O escapamento da XT600E explodiu!  [RESOLVIDO]


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LuizDeMog
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Re: RE: Re: O escapamento da XT600E explodiu!

Mensagempor LuizDeMog » 26 Fev 2018, 11:12

econolima escreveu:[/quote


BOM DIA GERAL FIRMÃO???

Em relação ao escape, esses dias vi uma com um par da 660
Pelo cano ser mais fino, o cara colocou um "Y" e fez dupla na traseira!
Particularmente eu gostei, a traseira ficou mais encorpada e o barulho só do motor mesmo
Talvez com uns 1000, 1200 voce encontre um par e deixe a bruta quietinha.


Firme...
Sim, é uma opção.
Mais uns dias e vou procurar um escape ori em sucata. Se achar vou tentar a reforma, essa é minha primeira opção.


Não acredito em ET's...
mentem demais.



Aelo
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Re: RE: Re: RE: Re: O escapamento da XT600E explodiu!

Mensagempor Aelo » 27 Fev 2018, 13:40

econolima escreveu:
LuizDeMog escreveu:
Aelo escreveu:Desculpa a demora irmão, sou novo no tapatalk,.
Ela trabalha redonda na marcha lenta, fica entre 1000 e 1100 rpm's.
Meu único problema são os cortes entre 2000 e 2500 rpm's.
Esses dias fiz um teste forçado e ela deu tudo sem qualquer dificuldade, há 6000rpm's.
A baixinha é bruta, estou muito satisfeito com ela.
Meu escapamento está precisando de manutenção mas não encontro outro e não quero colocar esportivos.

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Aelo, a moto morre quando vc está acelerando, mantendo constante a aceleração ou somente quando desacelera?
E quanto ao escape, o meu ficou com um som animal. Porém tenho visto que quando o policial recolhe o documento por causa do escape, a moto só passa na vistoria se estiver com o original. Como estes hoje são "mosca branca com olhos azuis" (só vi 2 anunciados; um por R$2.000,00 e outro por R$3.000,00 e muito distante de SP) então vou fazer e instalar um DBKiller e, quem sabe, assim nenhum policial "embace" por esse motivo.
O som está animal... mas numa viagem, mesmo pequena, o barulho incomoda.[/quote


BOM DIA GERAL FIRMÃO???

Em relação ao escape, esses dias vi uma com um par da 660
Pelo cano ser mais fino, o cara colocou um "Y" e fez dupla na traseira!
Particularmente eu gostei, a traseira ficou mais encorpada e o barulho só do motor mesmo
Talvez com uns 1000, 1200 voce encontre um par e deixe a bruta quietinha.
Obrigado pela resposta irmão.
Em relação aos cortes ela só corta nos parâmetros de 2000 a 2500, quando mantenho nessa aceleração.
Na descompressão e nas acelera o es ela não engasga e não interrompe.
Em relação ao escapamento eu vou pesquisar para ver se coloco da 660.

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Re: O escapamento da XT600E explodiu!

Mensagempor econolima » 01 Mar 2018, 11:18

Bons dias!

Em relação aos cortes, eu iria mexer nas 4 opções que penso que pode ser, por inicio

1- Altura da boia e nivel de combustivel baixo dando falta. Excesso não é porque não relatou vazamento de gasolina

2- Entrada falsa de ar

3- Sujeira nos gicles.

4- Regulagem do parafuso piloto. Manual pede 2,5 voltas variando 1/2 volta. Pra voce ter uma ideia, a minha ta com 6 voltas abertos

Acho que voce mata o problema fazendo isso tudo ai!
Espero que de certo!

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Re: RE: Re: RE: Re: O escapamento da XT600E explodiu!

Mensagempor econolima » 01 Mar 2018, 11:22

Aelo escreveu:
econolima escreveu:
LuizDeMog escreveu:

Aelo, a moto morre quando vc está acelerando, mantendo constante a aceleração ou somente quando desacelera?
E quanto ao escape, o meu ficou com um som animal. Porém tenho visto que quando o policial recolhe o documento por causa do escape, a moto só passa na vistoria se estiver com o original. Como estes hoje são "mosca branca com olhos azuis" (só vi 2 anunciados; um por R$2.000,00 e outro por R$3.000,00 e muito distante de SP) então vou fazer e instalar um DBKiller e, quem sabe, assim nenhum policial "embace" por esse motivo.
O som está animal... mas numa viagem, mesmo pequena, o barulho incomoda.[/quote


BOM DIA GERAL FIRMÃO???

Em relação ao escape, esses dias vi uma com um par da 660
Pelo cano ser mais fino, o cara colocou um "Y" e fez dupla na tra
econolima escreveu:Bons dias!

Em relação aos cortes, eu iria mexer nas 4 opções que penso que pode ser, por inicio

1- Altura da boia e nivel de combustivel baixo dando falta. Excesso não é porque não relatou vazamento de gasolina

2- Entrada falsa de ar

3- Sujeira nos gicles.

4- Regulagem do parafuso piloto. Manual pede 2,5 voltas variando 1/2 volta. Pra voce ter uma ideia, a minha ta com 6 voltas abertos

Acho que voce mata o problema fazendo isso tudo ai!
Espero que de certo!
seira!
Particularmente eu gostei, a traseira ficou mais encorpada e o barulho só do motor mesmo
Talvez com uns 1000, 1200 voce encontre um par e deixe a bruta quietinha.
Obrigado pela resposta irmão.
Em relação aos cortes ela só corta nos parâmetros de 2000 a 2500, quando mantenho nessa aceleração.
Na descompressão e nas acelera o es ela não engasga e não interrompe.
Em relação ao escapamento eu vou pesquisar para ver se coloco da 660.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk



Mas dos quatro que citei, no seu caso, acho que abrir 1/2 no parafuso piloto resolve


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