Dicas, PEÇAS E ACESSÓRIOS ALTERNATIVOS PARA XTZ/E

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Ribeiro_Diderot
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Mensagempor Ribeiro_Diderot » 03 Jan 2012, 18:38

Puuutz o cara achou!!! :shock: =D> =D> =D> =D> mas que bela gambi que eu fiz #-o 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

O nome do arquivo também é show kkkk travadopinhofitaadesivacomenforcagatoRibeiroDiderot

Valeu Gilberto :-!


Estou desmanchando a minha Ténéré 600 92 :cry: quem estiver precisando de alguma peça... entre em contato através do WhatsApp: 13988559810 ou e-mail: diderot.ribeiro@gmail.com

Abração.


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Máfia Latina
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Mensagempor Máfia Latina » 08 Jan 2012, 21:43

Máfia Latina escreveu:Falae gente,

De qual moto, o reparo do cilindro de freio traseiro serve na XT 2002?

Uns dizem que o da CB500, outros da DT200 e vi gente colocando da YBR.

Enfim, não sei qual realmente irá servir.

Valeu


Alguém?

Preciso também saber qual amortizador do guidão de outra moto serve na XT

Imagem

:-!


ratu
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TEMPO DE USO

Mensagempor ratu » 21 Jan 2012, 13:54

[quote="Ribeiro_Diderot"]Puuutz o cara achou!!! :shock: =D> =D> =D> =D> mas que bela gambi que eu fiz #-o 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

O nome do arquivo também é show kkkk travadopinhofitaadesivacomenforcagatoRibeiroDiderot

Valeu Gilberto :-![/quote]

OLA DIDEROT. QUAL O MOTIVO DE VC USAR ESSA GAMBI? ELA É SEGURA MESMO? VC USA QUALQUER GARRAFA PET? SEGUE UMA PEQUENA LISTA - RESUMO DE ALGUNS ASSUNTOS CITADOS NESSE TOPICO. ABC.


Rolamentos, Retentores e Vedações:

Ret. Cubo Traseiro: 2006-BAG
O'ring Motor de Arranque = o'ring da tampa de válvulas da XL250

A maioria dos rolamentos podem ser encontrados em Casas de Rolamentos, por preços muito melhores do q na Yamaha, apenas deve-se respeitar o código, e usar boas marcas (NSK, SKF, Nachi...)

Rol. Roda Traseira: 6203 ( 2 rolamentos, vedação dupla)
Rol. Cubo da Coroa: 6304 ( 1 rolamento, vedação dupla)
Rol. Roda Dianteira: 6202 ( 2 rolamentos, vedação dupla)

Rol. Coluna de Direção Superior: 32005 (eixo 25mm, os códigos A, JR, X... variam para cada fabricante...)
Rol. Coluna de Direção Inferior: 32006

Girabrequim: 6307-C4
Balanceiro: 6305
Cambio (4 rolamentos): Um 6305, Um 6305N (com rasgo) e DOIS 6004


Sistema Elétrico:

Escovas do motor de arranque = escovas da CBX750

Punho de Luz da Ténéré = usar o da YBR, adaptando o conector, os fios são da mesma cor...

Interruptor do Neutro = Interruptor do Neutro da YBR

Regulador de Voltagem = CB400 ou RDZ

CDI vc encontra aqui: Virtual Moto virtualmoto@brturbo.com.br
ou pelo Tel: Marcelo - 0xx51 92624534 dica do Dybal



Rolamentos, Retentores e Vedações:


1 - Retentor do Comando de Válvula da XL250R 82/83 (R$2,00) em subtituição aos Rententores (2) do motor de arranque da XTZ / XTE / CBX750...(R$38,00) além de ser mais forte;

3 - Escovas/ Porta escova e todo o KIT de reparo do motor de arranque da XTZ/XTE é igual ao da GALO (CBX750). Na Yamaha o Kit custa R$300,00, na Honda... R$60,00;

4 - Pedaleira do Garupa da XTZ, pode ser substituída pela da YBR;

5 - Punho de Luz da XTZ (horrível) Pode ser subtituído pelo da YBR;

6 - Para a Ténéré os Reparos do freio dianteiro e pastilhas são as mesmas da DT200;

7 - Manetes e manicotos são iguais da DT200...preço aprox. R$ 4,00 cada;

8 - Pastilhas de freio, embolo, reparo e outros traseiros são as mesmas da DT200R e bem mais baratas;

9 – A Junta da emenda dos tubos de escape com ponteira servem a da CB400 (dianteira);

10 - Rele do pisca, se não me engano serve da ford ou do fusca;

11 - Capa ou protetor da corrente XTZ, XTE, mesmo da XT225. Preço: YAMAHA R$ 160,00.
OUTRAS R$ 9,00;

12 - Retrovisor original da Biz 2002 (R$18,00) é só passar o macho no manicoto do lado direito e inverter a rosca que é Inglesa;

13 - Peça de aluminio que prende o eixo dianteiro da XTE na bengala, na Yamaha R$50,00 o da honda XR200 da certinho, R$3,00 original;

14 - Cabo do velocimetro. É só comprar um de DT180 tirar o cabo interno de aço e colocar no da XT R$ 10,00;

15 - No tombaço que levei na Patagônia quebrei os dois faróis. A solução depois de muita gambiarra foi a seguinte: Na Yamaha (autorizada) R$ 496,00!!! se encontrasse!! Nem pen$ar!! ...Fui numa auto peças e comprei farois de milhas do ESCORT XR3 1986/1992 por R$ 11,00 reais (o par!!!) tirei as lentes e montei nos farois originais. Deu um pouco de trabalho, mas ficou melhor que os originais." Pode verificar os da marca “arteb”.


16 - As pedaleiras do piloto da XTZ Ténéré são as mesmas da DT180;

17 – A bobina de ignição (aquela que vai dar no cachimbo) serve da Titan 2000
custa 16 pilas enquanto que a original custa 300;

18 - O disco da embreagem é o mesmo da RD350;

19 - Diafragma do segundo estágio da Ténéré pode ser substituido pelo da: SUZUKI 500;


20 - Quando for comprar na Yamaha, pedir pelo protetor da corrente da XT600/2004 (preto) seu preço de tabela eh 50,00.
Depois retirar o antigo protetor (amarelo) e tbm o calço ( na figura o nº 10) e colocar o novo.
Vc vai notar que ele eh maior e envolve a junção do quadro elástico, protegendo-a da corrente;


21 - Os retentores de valvula( vedadores) que na yamaha custa R$ 25,00 cada um, é o mesmo do motor CHT ( gol 1000, corcel II, escorte, belina) é exatamente o mesmo, e da marca SABÓ que é o melhor custa R$ 5,00 cada um, e no jogo vem 8 un, da pra vender pra um colega ainda. (OBS: Não usem retentores sabó nas guias de valvulas pois os mesmos ressecam com facilidade e começam a passar oleo para o pistão. saõ os unicos desta marca que não presta... melhor usar os da CORTECO que são usados até pelas autorizadas).

22 - No manual de peças consta aparentemente, apenas a referência do parafuso e não suas medidas.
Na verdade, o código do meio, do número de referência contém as medidas do parafuso.
Exemplo:
91316-06055-00
06055 significa um parafuso de 6mm com 55mm de comprimento. A cabeça do parafuso é só dar uma olhada no manual se é Allen, sextavado, etc.
Tirando os 2 parafusos de 6mm x 125mm(essa medida, só original), comprei todos(13 no total) por R$ 8,00.

Um detalhe p/ os puristas: O parafuso que vc comprar na loja terá as mesmas medidas do original, porém terá 5mm a mais de rosca usinada no parafuso. Ou seja o "pescoço" será 5mm menor. Se vcs quiserem que o parafuso novo fique identico ao original é só comprar um parafuso 5mm mais comprido e cortar os 5mm excedentes.

23 - Pessoal, meu interrupotor de partida queimou o botão de start. Fui na yamaha e um novo custava 230,00(peça completa). Para minha surpresa o da ybr com partida é o mesmo e custou 59,00. Espero ter contribuído;

24 - E mais uma dica para manter o carburador limpo é colocar até 1 ml de oleo 2 t por litro do tanque para a cada 2 ou 3 tanques e repete para auxiliar na lubrificação do carburador... fica muito bom e usa dos óleos 2t de melhor qualidade que não deixa nem sinal de cheiro e é muito pouco Tb;

25 - CACHIMBO DA Té NGK = CB 400 É A MSM PEÇA;

26 - A mola é exatamente para isto regualr a pressão aplicada pelo espelho da torneira, outra coisa importante É MONTAR O CONJUNTO COM VASELINA ESTA DE FARMACIA MESMO AS TORNEIRAS IRÃO FICAR SEMPRE MACIAS, MESMO DEPOIS DA GASOLINA TER LAVADO ELAS;

27 - Rolamento do Braço Oscilante do Monocross TA1725Z - 17x24x25mm (marca IKO) R$20,00;

28 - Retentor de Bengala / Retentor de óleo do garfo dianteiro (dupla vedação)41,0 x 54,0 x 11,0 - Ténéré XT600 88-92;

29 - O retentor do pedal de cambio da Tenere. Pode ser trocado pelo retentor da embreagem da titan e custa R$3,50;

30 - O disco de freio da minha tenere 89, estava ja nas ultimas com muito desgate, um novo original muito caro, entao o Disco de freio alternativo para a tenere, instalei neste fim de semana na minha tenere o disco de freio da sumdown max sed - 125, tem o mesmo diametro das nossas tenere, 267mm, e tambem os furos de fixaçao no cubo sao os mesmos, nao tem que modifica nada e simplemente retira o velho e colocar o novo, paguei 70;00 reais.



CARBURAÇÃO:

A Agulha do Carburador 2E, da linha VW Santana/Gol&Cia serve na Ténéré... mas, Tem que ser a AGULHA PRENSADA, NÃO PODENDO SER A DE ROSCA para ficar melhor deve-se frizar a sede para ser colocado um oring e após essa alteração é imprecindivel que se use filtro de gasolina ja que com essa sede fica excluida ofiltro/tela que existe na original. A Economia é grande e segundo informações do Roniago a dele esta funcionando muito bem assim.

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Mensagempor Harry Jr » 04 Fev 2012, 20:29

Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço
Na dúvida acelera!!!


ratu
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Mensagempor ratu » 04 Fev 2012, 20:45

[quote="Harry Jr"]Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço[/quote]

ola amigo. pode ter sido entrada de ar no sistema... vc trocou o oleo de freio? mangueiras? apertou bem as conexoes? e bom dar uma revisada.

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Mensagempor Harry Jr » 04 Fev 2012, 21:32

ratu escreveu:
Harry Jr escreveu:Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço


ola amigo. pode ter sido entrada de ar no sistema... vc trocou o oleo de freio? mangueiras? apertou bem as conexoes? e bom dar uma revisada.



Parece ser ar mesmo, se voltou a funcionar do nada assim... que eu nao tinha mexido em nada, mas vou revisar tudo sim!
Abraço
Na dúvida acelera!!!

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Mensagempor Zébuscapé » 05 Fev 2012, 00:47

Harry Jr escreveu:
ratu escreveu:
Harry Jr escreveu:Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço


ola amigo. pode ter sido entrada de ar no sistema... vc trocou o oleo de freio? mangueiras? apertou bem as conexoes? e bom dar uma revisada.



Parece ser ar mesmo, se voltou a funcionar do nada assim... que eu nao tinha mexido em nada, mas vou revisar tudo sim!
Abraço


Sangre o freio e se nunca trocou o líquido substitua total ele , de preferencia para um dot 4, mas tb de uma verificada nas pastilhas ... :-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

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Mensagempor Harry Jr » 05 Fev 2012, 16:08

Zébuscapé escreveu:
Harry Jr escreveu:
ratu escreveu:
Harry Jr escreveu:Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço


ola amigo. pode ter sido entrada de ar no sistema... vc trocou o oleo de freio? mangueiras? apertou bem as conexoes? e bom dar uma revisada.



Parece ser ar mesmo, se voltou a funcionar do nada assim... que eu nao tinha mexido em nada, mas vou revisar tudo sim!
Abraço


Sangre o freio e se nunca trocou o líquido substitua total ele , de preferencia para um dot 4, mas tb de uma verificada nas pastilhas ... :-!



