XT600 4MW 97 - Reforma

Topic author
alexandre_
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Status: Offline

Re: XT600 4MW 97 - Reforma

Mensagempor alexandre_ » 22 Nov 2018, 23:05

fabiofreitas escreveu:Parceiro, muito obrigado mesmo!!! Provavelmente este deve ser meu problema. Na troca dos retentores, não observei com atenção sobre ranhuras no tubo.

Vou verificar e até passar pra galera do clube...

Abraços... :-! :-! :-! :-! :-!

Fala Fabio!
Faça uma boa inspeção do tubo interno da bengala.
Sempre bom fazer isso com a suspensão dianteira desmontada. Numa próxima troca de fluido desmonta tudo para poder avaliar bem. Quando desmontei a da minha XT me espantei com as gambiarras que tinham feito nos componentes internos. Depois que fiz a revisão dos itens a suspensão ficou excelente.

fabiofreitas
Moita
Moita
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RJ

Mensagempor fabiofreitas » 26 Nov 2018, 17:59

Blz!!! Achei uma empresa em Rio Bonito que faz o serviço de cromo duro de excelente qualidade!!!

Só tenho uma dúvida: as medidas do cilindro. Pesquisei na Net, e achei umas medidas de 43mm X 71 Cm. Porém, estas medidas peguei de um cilindro da 660.

Da nossa, específico, não achei... Saberia me informar???

Vlw!!!
14 de AR + 1 de Combustível = ALEGRIA!!!!!!

Topic author
alexandre_
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT600E 4MW
Estado: PR

Mensagempor alexandre_ » 29 Nov 2018, 00:43

fabiofreitas escreveu:Blz!!! Achei uma empresa em Rio Bonito que faz o serviço de cromo duro de excelente qualidade!!!

Só tenho uma dúvida: as medidas do cilindro. Pesquisei na Net, e achei umas medidas de 43mm X 71 Cm. Porém, estas medidas peguei de um cilindro da 660.

Vlw!!!

Fala Fábio. Beleza?
A medida externa do cilindro interno da suspensão dianteira é 41 mm. Faça a medição do tubo com micrômetro na parte compreendida entre a mesa superior e a mesa inferior. Ali provavelmente a medida é a mais original possível, já que nada atrita por ali.

fabiofreitas
Moita
Moita
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RJ

Mensagempor fabiofreitas » 30 Nov 2018, 11:06

alexandre_ escreveu:
fabiofreitas escreveu:Blz!!! Achei uma empresa em Rio Bonito que faz o serviço de cromo duro de excelente qualidade!!!

Vlw!!!

Fala Fábio. Beleza?
A medida externa do cilindro interno da suspensão dianteira é 41 mm. Faça a medição do tubo com micrômetro na parte compreendida entre a mesa superior e a mesa inferior. Ali provavelmente a medida é a mais original possível, já que nada atrita por ali.

Maravilha!!! =D> =D> =D> =D>

Obrigado pela dica. Pois esta informação será muito importante para a empresa do cromo. Assim, acredito resolver de uma vez por todas meu problema de vazamento das canelas.

Obrigado!!! :-! :-! :-!
14 de AR + 1 de Combustível = ALEGRIA!!!!!!

Was This Topic Useful?

Voltar para “Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações”