MAGGION escreveu:la2torres escreveu:Bom dia pessoal!
No caso do Maggion a instalaçao do kick fica mais complicada, pois a 4MW dele tem a embreagem pela direita do motor. Além das peças que o Alexandre falou o Maggion terá tb de alterar o sistema de acionamento da embreagem. Na tampa das 4mw com embreagem pela direita não tem como colocar o descompressor, e sem ele não adianta instalar o kick, pq não vai conseguir dar partida com ele. Talvez, idéia minha, com a instalação da coroa do comando do Grizly 600 que tem descompressor automatico seja possível, mas isto teria de ser investigado mais a fundo e com as peças em mãos.
Nos motores com embreagem com acionamento pela esquerda é mais tranquila a instalação do kick.
E Alxandre o código do cabo é 2TY-E2292-00, os Scherer ou Sorento trazem tb o código Yamaha além do seu.
Possivel é pois eu ja vi 4mw com partida (la fora), sobre o descompressor tem um kit da KEDO que tem um descompressor que aciona direto no cabeçote, (https://www.kedo.de/com/ssl/php/art_det ... jjhdeqnp64), ate onde sei nao foi feita nenhuma mudanca na engrenagem.
a moto que eu falo e essa.
2010_0629Image00071.jpgPutz, bem lembrado! Você tem razão. Não me atinei para esse detalhe da embreagem. Deixa eu ver uma tampa dessas das 4MW e te digo o que é possível fazer.
Ale a única opção seria usinar na tampa da 4mw o alojamento do retentor e a passagem do eixo baseado na tampa de uma 2 ty
Beleza Maggion?
Linda essa azul e branca!

Dá uma olhada no que escrevi para o la2torres. A furação para os eixos tem que ser precisa e o referenciamento não é tão fácil. Possível é, vai precisar de um bom mecânico de usinagem.