Vou trocar o fluido entao, as pastilhas estao em ordem ainda!
Alguma manha especial pra trocar o fluido?
Na dúvida acelera!!!

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Máfia Latina
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Mensagempor Máfia Latina » 05 Fev 2012, 17:42

Harry Jr escreveu:Vou trocar o fluido entao, as pastilhas estao em ordem ainda!
Alguma manha especial pra trocar o fluido?


Harry,

no site tem o Manuel de Serviços...

Dá uma olhada

Abs
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

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Zébuscapé
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Mensagempor Zébuscapé » 05 Fev 2012, 18:37

Harry Jr escreveu:
Zébuscapé escreveu:
Harry Jr escreveu:
ratu escreveu:
Harry Jr escreveu:Boa Noite!!!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

A minha ficou sem freio traseiro ontem a noite do nada, tava andando com ela e quando fui freiar cade o freio!?!?!?!?!
Ai andei mais uns 3 km devagar e fiquei pisando no pedal ate que funcionou de novo!
Alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Abraço


ola amigo. pode ter sido entrada de ar no sistema... vc trocou o oleo de freio? mangueiras? apertou bem as conexoes? e bom dar uma revisada.



Parece ser ar mesmo, se voltou a funcionar do nada assim... que eu nao tinha mexido em nada, mas vou revisar tudo sim!
Abraço


Sangre o freio e se nunca trocou o líquido substitua total ele , de preferencia para um dot 4, mas tb de uma verificada nas pastilhas ... :-!



Vou trocar o fluido entao, as pastilhas estao em ordem ainda!
Alguma manha especial pra trocar o fluido?


Se não tem muita prática troque onde comprar o fluido , nestas oficinas que vendem e fazem manutenção... compre Varga para não se incomodar..
A manha é que tem que sangrar bem...e ai precisa de 2 pessoas... :-!
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Mensagempor Joel Pavan » 06 Fev 2012, 11:15

COXIM AMORTIZADOR DO TANQUE DA XT-E = COXIM DO amortecedor DA F1000 OU DO CORCEL. SERVE CERTINHO! :)
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Mensagempor dibars » 31 Mar 2012, 18:29

Senhores, uma dica que pode ajudar algumas pessoas:

Tampa do tanque de gasolina XTE serva as tampas dos Fiat Uno/ Prêmio/ Elba (década de 90)

Preço R$15



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dyeferson
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Mensagempor dyeferson » 18 Abr 2012, 23:18

estou precisando dos balancins para a minha tenere 2ty e nao estou encontrando na autorizada me pediram 60 reais cada mas nao tem em estoque e me apareceu ums querendo me vender a tampa com os balancins por 500 é muito por umas peças usadas das mais novas sao iguais

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Mensagempor evandrotx » 04 Jun 2012, 20:37

{:)
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Mensagempor Marcolin77 » 14 Jun 2012, 18:15

amigos uma agulha e sede do bura, alternativa comprei orriginal mas vai demorar uma semana pra vir, um colega me deu a barbada de agulha e sede da xt225, outro me falou que da cg da? e tem dos bura 3e? e agora algum conselho?

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Mensagempor Marcolin77 » 15 Jun 2012, 09:56

nenhuma dica?

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Mensagempor Marcolin77 » 15 Jun 2012, 11:48

botei a de cg ml ficou bom, a de xt 225 nao entrou justinha entende rs....na tarde vou por a porra pra funcionar rsrs!

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Mensagempor Marcolin77 » 21 Jun 2012, 23:14

A saboneteira da minha tenere explodiu hoje rsrs, depois do teste drive, alias a moto esta otima, alguem sabe aonde posso encontrar isso? a minha e de cor amarela e tal?valeu!

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Mensagempor Gilberto R L M » 01 Jul 2012, 01:49

Marcolin77

Guia de corrente de transmissão (saboneteira) o da XTE mod. 4MW, serve nas XTs anteriores, R$ 60,00,
mas presa em 1 parafuso que nas XTZ é com 2, vale porque é mais barato que os da XTZs e do que mandar fazer.
O meu troquei 50.000km com desgaste na parte inferior.

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 0&start=60

ABÇ!

