Pesquisa resultou em 9 ocorrências

por kuruja
10 Jan 2011, 20:54
Fórum: Tés/XT600 Motor e Câmbio
Tópico: tenere
Respostas: 63
Exibições: 13188

comando de valvulas

boa noite amigos... a saga da minha continua... a moto tava bem zuada, nao pegava... mandei fazer o motor... alguem sabe onde encontro por preço justo as seguintes peças: eixo do comando de valvulas corrente did (caixa branca) pistao metal leve aneis rik? desculpe postar aqui. abraço amigos
por kuruja
18 Set 2010, 12:46
Fórum: Tés/XT600 Carburação e Sistema Elétrico
Tópico: Problema eletrico
Respostas: 172
Exibições: 43105

estator

Salve, pesquisei e nada... galera, minha té tava um sossego... até que parei num posto a noite, fui dar partida e nada da potranca pegar. fui dar quick e nada a nao ser depois de 8 tentaivas (cansativas de mais pelo peso do monocilindrico de 600cc)...até aí ok, achava eu ser problema no arranque. de...
por kuruja
10 Ago 2010, 20:08
Fórum: Tés/XT600 Carburação e Sistema Elétrico
Tópico: Manual ilustrado - Desmontagem carburador
Respostas: 277
Exibições: 91508

tirando uma casquinha

amigo, pelo jeito seu manual tá fazendo sucesso> http://todaoferta.uol.com.br/comprar/curso-completo-de-carburador-carros-motos-gol-fusca-opala-M0OQI43VTI#rmcl sacanagem o povo se apoiar em trampo dos outros pra fz dinheiro... o certo seria o cara ao menos citar a fonte, concordam?? abraço galera
por kuruja
20 Jul 2010, 01:14
Fórum: Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações
Tópico: MANUAL PARA AUXÍLIO NA TROCA DA EMBREAGEM
Respostas: 109
Exibições: 52834

bem, mercado livre sempre tem esses conjuntos de aneis pra tenere vendidos separadamente, originais por 115 e paralelos por 80, preciso aferir com mais cautela o estado dos discos pois ainda acreditos que estão em bom estado... mas quem sabe posso estar enganado, na realidade sem o oleo de motor os ...
por kuruja
19 Jul 2010, 15:00
Fórum: Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações
Tópico: MANUAL PARA AUXÍLIO NA TROCA DA EMBREAGEM
Respostas: 109
Exibições: 52834

Agradeço as Informações, Gilberto, não entendi muito esse lance da troca aletrnativamente "gambiarra" rsrsrs quando se substitui os discos por novos, enfim... a solução mais adequada seria eu trocar os meus discos, correto?
por kuruja
17 Jul 2010, 15:38
Fórum: Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações
Tópico: MANUAL PARA AUXÍLIO NA TROCA DA EMBREAGEM
Respostas: 109
Exibições: 52834

embreagem ruim

na realidade se eu desce partida com ela engatada, segurando a embreagem, a bixona saia andando rsrsrs, daí precisava por em ponto morto (não era tá dificil de colocar em neutra não) e startar ela de novo, daí eu engatava a primeira e dava akele "TÉC" na relação, a moto dava um leve balanç...
por kuruja
16 Jul 2010, 17:07
Fórum: Tés/XT600 Artigos, Dicas e Restaurações
Tópico: MANUAL PARA AUXÍLIO NA TROCA DA EMBREAGEM
Respostas: 109
Exibições: 52834

mola compressora ausente

ola amigos, postando mais uma duvida, Tomei coragem e desmontei minha embreagem, medi discos, tudo ok, sem rebarbas e etc... porém percebi que estava sem a mola compressora, aquele anelzinho fino minha embreagem estava ruim de mais, eu embreava e o motor continuava ligado a transmissão e mesmo com a...
por kuruja
25 Mai 2010, 12:39
Fórum: Tés/XT600 Carburação e Sistema Elétrico
Tópico: Manual ilustrado - Desmontagem carburador
Respostas: 277
Exibições: 91508

Re: Valeu!!!

Procura na parte de manutenção que também tem manual para troca de embreagem, e depois parte para verificação da folga das valvulas , tem tutorial também, Clube XT é assim, a Yamaha fabrica mais quem entende delas é a galera do CLUBE XT 600 BRASIL :-! SE QUISER O CATALOGO ELETRONICO ORIGINAL DAS PE...
por kuruja
21 Mai 2010, 20:43
Fórum: Tés/XT600 Carburação e Sistema Elétrico
Tópico: Manual ilustrado - Desmontagem carburador
Respostas: 277
Exibições: 91508

Valeu!!!

KARAKA :-D Sou novato por aqui, peguei minha tenebrosa há uns 6 meses... pela porcedencia resolvi fazer a limpeza do carbura... se não fosse esse manual eu tava laskado!! a Camelosa tá parecendo um trator-foguete agora!!! :-! valeu galera!!! Próxima etapa: seguir p tuto para desmontagem da embreage...

Pesquisa avançada