Solé escreveu: " Toda pessoa que encontro me é superior em algo, neste particular aprendo com ela "
Até,
Solé.

Beijunda

Solé escreveu: " Toda pessoa que encontro me é superior em algo, neste particular aprendo com ela "
Até,
Solé.
Ribeiro_Diderot escreveu:Solé escreveu: " Toda pessoa que encontro me é superior em algo, neste particular aprendo com ela "
Até,
Solé.
Solé essa menssagem é perfeita
![]()
![]()
uma verdadeira lição de vida
![]()
![]()
e lendo ela fiquei imaginando em que vc é superior a mim e... cara nem precisei pensar muito
vc bebe muiiiiiitooo mais que eu
![]()
![]()
![]()
e nesse particular... não sei se quero aprender não
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Beijunda
XIMU escreveu:Fala moçada![]()
![]()
Tava um tempão querendo postar aqui, e só agora deu um tempo.
Parabéns pela festa de vocês, que pelas fotos foi boa demais. Já estive uma única vez na Toca, e vendo a festança de vocês, fico aqui arquitetando a minha próxima visita.
Vocês sempre estão de parabéns com a amizade e alegria demonstrada.![]()
![]()
XIMU escreveu:Fala moçada![]()
![]()
Tava um tempão querendo postar aqui, e só agora deu um tempo.
Parabéns pela festa de vocês, que pelas fotos foi boa demais. Já estive uma única vez na Toca, e vendo a festança de vocês, fico aqui arquitetando a minha próxima visita.
Vocês sempre estão de parabéns com a amizade e alegria demonstrada.![]()
![]()
Solé escreveu:Ribeiro_Diderot escreveu:O Bacana se tornou um exemplo de Humildade no Clube![]()
![]()
![]()
seria muito bom se outros tivessem a mesma Maturidade e Percepção que ele teve
![]()
![]()
espero ainda poder ver a arrogância de alguns cair através da Maturidade e Percepção pois sei que são todos buena gente
![]()
Muito sábio seu comentário Riba ......![]()
![]()
![]()
nunca escolhemos atitudes pelas pessoas, mas sim pessoas pelas suas atitudes
![]()
![]()
TODAS as pessoas, e suas diversidades, seram sempre muito bem vindas....a única coisa que poderá ser lapidado, através de muita humildade, é a sua atitude
![]()
![]()
![]()
Deixo aqui uma frase que gosto muito :
" Toda pessoa que encontro me é superior em algo, neste particular aprendo com ela "
Até,
Solé.
Ribeiro_Diderot escreveu:Hummmmm ficou Show de bola![]()
![]()
![]()
Tia, tô com saudades docê e da galera do Pégasus
um beijão procê e pra Galera do Pégasus
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes