia de transporte

- Conjunto de sacos interiores em nylon para as malas laterais com 16 litros de capacidade. Incluem bolsa para pequenos objectos, pegas de transporte e logotipo Honda

- Sistema de navegação por GPS especialmente concebido para este modelo e que inclui suportes de montagem específicos. O GPS permite visualização a 2D ou 3D e inclui comandos por voz, sistema Bluetooth para intercomunicação com o telefone e mapas da Europa com principais pontos e concessionários Honda identificados

- Alarme AVERTO com sensor de vibração

- Conjunto de lâmpadas de nevoeiro para a óptica dianteira e traseira

- Ecrã frontal mais elevado 17 mm em plástico policarbonato transparente e com deflectores laterais incluídos que melhoram a protecção a alta velocidade

- Assento opcional 20 mm mais baixo que facilita a condução a condutores de menor estatura

- Conjunto de punhos aquecidos com controle remoto da temperatura

- Cobertura decorativa com acabamento a alumínio do painel de instrumentos

- Cobertura protectora do depósito de gasolina com acabamento a alumínio

- Cobertura protectora da óptica dianteira com acabamento a alumínio

- Descanso central

- Cadeado em U possível de guardar sob o assento

- Capa protectora

- Tomada de corrente de 12V para montagem sob o assento e que permite alimentar equipamentos electrónicos opcionais


http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=363&tinfo=1
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 28 Out 2007, 19:35

Que venham todas....
Sonhar não custa nada.... :D/ :D/
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 29 Out 2007, 09:11

seria muito bom se a Honda trouxesse essa moto... [-o< [-o< tenho lido bastante sobre essa possibilidade, mas não consegui nada de concreto. A moto existe há um bom tempo e até hoje nada de ela aparecer por aqui... na Argentina ela já existe... por que então a Honda a traria prá cá só agora? Por outro lado, por que não a traria? Aliás, o fato de ela não trazer é que faz a Yamaha nadar de braçada... ela não tem concorrente por aqui... espero que venha a nova Transalp!
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 09 Dez 2007, 15:02

Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 09 Dez 2007, 18:20

Eu sei que muitos vão me culpar.... mas entre esta nova Tenere e a Transalp eu sou bem mais a Transalp, eu esperava mais da Tenere.....Alias eu colocaria a Transalp num patamar um pouco acima... acredito que ela esta mais voltada para o conforto e a roda de aro 19 RAIADA fornece melhor dirigibilidade nas rodovias e curvas e libera espaço para um pouco de OFF. Agora dois canecos deve rodar bem mais macio e se o consumo estiver bom.... com o preço de peças de revenda da Honda que é normalmente melhor eu tendo a ir para uma se vier... a Varadeiro achei muito grande e cara, pelo preço dela compensa a KTM 990 adventure que é , para mim, mais moto...
Valeu pelos links.... :-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 10 Dez 2007, 10:38

ZéBuscape

Em uma primeira análise, sem ver/andar nas duas motos que vc se referiu, também acho isso. No meu caso e de quase todos, andamos 90% no asfalto. Claro que asfalto ruim, mas na terra diretamente, só 10% e olhe lá. Então a combinação ideal está presente na transalp. O aro 19 é menos off, mas para uso de 10% em terra, atende. Duas bocas deixa mais pesada, mas atende já que nos 90% de utilização estaremos também colhendo o beneficio do asfalto; Suave e sem a maldita vibração. Além do desempenho superior. A dúvida será o consumo, afinal a 66 é espetacular neste quesito.

Mas a questão será o preço. Consultei alguns sites em Portugal e a nossa XT66 sai por 6.000 euros e a nova transalp custa 8.100 euros. É uma moto cara mesmo na europa. Não sei como , mas a transalp teria que custar até 30 paus, senão não concorre com a 66 (que deve se estabilizar em 24). E se vier mais cara, já começa a bater na VStrom de 40 paus.

Vamos ver como fica.

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 10 Dez 2007, 12:45

Faço minhas as palavras de vocês, Zébuscapé e Murilo. Espero que a Transalp venha para mexer um pouco no mercado de motos daqui, para dar uma sacudida... dependendo do preço e das minhas condições de grana, eu troco, na boa, sem sentir o menor ressentimento. Mesmo que venha a nova Ténéré, eu opto pela Transalp... respeito os que pensam de maneira contrária.
Um abraço a todos
Paulo
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!

Avatar do usuário

Glauber
Zelador
Zelador
Mensagens: 3623
Registrado em: 19 Nov 2007, 18:11
Estado: CE
País: Brasil
Localização: Fortaleza
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Glauber » 10 Dez 2007, 15:06

Estive na Honda semana passada conversando com um amigo e ao que parece, infelizmente acredito que ela fique na faixa dos 35mil, ou seja, entre a XT66 e a VStrom. Sendo assim a Yamaha não vai nem se dar ao trabalho de pensar na Honda. #-o


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 10 Dez 2007, 19:43

glauberlima escreveu:Estive na Honda semana passada conversando com um amigo e ao que parece, infelizmente acredito que ela fique na faixa dos 35mil, ou seja, entre a XT66 e a VStrom. Sendo assim a Yamaha não vai nem se dar ao trabalho de pensar na Honda. #-o


35 é muito caro!

Se isso acontecer, o preço da 66, vai subir sem dó.

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4762
Registrado em: 28 Abr 2007, 13:52
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor TREXEIRO » 10 Dez 2007, 20:57

MuriloM escreveu:
glauberlima escreveu:Estive na Honda semana passada conversando com um amigo e ao que parece, infelizmente acredito que ela fique na faixa dos 35mil, ou seja, entre a XT66 e a VStrom. Sendo assim a Yamaha não vai nem se dar ao trabalho de pensar na Honda. #-o


35 é muito caro!

