BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Destro » 04 Ago 2015, 14:51

luciano xt escreveu:
Chichorro escreveu:
luciano xt escreveu:A galera de GS 1200 está excluída ?
Rs



Claro que não :D :-!


Meu velho tudo bem?
Estou querendo ir a BH em viagem solo de moto...São Paulo e Rio não da mais pra andar sozinho nas vias de acesso, chega logo uma dupla e ganha sua moto. Vc. acha que pra BH devo ir de XT ou da pra rodar na boa de GS ? Claro não sou nenhum vacilão mas me dê sua opinião!
Abração!


Meu caro,
BH é um inferno pra chegar ou sair mas por causa da pouca infraestrutura. No aspecto roubo de motos as noticias são poucas. Tenho amigos que tem Tiger, XT660, GS800, GS1150, GS1200 e nenhum deles perdeu a moto ainda. Nas estradas esbarramos com todo tipo de moto e não é uma constante ficarmos sem elas. Agora, prepare-se para passar raiva nas estradas não duplicadas e abarrotadas de veículos, "apesar da crise".


Marcio Destro
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 12 Ago 2015, 07:10

Amigos, em nosso grupo no facebook alguém disse que o filtro de ar do fusca antigo confere com o filtro de nossa gs. Alguém já testou?
Abraço,

Ricardo.

Visitem www.capixabaerrante.blogspot.com

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Gaida » 27 Ago 2015, 18:21

Tem uma pequena diferença na altura.

Estou usando sem problemas.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 27 Ago 2015, 21:16

Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

Abraxxxx :-!
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Chichorro » 27 Ago 2015, 21:41

voador16 escreveu:Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

Abraxxxx :-!


Não tenho muita paciência com Facebook. Se não me engano, a potência do alternador bosch é de 600wats. Pode usar tranquilo, uso a anos, farol principal + farol de milha + neblina, todos de 55w. Nunca tive problemas. No manual da tua moto tem o alternador e potência do sistema elétrico.

Abraço
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Encom » 27 Ago 2015, 21:46

Gaida escreveu:Tem uma pequena diferença na altura.

Estou usando sem problemas.


Qual o modelo Gaida?




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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Encom » 27 Ago 2015, 21:49

O combinado era Facebook somente para o que não fosse técnico. Passeios, encontros, papo-furado, etc... Acho q devemos manter o combinado!



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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 27 Ago 2015, 21:49

Chichorro escreveu:
voador16 escreveu:Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

Abraxxxx :-!


Não tenho muita paciência com Facebook. Se não me engano, a potência do alternador bosch é de 600wats. Pode usar tranquilo, uso a anos, farol principal + farol de milha + neblina, todos de 55w. Nunca tive problemas. No manual da tua moto tem o alternador e potência do sistema elétrico.

Abraço


Graande Chishoww, dei uma olhadela no manuel mas num achei nada...
Valeu pela atenção, vou fechar negócio então\:D/
ps* esse facebuk é uma m# mesmo! kkkk

Abraxxx :-!
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Chichorro » 27 Ago 2015, 22:01

voador16 escreveu:
Chichorro escreveu:
voador16 escreveu:Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

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Não tenho muita paciência com Facebook. Se não me engano, a potência do alternador bosch é de 600wats. Pode usar tranquilo, uso a anos, farol principal + farol de milha + neblina, todos de 55w. Nunca tive problemas. No manual da tua moto tem o alternador e potência do sistema elétrico.

Abraço


Graande Chishoww, dei uma olhadela no manuel mas num achei nada...
Valeu pela atenção, vou fechar negócio então\:D/
ps* esse facebuk é uma m# mesmo! kkkk

Abraxxx :-!


Rapaz... Tinha certeza que tinha no manual kkkkkkk, não tem mesmo. Tem no manual de serviço da bm. Foi mal....
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Destro » 28 Ago 2015, 10:22

voador16 escreveu:Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

Abraxxxx :-!



Olá meu caro,
Acho que o motivo do tópico ter caido a audiência foi o mais pela quantidade de assuntos fora do contexto que acontecem. Lá no face também um topico começa com farois, vira viagem, depois churrasco, cirurgia de mudança de sexo (rs).
Quanto as lampadas auxiliares tenho uma experiência diferente do Chichorro. Numa viagem com transito parado fui cortando a fila com os farois auxiliares acesos inadivertidamente e em baixa rotação , resultado foi a queda da carga da bateria e a moto não pegou quando fui continuar viagem ao liberarem a pista. Eram farois originais da GS comemorativa 75anos. Atualmente uso farois de led que comprei na china e estou satisfeito, mesmo porque uso muito pouco por eevitar viajar a noite.
Marcio Destro

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 28 Ago 2015, 10:36

Destro escreveu:
voador16 escreveu:Salve! depois que foi criado um grupo de GS no facebook, coincidência ou não, mas o tópico está meio esquecido, uma pena :smt022
Não sei se já foi debatido aqui, mas como o sistema de buscas está bichado, vou perguntar:
Apareceu um negócio bom pra adquirir um par de faróis auxiliares da Givi S310, ele funciona com lampadas halógenas h3 55w, achei bacana pois o kit vem completinho e fácil de instalar. Só estou meio cabrero, pois as lâmpadas do farol principal já são de 55w e tenho medo de sobrecarregar o alternador/bateria. Pensei em trocar a dos faróis auxiliares por lâmpadas h3 35w, porém elas não existem no mercado brasileiro(pelo menos não achei).
A pergunta é: posso comprar e instalar sem medo, o sistema aguenta?

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Olá meu caro,
Acho que o motivo do tópico ter caido a audiência foi o mais pela quantidade de assuntos fora do contexto que acontecem. Lá no face também um topico começa com farois, vira viagem, depois churrasco, cirurgia de mudança de sexo (rs).
Quanto as lampadas auxiliares tenho uma experiência diferente do Chichorro. Numa viagem com transito parado fui cortando a fila com os farois auxiliares acesos inadivertidamente e em baixa rotação , resultado foi a queda da carga da bateria e a moto não pegou quando fui continuar viagem ao liberarem a pista. Eram farois originais da GS comemorativa 75anos. Atualmente uso farois de led que comprei na china e estou satisfeito, mesmo porque uso muito pouco por eevitar viajar a noite.


Destro, eu sou escaldado com relação a iluminação, há muitos anos tenho o costume de umas quadras antes de chegar ao destino, Acionar somente a luz baixa e jamais deixar luz alguma acionada com a moto desligada. Também não costumo viajar a noite, a função das milhas será de tornar a moto mais visível na estrada, já que na ultima viagem andei tomando uns sustos, mas com certeza terei o cuidado de quando estiver em baixa velocidade ou em trânsito travado manter os ditos apagados.
Estou optando por esse da Givi pois o kit vem completo com chicote, acionador de guidão, relê... e como pretendo instalar em casa fica mais fácil, mas com certeza os de led iluminam bem e consomem muito menos, porém não conseguiria instalar sozinho...
Valeu a dica

Abraxxx :-!
TÉNÉRÉ

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 28 Ago 2015, 18:20

Voador, acho que os leds do Destro são os mesmos que os meus, do Cid e de mais uma turma aqui: Faróis do Sr. Kommy. São ótimos, facílimos de instalar (eu mesmo instalei), iluminam uma barbaridade, com certeza muito mais que os givi. Uso os meus ao dia, para chamar atenção (uso com estrobo em situações de maior risco, como trevos, transito parado, etc, chama muuuuuuiiiiitoooooo a atenção), e uso à noite (que praticamente vira dia com eles ligados). O consumo é ínfimo!!! Veja no link abaixo:

http://capixabaerrante.blogspot.com.br/ ... ragem.html

Gostei tanto de usar leds que troquei todo o painel, farolete e stop traseiro (dipolo) e meia luz dianteira, veja:

http://capixabaerrante.blogspot.com.br/ ... ragem.html

Repito, os faróis de led são de excelente qualidade, valem cada centavo, satisfação garantida.

Quanto ao face, também frequento por lá, e também percebi a queda na frequência aqui após a criação do grupo naquela rede social. Uma pena.... Eu estou aqui todos os dias, e sempre que posso, posto, como no caso do filtro de ar do fusca, que o Gaida, há muito tempo sumido, respondeu-me com propriedade.

Cláudio, estou contigo, vamos manter o combinado.
Abraço,

Ricardo.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Encom » 28 Ago 2015, 19:31

O filtro do Fusca seria esse?

Imagem

FILTRO AR FRAM PARA FUSCA 1 CARB 1200 AL 1500 60 AL 74
MEDIDAS:
EXTERIOR 144MM
INTERIOR 88MM
ALTURA 68MM






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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Encom » 28 Ago 2015, 19:52

Se o filtro for esse mesmo, esse da Tecfil parece mais robusto e é mais barato...

Imagem

http://www.calpen.com.br/filtro-de-ar-v ... gasolina/p




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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 29 Ago 2015, 15:05

Salve! Estou instalando agora os faróis de milha. :-k Estou em dúvida em relação a um fio verde. Pelo manuel diz que ele é pra ser ligado na ignição, para acionar os faróis só com a chave ligada.
Não quero fazer dessa forma, quero ligar os faróis somente com o acionador que coloquei no guidão ligado diretamente a bateria.
Pesquisando na net, achei um forum onde um chileno disse que quem optar por não ligar o fio verde a ignição deve conectar esse fio verde ao polo positivo da bateria :-k :-k

Procede? A principio achava que esse fio verde fosse um terra... ](*,)

Não sei se me fiz entender, conheço tão pouco de elétrica que fica difícil até explicar a situação ](*,) :-D

Abraxxxx
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 29 Ago 2015, 18:29

Voador, fotos ajudam. Poste o manual também. Mas adianto que, do jeito que você pretende, um dia, fatalmente, vai esquecer o farol ligado ao desligar a moto, e a bateria vai descarregar, principalmente se você ligar ao dia para ser percebido no trânsito.

