Revisão XT 600E + vazamentos

Topic author
Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: XT660R
Estado: MG
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Revisão XT 600E + vazamentos

Mensagempor Samuel Singulano » 11 Mai 2015, 11:21

Olá amigos!

Venho relatar a realização do serviço de revisão geral e a eliminação de vazamentos na tampa das válvulas e naquela tampinha preta do antigo descompressor na XT recém adquirida pelo santclair, membro do clube
Perfil: http://www.forumxt600.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=22352
O serviço foi realizado pela GS Motos em Contagem, mecânico Alexandre. Consegui o contato dele aqui no fórum e tenho feito minhas revisões lá, ficando muito satisfeito com o serviço. A oficina é simples mas sempre vejo muita moto grande e rara por lá.

Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

williansti
Falador
Falador
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: RJ
Contato:

Re: Revisão XT 600E + vazamentos

Mensagempor williansti » 25 Fev 2016, 15:57

Boa Samuel, tópico antigo mas agora é minha vez de passar por isso... minha xt ta com dois vazamentos um nessa tampa superior ai na parte de trás do motor e outro em uma tampinha pequena de borracha perto da entrada do cabo de conta giros, vou levar na oficina do meu amigo para pedir uma revisão dessas partes... reparei sua listagem ai motul 3.000 esse óleo é top mas o preço esta tão alto... coloquei ele mas não vou por mais não rsrsrsrs.

brunorick007
Moita
Moita
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP

Mensagempor brunorick007 » 14 Mar 2017, 21:43

Samuel Singulano escreveu:Olá amigos!

Venho relatar a realização do serviço de revisão geral e a eliminação de vazamentos na tampa das válvulas e naquela tampinha preta do antigo descompressor na XT recém adquirida pelo santclair, membro do clube
Perfil: http://www.forumxt600.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=22352
O serviço foi realizado pela GS Motos em Contagem, mecânico Alexandre. Consegui o contato dele aqui no fórum e tenho feito minhas revisões lá, ficando muito satisfeito com o serviço. A oficina é simples mas sempre vejo muita moto grande e rara por lá.

Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e ai mano, tudo bem?? essa mesa ai evita a vibração no guidão?? se sim, qual a marca e onde comprar... abçs

kbludo
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor kbludo » 15 Mar 2017, 07:59

brunorick007 escreveu:
Samuel Singulano escreveu:Olá amigos!

Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e ai mano, tudo bem?? essa mesa ai evita a vibração no guidão?? se sim, qual a marca e onde comprar... abçs

Isso é uma alongador de guidão, serve para deixar o guidão mais alto .
O guidão da sua moto tem vibrado muito? A XT vibra mesmo, mais nada que perturbe a direção...
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Topic author
Samuel Singulano
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: MG
Contato:

Mensagempor Samuel Singulano » 16 Mar 2017, 08:57

Só deixa o guidão mais alto. Vibração de XT nunca me incomodou, mas dizem que os pesos do guidão ajudam diminuir.
Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Imagem

Colabore com o clube!

brunorick007
Moita
Moita
Moto:: XT600E 4MW
Estado: SP

Mensagempor brunorick007 » 16 Mar 2017, 21:12

Galera, comprei a minha negona 2002 tem dois meses, já fiz uma viagem de 800 km com ela e curti bastante.... Porém quando voltei notei um tec tec na direção e dei um aperto e piorou... Resumindo, encostei ela pra trocar a caixa de direção. O mecânico desmontou e achou um vazamento na guarnição dá tampa de válvulas e um pequeno vazamento na junta do cabeçote (só suor), porém pergunto: a moto está andando bem, tem necessidade de abrir o cabeçote agora só pra trocar a junta?? Ou dá pra aguentar um bom tempo( vários )????

williansti
Falador
Falador
Moto:: Triste por estar sem moto
Contato:

Mensagempor williansti » 16 Mar 2017, 21:20

O motor da XT tem muitos pontos que dão vazamento mesmo... eu particularmente não gosto de nada vazando nem "soando" a junta é tão baratinha eu mandaria abrir logo e trocar a junta, todo e qualquer vazamento tem que ser sanado logo se deixar daqui a pouco te causa problema pior.

Was This Topic Useful?

Voltar para “Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações”