raios inoxidaveis

Janes Martins Nascimento
Falador
Falador
Moto:: XT600E 4MW
Estado: ES
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

Raios inox

Mensagempor Janes Martins Nascimento » 10 Jun 2010, 22:42

GK, acredito que seja possível se montar diversas medidas de pneus nos aros que me referenciei, entretanto, me referi a uma montagem TECNICAMENTE correta, ou seja, respeitando limites de segurança e durabilidade do pneu em relação a deformação de carcaça. Em diversos sites d efabricantes de aros vc poderá confirmar que a afirmação que eu fiz está correta, até pq vc não mencioneu se o penu que vc cita é de que série, 50, 60, 70 etc (este valor corresponde ao percentual da largura que corresponde a altura do pneu), se é radial ou não, todos estes aspectos influenciam na correta montagem, vc e outras pessoas podem até montar alguma configuração fora dos padrões adotados como TECNICAMENTE corretos. Para exemplificar o que digo, segue o link de um dos diversos sites http://www.supermotard.com.br/paginas/p ... imprim.htm
Quanto ao fato do niple estar desalinhado em relação ao raio, fique certo de que este fator contribui SIM para possibilitar a quebra do raio, isso é Física, a soma vetorial das forças que estejam fora de alinhamento resultam em uma força fora dos sentidos opostos, ALÉM disso, os fatos que vc citou TAMBÉM podem contribuir para a tal quebra.
Sobre o fato de ser BESTEIRA esperar e pagar mais caro pelos raios de 4mm, julgo ser uma crítica relativa, pois se quem for comprar achar que é viável, não diria que fosse besteira, pois alguém poderia estar rodando com raios de 3,5 mm sem ser de inox e também aguentar os mesmos trancos que vc mencionou, e nem por isso iríamos dizer que a YAMAHA fez a BESTEIRA de adotar a medida de 4mm para os raios. O aço inox tem a característica física de ser mais rígido que o aço carbono, portanto, menos flexível, o que favorece para sua quebra, não que o mesmo seja frágil o suficiente para não servir para este fim, tanto que vc mesmo citou que existem montagens assim e suportam os trancos, mas também não significa que em termos de resistência seja superior aos raios de carbono, pois se assim fossem, nas competições se utilizaria raios de aço inox, pois se pretende ter mais resistência do que aspecto visual, ACREDITO que nos casos em que montamos raios de inox, estamos dando mais prioridade aos aspecto visual, ou de baixa manutenção quanto a oxidação do que quanto as possíveis quebras, mas se a pretenção é ter baixa manutenção quanto a oxidação, efeito estético e uma certa resistência, não vejo pq não se utilizar raios de inox de 4mm. Vale lembrar que tudo que foi mencionado por vc e por mim, tratam-se de alterações em projetos originais, que tem a possibilidade de não serem as alterações mais acertivas.
Tudo isso sem contar que o peso inercial de um conjunto aro/pneu com medidas superiores diminui em muito a retomada de velocidade e outros índices, até pq a XT600 da qual citei as modificações possui características diferentes da XT660.
Respeito seu ponto de vista, mas continuo fiel as informações técnicas que obtenho, não pretendo arriscar configurações que podem parecer mais bonitas ou teoricamente melhores e na prática descobrir que podem não estar corretas, o que por azar poderia acarretar em risco de vida.

Sábio não é aquele que fala tudo que sabe , mas aquele que não fala o que não sabe .

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: SP
Contato:

zzzzzzzzzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 11 Jun 2010, 11:49

E???

" As medidas dos pneus são as medidas máximas para estas larguras de aro, pode-se montar pneus mais largos com outro perfil, mas TECNICAMENTE ficarão fora das especificações recomendadas."

Essa sua afirmação tecnicamente não condiz com a realidade; existem motos vem de fábrica com essas medidas de aro com medidas superiores de pneus.
E mais, continuo a afirmar que não é necessário usar 4mm, portanto é besteira gastar mais e esperar fabricação, já que não tem pronta entrega, por um coisa em que os de 3,5mm, já provaram sua eficiência, inclusive em vôos e pancadas de amaçar os aros.
Tudo depende de "bolso"; se vc quer gastar; é contigo mesmo..
Opinião é que nem bunda; cada um tem a sua, você dá a sua se quiser...
Quando começei a montar a Motard, nem site existia; então tudo que disse é atraves de experiências bem e mal sucedidas.
Agora no caso de vc não se importar com gasto, para que economizar em pneu???
Usar Sport Demon???
Use pneu CorsaIII alemão, ou vai gastar tudo com raios???
As "patinhas" são mais importantes do que essa diferença de 0,5mm nos raios.
Se nos testes na 660 0s 3,5mm passaram, para 600 estão liberados.
Vais superdimensionar em raios e subdinensionar em pneus???
Não entendi esses teus cálculos.
Usar raios de 4mm e pneus Sport Demon 110 diant e 150 trazeira.
A vantagem do 110 na dianteira é que tens uma boa margem de folga lateral para adaptar paralamas, e a moto fica menos "pesada".
Com 120 diant e 160 traz a perda seria maior, porcausa do aumento do arrasto.
Outra coisa, se os raios estão desalinhados, não significa que os piples vão quebrar, se forem de boa qualidade e os raios estiverem faciando a saída no entalhe da ferramenta na "cabeça" do niple.
Eu mesmo montei raios desalinhados que resistem desde 2006, rodando até hoje; isso é uma prática, que está tecnicamente errada, e nem por isso quebra; são esses detalhes que vc adquire na prática; fazendo, e não pagando para fazerem para você.
Mas é assim mesmo...
Faça seus testes, e não siga todas as especificações dos sites; isso barrará seu aprendizado na prática.
Pelo jeito vai ser a primeira motard que vais montar; então não fiques nervoso, faça os testes; pois bastante teoria você tem; mas falta um pouco de prática no trabalho em questão.
E as rodas só são um item de uma Motard; entre muitos outros.
Mas vc conhece os SITES; então pesquise.
Boa sorte.
Abraço :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Janes Martins Nascimento
Falador
Falador
Estado: ES
Contato:

Raios

Mensagempor Janes Martins Nascimento » 13 Jun 2010, 11:25

Andei lendo outros postes que vc escreveu, percebi que vc é arrogante e metido a saber muito, mas nem prestar atenção no qe está escrito vc consegue ter capacidade, em momento algum escrevi que comprei ou vou comprar raios de 4 mm, isso é só um detalhe do tanto quanto vc teceu comentários sem ter o verdadeiro espírito do clube, mas fiquei ai com todas as suas tentativas que deram errado, e eu fico aqui com a minha teoria técnica, com base em gente mais esperta e mais educada, fique certo que dinheiro eu posso gastar, mas gastar tempo com vc nunca mais rsrsrsrs tchau.
Sábio não é aquele que fala tudo que sabe , mas aquele que não fala o que não sabe .

ron
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: R 1200 GS
Estado: SC

Mensagempor ron » 13 Jun 2010, 21:25

Quanto a ferrugem nos raios usei uma solução caseira que resolveu, pelo menos por enquanto.
- limpar os raios com querosene, principalmente o traseiro;
- lixar os raios com lixa d'agua 400 para limpar/alisar;
- passar com pincel convertedor de ferrugem, aquele que converte a ferrugem em proteção nos pontos enferrujados (tem em qualquer loja de ferrangens);
- esperar 24 horas os raios ficam quase pretos onde foi passado o produto;
- pintar um a um os raios com tinta alumínio (não é tinta prateada).
Da um pouco de trabalho. Tem que ter paciência. É um saco pintar os raios um a um, mas funciona e a aparência fica muito boa. Pelo menos adia a necessidade de troca da raiação completa.
ron...