Já aconteceu comigo.... por sorte são leds, e a bateria ainda conseguiu, apesar de fraca, virar o motor.

Cláudio, o filtro é esse mesmo. Um cara no face, o Roberto Barros, fez um anel de adaptação em poliuretano, torneado, para suprir o espaço entre o filtro e a tampa da carcaça da caixa de ar.

Seguem as fotos que retirei da página no facebook:
Anexos
11896384_843177309111085_7088914530994464539_o.jpg
11924809_843177312444418_6189755142276327635_o.jpg
11950337_843177305777752_4048955266298022143_o.jpg
Abraço,

Ricardo.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 29 Ago 2015, 19:50

Varrus, segue instrução para ligação.
Com certeza, ligar o fio verde no pós chave é a melhor pedida,
optei em ligar direto na bateria por não ter nem ideia de em qual fio pós chave ligar kkkkkk 8-) Se puder me dar uma luz, agradeço...
Anexos
IMG_20150829_193436083.jpg
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 29 Ago 2015, 19:54

Varrus Capich Shaba escreveu:Voador, fotos ajudam. Poste o manual também. Mas adianto que, do jeito que você pretende, um dia, fatalmente, vai esquecer o farol ligado ao desligar a moto, e a bateria vai descarregar, principalmente se você ligar ao dia para ser percebido no trânsito.

Já aconteceu comigo.... por sorte são leds, e a bateria ainda conseguiu, apesar de fraca, virar o motor.

Cláudio, o filtro é esse mesmo. Um cara no face, o Roberto Barros, fez um anel de adaptação em poliuretano, torneado, para suprir o espaço entre o filtro e a tampa da carcaça da caixa de ar.

Seguem as fotos que retirei da página no facebook:


Já que tô mexendo na motoca, curioso, tirei a tampa do filtro pra dar uma inspecionada e surpresa, está com filtro FRAM CA2737 do fusca, o dono anterior também mandou fazer uma adaptador de PU
Anexos
IMG_20150829_190632576.jpg
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Black Dog » 29 Ago 2015, 22:10

A respeito do grupo no fakebook, vou continuar a postar somente aqui, tanto assuntos técnicos como o resto.
Não gosto de redes sociais como facebook, apesar de ter muita intimidade com informática e computadores.

Pra quem não sabe, temos aqui um dos mais completos fóruns técnicos sobre motos trail do mundo, apesar de ser em português, e apesar que hoje em dia já virou mais um grupo de amigos, que se conhecem e se encontram em vários lugares. Só ainda está desorganizado, as vezes é difícil encontrar um tópico antigo.

Alguém comentou sobre a pesquisa google, no menu da esquerda em cima, que não está funcionando.
O motivo é que o site está sendo reformado pelo Ike e o MarcosFpo e em breve teremos novidades, modernidades e facilidades de acesso, sem falar dos tópicos técnicos que estão sendo melhor organizados, para facilitar a pesquisa.
The world is yours

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 30 Ago 2015, 09:39

Voador, pelo que entendi, é o seguinte.

Para ligar direto, mesmo com a chave desligada, "pegue" energia para o fio verde direto da bateria. Não aconselho desta forma pelos motivos acima expostos.

Para ligar só com a chave ligada:
- "Pegue" energia para o fio verde do fio da meia luz do farol dianteiro. Assim você só vai ligar suas milhas com a meia luz (ou o farol) dianteiros ligados, vez que quando você liga o farol a meia luz continua ligada, e quando você desliga a chave, desliga tudo (aconselho esta forma); ou

-"pegue" energia para o fio verde do fio que sai com energia do comutador após a chave ser ligada. Para isso, vai ter que cortar o chicote do comutador. Vai conseguir localizar tal fio com uma lâmpada de teste.

- Existe ainda uma terceira opção que ainda não testei. Trata-se de "pegar" energia de um fio com conector "disponível" dentro do painel, onde, após testes, verifiquei que tem energia apenas com a chave ligada. Pode vê-lo no link abaixo, na segunda e sexta fotos:

http://capixabaerrante.blogspot.com.br/ ... ragem.html

Eu, particularmente, "pegaria" energia da meia luz do farol dianteiro, pois:

-É mais fácil;
-Sempre que desligar a meia luz, ou a chave, as milhas vão se apagar;
-Como sabemos, no comutador há uma posição para se retirar a chave e deixar a meia luz ligada, para situações como ter que deixar a moto à noite sinalizada com suas luzes no acostamento. Assim você poderia deixar também as milhas ligadas, se quiser (não sei se a bateria iria aguentar);

Sugestão: troque a meia luz do farol dianteiro e a dipolo do traseiro por leds. Vai poupar muito seu sistema elétrico. São lâmpadas baratas e fáceis de trocar. Paguei doze reais na dipolo, e três reais na meia luz. Na verdade, como podem ver n o link acima, troquei inclusive as lampadas do painel por leds.
O resultado foi muito bom.
Hoje, a única lâmpada incandescente que tenho na moto é o farol (H4), pois ainda não inventaram uma de led com a mesma luminescência e confiabilidade.
Abraço,

Ricardo.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 30 Ago 2015, 10:45

Varrus Capich Shaba escreveu:Voador, pelo que entendi, é o seguinte.

Para ligar direto, mesmo com a chave desligada, "pegue" energia para o fio verde direto da bateria. Não aconselho desta forma pelos motivos acima expostos.

Para ligar só com a chave ligada:
- "Pegue" energia para o fio verde do fio da meia luz do farol dianteiro. Assim você só vai ligar suas milhas com a meia luz (ou o farol) dianteiros ligados, vez que quando você liga o farol a meia luz continua ligada, e quando você desliga a chave, desliga tudo (aconselho esta forma); ou

-"pegue" energia para o fio verde do fio que sai com energia do comutador após a chave ser ligada. Para isso, vai ter que cortar o chicote do comutador. Vai conseguir localizar tal fio com uma lâmpada de teste.

- Existe ainda uma terceira opção que ainda não testei. Trata-se de "pegar" energia de um fio com conector "disponível" dentro do painel, onde, após testes, verifiquei que tem energia apenas com a chave ligada. Pode vê-lo no link abaixo, na segunda e sexta fotos:

http://capixabaerrante.blogspot.com.br/ ... ragem.html

Eu, particularmente, "pegaria" energia da meia luz do farol dianteiro, pois:

-É mais fácil;
-Sempre que desligar a meia luz, ou a chave, as milhas vão se apagar;
-Como sabemos, no comutador há uma posição para se retirar a chave e deixar a meia luz ligada, para situações como ter que deixar a moto à noite sinalizada com suas luzes no acostamento. Assim você poderia deixar também as milhas ligadas, se quiser (não sei se a bateria iria aguentar);

Sugestão: troque a meia luz do farol dianteiro e a dipolo do traseiro por leds. Vai poupar muito seu sistema elétrico. São lâmpadas baratas e fáceis de trocar. Paguei doze reais na dipolo, e três reais na meia luz. Na verdade, como podem ver n o link acima, troquei inclusive as lampadas do painel por leds.
O resultado foi muito bom.
Hoje, a única lâmpada incandescente que tenho na moto é o farol (H4), pois ainda não inventaram uma de led com a mesma luminescência e confiabilidade.


Varrus, achei legal a opção de ligar a meia luz do farol... fui pra garagem agora e desmontei o comutador da luzes e eis a questão? Qual é o fio da meia luz ao qual devo ligar o fio verde? :-k kkk
Anexos
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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 30 Ago 2015, 12:14

Voador, traga um fio direto da lampada da meia luz do farol. É mais prático, e tem amperagem suficiente.
Abraço,

Ricardo.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 30 Ago 2015, 12:27

Varrus Capich Shaba escreveu:Voador, traga um fio direto da lampada da meia luz do farol. É mais prático, e tem amperagem suficiente.


ahn, entendi... mas olhando fiquei em dúvida naquele emaranhado de fios rsrs. Será que dá pra ligar no fio da buzina? tem dois, um marrom e um verde... :-k

Abraxxx
TÉNÉRÉ

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor Varrus Capich Shaba » 30 Ago 2015, 18:26

No fio da buzina? Não entendi... o farol ligaria apenas quando buzinasse? Hehehehehehe!!!!
Abraço,

Ricardo.

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Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS

Mensagempor voador16 » 30 Ago 2015, 18:36

Varrus Capich Shaba escreveu:No fio da buzina? Não entendi... o farol ligaria apenas quando buzinasse? Hehehehehehe!!!!


Kkkkkkk! Percebesse o quanto Manjo de elétrica? Kkkkkkk 8-)
É que os fios da buzina estão mais a vista... :lol:
Achei que desse pra ligar em qualquer fio e que todos tivessem corrente em tempo integral kkkk ](*,)

Vou ter que procurar esse fio do farol baixo entonces... :-k
Abraxxxx :-!
TÉNÉRÉ


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