Como fazer parte do Clube XT600

Dicas para o usuário, problemas com login e senha, dúvidas sobre o uso do fórum.
Avatar do usuário

Topic author
Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Presidente desta Comunidade Anárquica
Mensagens: 3679
Moto:: Yamaha - TDM850
Cidade: Santa Maria
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Santa Maria
Contato:
Status: Offline

28 Jun 2004, 20:35  

Nosso Objetivo:

Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...

Funcionamento:

Não temos sede física... apenas este espaço virtual.

A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.

A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!

Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.

Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...

É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.

Veja Condições de Uso e Regras do Fórum

Regulamento do Clube XT600

É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!

- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!

Pronto... simples... ehheheh

Veja também Condições de Uso e Regras do Fórum

Com a estrutura do clube é mantida?

Programa de Colaboradores

A estrutura é mantida pelo sistema de colaboração voluntária ou seja :saõ R$40,00 reais por ano e tambem temos a venda adesivos do Clube,é só acessar a palavra Colabore no menu a esquerda da página e seguir os passos:
colaboradores.php
Os COLABORADORES podem anunciar nos Classificados e participam regularmente de sorteios do Clube ex:
viewtopic.php?f=47&t=40681
Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!
Editado pela última vez por Fernando&Carmen em 04 Abr 2007, 04:52, em um total de 3 vezes.


__________________________________________
Fernando "Fritz"
Auxiliar de Serviços Gerais do CXT


Walker
Moita
Moita
Mensagens: 2
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Status: Offline

17 Ago 2005, 15:13  

Caro Fernando
Em primeiro momento gostaria de parabenizá-lo pelo site por voce idealizado,me chamo Walker Tavares , sou do Rio de Janeiro, faço parte do moto clube Àguias da Ilha do Governador M.C., possuo uma XT 600 E 1997, há aproximadamente 04 anos, recentemente adquiri uma motocicleta Suzuki DR 800 S ano 2000, e descobri o site através de dois amigos, 1º o Bruno Marques , que pertence atualmente ao meu moto clube e através dele conheci o Leal de BH, me resistrei no Clube da XT afim de estar ligado a fatos motociclisticos, mas não vejo o meu nome na lista de membros, sera que faltou algo a prencher, para constar o meu nome, gostaria de reportar ainda o acidente com o amigo Bruno Marques, cujo um carro abalrrou sua moto dando perda total a moto e tendo o mesmo sofrido uma cirurugia na perna, o mesmo encontra-se em casa se recuperando para poder voltar as estradas.
Saudações motociclisticas Walker Tavares
P.S. meu e-mail walk_tav@yahoo.com.br
Peço divulgar se possível o e´vento do meu Moto Clube, 7º Aniversário do Águias da Ilha do Governador M.C. e I Búzios Moto Fest . dias 28, 29 e 30 de outubro 2005, local Búzios RJ contatos 233660858 Peixe Gato presidente do M.C.

Avatar do usuário

Aryzão
Moita
Moita
Mensagens: 6
Moto:: BMW - F 750
Estado: ES
País: Brasil!!!!!!
Localização: Vila Velha
Status: Offline

19 Ago 2005, 11:45  

Fernando e Carmem, parabéns pelo site, é bom saber de gente que se interessa em manter uma comunidade sem fins lucrativos, apenas pelo prazer de estar ligado com o seu tempo e realidade; Muito bom.
Me filiei ao xt-600 para poder exatamente ter mais contato com quem tem o mesmo ideal que eu. Tenho visto no site a galera que viaja no Brasil, os que vão pra Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile e isso tem me animado muito, pois estou preparando uma dessas com um amigo daqui de Vila Velha ES para o Ushuaia e se possível Santiago.
É uma pena sebar de irmãos que se acidentaram, mas fico feliz pela dica "mais cautela galera". Em recente viagem pra Curitiba, fui obrigado a sair pela esquerda numa curva, quando uma Kombi atravessou a pista, resultado foi um barranco de 3 mt e um salto de 2mt com bagagem para me livrar de um contato imediato de terceiro grau com a Kombi, graças ao bom e soberano DEUS foi só isso e um baita susto, o resto da viagem foi show.
Outro dia falo mais OK .
Arizão "capixaba" com direito a muqueca.[/url]
Aryzão viajante


macaco
Moita
Moita
Mensagens: 2
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: MG
País: brasil
Localização: belo horizonte
Status: Offline

23 Ago 2005, 21:32  

Ola pessoal, sou novo aki, e comprei minha makina xt 600/1996 preta a uma semana, com 52mil km!!! Ela esta em otimas condiçoes, de uso, com um bom motor, clero com o barulho forte que so as ts tem.

Troquei a principio, os fluidos dos freios com o dot 4, para ficarem em perfeitas condiçoes.
Agora, estou escutando um barulho(forte) que nao e do motor 2} os mecanicos. ( O 1º disse que talvez pode ser a biela , mais que pelo oq escutou é 90% de ser engrenagem primaria.Ja o segundo , inclusive que trocou o fluido do freio, disse que 99% de ser engrenegem primaria!!
Gostaria de saber com vcs, se oq eles dizem esta de aordo, com suas experiencias. Ach que ela esta muito boa para ser a biela.

abraços!



Todos os horários são GMT - 3 Hours


mauricio araujo
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 28
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Barueri
Status: Offline

26 Set 2005, 23:42  

1º O quer dizer avatar.

2º Como faço para responder em um mesmo topico ou fazer uma perguntaem um topico .

3º Gostaria de mudar meu nome (maurimas) para Mauricio Araujo.

Obrigado e abraço a todos .


João Nazista
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Jacareí
Status: Offline

02 Out 2005, 10:33  

Fernando&Carmen escreveu:Nosso Objetivo:

Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...

Funcionamento:

Não temos sede física... apenas este espaço virtual.

A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.

A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!

Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.

Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...

É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.

Veja Condições de Uso e Regras do Fórum

Regulamento do Clube XT600

É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!

- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!

Pronto... simples... ehheheh

Veja também Condições de Uso e Regras do Fórum

Com a estrutura do clube é mantida?

Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa, pois isso sempre gera situações chatas... se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla...

Então o esquema é simples:
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
Quem quiser compra, quem não quiser não compra... não há nenhuma obrigação.

E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano...

Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?

Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!

Simplificando: Fiquem à vontade!

abração

Avatar do usuário

tri80
Moita
Moita
Mensagens: 20
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: PA
País: Brasil
Localização: Belém
Status: Offline

03 Out 2005, 03:41  

Prezados Carmen&Fernando,
acabei de enviar uma msg no fórum da "limpeza" e só depois vim bater por aqui...
Citando uma linha de sua msg ("E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano..."), gostaria de saber como obter um e-mail com esse "pedigree" (o + ...udêncio da www).
Abraço..
TRI80

Avatar do usuário

Topic author
Fernando&Carmen
Presidente desta Comunidade Anárquica
Presidente desta Comunidade Anárquica
Mensagens: 3679
Moto:: Yamaha - TDM850
Cidade: Santa Maria
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Santa Maria
Contato:
Status: Offline

04 Out 2005, 02:01  

Tri

Para solicitar o e-mail envie um email para lojinha@xt600.com.br
informando qual a conta q tu quer, por exemplo:
tri80@xt600... ou

seunome@xt600.....

abraço
__________________________________________
Fernando "Fritz"
Auxiliar de Serviços Gerais do CXT


Landim
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 36
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: BA
País: Brasil
Localização: Salvador
Contato:
Status: Offline

20 Out 2005, 23:58  

Ferando, tudo bem?

A Yamaha através de algum Diretor ou alto tecnico ou executivo, conhece o site do clube XT 600?. Caso eles conheçam já demonstraram interesse de ter um espaço no site do Clube XT para participar das discurssões apresentadas principalmente sobre os aspectos tecnicos?
Somos 1989 usuários registrados com 141.340 mensagens até 20/10/2005 às 22:41.

Caso não tenham ainda tido a oportunidade de praticiparem do site , entendo que deveriamos provocar a Yamaha para abrir um canal de comunicação dentro do site do clube XT, para discurssões sobre aspectos tecnicos, duvidas, etc sobre a XT, visando esclarecimentos, afinal somos proprietários e representantes de uma moto diferenciada no mercado e que buscamos a melhoria continuada, visando aperfeiçoa-la para se tornar a melhor moto do país.

Entendendo que para a Yamaha a opinião dos proprietários é fundamental para o seu desenvolvimento tecnico , aumentando desta a forma a confiabilidade nos seus produtos e aumento de suas vendas.

Portanto aguardo seu posicionamento.

Grande abraço

Landim





Fernando&Carmen escreveu:Nosso Objetivo:

Formar um "Clube Virtual" onde todos tenhamos acesso a informação, a trocar idéias, contar histórias, enfim, um ponto de encontro de amigos... nada muito elaborado, estruturado, burocratizado...

Funcionamento:

Não temos sede física... apenas este espaço virtual.

A base do Clube é o Fórum, que é o espaço mais dinâmico, e as seções do site serão atualizadas conforme formos recebendo contribuições.

A participação é totalmente livre, basta fazer o cadastro no link Registrar aí do lado!

Dificilmente enviamos e-mails, apenas em eventos especiais. Então o melhor meio de se manter informado é frequentar o fórum.

Para enviar contribuições, fotos e relatos de viagens ou artigos técnicos basta postá-los no fórum, a única restrição é q a viagem ou o assunto seja XT600... ou tenha alguma ligação forte com o Clube...

É bom deixar claro q a participação é livre, porém este espaço é MODERADO, ou seja, as matérias e postagens podem ser apagadas ou movidas a qq momento, segundo critério dos moderadores.

Veja Condições de Uso e Regras do Fórum

Regulamento do Clube XT600

É importante todos estarem a par deste pois deve ser seguido a risca!

- Todos devem acessar o fórum e o site sempre que tiverem vontade ou necessidade ou estiverem a fim, ou não acessarem se não estiverem a fim.
- Sempre que estiverem pilotando suas XTezudas mantenham a borracha para o lado de baixo!

Pronto... simples... ehheheh

Veja também Condições de Uso e Regras do Fórum

Com a estrutura do clube é mantida?

Não gosto do esquema de cobrar mensalidades ou qq tipo de taxa, pois isso sempre gera situações chatas... se alguém não pagar, tenho q cortar... se não cortar, fica chato pra quem paga... aí já fica naquela, fulano não paga e tá sempre aí... eu paguei mas não consigo entrar... bla bla bla...

Então o esquema é simples:
Montamos um "Camelô Virtual" onde temos produtos com a "grife Clube XT600", e assim mantemos tudo...
Quem quiser compra, quem não quiser não compra... não há nenhuma obrigação.

E temos tb os e-mails @xt600.com.br, R$15,00 por ano...

Observações:
Todo o material gráfico do site é original e produzido por mim... quem quiser utilizar em outros sites ou para outros fins, por favor, tenha a gentileza de pedir permissão e manter uma referência da fonte, ok?

Participem, opinem, envie sua contribuição, ou não!

Simplificando: Fiquem à vontade!

abração
NADA PODEMOS FAZER SE AS COISAS NÃO SÃO DESEJADAS.

Vejam meu site: http://www.predadordoasfalto.com.br

Avatar do usuário

RIGNE
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 34
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: DF
País: BRASIL
Localização: BRASILIA
Status: Offline

10 Nov 2005, 15:27  

Fernando

Obrigado pela recepção.

Quero parabenizar-lhos pela filosofia e condução do site

Abraço

Rigne


BENTO XVI
Moita
Moita
Mensagens: 5
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
País: BRASIL
Localização: jacinto machado
Contato:
Status: Offline

17 Nov 2005, 17:42  

DAI, TUDO BEM, GOSTEI E MUITO DO SITE, QDO POSSO, SEMPRE ESTOU LIGADO. FUI NO ENCOTRO DE MOTO EM TORRES-RS NO MOTOBECH E CHEGANDO LA, UM COLEGA CHEGOU E PERGUNTOU COMO EU TINHA A COMISA DO MC XT600, E EU RESPONDI QUE TINHA COMPRADO NA LOJINHA DO SITE, ELE GOSTOU E DISSE QUE IRA COMPRAR POIS JA FAZIA PARTE DO MC XT600, MAS ATE AGORA NAO CONSEGUI LOCALIZALO AINDA....
ESTOU QUERENDO FAZER TROCA DE ADESIVOS, POIS TENHO UMA COLEÇÃO SE ALGUEM QUISER CONTRIBUIR, ME MANDE UM AMAIL. elvisteixeira@hotmail.com desde ja agradeço. parabens pelo site....
quem desejar trocar adesivos, pode me mandar que assim que eu receber, lhe mando na mesma hora, MC. Tigres do Fortaleza.


lorinho
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: Cagiva - Elefant 750
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: macaé
Status: Offline

23 Dez 2005, 10:16  

gostaria de fazer parte desta familia, tenho uma xt 600e!


Valverde
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Assis
Contato:
Status: Offline

01 Jan 2006, 03:10  

viu..eu gostaria de anunciar a minha motoo...num consigo..
vc poderia me explicar?!
brigadaum


dudão
Status: Offline

08 Jan 2006, 18:22  

Caro Sr. Fernando; Gostaria que me informasse como se faz para sair do clube e deletar todas as mensagens e o avatar?Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente a atenção dispensada.

Avatar do usuário

Starling
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 58
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

15 Jan 2006, 12:04  

Olá, Fernando e Carmen,
Parabéns pelo site. Sou novato e fui convidado pelo Leal aqui de BH para entrar para o Clube. Não tenho, ainda, minha XT, mas tenho Falcon e acho que consigo acompanhar a galera, na medida do possível. Gostaria de saber, se só de fazer o registro me tornei membro do clube ou se precisa de mais alguma coisa?
Um grande abraço.
Guilherme.

Avatar do usuário

Starling
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 58
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

15 Jan 2006, 12:08  

OLÁ, FERNANDO E CARMEN!

PARABÉNS PELO SITE. TÔ CHEGANDO AGORA. FUI CONVIDADE PELO LEAL DE BH. NÃO TENHO, AINDA, MINHA XT, PORÉM TENHO UMA FALCON E ACREDITO QUE POSSO ACOMPANHAR A GALERA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL.
ME REGISTREI E COM ISSO GOSTARIA DE SABER SE ME TORNEI MEMBRO O PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA?

UM GRANDE ABRAÇO,
GUILHERME.


Gil BH
Moita
Moita
Mensagens: 1
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

19 Jan 2006, 14:19  

Parabéns pelo site. Sou de BH e tenho uma XT97 Preta com 30800 KM originais, gostaria de saber se alguem tem como me ajudar a encontrar um disco de freio dianteiro para minha moto. Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Avatar do usuário

Starling
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 58
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

24 Jan 2006, 19:43  

Olá, Fernando e Carmen!

Eu não estou conseguindo postar as fotos do passeio a Ibitipoca. Mesmo tendo usado o programa indicado, seguindo as regras. Você poderia me ajudar?
Um grande abraço,
Guilherme.

Avatar do usuário

Xandico
Matraca
Matraca
Mensagens: 459
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Vinhedo
Contato:
Status: Offline

08 Mar 2006, 13:42  

Parabéns Fernando pela forma com que idealizou/criou/mantem esse fórum, realmente espetacular, sem comentários. =D>

Aqui fala-se de tudo, não se esconde nada, não se fica em cima do muro, tudo muito claro e verdadeiro, mas cada um sempre respeitado por sua opinião. :)(:

Realmente o fórum mudou meu conceito sobre muitas coisas, não só sobre a XT / a Yamaha / a motocicleta em si e o gosto de ser motociclista, de pegar um vento na cara de vez em quando.

Sou cadastrado no clube tem um tempo, por incentivo de um amigo q ouviu falar do site num churrasco em Valinhos-SP, mas q tbm não conhecia. Visitei o site na mesma hora, li muitas coisas e de cara me cadastrei, onde já tirei muitas dicas, conselhos e afins.

Numa dessas dicas, troquei recentemente minha 600 por uma 660 e tô feliz da vida, rss...

Abraços! :-!
Devoto de N.Sra.Aparecida - gratidão eterna

Avatar do usuário

Eagle
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 29
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Santo André
Contato:
Status: Offline

13 Mar 2006, 11:42  

Muito Bom Dia...

Tudo blz!?!?...

Sou novo por aqui, mas estou passando somente para deixar registrado os meus Parabéns pela iniciativa deste clube, do site, das informações, enfim....de todo trabalho dedicado a este ótimo meio de confraternizar pessoas, informações, amigos, etc....

Espero poder fazer parte deste clube, participando sempre que puder de festas, encontros, fóruns, trocas de informações, etc...

Um grande abraço...

Rafael e Marcia
....¨=Rafael=¨....

....¨=A vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destino=¨....

....¨=Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas=¨....

Avatar do usuário

Antunes
Moita
Moita
Mensagens: 11
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: brasil
Localização: guarulhos
Status: Offline

25 Mar 2006, 22:47  

Olá pessoal !

Fernando e Carmen, parabéns pelo site.

Acabo de comprar uma XT660R e antes de fazê-lo, visitei diversas vezes o site e "vasculhei" quase todos os tópicos do fórum...

Sempre tive motos on-off road e já fiz muita trilha, enduros e tive diversas motos - todas trail e na grande maioria, Yamaha.

Quando surgiu a oprtunidade de trocar de moto (recentemente estava com tornado 2002) e vi a XT660R, fiquei alucinado. Uma luz vermelha começou a piscar na minha cabeça e uma mensagem dizia: "FOD...!!!!"

Comecei a revirar sobre o assunto na internet e cheguei até o site do clube, onde tive a chance de ler diversos comentários sobre a moto, suas características, seguro, detalhes, defeitos e etc.

A decisão já estava tomada e com mais essa carga de informações adquirida, a compra foi muito mais tranquila... uma vez que sempre existe alguma dúvida quanto à motos recém-lançadas, com injeção eletrônica + a nossa gasolina de mer... e o "habitual acabamento da Yamaha" - que melhorou muito nestes últimos anos, deve-se dizer.

Gostaria de agradecer também aos demais membros do clube, que dispõe-se à compartilhar informações valiosas e comentários precisos através do fórum.

Um grande abraço à todos!

O. Antunes
O. Antunes

XT660R / Guarulhos - SP
o.antunes@gmail.com
+55 11 9209-8310 (cel)

http://picasaweb.google.com/o.antunes


Zaguem
Moita
Moita
Mensagens: 1
Estado: MG
País: Brazil
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Status: Offline

28 Mar 2006, 18:17  

de Zaguem para todos os participantes do clube. Como sou novato no clube, quero falar em segurança, pois sou representante de um equipamento que salva vida de nos companheiros de estrada, se chama AIR BAG para motoqueiro gostaria que todos interessados me enviasse E-maill que é alberto-betao@task.com.br e darei todas instruções necessarias Obrigado Alberto. :-!
Como Ja disse, sou Representante Comercial, Atuo no segmento de motopeças(Peças Originais Honda, e lançamento Air Bag para Motoqueiro Para informações adicionais pelo E-mail alberto-betao@task.com.br.
Obrigado.


cafe no bule
Moita
Moita
Mensagens: 2
Estado: SC
País: brasil
Localização: urubici
Contato:
Status: Offline

29 Mar 2006, 16:45  

e ai galera urubic esta cada ano que passa melhor que tal fazer mais um encontro, pois o ano passado foi uma festa só,
qualque coisa estou aqui para ajudar

Abraço

Vinicius prado
vini

Avatar do usuário

MARQUITO(sp)
Moita
Moita
Mensagens: 15
Estado: SP
País: Brasil
Localização: SÃO PAULO /Freguesia do Ó
Contato:
Status: Offline

07 Abr 2006, 22:48  

Galera sou novo no recinto mas já me sinto em casa passei hoje seis horaas navegando no site e pude delirar com essa preciosidade que e a Xtzona ... sou um aficcionado por moto ja tive tres mas de pequena cc agora me preparo para adquirir minha Xt no fim deste ano e viajar ate a BAHIA em uma cidade chamada POSTO DA MATA (alguem dela)?? lembrando que sou de SAO PAULO capital e são 1300km por isto para um marinheiro de priemira viajem de longa distancia aqui to no ceu para me preparar... so reformulando que o site e completto e as informações contidas nele são bem claras ....
Aos moderadores e a todos que faz parte deste time estão de parabens..


Ronny Rústico
Moita
Moita
Mensagens: 1
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

16 Jul 2006, 12:47  

Fernando e Carmem, realmente parabéns pelo site. Sou um futuro XTzeiro e sempre admirei muito essa moto, mas faltavam mais informações. O fórum possui uma grande quantidade de informações e uma coisa reforçou ainda mais o meu interesse na XT; todo mundo que conhece ou tem uma só fala bem da garota. Parabéns novamente pelo site. =D>

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes