Qual a sua opinião sobre os pneus Mitas??
-
- Moita
- Moto:: Ténéré 2VG
- Estado: PR
- País: Brasil
- Status: Offline
Pessoal, preciso ratificar o meu parecer sobre o pneu Mitas E-07, que uso na trazeira da minha moto Sahara. O ótimo desempenho deste pneu nas rodovias só peca pelo ruído. Mas ainda assim é mais silencioso que o MT 80 que uso na minha Tenere.
Mas o assunto é o fora de estrada, a que este pneu se propôe em 50%. Recentemente a minha Sahara passou a fazer passeios esporádicos nas trilhas que temos aos redores de Curitiba. Como as inscursões eram esporádicas, não houve qualquer adaptação da moto, ou seja, foi com os pneus de rua. Na frente um Pirelli MT 70, eu acho.
Nestas poucas vezes a trilha estava relativamente seca, e o pneu Mitas superou incrivelmente a expectativa. Permitiu que eu subisse morros nos quais os outros companheiros, apesar de devidamente equipados com motos preparadas, tinham receio. Subiu, e sem sustos, em lugares em que trilheiros menos experientes falharam utilizando DTs devidamente preparadas.
Para dar uma idéia a quem conhece estes arredores de Campo Magro, estive em lugares como a trilha da Igrejinha (ida e volta) e Morro da Palha, além de outras pirambeiras. Estou acostumado a fazer estes percursos com uma KX, e posso dizer que o desempenho em terreno não muito úmido é excelente no fora de estrada. No molhado não testei.
Portanto, aprovo e indico o E-07 para quem quer utilizar as XT(E/Z) como elas foram concebidas, ou seja, dentro e fora da estrada.
Boas viajens,
Airton
Mas o assunto é o fora de estrada, a que este pneu se propôe em 50%. Recentemente a minha Sahara passou a fazer passeios esporádicos nas trilhas que temos aos redores de Curitiba. Como as inscursões eram esporádicas, não houve qualquer adaptação da moto, ou seja, foi com os pneus de rua. Na frente um Pirelli MT 70, eu acho.
Nestas poucas vezes a trilha estava relativamente seca, e o pneu Mitas superou incrivelmente a expectativa. Permitiu que eu subisse morros nos quais os outros companheiros, apesar de devidamente equipados com motos preparadas, tinham receio. Subiu, e sem sustos, em lugares em que trilheiros menos experientes falharam utilizando DTs devidamente preparadas.
Para dar uma idéia a quem conhece estes arredores de Campo Magro, estive em lugares como a trilha da Igrejinha (ida e volta) e Morro da Palha, além de outras pirambeiras. Estou acostumado a fazer estes percursos com uma KX, e posso dizer que o desempenho em terreno não muito úmido é excelente no fora de estrada. No molhado não testei.
Portanto, aprovo e indico o E-07 para quem quer utilizar as XT(E/Z) como elas foram concebidas, ou seja, dentro e fora da estrada.
Boas viajens,
Airton
-
- Moita
- Estado: SP
- Contato:
Pneu Mitas 130/80 18
E aew Xtzeiros, sou novo aqui...tenho uma Lander 250cc e futuramente uma 660r!!!! (se Deus quiser !!!!)
Pesquisando pneus com estas medidas encontrei ótimos comentários a respeito do Mitas aqui no fórum!!!
mas alguém pode me dizer, onde eu encontro este pneu em São Paulo ????
Só encontrei estas medidas na Wing Motos 11 2713 4773, mas o preço não me agradou muito !!!
Ele sai por R$ 393,00 tras e R$ 240,00 diant.
Enquanto na net, eu encontrei o traseiro por R$ 310,00
Alguém indica alguma loja, mesmo on line !!!??????
Vlw

Pesquisando pneus com estas medidas encontrei ótimos comentários a respeito do Mitas aqui no fórum!!!
Só encontrei estas medidas na Wing Motos 11 2713 4773, mas o preço não me agradou muito !!!
Vlw
-
- Zelador
- Moto:: R 1100/1150 GS
- Estado: MG
- Contato:
Re: Pneu Mitas 130/80 18
douglasmatta escreveu:E aew Xtzeiros, sou novo aqui...tenho uma Lander 250cc e futuramente uma 660r!!!! (se Deus quiser !!!!)![]()
Vlw
Douglas

da uma olhada aqui http://www.adrenalinamotoracing.com.br/
não vai ter os mitas "streeet", mais entre em contato on-line com a loja, eles pegam os mitas direto com o Jarva (quem importa para o Brasil) e você consegue parcelar em até 6x no cartão....em janeiro desse ano comprei o par de mitas e-07 por 400

RAV - (41) 9661-6618
(31) 9385-3962
(31) 9385-3962
-
- Moita
- Contato:
Chichorro escreveu:douglasmatta escreveu:E aew Xtzeiros, sou novo aqui...tenho uma Lander 250cc e futuramente uma 660r!!!! (se Deus quiser !!!!)![]()
Vlw
Douglas![]()
não vai ter os mitas "streeet", mais entre em contato on-line com a loja, eles pegam os mitas direto com o Jarva (quem importa para o Brasil) e você consegue parcelar em até 6x no cartão....em janeiro desse ano comprei o par de mitas e-07 por 400![]()
Muito bom saber kra ...mesmo com o frete vai valer a pena !!!
-
- Moita
douglasmatta escreveu:Chichorro escreveu:douglasmatta escreveu:E aew Xtzeiros, sou novo aqui...tenho uma Lander 250cc e futuramente uma 660r!!!! (se Deus quiser !!!!)![]()
Vlw
Douglas![]()
não vai ter os mitas "streeet", mais entre em contato on-line com a loja, eles pegam os mitas direto com o Jarva (quem importa para o Brasil) e você consegue parcelar em até 6x no cartão....em janeiro desse ano comprei o par de mitas e-07 por 400![]()
Muito bom saber kra ...mesmo com o frete vai valer a pena !!!
e ai douglasmatta, beleza cara?
dezembro/07 eu comprei o E-08 na Age, que fica na Av Nazare, 1651. Tel 6915-7144. Peguei a dica aqui no fórum, e na época tinha o melhor preço. Paguei 280,00 mirréis....

Qto ao pneu, mesmo usando na lander, ele dura bem mais que o metzeler. Já rodei 19000 KM, e acredito que dê pra rodar no mínimo mais uns 4000 KM.... o ponto fraco na minha opinião, e é pq eu não comprarei mais ele, é quando chove, pois sinto que a motoca fica meia boba, com baixa aderencia, comparado ao pneu original que era de uso misto (metzeler).... agora vou experimentar o E-07 na frente, e depois no pneu traseiro tb...
abs
-
- Tia Faladeira
- Moto:: F 800 GS
- Estado: DF
- País: BRASIL
- Contato:
-
- Moderador
- Moto:: TDM900
- Estado: RS
- Contato:
-
- Zelador
- Moto:: XT660R
- Contato:
d
[b]Recentemente coloquei um par de Mitas no cavalo preto e até agora tenho só elogios a fazer sobre este pneu, um amigo meu ja tinha colocado um E-08 140 na trazeira e achei que ficou com um visual mais agressivo sem contar na aderencia e tbm na durabilidade, antes usava o MT90 Scorpions e achei ele muito duro, o MITAS e um Pneus mais macio.
Eu recomendo.
Victor
[/b]
Eu recomendo.

Victor

A Diversão começa quando o asfalto termina!!!
(61) 8512-2962
Victor
Brasólia - DF
(61) 8512-2962
Victor
Brasólia - DF
-
- Matraca
- Moto:: Ténéré 2VG
zzz
Ando sempre na maciota, não tenho pilotagem agressiva e nunca tive um único problema sequer com o Mitas E-08 com o qual rodei mais de 35 mil km de alegrias, e ele ainda rodaria mais, mas resolvi colocar um par de E-09, com ele já rodei 8 mil km sendo 60% em asfalto e o resto em estrada de chão, e o bichão ainda tem mais da metade das travas.
Na minha motoca não pretendo colocar nenhuma outra marca,
é MITAS FOREVER!!!
Abraxxxx
Na minha motoca não pretendo colocar nenhuma outra marca,
é MITAS FOREVER!!!
Abraxxxx
-
- Colaborativo
- Moto:: Tiger 900
- País: brasil
-
- Moita
- Moto:: G 650 GS
- Contato:
PNEU MITAS
O pneu Mitas, estava em minha ex Super Ténéré quando a comprei, usei bastante a moto e não tive problemas com este pneu, porém, por ter um composto mais duro, sua resistência é maior, mas se torna escorregadio em piso molhado, então não dá pra abusar muito nas curvas com chuva !!!
Matsuo
Matsuo
-
- Fala Pouco
- Moto:: XT600E 4MW
- Estado: SC
-
- Zelador
- Moto:: XT660R
- Contato:
Eu particularmente e a 1ª que uso o MITAS mas posso dizer que o bicho e baum, esteticamente, funcionalmente e na durabilidade tbm, coloquei um par de E-08 na minha XTzona,e eles ja vão para a casa dos 23mil e creio que ainda rodam mais uns 5 mil tranquilamente.
Postei fotos de um passei q fiz ontem no meu album e lá os amigos podem constatar o que estou dizendo.
Esse eu vo usar de novo
Postei fotos de um passei q fiz ontem no meu album e lá os amigos podem constatar o que estou dizendo.

Esse eu vo usar de novo

A Diversão começa quando o asfalto termina!!!
(61) 8512-2962
Victor
Brasólia - DF
(61) 8512-2962
Victor
Brasólia - DF
Was This Topic Useful?