fsjy
Falador
Falador
Moto:: Ténéré 2VG

Re: Raios

Mensagempor fsjy » 13 Jun 2010, 21:41

Janes Martins Nascimento escreveu:Andei lendo outros postes que vc escreveu, percebi que vc é arrogante e metido a saber muito, mas nem prestar atenção no qe está escrito vc consegue ter capacidade, em momento algum escrevi que comprei ou vou comprar raios de 4 mm, isso é só um detalhe do tanto quanto vc teceu comentários sem ter o verdadeiro espírito do clube, mas fiquei ai com todas as suas tentativas que deram errado, e eu fico aqui com a minha teoria técnica, com base em gente mais esperta e mais educada, fique certo que dinheiro eu posso gastar, mas gastar tempo com vc nunca mais rsrsrsrs tchau.

=D> =D> =D>

Leo.castro
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

Mensagempor Leo.castro » 14 Jun 2010, 09:35

{:)
Leo Castro
XT 600 2001 - Preta

ImagemImagem

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Re: Raios

Mensagempor Gegê Koller » 14 Jun 2010, 10:33

Janes Martins Nascimento escreveu:Andei lendo outros postes que vc escreveu, percebi que vc é arrogante e metido a saber muito, mas nem prestar atenção no qe está escrito vc consegue ter capacidade, em momento algum escrevi que comprei ou vou comprar raios de 4 mm, isso é só um detalhe do tanto quanto vc teceu comentários sem ter o verdadeiro espírito do clube, mas fiquei ai com todas as suas tentativas que deram errado, e eu fico aqui com a minha teoria técnica, com base em gente mais esperta e mais educada, fique certo que dinheiro eu posso gastar, mas gastar tempo com vc nunca mais rsrsrsrs tchau.

Ô Boneca; ficou ofendida??? :x :x :x :x :x :x :x
Não esquenta essa cabecinha; senão a teoria vai derreter teu cérebro. 8-)
Você tem muita teoria na cabecinha, tá te fazendo mal; tecnicamente só estava querendo te mostrar que vc está meio confuso com tanta técnica sem prática nenhuma; vc nem mantou a moto e já está se stressando... #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Desculpe-me de te magoei; mas aqui é assim mesmo, deixou pingando "nois chuta". \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Você tem muita teoria e tecnica na cabecinha, mas prática nenhuma; monte uma motard você mesmo, não pague para os outros e vc vai adquirir a prática... #-o #-o #-o #-o
Bom para isso tem que começar; o que está esperando???
Obrigado pelos elogios, mas te falo, não gaste muito nos raios que pode faltar para os pneus... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Ser chamado de arrogante e metido a saber muito de um "pouca prática", é demais +++++++++... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Não gaste tempo comigo mesmo, vai montar a tua motinha... :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015:
Não me acompanha que não sou novela, sei que não vais conseguir, mas tenta me esquecer... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Boa sorte...
Abração
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
:-! :-! :-! :-! :-!
PS: O pessoal que me conhece vai adorar essa tua postagem. :cool: :cool: :cool:
O negócio é emborrachar o asfalto, levantar poeira na terra e fazer amigos...
Se você anda muito conectado na internet, está desconectado da vida...
Quando estou numa escalada de montanha...
"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 14 Jun 2010, 10:45

ron escreveu:Quanto a ferrugem nos raios usei uma solução caseira que resolveu, pelo menos por enquanto.
- limpar os raios com querosene, principalmente o traseiro;
- lixar os raios com lixa d'agua 400 para limpar/alisar;
- passar com pincel convertedor de ferrugem, aquele que converte a ferrugem em proteção nos pontos enferrujados (tem em qualquer loja de ferrangens);
- esperar 24 horas os raios ficam quase pretos onde foi passado o produto;
- pintar um a um os raios com tinta alumínio (não é tinta prateada).
Da um pouco de trabalho. Tem que ter paciência. É um saco pintar os raios um a um, mas funciona e a aparência fica muito boa. Pelo menos adia a necessidade de troca da raiação completa.

Aí Ron;
Montei um tópico "A grande farsa das rodas da 660 2008";

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=

Nele vc poderá ver que provo com fotos, que as rodas são pintadas com tinta alumínio montadas, e mostra também fotos de motos que nem saira da loja e já apresentam ferrugem por baixo da tinta na cabeça dos raios.
Dê uma olhada.
Então dando um trato com "ferrox" nos raios tirando o excesso, podes com isolação do aro e a parte de retentor e rolamentos, podes pintá-las com pistola de baixa pressão (gravidade).
Garanto que a tua maneira será mais eficiente que a própria fábrica. :-!
Já fizemos isso, em uma 2005, e usamos tinta automotiva; um prata dos corsas 1998; mas no mostruário vc identifica o mais brilhante.
Fica bom e é um dos procedimentos de linha de montagem.
Abração :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

AAG
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ

Re: zzzzzzzzzzzzz

Mensagempor AAG » 07 Jul 2010, 21:20

Gege seu arrogante!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) já comprou os raios motard para a XT66.

Janes não esuqenta com o esse mala do Gege não, ele é arrogante, é metido, acha que é o tal, acha que sabe de tudo.......mas no fundo, bem lá no fundo ele é gente boa....pode acreditar. :-!

Abraço!!!
Convido os amigos do RJ, ES e BA para formarmos um grupo para a IV SAIDERA 2008
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 246#582246

BETO NOTURNO
Moita
Moita
País: brasil

Re: raios inoxidaveis

Mensagempor BETO NOTURNO » 07 Jul 2010, 21:29

[quote="Vini"]Alguem ja ouviu falar em raios inoxidaveis paara xe600.[color=darkred][/color][/quote]

Boa noite, eu comprei no RJ, se puder dar uma olhada no site da "homa.com.br" dá para vê-los.

Um abraço.

Zão
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: Ténéré 2TY
Estado: MG

Mensagempor Zão » 07 Jul 2010, 22:27

Vou me intrometer um pouquinho pra contar uma proeza que eu fiz quase sem querer: pintei as rodas da Tenere no maior capricho, sem tirar os raios (só empapelei); na hora do verniz, o jornal tava caindo aos pedaços e resolvi arrancar tudo. Resultado: mandei verniz PU nos aros, nos raios zincados (novos) e até nos cubo de rodas (por fora, claro). Ficou ki nem cromado e já aguentou um ano de chuva e sol, mesmo "dormindo" ao relento muitas vezes. Nem sinal de ferrugem. E pelo jeito o verniz travou os niples também, já que nenhum deles soltou nem ocorreu empenamento. Como referência, os raios da XLX, também zincados, estão bem enferrujados.

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 08 Jul 2010, 01:43

[quote="AAG"]Gege seu arrogante!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) já comprou os raios motard para a XT66.

Janes não esuqenta com o esse mala do Gege não, ele é arrogante, é metido, acha que é o tal, acha que sabe de tudo.......mas no fundo, bem lá no fundo ele é gente boa....pode acreditar. :-!

Vc tá vendo AAG;
Esse pessoal fica cheio de ódio no coração e ficam descontando em mim; me chamando de arrogante e metido... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Se não for vc para me advogar não sei o que seria de mim... #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Iria continuar a dormir na pia de preocupação... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Voltando à vaca fria, ainda não comprei os raios, tenho que montar duas rodas dianteiras motard, e estou com tudo parado por falta de tempo.
Fui para Tiradentes/MG; muita bagunça e com as mineiras muito carinhosas, foi muito bom...
Nesse findi passado para Rio Claro/SP; um boi, porco, avestruz no rolete...
E assim vai, o povo me convida e eu vou, é que o pessoal morre de rir com minhas arrogâncias e as de uns comédias, mijam de rir no findi inteiro e assim continuam as viagens; cada vez a turma aumenta mais ainda. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Tem as viagens com muié, e as sem muié...
Mas vou arrumar um tempinho para fazer esses artesanatos.

Abração camarada :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 30 Abr 2011, 19:25

[quote="AAG"] já comprou os raios motard para a XT66.

[b]AAG;
Fiz o pedido com a Helena, porém deu confusão no tamanho dos raois da motard 660 dianteira.
Ela falou que os raios são de 158 e 168 mm, medi na minha roda motard 660 dianteira e os raiso são todos de 200mm.
Agora confundiu tudo...
Ajuda aêêêêê...
Quem tiver as medidas me passa por favor.
Só depende disso para liberação do pedido Na BACE.
Abraços :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

bahia
Matraca
Matraca
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: BA

Mensagempor bahia » 30 Abr 2011, 22:17

Fala grande Gegê!!!

Na minha tb teve confusão e a Helena demorou muito, ai levei em uma loja e o cara adptou de outras motos da maraca Bace tb!

Ficou assim:

O lado do disco foi usado o 158 tornado traseiro
O lado menor 184 Bros traseiro

Mas um detalhe, que alguns tiveram de levar um ligeiro empeno ( não lembro de qual lado), mas nada radical.

Já passei em cada buraco e nenhum partiu, ainda bem!!

Espero ter ajudado!

Abraço!!
Ricardo Bahia Nunes
Salvador Bahia
V- Strom 650

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 02 Mai 2011, 11:00

bahia escreveu:Fala grande Gegê!!!

Na minha tb teve confusão e a Helena demorou muito, ai levei em uma loja e o cara adptou de outras motos da maraca Bace tb!

Ficou assim:

O lado do disco foi usado o 158 tornado traseiro
O lado menor 184 Bros traseiro

Mas um detalhe, que alguns tiveram de levar um ligeiro empeno ( não lembro de qual lado), mas nada radical.

Já passei em cada buraco e nenhum partiu, ainda bem!!

Espero ter ajudado!

Abraço!!

Amigo Baianinho;
Você é um pisão, não foi naquela quinta feira, no point em Salvador; a bonequinha parece que é de açúcar, peguei uma chuva mas depois passou, só era nuvem...
Conheci muitos camaradas, e já marquei uns passeios com uns aposentados que me levaram em muitos point's que não conhecia...

Então as medidas estão dando confusão; a Helena disse que tem lá 158 e 168mm, no saco plástico que foi para o Glauber as medidas estão marcando 168 e 174mm, fui medir os raios de uma roda motard de 660 que montei os raios são todos de 200mm, vc passou agora 158 e 184mm; aí bagunçou tudo...
Porisso ainda não liberei o envio, pois depois para trocar vai ser mais gasto e mão de obra.
Tenho que descobrir isso logo, o AAG também está vendo isso para poder fazer a coisa certa.
Falow...

"Só o cume interressa".

AAG
Tia Faladeira
Tia Faladeira

Mensagempor AAG » 25 Mai 2011, 00:23

Fala rapaziada!!!

e ae GG, os raios chegaram??? deu td certo com aquelas medidas que eu te passei???

Depois da noticia ok?

Abraço!!
Convido os amigos do RJ, ES e BA para formarmos um grupo para a IV SAIDERA 2008

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 246#582246

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzzzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 25 Mai 2011, 09:57

AAG escreveu:Fala rapaziada!!!

e ae GG, os raios chegaram??? deu td certo com aquelas medidas que eu te passei???

Depois da noticia ok?

Abraço!!

Então Alex;
pedi com aquelas medidas, 174mm e 168mm; só que ela estava me mandando outras medidas que disse que tinha mandado para um que comprou.
Não tinha jogos da medida que vc me deu, e ela mandou cortar, e postou na ACF de Sargento Herminio em 18/05, e pelo rastreamento está a caminho, de "JEGUE", pois ainda nem chegou na ACF de Santos, estamos no aguardo...
:smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015:
Detalhe: Na agência de Sargento Herminio não tem SEDEX, que lindo...
Entonces tem que ter paciência...
Qdo montar tiro fotos e posto... :shock:

"Só o cume interressa".

pésão
Moita
Moita
Moto:: XT660R
País: brasil
Contato:

raio inox

Mensagempor pésão » 27 Mai 2011, 10:05

Ae pessoal a mega motos tem os raios inox da xt 660r comprei e ja coloquei na minha ficou show td certo

http://www.megamotosracing.com.br/produ ... 20xt%20660
HORNET É MODA "XT660" É FODA

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

Mensagempor Gegê Koller » 27 Mai 2011, 16:39

Legal mais uma opção, porém não vi a opção de raios para roda dianteira motard da 660.
Abraços :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 02 Jun 2011, 11:22

Pessoal;
Chamem a PULÍÇA, o CORREIO desapareceu com meus raios... #-o #-o #-o
A parada foi de Fortaleza para Santos, dia 20/05 entrou em trãnsito e até agora não chegou em Santos...
Mas nem se colocassem para uma tartaruga trazer demoraria tanto...

Raios,Raios duplos... :-x :-x :-x :-x
Acho que foi o Pombo Dudow :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Chamem o Mutley :)(: :)(: :)(: :)(:

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 21 Jun 2011, 16:37

Meus raios se estraviaram pelo caminho; segundo nosso eficiente CORREIO... #-o #-o #-o #-o #-o

Segundo informações da fábrica vão me mandar nova remessa... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Um dia chega...
:smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015: :smt015:

"Só o cume interressa".

Gegê Koller
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

zzzzzzzz

Mensagempor Gegê Koller » 27 Jun 2011, 15:40

Bom; a novela acabou...
Na segunda dia 20/06 liguei e na terça o Glauber foi lá; postaram por SEDEX na quarta e chagou na sexta dia 24/06. #-o #-o #-o [-o< [-o< [-o< [-o<
Agora é só montar as rodas. :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Obrigadão; GLAUBER pelo apoio aí em Natal, junto a fábrica na cobrança da nova remessa.

Abração :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

"Só o cume interressa".

Alemão XT600
Falador
Falador
Estado: RS
País: ...
Contato:

Mensagempor Alemão XT600 » 10 Ago 2013, 20:21

Pessoal beleza meus brothers... acabei de desmontar a roda traseira da XT e to em duvidas, por isso venho aqui pedir ajuda de vcs... minha duvida é nos raios, compro um jogo novo de inox?
um jogo novo cromado?
ou levo cromar os originais que estão em perfeito estado
apenas meio pretos??

desde ja muito obrigado.
ImagemImagem

ratu
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: PE
País: BRASIL

inox

Mensagempor ratu » 10 Ago 2013, 20:25

Vai sem duvida de inox amigao! Se possivel os reforcados de 4mm. Eu coloquei os da marca Barcer. To gostando e muito e o visual? Bom deixa p/ la...

Alemão XT600
Falador
Falador
Estado: RS
País: ...
Contato:

Re: inox

Mensagempor Alemão XT600 » 10 Ago 2013, 20:37

ratu escreveu:Vai sem duvida de inox amigao! Se possivel os reforcados de 4mm. Eu coloquei os da marca Barcer. To gostando e muito e o visual? Bom deixa p/ la...

Ratu meu amigo....
sabe me dizer se esses raios de inox da BACE tem esses detalhes do raio original como mostra a foto?
os de dentro tem menos curva e os de fora são mais curvados...

Imagem
ImagemImagem

Was This Topic Useful?

Voltar para “Tés/XT600 Acessórios, Preparação e Gambitech”