oleo 2t no tanque alguem ja usou? eu ja!

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Mensagempor Shuray » 17 Mar 2007, 14:30

Ale Parada escreveu:Shuray, vc nem precisava dizer que tem banda de Rock ta na cara, quero dizer no avatar. Eu nao sou musico não so pago Pau!! :-D

valeu .


O Ale...
Só comentei pq vc disse de escutar o som hehehe
Mas o avatar da normal da pra ver bem assim??
Eu tenho uma bandinha
Fazemos umas musicas e uns covers...
AC/DC, Black Sabbath, Iron, Guns, Deep Purple essas coisas

baum decha eu para antes que alguem me de uma bronca por descaracterizar o tópico #-o

:-! :-! :-!


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Mensagempor Euclides » 26 Jun 2007, 14:14

Euclides escreveu:E na 660? Alguém já usou?


E dúvida continua.
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Ruim é tanger gente, mas onde há força, não se carece de jeito.

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2t em 4temposs

Mensagempor Zébuscapé » 26 Jun 2007, 19:01

:-D Que beleza, agora que eu descobri esta dica... :-!
Li algumas das páginas, mas não vi sobre as questões de desempenho e consumo com este oleo, melhoram, pioram, não mudam nada... etc??
Esta vendo um topico das 660 sobre vela de iridium alguem das 600 e das tes já usou?
Até. :-!
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Mensagempor Gaida » 26 Jun 2007, 20:22

Desculpem me envolver em assunto tão importante, concordo com o fator de melhorar a lubrificação de nossas motos.

Mas....o que dirão nossos netos pelo mal que estamos fazendo a Natureza, esta mistura com certeza aumenta a poluição, não seria uma responsabilidade de cada um de nós colaborar para menos poluição nesta Terra tão querida e neste Ar que respiramos.

Está colocado um pouco de assunto nesta polêmica discussão.

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Mensagempor Carlos/PE » 27 Jun 2007, 07:54

Eu acho que a quantidade de poluição a mais é tão insignificante que não vale a pena se preocupar, já que a quantidade de óleo é mínima. Uma moto desregulada é muito pior, para o meio ambiente e para o bolso.

Mas, continuemos com a polêmica.

Abraços. :-!

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Mensagempor Euclides » 27 Jun 2007, 08:11

Venho colocando na VStrom,mas não sinto a menor diferença.
Detalhe,coloco os mesmos 15ml para um tanque de 22l.
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Mensagempor Rex The Hut » 27 Jun 2007, 08:55

PGaida.

Ótima colocação!!!!! Confesso que nao tinha pensado nisso ainda.
Tambem me preocupo com a questão ambiental.

Porem acredito que existem formas de "compensarmos" essa adição de poluentes no ambiente.

Bom, primeiro devemos entender que não necessáriamente os motores 2 tempos poluem mais que os motores 4 tempos.
Oque existe é realmente uma má interpretação da questão.

Lógico que os motores 2 tempos da década de 80 ou 90 poluem bem mais que um motor como por exemplo as XT660....
Porém um motor 4 tempos de 1225cc desrregulado polui muito mais que qualquer motor 2 tempos.

Voces já viram nas nossas XTE aquela mangueirinha do dreno do exceso de oleo da caixa do filtro de ar????
Voces já notaram que existe uma tampinha na ponta???

Pois é, aquela tampinha serve para garantir uma exigencia europeia anti-poluição, ela não deixa que o oleo seja derramado diretamente no meio ambiente, pois o oleo derramado no solo é cerca de 10 vezes mais poluente doque a mesma quantidade se for "queimada".

Assim acontece tambem com a gasolina... 1litro de gasolina "queimado" no motor, polui muito menos que 1 litro evaporado.....

Então acho que e uma obrigação nossa fazer sempre o maior esforço possivel para reduzir as emissões de poluentes.
Mantendo nossas motos regulada, não derramando oleo ou combutivel no meio ambiente, não removendo o catalizador das motos mais novas.
Filtro de ar sempre limpo significa uma mistura mais "perfeita", reduzindo a emissao de poluentes.

BOm, acho que cada um de nós já sabemos oque devemos fazer para tentar melhorar nosso ambiente.

Abração e parabéns pela observação!!!!
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Mensagempor Rex The Hut » 27 Jun 2007, 08:57

PS....

ESQUECI!!!!!

COMPRAR UMA XT660 TAMBÉM É UMA AÇÃO ECOLÓGICA... HEHEHEHEHEHHEHEHE

HOJE ELA É UMA DAS MOTOS COM O MENOR ÍNDICE DE EMISSÃO DE POLUENTES JÁ FABRICADA!!!!!!

ESPERO LOGO PODER CONTRIBUIR COM ESSA AQUISIÇÃO!!!!

HEHEHEHEHEHHEHEHE
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Mensagempor Gaida » 27 Jun 2007, 11:31

Rex The Hut escreveu:PS....

ESQUECI!!!!!

COMPRAR UMA XT660 TAMBÉM É UMA AÇÃO ECOLÓGICA... HEHEHEHEHEHHEHEHE

HOJE ELA É UMA DAS MOTOS COM O MENOR ÍNDICE DE EMISSÃO DE POLUENTES JÁ FABRICADA!!!!!!

ESPERO LOGO PODER CONTRIBUIR COM ESSA AQUISIÇÃO!!!!

HEHEHEHEHEHHEHEHE


Vendi minha XT 660 R 2006 com 25.500 km, por pura raiva que passei com a Da. YAMAHA. Eles não respeitam seus clientes.

A moto é ótima, mas não gosto de passar raiva, tenho moto para me dar prazer, porque gosto e adoro viajar.

No momento estou de Falcon 2007 e CBR 1100 XX 2001, e sou muito mais feliz.

ABS. :-! :-! :-!

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Mensagempor Shuray » 23 Jul 2007, 12:09

Rex The Hut escreveu:PS....

ESQUECI!!!!!

COMPRAR UMA XT660 TAMBÉM É UMA AÇÃO ECOLÓGICA... HEHEHEHEHEHHEHEHE

HOJE ELA É UMA DAS MOTOS COM O MENOR ÍNDICE DE EMISSÃO DE POLUENTES JÁ FABRICADA!!!!!!

ESPERO LOGO PODER CONTRIBUIR COM ESSA AQUISIÇÃO!!!!

HEHEHEHEHEHHEHEHE



Isso aeeeeeeee T-rex...
eu tambem quero contribuir um diaaaaa
hehehehe

:-! :-! :-! :-!
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Mensagempor Luca. » 23 Jul 2007, 16:06

eu comprei uma tenere e tenho uma dt 200 (to vendendo barato mandem MP)....acho que nao contribuo mto com a questao de poluiçao.....PORÉM...vendi meu carro pra comprar a moto....acho que melhorou e mto!!!
VAI SEGURAAAAANNDOOOOO!!!!!!!!!
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Mensagempor Shuray » 23 Jul 2007, 16:31

É mais relativamente a moto polui bem mais que um carro...

#-o #-o #-o #-o
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oio 2t na 4t

Mensagempor Zébuscapé » 23 Jul 2007, 20:38

:D Eu comecei a colocar o óleo conforme o pessoal do clube aqui recomendou, não vi grande diferenças, entretanto meu carburador deve estar com a famosa boia e agulha ruim, pois ta mijando parada a Arara Azul, fica marcando território em todo lugar que estaciona :x :x :x :x :x :x
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Mensagempor Shuray » 24 Jul 2007, 13:04

A minha moto faz isso de vez enquando...
Coisa estranha
se fosse agulha e boia faria sempre

:roll: :roll:
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Re: oio 2t na 4t

Mensagempor Fabrício Leal » 24 Jul 2007, 13:15

Zébuscapé escreveu::D Eu comecei a colocar o óleo conforme o pessoal do clube aqui recomendou, não vi grande diferenças, entretanto meu carburador deve estar com a famosa boia e agulha ruim, pois ta mijando parada a Arara Azul, fica marcando território em todo lugar que estaciona :x :x :x :x :x :x

Ohhh Zeehhh :-!

Mete a chave nesse carburador e acaba logo com esse problema =D> =D> =D>

Compra um jg de juntas, uma bóia, uma agulha e mãos a obra \:D/ \:D/

INteh + :cool:
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Re: oio 2t na 4t

Mensagempor Zébuscapé » 24 Jul 2007, 13:27

Fabrício Leal escreveu:
Zébuscapé escreveu::D Eu comecei a colocar o óleo conforme o pessoal do clube aqui recomendou, não vi grande diferenças, entretanto meu carburador deve estar com a famosa boia e agulha ruim, pois ta mijando parada a Arara Azul, fica marcando território em todo lugar que estaciona :x :x :x :x :x :x

Ohhh Zeehhh :-!

Mete a chave nesse carburador e acaba logo com esse problema =D> =D> =D>

Compra um jg de juntas, uma bóia, uma agulha e mãos a obra \:D/ \:D/

INteh + :cool:


Essa é a idéia :cool: , mas a minha não faz todas as vezes não, acho que conforme trava a agulha e boia vaza.... outra coisa que notei é que o consumo aumentou muito..... :oops:
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Mensagempor Luca. » 24 Jul 2007, 16:32

po...eu me cago todo de começar a mexer na motoca sozinho dps nao conseguir mais regular!!!! :? :? :?
Com a DT eu nao tava nem ai ....mas depois de ter entrado no clube e ter visto um "passo a passo" de como desmontar o carburador até me assustei:smt107 :smt107
VAI SEGURAAAAANNDOOOOO!!!!!!!!!

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Mensagempor Shuray » 24 Jul 2007, 17:41

aHHHHHHHHHHHHHHHHH RAAIZ
eu nem mexo com isso
uashuashusah
prefiro mandar fazer
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Usei e gostei

Mensagempor jurza » 28 Set 2007, 11:02

Olá. Sou novo por aqui e vou dizer uma coisa:

Tenho uma DTzete e peguei o óleo dela e coloquei na minha Falcon.
Num é que a bichinha mudou até o barulho? Ficou mais macia, e o que é mais incrível, já que eu li várias pessoas aqui dizendo que o consumo aumentou - da Falcon ele diminuiu!!!! :-!
Na estrada ela está andando ainda mais suave! Dá até vontade de cochilar... :smt015:

Mas um detalhe: usei 30 ml em um tanque de 15 litros - a fantástica proporção de 1:500 (muito diferente da DTzete que é 1:20)

Gostei de idéia e já deixei um vidro de óleo 2T na garagem, reservado só prá ela. Agora vou usar sempre! \:D/

Abraços à todos!!! :D
-----------------------
paulo JURZA .'. :-D
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Mensagempor Shuray » 01 Out 2007, 11:54

eae Ju bele??

Eu só ia te falar pra não usar sempre
em todo tanque cheio
Pq assim como nas DTs e RDs
O oleo causa Carbonização na camara de combustão e no interior do escape..
que apesar de ficar protegido contra corrosão
A moto perde rendimento

Use a cada 2 tamques
Complete um e coloque
depois complete novamente e não coloque... :-!

A proporção que eu recomendo e é de 1 ml de oleo pra cada litro de gás;;
1:1000

Assim evita formação de oleosidade na saida do escape
e tambem o cheirinho de oleo 2T



Abraços
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Mensagempor anderson&angelina » 03 Jun 2008, 16:55

Galera, voltando ao assunto, teve uma pergunta do nosso amigo euclides sobre quem já usou na 660.

A pergunta não quer se calar, alguém já usou na 660?


SDS
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Mensagempor Shuray » 03 Jun 2008, 17:45

Mais a pergunta tem que ser a seguinte:

Será que precisa?
Bom crieio mal não faça
pois vc iria lubrificar o corpo de borboleta internamente
e tambem teria os mesmos beneficios dentro do cilindro
Mais...

Tem gennte que poem aqueele tal de bhardal no combustivel
eu acho que aquilo não passa de um 2T tunado
sei la


Abraços
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Mensagempor ron » 03 Jun 2008, 23:11

Pessoal: na 660 tambem pode ser colocado os 20ml/tanque? será que não tem problema com a injeção?

Abraço
ron...

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Mensagempor Euclides » 04 Jun 2008, 08:28

Coloquei um tempo na VStrom. Não notei nada diferente. :shock:
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Mensagempor Shuray » 04 Jun 2008, 18:51

Euclides escreveu:Coloquei um tempo na VStrom. Não notei nada diferente. :shock:


é....
eu acho que mal não vai fazer não
mais tambem não vai fazer
a mesma diferença que se tem no carbur


abraços
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