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Mensagempor Gilberto R L M » 01 Jul 2012, 02:57

Saboneteiras Roletes da XTE que são 2
(só pra complementar e descrever as dúvidas do qual possuía, são peças que pela sua durabilidade não tem no paralelo, não na região metropolitana de Poa, troquei aos 50.000km):

Imagem

Imagem

1º Rolete sob/embaixo a relação, peça 25 nº 3TB-22178-00 TENSIONADOR, (oque eu retirei e que estava fragmentando se) dimensão: cilindro (diâmetro 34,0mm, furo 18,0mm, comprimento 24,0mm), R$ 44,23, que fica próxima da pinha, material borracha porosa.
2º Rolete sobre a relação, peça 29 nº 30X-22178-00 TENSIONADOR, (original vendido da Yamaha vejam que é as mesmas dimensões da peça 25 retirada por mim) dimensão: cilindro (diâmetro 34,0mm, furo 18,0mm e comprimento 24,0mm), R$ 8,55, que fica próximo a pedana traseira, material borracha porosa de cor amarela, relato de ser o mesmo da DT200 e das XTs menores. Só que o desmontado por mim tem material semelhante borracha rígida, dimensão: cilindro (diâmetro 30,0mm, furo 18,0mm e comprimento 24,0mm), há probabilidade que a Yamaha esteja vendendo trocado as peças já que a peça 29 retirado/desmontado é de material bem superior com probabilidade de durar para mais uns 50.000km.
Buchas internas dos roletes, peças 26 nº 4V4-22184-00 e 30 nº 4V4-22178-00 são a mesma só de código diferente, dimensão: cilindro (diâmetro 18,0mm, furo 13,0mm e comprimento 26,00mm), material semelhante acrílico. Os eixos fixo metálicos por onde gira as buchas (inferior parafuso e superior quadro) tem diâmetro de 12,0mm.

Alternativas:
- Rolete superior peça 29 (vendida pela Yamaha) serve no lugar da peça 25 rolete inferior, que é bem mais barato R$ 8,00 contra R$ 44,23.
- Bucha do amortecedor da Kombi original (o paralelo tem alma de metal), dimensão: cilindro (diâmetro 30,0mm, furo 15,0mm, e comprimento 25,0mm), R$ 4,00, material superior ao rolete peça 29. A instalação das buchas internas peças 26 ou 30 que tem diâmetro externo 18,0mm ao furo 15,0mm da bucha do amortecedor da Kombi se faz com auxílio de “banho Maria” e óleo e o diâmeto externo da bucha da Kombi passo para 32,0mm.

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Mensagempor Black Dog » 01 Jul 2012, 10:50

Outra alternativa, na minha ex XT mandei fazer esses roletes em nylon, em um torneiro e rodei 20000 km sem incomodar. :-!


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Mensagempor ratu » 11 Jul 2012, 19:46

AMIGO. VOCE PODE UTILIZAR O DA DT 200. É INFINITAMENTE MAIS BARATO E DURA CERCA DE 04 VEZES MAIS. ABC.

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Mensagempor Rogério Souto » 07 Ago 2012, 15:59

Boa tarde pessoal,

Apesar de ser novato, sempre que possível acompanho as discussões. O que me trás aqui é a seguinte questão:
Estou precisando do cabo do conta-giros e da tampa do reservatório/vareta de óleo que esta trincada e vazando bastante, e como não encontrei tais peças para XTE 2001 aqui em João Pessoa/PB, venho em busca de auxilio, pois gostaria de saber se existem alternativas (peças de outros modelos compatíveis) para que eu possa substituir.

Abraços,
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Mensagempor Harry Jr » 07 Ago 2012, 20:14

Black Dog escreveu:Outra alternativa, na minha ex XT mandei fazer esses roletes em nylon, em um torneiro e rodei 20000 km sem incomodar. :-!




da minha arrebentou fora, fez um rombo la, to bem pensando como vou remendar ainda #-o #-o #-o
Na dúvida acelera!!!

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Mensagempor dyeferson » 07 Ago 2012, 22:29

o comando da xt600 da certo na tenere liguei em uma moto peças e eles me passaram um da marca trilha com rolamento por 65 reais


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