Se isso acontecer, o preço da 66, vai subir sem dó.


SE FIZER UMA ANALISE VERA QUE NÃO É , POIS UMA SHADOW 750 CC TA CUSTANDO 32.000 LASCAS
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...

EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 10 Dez 2007, 22:00

Caro é por que pagamos, 65% de impostos nas motos... so perde para bebida, cigarro e perfume.... :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x Pelo menos foi o que saiu na última zero hora de domingo por aqui... imagine baixar para um patamar humano tipo 30 %...
Se vier na faixa de 35 que é bem provável vai ficar entre a xt 660 e a Vstron... agora legal era a Suzuki trazer da Vstron 650 também.... :wink:
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 11 Dez 2007, 08:17

se vier por 35k e for equipada, de série, com freios ABS, como a Varadero, acho que justificaria o investimento. De qualquer forma, não acredito que ela tenha o preço muito próximo ao da XTR, pois ela tem configurações diferentes, a começar pela potência do motor, em dois cilindros, carenagem, protetor de cárter de série, entre outros acessórios... enfim, apesar das opiniões em contrário, que eu respeito, acho que ela é mais moto e seria um excelente up grade para mim... só espero, sinceramente, que ela seja vendida por aqui... ainda não li nada a respeito disso...
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 13 Dez 2007, 18:17

Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 15 Dez 2007, 15:59

+ outro:

http://br.youtube.com/watch?v=OLM72Im64v0

ps: este tem locutor falando do moto.
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 15 Dez 2007, 18:48

Beleza de video e sendo e de fácil entendimento... ou seja a Transalp roda no OFF bem, mas melhor ainda no ON... agora 18.000 euros é alto o valor e 60 CV pouco....a suzuki 650 parece que tem 68 CV e como a irma maior sai por 43.000 reias ela ficaria na faixa dos 30 a 35 mil por aqui menso que os 18.000 euros...
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 16 Dez 2007, 20:26

Zébuscapé escreveu:Beleza de video e sendo e de fácil entendimento... ou seja a Transalp roda no OFF bem, mas melhor ainda no ON... agora 18.000 euros é alto o valor e 60 CV pouco....a suzuki 650 parece que tem 68 CV e como a irma maior sai por 43.000 reias ela ficaria na faixa dos 30 a 35 mil por aqui menso que os 18.000 euros...


Zé, ouvindo o vídeo, parece que fala 18.000 euros, mas são 8100/8500 as versões sem/com ABS.

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 17 Dez 2007, 21:14

MuriloM escreveu:
Zébuscapé escreveu:Beleza de video e sendo e de fácil entendimento... ou seja a Transalp roda no OFF bem, mas melhor ainda no ON... agora 18.000 euros é alto o valor e 60 CV pouco....a suzuki 650 parece que tem 68 CV e como a irma maior sai por 43.000 reias ela ficaria na faixa dos 30 a 35 mil por aqui menso que os 18.000 euros...


Zé, ouvindo o vídeo, parece que fala 18.000 euros, mas são 8100/8500 as versões sem/com ABS.

MM


pois é Murilo .. eu entendi 18.000 euros , mas vai do o meu espanguês :x :x
agora se for 8000 euros uma boa comparação era ver o valor da xt660 lá em euros e tentar fazer uma regra de tres... so que nestes casos as vezes pesa outros valores... mas seria uma base eu ainda acho que chega por uns 30.000 que alias com o dolar a 1,8 deveria vir ainda mais barata que a xt 660 ....
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk


Paulo Sérgio
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 527
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:55
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Paulo Sérgio » 18 Dez 2007, 13:27

Zébuscapé escreveu: eu ainda acho que chega por uns 30.000 que alias com o dolar a 1,8 deveria vir ainda mais barata que a xt 660 ....

E aí, Zébuscapé, tudo bem
diz uma coisa, por que você acha que ela vem pra cá? É apenas um desejo, uma especulação sua, ou você já ouviu algo de concreto a respeito, mesmo que tenha sido em off? Pergunto isso porque, apesar de ter interesse nessa moto, ainda não consegui encontrar nada a respeito de sua vinda pra cá... já pensei até em ver se seria possível e quanto ficaria para importá-la da Argentina... como ainda é um pouco cedo pra mim, pois pretendo trocar minha moto apenas a partir do final do ano que vem, tenho ficado quieto... apenas sondando as possibilidades. Você tem alguma informação a esse respeito? Um abraço, Paulo
Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Mensagempor MuriloM » 18 Dez 2007, 18:28

Zébuscapé escreveu:
MuriloM escreveu:
Zébuscapé escreveu:Beleza de video e sendo e de fácil entendimento... ou seja a Transalp roda no OFF bem, mas melhor ainda no ON... agora 18.000 euros é alto o valor e 60 CV pouco....a suzuki 650 parece que tem 68 CV e como a irma maior sai por 43.000 reias ela ficaria na faixa dos 30 a 35 mil por aqui menso que os 18.000 euros...


Zé, ouvindo o vídeo, parece que fala 18.000 euros, mas são 8100/8500 as versões sem/com ABS.

MM


pois é Murilo .. eu entendi 18.000 euros , mas vai do o meu espanguês :x :x
agora se for 8000 euros uma boa comparação era ver o valor da xt660 lá em euros e tentar fazer uma regra de tres... so que nestes casos as vezes pesa outros valores... mas seria uma base eu ainda acho que chega por uns 30.000 que alias com o dolar a 1,8 deveria vir ainda mais barata que a xt 660 ....


Zé,

A xt660r custa 6.000 euros
A transalp custa 8.100 euros

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


Was This Topic Useful?

Voltar para “XLV 700 TRANSALP”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante