Defeito partida XT 600

Topic author
igor2212
Moita
Moita
Moto:: XT600E 4MW
Estado: GO
País: Brasil
Status: Offline

Defeito partida XT 600

Mensagempor igor2212 » 01 Ago 2020, 00:52

Olá galera, me chamo Igor e tenho uma XT 600, estou com um probleminha na partida dela, a moto já está na oficina a mais de uma semana, e o mecânico não achou o defeito, a um tempo atrás ela deu defeito nas escovas dos motor de partida, fiz a troca e logo após tive uma pequena. Colisão com a moto, nada sério, deixei a moto parada uns dias, mais funcionava ela todo dia de manhã, pegava super bem, até q voltei a andar com ela, e quando andava uns 20 min, e desligava a moto e tentava ligar denovo, ela pegava com dificuldade, parecendo bateria fraca, e até q estava afogada, levei na oficina, o mecânico acusou a bateria, fiz a troca mais n resolveu, fria pegava blz, andava um pouco ela girava o motor bem pesado, testou retificador, estator, relé de partida foi trocado, motor de partida reaberto de conferido, lavado o carburador, regulado, válvulas reguladas, a moto melhorou um pouco, mais mesmo assim tem HR. Que gira pesado, e quase n pega, parece q afoga e a bateria fica fraca, alguém tem uma dica ? Ele disse q pode ser assentamento de válvulas ou o descompressor do motor, esse problema aconteceu do nada, espero q tenha ficado bem explicado, agradeço desde já.

Was This Topic Useful?

Voltar para “TÉNÉRÉS E XTS 600”