Me apresentando!!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
DennisPinotti
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

13 Set 2016, 16:03  

Boa tarde galera!!!

Meu nome é Dennis, sou de São Paulo - Capital e depois de mais de 2 meses de procura, adquiri minha queridíssima 'Azulona' que é uma XT600 ano 2000.

Comecei a acompanhar o fórum no momento em que me desfiz da minha XT660 e peguei uma Falcon (durou pouco esse namoro...rs)
A Falcona era boa, mas precisava de uma moto boa para viajar, um pouco mais nervosa e que fosse mais divertida de pilotar na cidade :twisted: . Depois de ler muuuuuuita coisa aqui sobre os prós e contras, decidi pegar a bendita XT600 e adivinhem? Estou adorando a motoca. Ela parece um trator... não só pela força, mas porque vibra muito (rs). Só a patroa que não gostou muito.... achou dura demais...kkkkk

Grande abraço!



Avatar do usuário

CristianRJ
Moita
Moita
Mensagens: 14
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

13 Set 2016, 18:09  

Seja bem vindo, Dennis ! Tb sou novo aqui e peguei uma 2002. Já tive uma Falcon e sei bem o que é isso, ela é muito confortável mesmo, mas potencia e robustez to achando que é com a XT600 mesmo... estou fazendo a seguinte comparação: a Falcon é o "Monza" e a XT600 o "Santana" rsrs.

Grande Abraço.

Avatar do usuário

Andreaspopo
Matraca
Matraca
Mensagens: 468
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Indaial-SC
Contato:
Status: Offline

13 Set 2016, 20:41  

Ae rapaziada. Boas vindas pros dois aí... e vamos rodar e fazer muitas amizades aqui no Fórum. abraço
ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)

Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017

Avatar do usuário

Jhonatam Rezende
Falador
Falador
Mensagens: 279
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

13 Set 2016, 21:46  

Bem vindo Dennis!
Coloca a mulher pra sentir o poder da XT que ela vai gostar kkkkkkk
A minha também não gostou muito porque era antiga, mas quando ela subiu e sentiu a moto tremer toda com a aceleração mudou de ideia. :lol: :lol: :lol:

Não esqueça de colocar a foto do Trator pra galera ver :cool:

Vlw, um abraço!!!
Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

Avatar do usuário

Topic author
DennisPinotti
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

14 Set 2016, 10:56  

Valeu pelas boas vindas galera!

Bem essa mesmo CristianRJ! kkkkkkk
Jhonatam, a única coisa que ela gostou nessa moto é que esquenta bem menos que a 66 que eu tinha... kkkkkkk
Tá aí a foto do monstrinho :twisted:
Ela tá bonita bem bonita, mas mesmo sendo bem cuidada pelos antigos donos (sou o terceiro), tem algumas coisas para fazer.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Avatar do usuário

CristianRJ
Moita
Moita
Mensagens: 14
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

14 Set 2016, 11:58  

Parabéns pela moto, está muito inteira !

Já a minha, quando comprei percebi que havia um vazamento de óleo, vindo da tampa do cabeçote, fiz uma oferta baixa e o cara aceitou, então, assumi o risco pelos problemas que pudessem haver, sendo assim, levei logo a moto para primeira revisão e descobri algumas gambiarras sinistras, de mecânico e/ou dono "porcos", seguem duas fotos do que descobri...


moraes
Zelador
Zelador
Mensagens: 2465
Moto:: Royal Enfield - Interceptor
Cidade: São José
Estado: SC
País: brasil
Localização: florianópolis
Status: Offline

14 Set 2016, 13:30  

Cristian RJ,
seja bem vindo, acertou na moto e na inscrição no grupo. Estás muito bem acompanhado.
Beijão
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.

Avatar do usuário

CristianRJ
Moita
Moita
Mensagens: 14
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

14 Set 2016, 14:49  

Chegaram as fotos anexadas ? Acho que houve um problema no post, vi que tinha uma escrita errada, fui editar e depois ficou tudo zoado, não consigo mais ver as fotos... estranho rsrs

Avatar do usuário

Topic author
DennisPinotti
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

14 Set 2016, 15:30  

CristianRJ escreveu:Chegaram as fotos anexadas ? Acho que houve um problema no post, vi que tinha uma escrita errada, fui editar e depois ficou tudo zoado, não consigo mais ver as fotos... estranho rsrs



Não tinham aparecido, mas quando fui te responder apareceram...kkkkkk.... Mas a sua tá bacana também!

Então, mas nem tudo é o que parece! kkkkk
Quando fui pegar a minha a uns 3 meses atrás em Sorocaba, ela já estava parada a algum tempo pois o antigo dono tinha comprado uma CRF e desencanado da XT.
Liguei a bruta e até aí tudo normal, botamos ela na saveiro do cara e trouxemos para SP (estava sem seguro e pneu beeeem gasto).
Uma semana depois de rodar todo dia com ela para ir e voltar do trabalho, começou a sair fumaça e vazar óleo na parte de cima do cabeçote. :shock: Parecia moto ninja pois ela sumia no meio da fumaça.... kkkkk
Aproveitei então para dar uma geral na mecânica. Como o motor nunca tinha sido aberto (70.000km originais), resolvi trocar o que precisasse pois pretendo ficar com ela um bom tempo. Nessa brincadeira foi válvula, retentor, pistão pois estava corroído por ter ficado muito tempo parada e acabou oxidando (isso gerava a fumaça segundo o mecânico), mangueiras de freio (aeroquip) e reservatório traseiro, vela, filtros, óleo, limpeza e regulagem de carburador/válvulas e um aperto geral nos parafusos pois tava vibrando mais que o normal. No momento ela esta igual a imagem. Na semana que vem pego ela outra vez... não vejo a hora! rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Avatar do usuário

CristianRJ
Moita
Moita
Mensagens: 14
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

14 Set 2016, 16:07  

Vai voltar da oficina com moto zero bala, Dennis!!! rsrs Vamos que vamos... deixando elas no jeito pouco a pouco e sempre ;)

Grande Abraço.

Avatar do usuário

kbludo
Moderador
Moderador
Mensagens: 4548
Moto:: Triumph - Tiger 800
Cidade: Cabo Frio
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Cabo Frio
Contato:
Status: Offline

15 Set 2016, 09:26  

Seja bem vindo, Dennis!
Parabéns pela moto, com essa revisão, tenho certeza que na mão vc não fica!
Forte abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Avatar do usuário

16flaviosousa
Moita
Moita
Mensagens: 21
Moto:: BMW - F 750
Estado: BA
País: Brasil
Localização: Salvador Ba
Status: Offline

15 Set 2016, 11:25  

Seja bem vindo irmão, fica a vontade, esta em família, a familia xt

Avatar do usuário

MarcosFPo
Zelador
Zelador
Mensagens: 1255
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Localização: CURITIBA / PR
Contato:
Status: Offline

24 Out 2016, 16:53  

Bem-vindo, Dennis!
---
MarcosFPo e Marciapgua

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes